— ...Relativamente bem! — O jovem respondeu, um pouco agitado - porém, limitou-se a ouvir o que o cigano tinha a dizer antes de qualquer outra coisa. A expressão metamorfoseou-se para uma de surpresa ao receber por completo o testemunho do albino, e o fotógrafo balançou a cabeça em negação, cruzando os braços e respirando profundamente, como se quisesse acalmar a si mesmo. — Agora eu entendi o motivo de estar demorando. — Comentou, um sorriso breve cruzando pelo rosto. — Então você acabou tendo sorte de pegar mesmo um pokémon de gelo? — Perguntou, ainda que soubesse bem a resposta: Soul já a havia compartilhado consigo, afinal.
— Não melhorou nada, na verdade. — Respondeu, então, os pés se apressando para se manter junto e próximo ao treinador ou, bem, tanto quanto possível sem que acabasse ferindo seu espaço pessoal. — Os raios diminuíram um pouco quando eu entrei, mas o tempo continua péssimo. — Comentou, segurando os próprios braços em frente ao peito e encolhendo os ombros, discreto. — Me parece uma boa ideia! — Afirmou, com um sorriso breve, assim que ouviu a sugestão do cigano. — Se estiver disposto, eu adoraria, pelo menos. — Disse, ajeitando uma madeixinha de cabelo atrás da orelha. — Mas, deixa eu te dizer. — Acrescentou, chegando um pouco mais perto. — Eu achei um barco pra gente voltar! — Sorriu, esfregando a bochecha. — Digo, não exatamente achei... Mas um cara veio deixar algumas pessoas num barco, aqui na costa. Eu perguntei se ele podia levar a gente, e acredito que ele deve tar esperando, mas não podíamos demorar muito. — Murmurou, e enfim se deu ao luxo de segurar a mão do arlequim, apressando um pouco o passo e o guiando na direção da saída. — Não sei se você quer ir, mas achei que podia ser melhor que voltar naquele sufoco que foi vir, né? — Riu, um pouco envergonhado. — Tem algum problema?