Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois destinos, Um caminho!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Victoria Seg Nov 18 2019, 18:43


O guia errou. Talvez este era o guia do que não se fazer! Ainda assim Gus não parecia se importar com isso; bradara em sua defesa sem dúvida alguma! Bem; se segue aquele que não sabe para onde ir, qualquer caminho serve, certo?! Errado! Seria isto se de fato fosse o Cheshire Cat que houvesse aparecido para a dupla mas, o que os dois não esperavam, era que o proclamador daquela frase fosse uma lagarta! O personagem enfim surgiu; um ator fantasiado do inseto. Usava uma roupa de pelúcia que cobria todo o seu corpo de azul; aos tecidos do torso eram pregadas perninhas e aos do dorso espinhos. A vestimenta parecia se prolongar: próximo do cóccix um tecido longo se desprendia como uma cauda, arrastando no chão mais alguns gomos de lagartas.

A fantasia era bem feita: o ator conseguia ficar em pé e ainda assim o restante do corpo do animal se projetava para trás. Desta forma a sensação que se passava era que, mesmo com o homem ereto, aquela lagarta estivesse semi-erguida, apenas com a parte superior do seu corpo voltada aos atores. Que seja! Sua curvatura não era lá tão relevante por hora; passara por trás do cogumelo, subira em uma escada escondida e chegara ao topo do objeto enfim inserido. Dali de cima curvou-se para baixo, enxergando com superioridade Gus e Ryo. Jogou sua cauda para frente e só depois de longos segundos se pôs a falar:
- Você quer ir para Cheshire?! - Indagou a lagarta - Ai você complica, não sei como chegar à Cheshire... Acho que nem é mais esse o nome.

A lagarta então ergueu o seu maior braço para a cabeça e pareceu coçar suas antenas desengonçadas. Ali ficou numa posição pensativa, como quem tentava lembrar algo útil:
- O pouco que lembro sobre Cheshire é que, antigamente, os produtores de queijos escupiam seus produtos em formato de gatos sorridentes, para espantar os ratos mas... porque quer ir para Cheshire? O que tem lá que te interessa? Sabe, eu também não gosto muito de ratos mas não iria só por isso.

_________________
Dois destinos, Um caminho! - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Sáb Nov 30 2019, 12:57


As fantasias como sempre eram incríveis. A superprodução daquele evento era algo que me deixava cada vez mais animado para o que estava por vir.

O homem fantasiado de lagarto estava falando conosco, respondendo principalmente meu guia que havia perguntado sobre um tal de Chesire. Esse nome não me era estranho, me remetia a uma história infantil, mas não conseguia associar isso a algo real.

- Legal!! Uma lagarta falante!!

Indaguei surpreso. Como era de perfil do meu personagem que ficava sempre entusiasmado com tudo. Chegava até a ser meio bobo, o que me irritados como pessoa, mas nada como fazer um papel para aprender sobre o que não se gosta.

- Hey, onde devemos ir? O que podemos fazer? Acho que nós perdemos de novo!

Soltei uma risada.

- Bom, qual seu nome? Que espécie você é? Um caterpie?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto Sex Dez 06 2019, 12:17

O personagem não era o que eu esperava , me fazendo suspirar , eu não lidava bem com improvisos e isso estava claro. Minha mente formigava , tinha de pensar em uma resposta , pelo que eu havia entendido Chesire era apenas uma lenda ou se tornará uma.

-Ele tem que corrigir algumas coisas , imaginei que ele poderia ajudar.- falei apontando para Gus. -Mas e o você, o que está fazendo aqui?

Eu estava começando a ficar nervoso , minha encenação não estava indo muito bem e eu estava começando a ficar preocupado com isso. Era a minha primeira vez e era como se jogassem tudo para cima de nós e apenas dissessem:vão.

Tentei controlar isso e aguardei a lagarta dizer algo e o meu parceiro tomar a frente da situação mais uma vez, era nesse momento que eu me perguntava se eu estava no papel certo.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Victoria Sáb Dez 07 2019, 13:14


Era incrível reparar a mudança do semblante da lagarta ao ouvir a exclamação de Fons. Como mágica! Sem dúvidas um ator brilhante que deixaria os dois protagonistas completamente perdido. Talvez fosse esse o mal do teatro: a grande parte do casting é profissional, ou melhor, todos menos a dupla protagonista. Isso era um desafio chato à Ryo e Gus, ainda assim eles o aceitaram então teriam de continuar.

Agora seu semblante fechava, quase como o tempo em Forina. Era inevitável não reparar nas sobrancelhas grossas que caíram sobre os olhos e o cenho completamente enrugado. Havia ali um porém; o que haviam dito de errado?! Nada?! Ainda assim a lagarta cruzou alguns de seus bracinhos, jogou sua calda para frente e abaixou o torso, encarando o fundo dos olhos de Fonseca numa posição superior e privilegiada:
- Veja só rapazinho - Introduziu, quase como uma mãe - Parece que não tem o que eu fale que presta para você né. Dei uma informação e ignoraram. Ninguém me ouve nessa floresta! - Não pausou mas mudou seu foco de visão para Ryo - O que eu faço aqui?! Eu moro aqui. Mas se você quiser eu saio, ta?! Fica a vontade

A lagarta então levantou no seu cogumelo e começou a rodeá-lo, sem sair de cima da peça decorativa. Hora ou outra perdia o controle da sua projeção de cauda e acabava por quase bater nos rostos dos nossos protagonistas; ela parecia completamente irritada e, ao finalmente parar, sentou-se novamente e puxou seu cigarro elétrico:
- Vê se pode. Menininhos mal educados vocês - Voltou a cruzar alguns de seus bracinhos, emitindo um alto "humph". Saia dessa posição apenas para puxar um trago bem fundo de vapor.

A cena fora completamente sem sentido; eles definitivamente não haviam falado nada demais e a lagarta parecera mudar da água para o vinho. Será que ficara tão magoada assim com a informação de Cheshire que ignoraram?!

_________________
Dois destinos, Um caminho! - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Sáb Dez 07 2019, 13:47


A situação era diferente do que eu esperava, a lagarta ficava subitamente brava com a situação. Eu queria rir, mas fiz o possível para controlar o riso, com certeza improvisar algumas coisas poderiam ser demais.

Esperava que o povo tivesse a mesma reação, o que poderia significar um bom andamento da peça, mas como estava concentrado em pensar no que falar, nem percebi direito nos sons vindos delas.

A cauda da criatura então bateu em meu rosto e isso me fez recuar. Fiquei espantado e segurava ainda mais o riso.

- O moça ou Moço ou sr. Lagarta ou sr. Lagarto, não sei o que fizemos a Senhora ou Senhor ou... Como me devo referir a você?


Obviamente tentando manter o papel de meio abobado, era algo um pouco novo para mim, afinal eu era uma pessoa mais séria de forma geral. Cocei a cabeça e cruzei uma das mãos, já que a outra não poderia ser cruzada direito, devido a fratura que tivera e por mais que o gesso estivesse encoberto ainda limitava meus movimentos.

- Só sei que acabamos de lutar com duas Senhoras, meus Pokémon chegaram até mim e foi isso. Mas nós nos perdemos... Acho que meu Guia se perdeu!

A ideia era suar engraçada, para o público, mas eu entendia a situação de meu companheiro de cena, era sua primeira vez. Decidi tentar guiar um pouco mais a cena, já que como era coordenador e também tinha participado da versão anterior talvez conseguisse resolver melhor as coisas.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Victoria Ter Dez 17 2019, 10:45


- Me chame de Senhoritx - Respondeu a lagarda, exprimindo um "humph" extremamente expressivo, completamente diferente do anterior; perdera o papel da mágoa e se tornara um próprio nariz em pé - Parece que seu Guia é um démodé. Já não sabe mais nada, se é que soube um dia. A vergonha da profissão.

Nesse momento Fons pode perceber: ela mudara mais uma vez. Dessa vez não tão da água para o vinho assim! Independente disso, estava diferente e talvez por isso decidiu fazer algo tão incomum; levantar e andar. Levantou-se da plataforma e desceu de seu cogumelo com uma leveza estranhamente perfeita, como quem era da mais alta classe de lagartas, até puxara a barra de sua fantasia e revelara o salto alto! Ao descer as escadas soltou uma das mãos do vestido e a estendeu, como quem pede ao cavalheiro Gus auxilio. O restante de suas patinhas estavam bem desordenadas, deixando a entender que o ator não conseguia controlá-las no mesmo tempo em que atua com completo fôlego; bom, certamente ele não seria perfeito, né?! Isso podia quebrar um pouco o clima, ainda assim, era digno de um oscar. Teatros não têm o privilégio de edições visuais que os filmes levam.

Agora pisando ao chão, a lagarta decidiu dar a volta na dupla e findar-se ao meio dos dois. Rachando-os. Ryo ficara por completo deslocado. Tão deslocado que teve que se re-alocar: com um "chega-para-lá" (que mais parecia uma bundada bem disfarçada), acabou sendo empurrado para fora de cena.
- Você não precisa desse estrupício - Fora ao pronunciar essas palavras que o bicho passara uma das mãos por trás dos ombros do nosso novo protagonista solo - Mas então me diga, Monamour. Quer sair ou quer entrar?

A intimidade se tornava algo aclamado. A dificuldade da atuação era estar tão próxima de Fonseca e ainda assim ter que falar alto para que a plateia escute; nessa altura do campeonato podemos confirmar que nosso ator ficará surdo logo mais.

OFF: Ei Sérgio, como você está meio ausente e o Fons voltou, numa conversa conjunta decidimos separar as rotas. Você continuará solo, ok?! Continuarei te narrando, pode postar aqui assim que puder.

Swellow recebeu 3418 de EXP. Passou para o level 25 [0433/3157] e ganhou 6 de Felicidade.
Magnemite recebeu 3418 de EXP. Passosu para o level 20  [067/1597] e ganhou 12 de Felicidade. Pode aprender Spark e Sonic Boom, deseja?

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE DE SÉRGIO


_________________
Dois destinos, Um caminho! - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 6 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos