Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#2 - Lucky Future

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Qua 27 Nov - 10:57






Kathryne, seguido seu rumo, ia para o corredor à esquerda, procurar por alguma coisa útil! Passando pelo banheiro, via que era muito nojento (como quase tudo na casa) e decidia seguir para o final do corredor, até o último quarto. Ao adentrar, percebia também que este fedia, mais do que resto da casa e mais do que o banheiro até!
 
Enquanto vasculhava, se controlando para não vomitar pelo cheiro horrendo, pegava as fotos que estava por lá... eram deveras estranhas! Mostravam algumas pessoas diferentes, como se fossem retratos antigos e alguns até novos, mas estavam tão sujos que pareciam velhos! A aparência das pessoas nas fotos parecia ter saído de um filme de terror! Seriam humanos? Não era possível! Haviam diversas deformações nos rostos e nas outras partes do corpo que ficavam à mostra em algumas fotos... apenas um deles era normal, um homem que aparecia o tempo todo de jaleco, parecia um médico ou algo do tipo...
 
Depois de reunir as fotos, a garota também passava pelos objetos “letais” presentes no quarto... que doidera! Ia para a estante, sempre atenta aos arredores também, não queria deixar passar nada! As gavetas tinham diversas coisas! Roupas das mais variadas formas que pareciam pertencer a muitas pessoas diferentes...
 
Além das roupas muito diferentes e dos mais variados “tempos”, muitas antigas e algumas novas... Kathryne encontrava algo que a fazia se assustar, aparentemente. Haviam... máscaras? Mas eram estranhas, não parecendo com normais... estavam mais para rostos... deixando uma, das diversas que haviam, cair no chão, a garota percebia a verdade... eram rostos humanos! Aquele que ela estava em mãos era muito parecido com o de Kurama... tinha até um pouco de sangue ainda na “máscara”... parecia ter sido retirada recente!
 
Que diabos era aquele lugar? O que faria Kathryne diante de tal informação? Como reagiria a garota?



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3















deformados nas fotos:
#2 - Lucky Future - Página 6 Maxresdefault

Progresso:


POKEMONS:


#2 - Lucky Future - Página 6 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 46/46



CAPTURAS:





ITENS:


_________________
#2 - Lucky Future - Página 6 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 6 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 6 330MS#2 - Lucky Future - Página 6 621MS#2 - Lucky Future - Página 6 612MS#2 - Lucky Future - Página 6 715MS#2 - Lucky Future - Página 6 117MS#2 - Lucky Future - Página 6 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 6 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 6 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 6 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 6 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Qua 27 Nov - 22:15

Kath esperava que aquele quarto seria mais suportável que o banheiro, mas pelo visto estava enganada, mas permaneceu ali pois era de longe o local mais suspeito da casa. Sua respiração ficava mais pesada naquele local sujo.

As fotos foram a primeira coisa que a garota analisou e eram bem interessantes. Se assustava ao ver a aparência do que suspostamente seriam pessoas que estavam nas fotos e ao notar o homem de jaleco Kath faz uma ligação dos fatos em sua mente: "Faziam algum tipo de experimento bizarro nesse lugar?", pensava a garota, assustada com o que descobria.

Então olhava na estante e ficava aliviada apenas encontrar roupas, mas ao olhar mais a fundo encontrava o que aparentava serem máscaras, o que já a deixava trêmula. Quando pegou uma delas em suas mãos, ao sentir o sangue, começava a se sentir ainda mais assustada e então via o formato do rosto e ficava completamente em choque.

Ver aquilo havia feito o medo de Kathryne atingir o pico, fazendo com que saísse correndo do quarto, ainda com a máscara nas mãos, corria para reencontrar os amigos, queria saber se estavam bem, pois após ter certeza de ter perdido Kurama, ela temia ainda mais por eles. O medo crescia dentro dela enquanto corria chorando e ofegante pela casa.

Parou ao chegar na sala de jantar, caiu de joelhos e deixou a "máscara" finalmente cair no chão. Suas pernas estavam fracas e estava ofegando muito e então tentava gritar pelos amigos: -Marg, Anduin, me digam que vocês estão bem! Achei algo horrível!- Sua voz não saia tão alta quanto queria e era interrompida pelo choro: -Estou com medo. Quero voltar para casa.- Falava soluçando com a voz ainda mais baixa.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Qui 28 Nov - 0:03






Os olhos de Kathryne se arregalavam e seu corpo tremia em choque... não podia acreditar no que havia visto e o que tinha em mãos! Era o rosto de Kurama de fato! A garota não sabia o que sentia, nem como reagir! Vomitaria? Iria correr gritando e fugindo dali? Correria até seus amigos? O estado de Kathryne estava no limite... ela logo teria um treco!
 
Corria pela casa, que agora parecia um labirinto... de repente ela parava, via uma imagem de Kurama, comendo uma das comidas de Anduin... depois, a porta do banheiro se abria e ele saia de lá... todo ensanguentado – Está tudo bem, querida Kathryne? – De repente seu braço cai e Kurama, rindo um pouco, se abaixa para pega-lo – Ow, que vacilo meu hehehehe... em breve, vai acontecer com você também... – o corpo ensanguentado do jovem ataca Kathryne que gritava alto e desmaiava.
...
..
.
 
Não sabia quanto tempo havia se passado, mas acordava de repente, como se tivesse voltado à vida. Ao seu lado estavam Anduin, também chorando e Marg, com os olhos muito inchados. A boca de Anduin estava suja, assim como seu hálito estava péssimo... certamente havia vomitado! – Kath... o que, como? Que diabos é esse lugar! – ele começava a tossir, se apoiando no corrimão da escada. Kathryne se encontrava deitada nos degraus.
 
Marg, por sua vez, chorando e soluçando, mostrava papeis antigos para todos – Pelo que eu entendi... (sic) tinha uma usina nuclear há quilômetros daqui... sic... esse homem – ela apontava para o homem de jaleco, o mesmo que aparecia nas fotos com os deformados... mas estava mais novo no jornal – era o chefe da usina... tinha fotos dele na sala de descanso também... ele era tipo um mentor para esses... degenerados!  - a aspereza na sua voz era notória, apesar dos soluços.
 
Acobertado pela cúpula da Usina, os vazamentos ficaram... visto que era caro consertar e chamaria muita atenção da mídia... sic... Durou 15 anos! Por se alimentarem de frutos e pokemons pegos da região, muitas vezes, os filhos das pessoas que vieram para trabalhar na usina nasceram deformados! O caos que isso gerou foi enorme então os podres... sic... vazaram!
 
A usina e as acomodações por perto foram destruídas e transformadas em pó, com a área selada por 30 anos! Esses filhos deformados foram exterminados pela polícia na época... sic... um verdadeiro horror! Entretanto, parece que o chefe da usina pegou alguns e se escondeu pelas matas... nunca encontrado. Na verdade a polícia nunca procurou ele, pois as acusações de chacina e genocídio foram muito altas.
 
Depois, já parando de chorar um pouco, mas ainda soluçando, mesmo que menos, ela pegou outras folhas... mas agora de papel comum, onde haviam anotações do “Dr. Gero” – Aqui mostram diversas coisas que ele descobriu estudando esses seres... ele meio que se tornou um pai ou quase um deus para eles...esse deformados tem a consciência de uma criança de 5 anos, vivem até 30... mas não são estéreis! Praticamente agem como animais! Fazem o que der na telha. Parece que ele estava ensinando eles a poder viver em sociedade... pelo visto... sic... fracassou!
 
Enquanto Marg explicava mais, um som de carro, além das luzes altas apareciam no horizonte próximo, assustando o trio... o que eles fariam?



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso:


POKEMONS:


> #2 - Lucky Future - Página 6 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 46/46



CAPTURAS:





ITENS:


_________________
#2 - Lucky Future - Página 6 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 6 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 6 330MS#2 - Lucky Future - Página 6 621MS#2 - Lucky Future - Página 6 612MS#2 - Lucky Future - Página 6 715MS#2 - Lucky Future - Página 6 117MS#2 - Lucky Future - Página 6 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 6 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 6 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 6 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 6 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Qui 28 Nov - 14:20

Kathryne não conseguia processar o que estava acontecendo em sua mente, apenas corria esperando ficar segura com a companhia dos amigos. Mas não chegou até eles e então se sentiu na beira da loucura quando viu Kurama, em um estado horrível avançando para cima dela, que caia no chão.

Então abria os olhos e ao ver Anduin e Marg, fica aliviada. Respirava fundo para se recompor e tentar lembrar do que estava acontecendo. Quando tudo ficou claro em sua mente, Kath dizia algo para Anduin: -Me desculpe por ter feito você ver aquilo.- Se referia ao pedaço do rosto de Kurama que carregava antes de desmaiar. -Deixei vocês preocupados, mas eu não aguentei quando vi aquilo.

De volta a si mesma, Kath ouvia atentamente o que Marg tinha a dizer. Ela ficava chocada com cada detalhe e surpresa como deu de cara com uma parte desse grande esquema. O tipo de coisa que ela só lia nos livros, mas estar tão perto daquilo a causava arrepios.

A atenção do trio foi desviada para o som de um carro se aproximando e então pensavam no que fazer: -Tem uma grande chance de serem os nossos "inimigos" e se nos encontrarem aqui, sabe lá o que acontece.- ainda soluçava bastante -Vamos embora daqui.O que acham de tentarmos sair pela janela da cozinha? Melhor do que voltar por onde viemos.

Antes de saírem de lá realmente, Kath sugere algo: -Acho que devemos reportar essa casa às autoridades. Vamos levar algumas fotos e jornais.- Ficava mais pensativa: -Algo horrível pode acontecer com as pessoas daqui, que no fundo não tem culpa de nada mas elas são ameaça para aventureiros que passam por aqui, como já vimos o que aconteceu com Kurama.- Era um dilema ético, não sabia o que a polícia podia fazer com aquelas pessoas que foram vítimas da usina, mas não podia deixar outros jovens terem o mesmo destino de Kurama.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Qui 28 Nov - 21:17





A história contada por Marg era muito rica em detalhes e também bastante macabra, deixando os jovens ali presentes horrorizados com tudo aquilo! Ainda em choque e tentando processar tudo, Kathryne somente queria ir embora daquele local! Não parecia aguentar mais ficar nem 1 segundo ali!
 
Sua ideia era de fuga, pelo local de onde vieram, afinal, a parte da frente era desconhecida, não sabiam onde estavam e um carro estava chegando por lá... ir naquela direção era problema na certa. Marg segurava o braço da amiga com força concordando com ela. Anduin, com seu olhar “sem vida” agora, meneava a cabeça também, de acordo com o plano... mas dizia para as duas irem na frente... ele tinha algo a fazer antes – Deixem a porta aberta, eu já vou por lá!
 
Sem esperar muito, Marg, depois de fitar Anduin por uns instantes, saia correndo com Kathryne. Quando abriam a porta, conseguiam escutar as palavras de Anduin – Lizard, Flet... queimem isso aqui tudo até ficar só o pó! – Marg não queria ficar para ver o resultado daquilo e logo descia as escadas com pressa... nessa pressa, ela pisava em um dos degraus quebrados e rasgava a perna, além de cair da escada e se machucar bastante na queda!
 
Anduin por sua vez, vinha correndo, se esquecendo até de fechar a porta ao ver Marg no chão e gritava alto, sofrendo de dor – Vamos Kath, ela precisa de nós! – Anduin também descia rápido, mas não cometia os mesmos erros de Marg, conseguindo chegar no final sem problemas. Ele estava pronto para ajudar Marg a se levantar... mas pedia a ajuda de Kath para que o peso fosse dividido.



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso:


POKEMONS:


#2 - Lucky Future - Página 6 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 46/46



CAPTURAS:





ITENS:


_________________
#2 - Lucky Future - Página 6 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 6 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 6 330MS#2 - Lucky Future - Página 6 621MS#2 - Lucky Future - Página 6 612MS#2 - Lucky Future - Página 6 715MS#2 - Lucky Future - Página 6 117MS#2 - Lucky Future - Página 6 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 6 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 6 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 6 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 6 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Sex 29 Nov - 12:18

Kath estava assustada, precisava sair dali o mais rápido dali. Temia o que aconteceria com ela e seus amigos se fossem encontrados. O local mais seguro de fuga era por onde vieram, afinal não sabiam o que tinham na outra parte da casa e o carro também estava vindo por lá. Ela e Marg saiam na frente com Anduin ficando para trás, ele estava destruindo tudo na casa o que Kath não achava uma boa ideia. Preferia esperar Anduin terminar o que estava fazendo, mas via Marg correndo na frente e a sorte não estava do lado dela, que se acidentava na escada.

Isso fazia Kath ficar ainda mais assustada. Ela ficava parada, preferia esperar a ajuda de Anduin para cuidar de Marg. Quando ele finalmente chegava, Kath se sentia mais aliviada, mas ele saia em disparada a deixando para trás. Kath então descia a escada lentamente, tinha medo de sair correndo por lá, mas eventualmente chegou ao seu final. Ficava abalada ao ver a amiga gritando e agonizando e a pegava por um dos braços para ajudá-la a levantar e sinalizava para Anduin ajudá-la do outro lado. - Hey garota, tome mais cuidado hehe. Acaba me assustando de mais assim.- Fazia um comentário bobo apenas para tentar levantar o humor do grupo e de si mesma.

-Hey, Anduin. Você não acha que vai chamar muito a atenção deles com o que você fez lá na casa? Eles podem vir atrás de nós.- Não queria sair criticando as ações de Anduin, mas não estava de acordo com aquilo e temia que o grupo fosse perseguido. -E como vamos sair daqui? Tem uma parte desse túnel que não fomos, mas também podemos subir por onde entramos, mas Marg não está bem.- Suspira ao ter uma ideia: -Hey amigo vou precisar de você.- Liberava o seu Kadabra de sua pokébola: -Zen, por favor, tente usar seu teleporte em Marg para subir ela com você pra fora desse túnel. E também, me desculpe por pedir demais de você, mas me ajude a escalar o túnel com seus poderes e ajude o Anduin se ele precisar.

Afagava a testa de seu pokémon e se voltava para Anduin: -Nós dois subimos e Zen trás Marg junto com ele, ok?- Kath conseguiu passar uma vez por lá para entrar, apesar de assustada ela sentiria que conseguiria passar de novo para sair.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Sex 29 Nov - 21:49





Kathryne descia de forma segura, mesmo que lenta e já estava pronta para ajudar sua amiga. O comentário dela não fora nem ouvido por Marg que estava se contorcendo de dor. Os cortes em sua perna não eram superficiais e ela precisaria de um médico logo! Anduin logo via isso e avisa Kathryne – Temos que ser rápidos, caso contrário, ela vai perder sangue demais! – Ele parecia sério e ainda com raiva de tudo aquilo... se pudesse, certeza que mataria um dos assassinos de seu irmão!
 
O comentário de Kath parecia ter despertado ainda mais a fúria de Anduin que a fuzilava com o olhar – E ai? Eles mereciam queimar por tudo que fizeram, não somente com meu irmão! No dia que você tiver um irmão ou alguém que se importe muito, vai entender! Agora vamos focar, por favor! – Anduin estava bem bravo e dessa vez Marg não estava “presente” para conciliar tudo... sua dor era forte demais para ela se preocupar com coisas tão banais!
 
Fora da Pokebola, Zen ouvia atentamente as instruções de Kathryne... aquilo parecia aliviar Anduin... Zen de fato poderia ser a saída. Todavia, o Pokemon não conseguia novamente... aparentemente, sem um alvo determinado, ele não conseguia se transportar, muito menos levar pessoas. O loiro parecia entender melhor.
 
É claro! Ele precisa saber para onde está indo! Temos que voltar para o buraco de onde viemos, lá no começo do túnel. De lá ele vai conseguir nos retirar e poderemos fugir! – Zen balançava a cabeça em concordância com Anduin. Sem tempo a perder, o loiro logo mandava Kathryne ajuda-lo com Marg para poderem chegar mais rápido ao começo do túnel!
 
Enquanto estavam andando, entretanto, uma lanterna acendia bem na frente deles! Eram dois daqueles deformados. Estavam rindo como Hienas ao avistar a presa – Viu, Timy, eu falei tinha coisa naquele grito! HIHIHIHI – o mais alto dos deformados começava a dançar estranhamente, parecendo contente com sua descoberta. O outro, menor e careca, também ria e pulava com ele – É mesmo, Jimy! Você é muito baum mesmo! Achou nossa comida! Com aquele cebelinho vermelho, acho que nois consegue ficar 2 meses sem precisar caçar, uai!
 
Ao ver aquela dupla falar de seu irmão como um mero pedaço de carne e ainda rir, Anduin logo sacava Lizard e Flet para fora – Vamos ver se vão continuar rindo quando eu os destruir! – os dois deformados, ainda rindo, pegavam pokebolas bem velhas e acabadas e lançavam pokemons também. Um Zigzagoon e um Linone!
 
Os dois deformados também tiravam seus facões das costas. Eram velhos e enferrujados... mas grandes. Um deles, o mais alto, passava o facão pela língua até que esta sangrasse. Vendo aquilo, os dois doidos riam. Então, o mais novo, com um olhar horrendo para a dupla – A gente gosta assim, quanto mais a presa luta, mais a gente quer comer... o cabelos vermelhos lutou tanto e também era bonito... a gente teve que fazer até uma máscara dele... vai que a beleza dele passa pra nois também HIHIHI – A dupla voltava a rir e a pular, enquanto Anduin cerrava os punhos e os enchia de ameaças e palavras tão fortes que chegavam a chocar até a caída Marg!
O que Kathryne faria?



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso:


POKEMONS:


> #2 - Lucky Future - Página 6 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 46/46



CAPTURAS:





ITENS:


_________________
#2 - Lucky Future - Página 6 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 6 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 6 330MS#2 - Lucky Future - Página 6 621MS#2 - Lucky Future - Página 6 612MS#2 - Lucky Future - Página 6 715MS#2 - Lucky Future - Página 6 117MS#2 - Lucky Future - Página 6 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 6 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 6 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 6 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 6 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Sab 30 Nov - 0:54

A situação em que Marg se encontrava deixava Kath emocionalmente destruída. Já não bastava o medo que sentia, ver a melhor amiga sofrendo daquele jeito fazia com que começasse a chorar. -Sim, sim, vamos logo.- Ela enxugava as lágrimas de seu rosto.

Quando dava voz às suas preocupações, se via severamente repreendida por Anduin, o que abalava ainda mais suas emoções: -Me desculpe.- Foi a única coisa que falou enquanto virava o rosto em um gesto de culpa. Se sentia estúpida por ter falado aquilo.

Apesar de ter sido criada uma tensão entre os dois, Anduin ouvia o plano de Kath e ambos seguiam em frente, mas outro infortúnio aparecia para o grupo, um par de deformados como aqueles da foto se encontravam no caminho dos jovens. O que eles falavam passava longe dos ouvidos da garota, que mantinha os olhos focados nos dois, vendo de perto os resultados da catástrofe que descobrira naquela casa.

Anduin logo sacava seus pokémon e se preparava para uma batalha. Kath iria ajudá-lo, para lidar com aquilo o mais rápido possív: -Zen, ataque o Linoone com dois Confusion. Tô com você Anduin!- Kath via que uma batalha iria começar, mas então via que alguém precisava vigiar Marg, então ficava perto dela.

-Hey, fique comigo OK?- Segurava a mão de Marg e então tentava observar o ferimento em sua perna e pensava no que poderia ser feito e pensou que a melhor coisa a ser feita era estancar o sangramento. A única coisa que Kath via que poderia ser usada era uma das meias "altas" de Marg, mas não sabia se seria o suficiente. -Vou tentar te ajudar.- Kath tirava a meia da perna que não estava machucada: -Vou fazer o melhor que der.- Estava desesperada e suando frio.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Sab 30 Nov - 12:16





Diante dos inimigos deformados e loucos, a opção de Kathryne foi ajudar Anduin... e também tentar ajudar Marg... será que ela conseguiria? Zen estava pronto para a batalha e logo que recebia suas ordens, respondia afirmativamente usando seu cry. Seria uma batalha complicada, provavelmente!
 
Vendo que Kathryne agora estava cuidando de Marg, ajudando a garota a suportar a dor, Anduin percebia que teria que liderar aquela luta e proteger as duas! – Lizard, vamos com tudo, duplo Fire Pledge no Linone! Flet use duplo Peck no Linone também! – os pokemons de Anduin também estavam afiados, prontos para acabar com os inimigos!
 
Os deformados, rindo feito patetas, passava seus comandos – Jimy, eu vou de dois Extreme Speed no Kadabra com meu Zig... e você? – o rapaz virava a cabeça e se aproximava do irmão, rindo idiotamente. – Timy... meu Linone vai de... dois Extreme Speed no Kadabra também! HIHHIHIHI
 
O mais rápido em campo era Kadabra... mas o adversários tinha golpes com prioridade! Os pokemons dos Deformados rapidamente atacavam Kadabra, de forma que o pokemon mal conseguia ver seus movimentos! Duas pancadas fortes e rápidas, o suficiente para derrubar o psíquico no chão... mas não o suficiente para nocautea-lo! Em seguida, o psíquico, querendo muito revidar os danos, atacava o Linone com seu controle mental, afetando psicologicamente o pokemon do tipo normal! Lizard, vendo uma abertura, também lançava uma rajada de fogo, mais fraca que a “original”, mas ainda assim forte o bastante! Por fim, Flet acertava o Linone com sua bicada... apesar de fraca, já era alguma coisa!
 
No segundo turno, os dois ataques velozes derrubavam Zen, que caia nocauteado! Os pokemons de fogo repetiam seus golpes e ao final, Linone restava fraco... mas haviam conseguido seu propósito, derrubar o Kadabra! Sem um pokemon para lutar, o que faria Kathryne? Iria chamar Marg para a luta ou deixaria Anduin sozinho?
Diante dos inimigos deformados e loucos, a opção de Kathryne foi ajudar Anduin... e também tentar ajudar Marg... será que ela conseguiria? Zen estava pronto para a batalha e logo que recebia suas ordens, respondia afirmativamente usando seu cry. Seria uma batalha complicada, provavelmente!
 
Vendo que Kathryne agora estava cuidando de Marg, ajudando a garota a suportar a dor, Anduin percebia que teria que liderar aquela luta e proteger as duas! – Lizard, vamos com tudo, duplo Fire Pledge no Linone! Flet use duplo Peck no Linone também! – os pokemons de Anduin também estavam afiados, prontos para acabar com os inimigos!
 
Os deformados, rindo feito patetas, passava seus comandos – Jimy, eu vou de dois Extreme Speed no Kadabra com meu Zig... e você? – o rapaz virava a cabeça e se aproximava do irmão, rindo idiotamente. – Timy... meu Linone vai de... dois Extreme Speed no Kadabra também! HIHHIHIHI
 
O mais rápido em campo era Kadabra... mas o adversários tinha golpes com prioridade! Os pokemons dos Deformados rapidamente atacavam Kadabra, de forma que o pokemon mal conseguia ver seus movimentos! Duas pancadas fortes e rápidas, o suficiente para derrubar o psíquico no chão... mas não o suficiente para nocautea-lo! Em seguida, o psíquico, querendo muito revidar os danos, atacava o Linone com seu controle mental, afetando psicologicamente o pokemon do tipo normal! Lizard, vendo uma abertura, também lançava uma rajada de fogo, mais fraca que a “original”, mas ainda assim forte o bastante! Por fim, Flet acertava o Linone com sua bicada... apesar de fraca, já era alguma coisa!
 
No segundo turno, os dois ataques velozes derrubavam Zen, que caia nocauteado! Os pokemons de fogo repetiam seus golpes e ao final, Linone restava fraco... mas haviam conseguido seu propósito, derrubar o Kadabra! Sem um pokemon para lutar, o que faria Kathryne? Iria chamar Marg para a luta ou deixaria Anduin sozinho?



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3
















Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Quick Feet

lv15 Zigzagoon


36/36
lv20 Linoone


25/61
#2 - Lucky Future - Página 6 Zigzagoon#2 - Lucky Future - Página 6 Linoone
#2 - Lucky Future - Página 6 Charmander

#2 - Lucky Future - Página 6 Fletchinder

#2 - Lucky Future - Página 6 Kadabra
lv15 Lizard


36/36
lv17 Flet


48/48
lv20Zen


00/46
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Inner Focus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Nocauteado

Campo: Dentro de uma caverna, com pouca iluminação.

Progresso:


POKEMONS:


#2 - Lucky Future - Página 6 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 46/46



CAPTURAS:





ITENS:


_________________
#2 - Lucky Future - Página 6 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 6 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 6 330MS#2 - Lucky Future - Página 6 621MS#2 - Lucky Future - Página 6 612MS#2 - Lucky Future - Página 6 715MS#2 - Lucky Future - Página 6 117MS#2 - Lucky Future - Página 6 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 6 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 6 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 6 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 6 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Sab 30 Nov - 22:13

As coisas estavam terríveis para Kath. Zen foi rapidamente abatido, apenas conseguindo desferir um ataque e além disso, Marg não a respondia.Recolhia Zen de volta para a sua pokébola e observava a batalha com desespero, não sabia se Anduin daria conta.

-Hey Anduin, você consegue segurá-los. Posso tentsr ver se Marg consegue te ajudar, mas provavelmente não.- Queria ouvir a resposta de Anduin, para ver como se sentia diante de tudo aquilo.

Marg ainda estava caída no chão e Kath decidia tentar dar um jeito no ferimento de Marg, colocava uma das meiaa dela no ferimento. -Hey, me avise se eu estiver te machucando.- Kath colocava as mãos no rosto da amiga: -Preciso de sua ajuda, Margaretha. Anduin também precisa

Lágrimas começavam a descer do rosto de Kathryne. Ela queria ouvir uma resposta de Marg e queria se livrar daquela situação. Fazia mais uma pergunta para Marg: -Precisa de mais alguma coisa?- Ela então voltava os olhos para a batalha de Anduin: -Boa sorte!- Ela gritava tentando animar Anduin, mas estava trêmula e chorando.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Dom 1 Dez - 15:12





Kathryne abandonava Anduin na batalha, mesmo vendo que ele provavelmente não seguraria os dois adversários! Dito e feito! Apesar das palavras de Kath dizendo que iria ajudar Marg, os pokemons de Anduin estavam sofrendo muito com a dupla adversária! Marg se contorcia de dor, não conseguindo nem se levantar, quanto mais lutar!
 
Enquanto tentava se colocar a meia em Marg, para ajudar com o sangramento... a amiga desmaiava! Pelo visto havia perdido muito sangue e também a sanidade! O que Kathryne iria fazer? De um lado, sua amiga desmaiada e com sangue escorrendo dela, sujando até Kath; de outro, Anduin tendo muitas dificuldades na batalha...
 
Para finalizar, ouvia-se um grito, vindo do caminho que o trio viera... era uma voz feminina, mas horrenda. Os dois deformados riam feito idiotas novamente! -  A mama está chegando HIHIHI. Vocês vão morrer logo logo HIHIHI



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3















Progresso:


POKEMONS:


> #2 - Lucky Future - Página 6 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 46/46



CAPTURAS:





ITENS:


_________________
#2 - Lucky Future - Página 6 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 6 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 6 330MS#2 - Lucky Future - Página 6 621MS#2 - Lucky Future - Página 6 612MS#2 - Lucky Future - Página 6 715MS#2 - Lucky Future - Página 6 117MS#2 - Lucky Future - Página 6 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 6 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 6 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 6 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 6 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Dom 1 Dez - 19:24

OFF: Noobei legal q

A situação estava terrível para o grupo. Marg não conseguia levantar e estava perdendo cada vez mais sangue e Anduin estava encurralado pelos inimigos. Kath precisava fazer algo então retirava Zen de sua pokébola e rapidamente usava uma Super Potion: -Zen, nos ajude, use mais um duplo Confusion no Linoone e se ele não aguentar, ataque o Zigzagoon.- Afagava a cabeça do pokémon para tentar confortá-lo, mas do jeito que ela se encontrava, duvidava que pudesse confortar alguém.

O sangramento de Marg não parava e a solução provisória que Kath havia pensado não foi nada efetiva. Ao ver a amiga desmaiando e o sangue dela chegando ao seu corpo, Kath voltava a chorar: -Aguenta firme garota.- Falava com sua voz trêmula.

Para piorar tudo, mais uma voz podia ser ouvida e os deformados começaram a ficar animados e soltar ameaças para o grupo. As palavras deles mal faziam efeito na mente de Kath, que já estava abalada por tudo o que aconteceu: -Heheh, acho que meu fim chega agora.- Falava em um tom baixo, era mais um pensamento que acabou saindo na forma de voz.

Sua esperança estava depositada em Zen, mas mesmo que derrotassem esses dois, sabe-se lá o que aconteceria quando essa tal de "Mama" chegasse. Mais lágrimas saiam do rosto de Kathryne, seus prantos estavam bem mais sonoros.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Seg 2 Dez - 12:17






Sem ter outra escolha, ao ver sua amiga desmaiar e Anduin mal conseguindo aguentar os pokemons adversários, Kathryne curava Zen e o mandava de volta para a luta! Sua esperança estava no grande poder do pokemon psíquico! O Kadabra voltava a campo com suas energias totalmente recuperadas!
 
Enquanto a batalha se desenrolava, a voz irascível era escutada de longe... era a “Mama”, segundo os deformados falaram... seria a líder deles? Kath logo via sua pequena esperança ser abalada... se aquela mulher chegasse, seria o fim deles! Tinham que pelo menos derrotar os “filhos” antes de enfrentar a mãe!
 
Os deformados, vendo Zen de voltava, focavam sua atenção novamente no psíquico – Linoone, Zig, duplo Extreme Speed duas vezes nesse barbudo horrível! – desta forma, o combate voltava com tudo! Linoone atacava com extrema velocidade e rapidez, assim como Zig, acertando em cheio Kadabra o deixando quase nocauteado novamente!
 
Anduin, vendo que seu parceiro voltava a campo, ficava mais determinado a ajudar! – Lizard, novamente Fire Pledge no Linoone duas vezes! Se ele for derrotado, ataque o Zigzagoon! Flet, duplo Peck novamente, nos mesmos moldes do golpe do Lizard! Temos que derrota-los logo, a ajuda deles está chegando!
 
Kadabra Charmander e Fletchinder atacavam em bloco o Linoone... mas não era suficiente para derrubar completamente o pokemon, apesar dele mal se aguentar em pé desta vez! Com mais dois ataques velozes, Zen caia novamente! Entretanto, Anduin conseguia desenrolar a derrota de Linoone também. Seu parceiro humano ria idiotamente uma vez mais, passando a faca pelo corpo agora, depois de voltar seu pokemon – Quando oces perderem pro meu irmaum, vou matar! HIHIHI
 
A rodada finalizava com Zigzagoon acertando rapidamente o Charmander e este revidando com suas labaredas de fogo!
 
Kadabra havia caído novamente e a voz furiosa da mama estava cada vez mais perto! O que faria Kathryne?



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3
















Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Quick Feet

lv15 Zigzagoon


22/36
lv20 Linoone


00/61
#2 - Lucky Future - Página 6 Zigzagoon#2 - Lucky Future - Página 6 Linoone
#2 - Lucky Future - Página 6 Charmander

#2 - Lucky Future - Página 6 Fletchinder

#2 - Lucky Future - Página 6 Kadabra
lv15 Lizard


30/36
lv17 Flet


48/48
lv20Zen


00/46
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Inner Focus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Nocauteado

Campo: Dentro de uma caverna, com pouca iluminação. Chegada da Mama (2/4)

Progresso:


POKEMONS:


> #2 - Lucky Future - Página 6 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 46/46



CAPTURAS:





ITENS: Gastou 1 Superpotion


_________________
#2 - Lucky Future - Página 6 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 6 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 6 330MS#2 - Lucky Future - Página 6 621MS#2 - Lucky Future - Página 6 612MS#2 - Lucky Future - Página 6 715MS#2 - Lucky Future - Página 6 117MS#2 - Lucky Future - Página 6 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 6 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 6 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 6 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 6 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Sleepy em Seg 2 Dez - 23:53

Mais uma vez, Zen era rapidamente abatido, conseguindo desferir apenas um ataque. Kath tinha apenas uma poção sobrando e se via na necessidade de usá-la para trazer seu pokémon de volta e acabar com isso antes que a "mama" chegue. -Sei que isso deve estar sendo ruim pra você.- Afagava a testa de seu pokémon depois de borrifar o item medicinal. -Vamos sair dessa, ataque com dois Confusion!- O adversário mais forte já havia sido derrotado, tornando as situações melhores para Kath e Anduin, mas mesmo assim não estavam em uma boa posição, pois mesmo que vencessem, seria difícil fugir com Marg estando desmaiada.

Kath enxugava as lágrimas e mudava a feição de seu rosto para um tom mais sério. Ainda estava assustada, mas tentava ser forte, sabia que o medo não iria fazer os seus inimigos sumirem, mas muito pelo contrário, faria com que eles a derrotassem. Erguendo o seu rosto e fitando os deformados com um olhar furioso, rebate o comentário que fizeram sobre seu pokémon: -Olha quem você chama de horrível! Coloque-se no seu lugar.- Falou isso apenas por pura raiva, dúvidava que eles se sentiriam ameaçados ou que até mesmo entenderiam o que disse, mas queria soltar essas palavras e estava lentamente expulsando o medo e substituindo-o por fúria e isso fazia Kath se sentir bem, como se tivesse quebrando as correntes do medo uma por uma.

Suspirava e então olhava para Marg e imaginava como ela reagiria a seu momento de fúria que apesar de ter sido apenas uma frase, ela gostaria de ver Kath se soltando cada vez mais. -Agora sou eu cuidando de você, heh, ou pelo menos tentando. Força garota.- Olhava fixamente para a amiga enquanto dizia palavras que ela não podia ouvir. Estava realmente preocupada com ela e no meio dessa preocupação, pegava a mão dela apenas para sentir o seu pulso, realmente não sabia se ela estava viva ou não. Ver a amiga naquele estado amplificava a fúria que vinha sentindo e então olhava para os inimigos da mesma forma que antes e cuspia no chão em um gesto de desdem. Sabia que nem foram eles que machucaram Marg diretamente, mas o ódio vinha de toda essa experiência ruim que passou por causa deles e também pelo que fizeram com Kurama e imaginava que a fúria de Anduin era muito maior que a dela.

Olhava a batalha mais uma vez e via que esta se encaminhava para o final e então falava com Anduin: -Hey, prepare-se que temos que sair daqui logo, não acho que Zen vai aguentar mais uma luta.- Vendo como aqueles deformados eram, não queria ficar para ver a tal "mama" que eles tanto veneram, deveria ser alguém ainda mais monstruoso para seres como aquele acharem tão importante.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Katakuri em Ter 3 Dez - 11:38





Kathryne via Zen ser nocauteado uma vez mais, mas não parava de ajudar Anduin! Novamente curava seu pokemon e voltava a atacar! Com a Mama chegando, não poderia deixar o jovem sozinho para lidar com aqueles loucos! Ao terem seu Zigzagoon nocauteado, a dupla partia para cima de Anduin com suas facas, rindo feito hienas e babando!
 
Apesar de loucos e deformados... eles eram rápidos. Antes que o jovem pudesse fazer algo, eles já haviam desferido dois cortes nele, no braço e no peito, fazendo o loiro cair e gritando de dor. Em seguida, iam até Kathryne com suas lâminas, mas Zen estava preparado e usava sua Confusão na dupla, fazendo-os levitar. Entretanto, o pokemon não ia conseguir manter por muito tempo!
 
Aproveitando a deixa, Anduin se levantava, fazendo uma careta de dor profunda – Lizard, Flet... queimem esses desgraçados! – com as ordens de seu mestre, os pokemons de fogo incendiavam os deformados que pairavam no ar. A dupla agonizava e logo Zen os jogava no chão. Em instantes, estavam mortos!
 
Ao final dos esforços dos jovens, Anduin tirava 5 potion e dava para Kathryne, como agradecimento...quando as potion tocavam na mão da garota, uma flecha atravessava a cabeça de Anduin. Sangue começava a jorrar de sua face e espirrar em Kathryne! Então, o loiro tombava em cima da garota. Ao fundo, risos frenéticos eram ouvidos
 
A mulher que aparecia era alta, quase dois metros, bem gorda e cheia de deformidades na pele com pus. Além disto, parte de seu braço estava queimado, assim como parte da face. A mulher, que bem poderia ser confundida com um pokemon... e dos bem feios, espumava de fúria. Trazia consigo um arco em uma mão e uma aljava nas costas, uma lançava na outra mão fechava o aparato de “guerra” da deformada-mor.
 
VOCÊS MATARAM MINHA FIA QUEMADAAAA E AGORA MEUS FIOOOOS QUEIMADOS. VOU MATAR TODOS!!!! – os pokemons de Anduin, chorando e sem saber o que fazer, tentavam queimar a mulher gorda. Rapidamente, ela jogava a lança no Flet, atravessando o pokemon e arremessava uma flecha com a mão, passando pelo peito do Charmander. Os dois estavam mortos.
 
O cenário em que Kath estava era um banho de sangue! Morte e terror para todo lado. Somente restavam ela, com as potion na mão e sua amiga Marg. Anduin estava em cima dela, morto e jorrando sangue em Kath. A Mama lançava um Mightyena e um Poochyena em campo – Com você, eu vou deixar meus bichos matarem mesmo! Eles merecem um atrativo também! – os pokemons babavam, pareciam estar com fome.
 
O que Kathryne faria?



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3
















Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Quick Feet

lv15 Zigzagoon


00/36
lv20 Linoone


00/61
#2 - Lucky Future - Página 6 Zigzagoon#2 - Lucky Future - Página 6 Linoone
#2 - Lucky Future - Página 6 Charmander

#2 - Lucky Future - Página 6 Fletchinder

#2 - Lucky Future - Página 6 Kadabra
lv15 Lizard


30/36
lv17 Flet


48/48
lv20Zen


34/46
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Inner Focus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Nocauteado

Campo: Dentro de uma caverna, com pouca iluminação. 

Progresso:


POKEMONS:


> #2 - Lucky Future - Página 6 064MS Zen/Kadabra (Evolui lv 32) - HP: 46/46 recebeu 1198 de EXP e -2 de felicidade. Upou para o lv 21 e aprendeu Psybeam!



CAPTURAS:





ITENS: Gastou 1 Superpotion (restante: x00); recebeu 5x Potion (restante: x05)


_________________
#2 - Lucky Future - Página 6 E2Poltk
Thanks KB S2

#2 - Lucky Future - Página 6 JnPMlb7
#2 - Lucky Future - Página 6 330MS#2 - Lucky Future - Página 6 621MS#2 - Lucky Future - Página 6 612MS#2 - Lucky Future - Página 6 715MS#2 - Lucky Future - Página 6 117MS#2 - Lucky Future - Página 6 780MS
                                                                                  #2 - Lucky Future - Página 6 NlM6DDG     #2 - Lucky Future - Página 6 TCCITpU      #2 - Lucky Future - Página 6 Gmru5YM    #2 - Lucky Future - Página 6 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#2 - Lucky Future - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#2 - Lucky Future - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#2 - Lucky Future - Página 6 Empty Re: #2 - Lucky Future

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum