Baile de Cartas: As Relíquias Perdidas!
Ao ver que a dupla estava determinada a ajudar-lhe verdadeiramente, o homem bufava devagar, colocando uma mão no peito – Vocês não sabem o quanto me alegra isto! Ver vocês tão empenhados em ajudar o reino! Desejo toda a sorte do mundo... e mais uma vez, MUITO OBRIGADO! – O homem encostava as mãos umas nas outras, como se fizesse uma prece e abaixava a cabeça em sinal de reverência.
Quando Allan e Rayssa já estava para entrar no túnel, o homem pigarreava novamente... aparentemente, havia esquecido alguns detalhes a mais – Esse túnel é fácil, somente sigam reto... vão ter outras entradas, mas vocês seguem reto o tempo todo. Quando saírem, vocês verão um rapaz estressado... bom, esse é o guia de vocês... ele foi sorteado para levar vocês a cada um dos destinos! Não liguem para a irritação dele, ele vai fazer o que deve ser feito... afinal, a cabeça dele também está em jogo. Boa sorte! – ao fim, Francis e seu Bunnery acenavam para a dupla que ia caminhando para fora da parte aberto do palco, de volta para os fundos.
As cortinas se fechavam, as luzes se apagavam e logo várias pessoas voltavam a ajeitar diversas coisas pelo palco... desta vez demoraram mais, ou seja, era um cenário mais completo! A dupla sabia, que pelo roteiro, iriam para em uma praça. Depois de quase 1 minuto (muito tempo para uma peça), as cortinas se abriam e as luzes voltavam... com elas, uma trilha sonora também se fazia presente, para agregar ao ambiente da peça AMBIENTAÇÃO.
Assim, quando tudo voltava, a dupla estava em uma espécie de praça, com uma “fonte” de cenário ao centro (sem jorrar água), várias flores também nos palcos e uma grande planície com algumas árvores na tela de fundo. O sol era forte e tudo parecia ótimo... a única coisa diferente era uma casa feita de uma miríade de objetos diferentes: as paredes eram todas de material diferente, casa um dos tijolos no telhado também, assim como a chaminé dentre outros, uma verdadeira concha de retalhos (deve ter dado um trabalhão montar aquilo ali!)
Por fim, um rapaz de olhar sério e furioso os avistava, logo cuspindo no chão antes de falar com a dupla – Tsc... mandaram vocês amadores para cá é? Tô morto!... se é o que tem, vão ter que servir! Primeiramente, esse aqui é o mundo dos Encantados e esses filhos de uma... resolveram aprontar logo perto do grande evento! Miseráveis! Bom, eu vou ser o guia, infelizmente e para o meu desprazer! – jovem falava com um tom de voz elevado, mesmo a distância entre o trio fosse mínima – Meu nome é Bakugou e sou estagiário de cavaleiro... que merda isso aqui! Ali é a casa das Wild Cats... elas são conhecidas por roubar coisas do Reino de Ventobravo... mas dessa vez O Pablo Vittar elas foram longe demais, roubando da família real! Segundo nossas fontes, o Medalhão esta ali dentro. Eu fiquei espiando por aqui e elas saíram faz pouco tempo, uma chance única de invadir lá e roubar rapidamente. Vou esperar aqui boa sorte, seus noobs!... quer dizer, nobres ajudantes hehehehe. Qualquer perguntar... eu não vou querer responder, mas se quiserem mesmo, eu respondo!
Andros Noob :
Situação dos Pokémon
- Luxio 65/65
- Voltorb 55/55
- Joltik 60/60
Itens
- Sitrus Berry x03
- Full Restore x03
Pontos acumulados: 10 pontos
Ganhos e experiências
- Luxio 65/65
- Voltorb 55/55