Spoiler :
ok... talvez eu tenha me empolgado... XD
Allan escreveu: - Desculpa. Só estava pensando em te manter segura. – Ela continuava me dando aquela leve bronca enquanto começava a me ajudar a procurar o medalhão. - Tá bom. Me desculpe. Nem tinha pensado nesse detalhe. Só pensei que eu seria morto pelo seu pai se acontecesse qualquer coisa com você. Então vamos trabalhar juntos dessa vez, e um protege o outro.
Raíssa se sentia um pouco mal, imaginando se não tinha sido dura demais com o irmão mais velho, mas acreditava que seria bem mais difícil de atingir os objetivos caso não trabalhassem como uma dupla, e o medo de um pai super protetor e sua idade realmente não ajudavam a uma pessoa agir dessa maneira com a garota, mas era uma treinadora agora, e precisava aprender a reverter situações assim para não criar dificuldades desnecessárias, e felizmente seu "Irmão" era compreensivo e entendia o lado dela, o que lhe arrancava um sorriso, e se esforçava em procurar eficientemente.
Quando finalmente encontraram o item furtado, um momento de breve comemoração com um hi-five animado, o jovem guardava o objeto recuperado em suas vestes o melhor que conseguia. quando voltaram ao primeiro recinto, e viram o pote de bolinhas pretas, e após um lembrete do pedido de agirem como dupla, Raíssa ficou muito feliz em ver que Allan concordava com o que tinha dito, demonstrando em palavras e atitudes, pois se dirigia ai pote do "segundo preço" pegava uma mão cheia, e entregava o pote com aproximadamente a metade para dividirem mais essa provação juntos.
um último aceno positivo com a cabeça, mãos tampando os narizes, e a dupla devorava com rapidez o conteúdo do pote, Raíssa se esforçava bastante para se lembrar de que aquilo que estavam comendo deveria parecer feder muito, e a voracidade em terminar, era a pressa de terminar logo com todo o conteúdo antes de passar mal. Durante todo o processo, a garota não falou nada, concentrada que estava em se lembrar de fazer as caretas adequadas a fim de convencer o público do falso cheiro daquilo. acabou demorando um pouco mais que Allan a comer, então, quando pôs os últimos grãos do cereal fingiu cautela enquanto separava a chave em sua boca sem se engasgar dessa vez. afinal, a personagem da treinadora já sabia o que esperar quando terminasse o fétido conteúdo do pote, e finalmente caia como que vítimas de um grande mal estar.
Secundo o roteiro, era a vez da garota se recuperar primeiro, e após uma breve olhada para se certificar que seu irmão não estava em uma posição muito desconfortável enquanto passava o mal estar fictício, de dirigia sem perder mais tempo para a outra porta interna, a qual deveria servir, e dito e feito, ao abrir a porta a treinadora se deparava com um cômodo parecido com os outros, mas as cores estavam dispostas de forma a causar desconforto ocular, assim que conseguia manter os olhos abertos se punha em mais uma busca com o máximo de eficiência que conseguia dispor, afinal, o desconforto das cores berrantes lhe lembrava que ainda não deveria estar completamente recuperada de ter comido a substancia estranha, representada pelo cereal.
Em pouco tempo Allan se juntava a busca, Raíssa havia se concentrado nas áreas mais baixas, já que era provável que o jovem se juntasse a busca, ele conseguiria vasculhar os cantos mais altos com mais eficiência devido a maior estatura. a concentração nas buscar foi interrompida por um grito de Bakugou, a Dupla apressava as buscas, e ao encontrar uma maçaneta, que parecia se encaixar bem na porta e sem nem ai menos parar para observar o quão estranho era encontrar ela em um abajur dizia:
Allan, achei, vamos logo - falava em tom de urgência já disparando até a porta.
Ao finalmente sair daquela casa a dupla se depara com um Bakugou desmaiado e uma dupla de mulheres fantasiadas de gato, exceto que suas orelhas mais pareciam caixas de som para a Garota. pareciam ter sido as responsáveis pelo estado do garoto mal educado, e não estavam com cara de muitos amigos, e apontavam e proferiam ameaças assim que via os dois treinadores
-Moleques? será que por aqui ninguém sabe falar com educação? Francamente...dizia aproveitando para deixar a esfera de seu Chinchou a postos, pois parecia que teriam sua primeira batalha naquele evento