Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvPzin da rapeize

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria em Dom Out 27 2019, 21:44

Era tarde demais para reclamar de todo aquele evento; alguns erros me fizera ficar mais tempo do que deveria, ainda assim era uma parcela de culpa irrisória se comparado com a incompetência dos gestores. A peça fora tão longa que alguns espectadores desistiram de vê-la até o final! Juro que de cima do palco pude ver um ou outro dormindo. Em um lapso de memória lembro até de algumas bizarrices entre atos; diálogos, murmuros, roncos e lanches. Juro para ti! Mas digamos que eu entendo: bem do lado de fora do teatro havia uma barraquinha que vendia maravilhosos aipins fritos. Ah, bolinhas de queijo e batata também! Acho que o deus da fritura abençoou aquela mulher. Bem, que seja, isso era só para ilustrar o quão longa, penosa, cansativa e chata fora aquela peça. Felizmente acabou e, com isso, pude comprar uma bela porção de mandioca.

Foi comendo que caminhei até o centro pokemon, de mãos dadas com Loki quando liberadas do aipim. Ao meu lado vinha Nicholas que parecia ter algo a mais para fazer no Centro. Era algo sobre encontrar Nathalie pelo que eu entendi; não me aprofundei muito... sinceramente? Gostaria de ver o rosto angelical daquela mulher novamente mas... é que... seria incomodo vê-la com Nicholas numa relação de parceria que... bem... parecida com a que temos. Não sei bem o que é isso, talvez o que chamam de ciúmes ou algum tipo de receio. Oh, pode também ser gastrite por ter comido fritura demais.

Fora assim que fui ao centro bem rápido, evitando contatos exagerados. Usei a máquina de cura e logo mais sai, nem sequer alterei meu time! Dali parti para uma praça arejada, próxima do Farol de Forina. Ali descansaria um pouco, estenderia um pano, deitaria na grama e tiraria um cochilo com Loki. Claro que antes de pegar no sono mandaria uma mensagem para Nicholas dizendo onde estou: ainda tínhamos que combinar o que fazer. No caminho também comprei um jornal; mais para por no rosto do que para ler.

Foi assim que as coisas se sucederam: mensagem enviada, sombra de árvore localizada, grama fresca, estomago forrado, uma garrafa de água e um pano limpo. Deitei, tratei de por o jornal sobre o rosto e dormi até que algo me acordasse. Era próximo das quatro da tarde, uma nuvem havia tomado toda a região porém a chuva não pareceria vir tão cedo. Ora ou outra o vento arrancava uma folha do meu jornal e mandava-a para longe. Loki as vezes estava acordado para resgatá-la e trazê-la de volta; outras vezes cochilava tão pesadamente ao meu lado que deixava a folha ir no assopro. Fora numa dessas que uma bicicleta atropelara uma notícia pouco importante sobre algum seriado que voltaria para televisão.

O clima não indicava melhoras; se eu lesse o jornal descobriria que uma tempestade tomaria a cidade. Não o fiz mas podia ao menos ter percebido o óbvio, não havia mais nenhuma alma viva na rua. Nenhum pedreiro trabalhava, nenhum ciclista pedalava, nenhuma criança saia para brincar. Era uma previsão de chuva forte, consecutiva dos atos misteriosos que ocorriam no Monte Pyre e eu? Eu dormia. Loki começava a se preocupar mas não o suficiente para invadir meu sono.

_________________
PvPzin da rapeize W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PvPzin da rapeize Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Convidado em Dom Out 27 2019, 22:23

Depois de entregar seu Soothe Bell para Natalie, Nico caminhou até o PC do centro Pokémon e mudou seu time. Depois disso foi até a enfermeira Joy e pediu para que ela lhes curasse. Em seguida notou que havia recebido uma mensagem de Winnie em seu celular. Ela lhe esperava em uma praça próximo ao farol de forina.

O Rocket caminhou até o exterior do Centro Pokémon e então libertou Infernape, Ferrothorn e Alakazam. – Lamora, nos teleporte para próximo do farol. – O Alakazam apenas concordou com a cabeça e esperou que todos lhe tocassem e então partiram. O psíquico não conseguiu se teletransportar direto para a praça próxima do farol, entretanto depois de algumas paradas chegaram ao local.

Nico olhou em volta e avistou Winnie deitada na sombra de uma árvore próxima. – Ali, Alakazam. – Nico apontou mostrando onde Winnie estava. O Alakazam então teleportou o trio mais uma vez, mas infelizmente o seu Alakazam não havia feito o calculo do espaço que seus passageiros ocupariam e por consequência Nicolhas “pousou” exatamente em cima do Teddiursa. – Oh, droga. – Proferiu saindo de cima do Pokémon.


Time: Alakazam, Infernape, Ferrothorn, Jolteon, Honedge e Steelix.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria em Dom Out 27 2019, 22:36


O algo que me acordou não poderia ser mais indelicado: um grito me fizera levantar de imediato, no susto, esquecendo qualquer sonho que podia ter tido até então. Era Nicholas e seu time que, de alguma forma bem estranha, estava bem em cima do meu... Loki? Pois é; o garoto não estava só pisando na pata mas fizera Loki de chão! O urso, na plena razão, bradou irritado. O rapaz já havia tirado o pé, ainda assim Teddiursa não pararia; olhou-o nos olhos e com todo o ódio que tinha pulou em seu tornozelo e o mordeu. Não satisfeito soltou, foi até o chão e fez de novo o mesmo movimento, no mesmo tornozelo-lo porém agora com as garras. Repetiu incessantemente os arranhões e mordidas na canela do rapaz até cansar-se deste e ir para o outro. Agora repetia o mesmo ciclo, incessantemente, na perna esquerda do ruivo.

Enquanto atacava-o Teddiursa grunhia alto e berrava vez ou outra, os movimentos defensivos de Nicholas só pareciam o irritar mais e minha única reação era um grito de advertência:
- O QUE VOCÊ FEZ??? - Perguntei, num misto de raiva e confusão - PORQUE DIABOS VOCÊ PISOU NO MEU TEDDIURSA................. QUE MERDA QUE TU TEM NA CABEÇA??? - Finalizei.

Meu grito não era muito condizente com meus costumes mas entenda meu lado! Loki é um pokemon traumatizado, a reputação de humanos com ele já não é das melhores... agredi-lo assim é chamar uma guerra! O pequenino não iria parar de machucar Nicholas até que eu lhe tirasse a força, chamando-o para a pokebola mas... sinceramente? Recuso-me a fazer. Principalmente por Loki estar gozando de plena razão, não posso puni-lo ou bani-lo do local apenas por ser uma vítima, né? Pois bem, o deixaria ali, Nicholas teria que se explicar para que eu resolvesse o problema.

Nesta altura eu já puxara todo o jornal com as mãos, tirara-o de cima de mim e jogara-o num canto: alguém terá informações valiosas mas este alguém não será eu. Ao menos não agora! A única informação que queria era o porque de Nicholas fazer aquilo:
- Tu não contente em pisar nele trouxe a torcida do brasil inteira para isso. Meu deus............ Por que Nicholas? - Reforcei a pergunta.

_________________
PvPzin da rapeize W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PvPzin da rapeize Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Convidado em Dom Out 27 2019, 22:53

Nico não havia pisado no pobre Teddiursa por vontade própria. Contudo, isso não impediu que o pequeno urso lhe atacasse ou que Winnie gritasse com ele e lhe xingasse. E é claro que o próximo a gritar foi o próprio Nicholas; apesar de pequenos, os ataques do Teddiursa causavam graves ferimentos em sua perna.

E infelizmente o ruivo não estava sozinho. No momento Robb, Haliax e Lamora lhe acompanhavam; os três estavam entre seus Pokémon mais fortes e que lhe acompanhavam desde o início. Então já era de se esperar que não ficariam parados enquanto seu treinador era atacado daquela forma.

Alakazam era o mais rápido e usou seus poderes psíquicos para jogar tirar o Teddiursa das penas do ruivo. Ao mesmo tempo ele lhe jogou na direção de Ferrothorn que o envolveu com seus espinhos e o ergueu no ar. Infernape estava prestes a terminar o combo nocauteando o pequeno urso com um Close Combat, felizmente foi impedido. – Não ataquem! – Nico gritou. – Eu não queria pisar nele! O Alakazam usou teleport para a gente chegar aqui, mas ele não viu o Teddiursa de longe e eu acabei em cima dele.

Apesar de impedir que Infernape atacasse, ele não mandou que Haliax o libertasse, já que ele continuaria tentando lhe atacar. – Esse bicho tá com raiva! Você vacinou ele??? – Perguntou indignado.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria em Dom Out 27 2019, 22:59


A explicação era plausível até. Eu deveria pedir desculpas? Não mesmo. Primeiro que ele não pediu desculpas a Loki, segundo que uma justificativa não apaga o erro e terceiro... bem, terceiro é que não quero. Nicholas ainda prendia meu Teddiursa e isso por si só era um absurdo:
- SOLTA ELE, FOI VOCÊ QUE FEZ MERDA ELE NÃO TEM QUE TA PRESO - Bradei, como quem ignorou tudo que ele falou por pura vontade própria.

Em geral eu ouviria a pessoa a frente mas era Nicholas. Ele havia acabado de voltar de um encontro com Natalie! Você sabe o que isso significa? Eu estava duplamente decepcionada com ele; primeiro não me acompanhara, segundo pisara no meu pokemon. Oh, se completar esse golpe que Loki levara de graça, daria um triplo motivo! Não me desculparia! Deixei que o falasse mais uma vez e, ao terminar a frase, tive certeza que estava fazendo o certo: não contente o rapaz ainda zuou o coitado:
- VOCÊ AINDA FAZ PIADA. ATA - Reclamei, ainda vociferando - VOCÊ SABE QUE NÃO TEM ISSO AQUI. MEU DEUS NICHOLAS, QUE SACO, SOLTA MEU TEDDIURSA.

_________________
PvPzin da rapeize W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PvPzin da rapeize Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Convidado em Dom Out 27 2019, 23:06

Nico começava a ficar irritado porque Winnie ignorava o fato de que tudo foi um acidente e continuava gritando com ele. – SE EU SOLTAR ELE VAI CONTINUAR ME ATACANDO! – O Teddiursa se debatia ao mesmo tempo em que fuzilava Nico com o olhar. – OLHA ISSO, ELE TÁ ESPUMANDO! ISSO É RAIVA!

- Faça que ele pare de me atacar e eu o solto. Caso contrário, ele vai acabar nocauteado com um peteleco do Infernape.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria em Dom Out 27 2019, 23:14


A cada palavra de Nico minha sobrancelha arqueava mais. Aos poucos os absurdos que eu ouvia pesavam tanto minha cabeça que ela ia pendendo sobre o pescoço; ela abaixava mais a cada sílaba e eu inclinava próximo dos cento e vinte graus. Meus olhos ficavam bem abertos; a pupila chegava ao topo do esclero e meu cabelo parecia emoldurar um semblante vermelho demais. Desta vez ouvi-o quieta e deixei que terminasse sem antes intervir, já era um fato incontestável que Nicholas conseguia me irritar como ninguém com aquele jeito de badboy de que não liga para a consequência de seus atos:
- VOCÊ NÃO PARA DE SER OFENSIVO COM ELE. MEU DEUS DO CÉU, O QUE QUE CUSTA PEDIR DESCULPAS? - Indaguei num questionamento óbvio - PORQUE EU TENHO QUE PARAR ELE? LIDE COM AS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ATOS UÉ - Continuei.

Nesta hora um pensamento me tomou e quase trouxe a tona uma piada ou uma fala debochada. Consegui segurar e pensar antes de falar: eu prosseguiria com a ofensa? Pensei e repensei e, neste misto de processos, decidi dar voz a queixa e deixar que a piada saísse por si só; ele já ofendera Loki sem pudor, qual o problema de eu fazê-lo de volta?
- E to vendo que leva ele em um peteleco sim. Precisou de três pokemons para parar um ursinho. TRÊS POKEMONS NICHOLAS, QUE FASE EM - Disse, agora sim finalizando, numa risada cacofônica.

_________________
PvPzin da rapeize W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PvPzin da rapeize Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Convidado em Dom Out 27 2019, 23:23

- Ah! Eu não dei nenhuma ordem para eles. E o que você queria, que eu mesmo chutasse seu Pokémon? De novo... – Nico ficava ainda mais indignado com o deboche de Winnie. – E ele nem se machucou, é um Pokémon! Agora olha as minhas pernas. – A calça de Nico estava rasgada e ambos seus tornozelos estavam mordidos e arranhados.

- E eu não preciso de três Pokémon para parar ele! Mas se você quer que eu resolva, deixe comigo. – Nico realmente estava irritado agora e não ligava se o Teddiursa era o Pokémon de Winnie. – Haliax, solte ele.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria em Dom Out 27 2019, 23:39


- Pois bem, use seus três pokemons para parar então - Comecei já numa resposta ríspida, seca e pouco elaborada - Eu não posso fazer nada por ti. Não retornarei ele para esfera e ele não houve humanos quando está assim. Dê seu jeito.

Teddiursa fora liberto e assim que pôs o pés no chão voltou a atacar Nicholas. Em sua cabeça a prisão de Ferrothorn era comandada por Nicholas. Para Loki qualquer ato de rebeldia que um Pokemon faça contra outro é a mando humano; a culpa é sempre do homo sapiens. Desta vez ele parecia ainda mais irritado que antes, se é que é possível; cogitou até usar um golpe que aprendera outrora em Nicholas! Pegou distância, trouxe consigo sua energia fantasma, mirou no ruivo e investiu contra ele. Era um Shadow Claw deferido contra um ser humano:
- NÃO LOKI NÃO - Gritei desesperada, ele não podia findar aquele ato! Minha ordem fora verbalizada e ele obedeceu, bastante frustrado.

O golpe cessou e como um pokemon bastante leal Loki me ouviu. Claro que isso viria com várias frustrações e irritações. Ele queria ao menos tentar ferir Nicholas de alguma forma e, vendo sua agressividade voltando a tona, não resisti. Abaixei para intervi; comecei uma conversa com o pequeno urso:
- É que... meu amor, você não tem condições de enfrentar ele. Ele é bem mais forte que você - Instrui, o ursinho grunhiu em resposta e pareceu não ligar para isso. Deu de ombros e ladrou mais uma vez - Ok, você quer tentar mesmo assim? Tudo bem, mas não ataque mais um humano com um golpe pokemon, isso pode acabar causando machucados irreparáveis... você sabe melhor que ninguém o que é passar por isso. Vamos tentar algo contra os pokemons dele, ta?! - E minha proposta fora assentida com um balançar de cabeças bastante entristecido. Era algo mas não parecia suficiente para o mamífero.

Agora era a vez de Nicholas concordar com aquilo; eu não poderia batalha sozinha contra os pokemons dele, ainda que estivesse certa que Loki o atacaria Haliax concordando ou não com a batalha:
- Ah, pode ser? - Perguntei ao ruivo, precisava que ele assentisse - Mas pega leve com ele... E um desculpa também poderia cair bem - Meu tom de voz se transformara em manso... não por estar pedindo algo mas para dar exemplo a Loki, ele precisava saber o que era manter a calma!
A chamada inicial parecia ser a luta contra Haliax mas Loki não se contentaria se não batalhasse contra os três que pisaram em seu corpo. Na verdade isso era o mínimo que ele poderia fazer: ele na verdade desejava atacar os quatro. Se antes encarava apenas Haliax, agora já focava Infernape e Alakazam como alvos também.

_________________
PvPzin da rapeize W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PvPzin da rapeize Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Convidado em Dom Out 27 2019, 23:57

Nico não ficou preocupado quando Teddiursa iniciou um ataque contra ele. Seus Pokémon nunca deixariam que ele fosse atingido, antes que Teddiursa tivesse a chance de lhe acertar, ele seria nocauteado. Mas não precisaram fazer nada, já que Winnie foi sensata e finalmente controlou seu Pokémon.

O Rocket esperou enquanto Winnie conversava com o urso. Ele esperava que ela o controlasse e o colocasse em sua esfera, entretanto não foi isso que aconteceu. Ela conseguiu convencer que Loki não o atacasse, mas daria a chance para ele batalhar contra Nico.

- Você realmente quer um três contra um? – O treinador deu de ombros. – Tudo bem, se isso vai acalmá-lo. – Ele ignorou propositalmente a proposta de pedir desculpas. Mesmo que tenha pisado no Pokémon de Winnie, o dano que ele sofreu com os ataques do mesmo fora bem maior. O Teddiursa não pediria desculpas, então não tinha motivo para pedir também.

- Haliax, use Toxic. Infernape, use Will-O-Wisp. Alakazam, use Reflect. – Nico sabia que se deixasse o Teddiursa Burn ou Poisoned, ativaria sua habilidade que aumentava sua Speed. No entanto, sua velocidade só seria maior que a de Haliax. Mas qualquer um era mais rápido que Haliax, então isso não faria diferença. E ainda assim, ele esperava que ela usasse Protect em algum dos turnos. – Infernape, ataque com Close Combat. – Ele propositalmente não deu uma ordem de ataque para os outros, já que queria mostrar que apenas um ataque ofensivo seria suficiente.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria em Seg Out 28 2019, 00:07


Nicholas não ignorara só meu pedido para que ele pedisse desculpas como também meu pedido para pegar leve. Oh deus, não acredito nisso! Revirei os olhos irritada e como quem sabia que se metera na maior furada do século, bradei:
- Eu pedi para que pegasse leve! Meu deus, você não tem coração! - Reclamei; meu lamento era sincero e a voz já agarrava na garganta. O dó era inevitável e o pequeno Loki parecia menos afetado do que eu. Na verdade sua animação em batalha me assustara; ele estava tão motivado para enfrentar aquilo que não se importara em ouvir o que Nicholas pronunciou - Ok, vamos fazer durar o máximo! Earthquake e Protect - Por fim ordenei.

Confesso que a animação de Loki me dera um pequeno ar de esperança. Não de ganhar mas de ao menos sair daquilo com uma experiência e um problema dissolvido. Meus olhos marejaram; aquele era um momento raro para mim, estava entregando Loki para uma derrota e, ainda assim, ele seguia firme e confiante em mim e em si. Queria ter a garra desse pokemon; felizmente o tinha para mim. Ele não só confiava em mim por completo como também me amava: pode deixar Loki, eu também amo você. Justamente por isto o farei; não deixarei que Nicholas saia daqui sem o mínimo de sentimento de culpa.

_________________
PvPzin da rapeize W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PvPzin da rapeize Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Matt em Seg Out 28 2019, 12:01





PvPzin da Rapeize!!

Winnie & Embuste!


OFF: Olá, galerinha. Serei vosso narrador. ^^ Qualquer problema, basta mandar via discord, pm, ou sinal de fumaça. Só não mandem por telegrama ou Fax, que me reservo ao direito de não lhes responder por tais vias.

Alias. Adorei esta briga de vocês. Tão namorados de vida real. Kkkkkkk

Saindo do Teatro Continental, que para alguns, como Winnie, havia sido uma experiência complexa e caótica,  a garota caminhava pelas ruas da cidade ao lado de Nico, aquele que a acompanhara em tal demonstração teatral, e por quem parecia demonstrar algum interesse, mesmo que nem mesmo ela soubesse exatamente o que sentir em relação ao jovem. Tal interesse ficava ainda mais óbvio a qualquer um, exceto a própria, quando Nico tivera que passar ao Centro Pokémon, onde realizara certa negociação antes de enfim estar liberado para que juntos prosseguissem em seu inusitado "encontro", ou aquilo que seria tido apenas como um passeio entre amigos. Assim, após se separarem, Winnie seguira a uma praça, totalmente deserta, onde descansara um pouco até que o jovem retornasse de seu encontro à luz de velas com Natalie. Eis que, por conta de um problema de cálculo, Alakazam terminava por executar seu teletransporte no exato ponto onde Loki, o Teddiursa que acompanhava a garota, o que dava uma início a uma sequência de eventos catastróficos.

Loki, era um monstrinho repleto de traumas no tocante a treinadores. Com sua treinadora a situação era diferente, pois de certa forma era leal a esta, mas ainda havia muita ressalva aos demais, principalmente após ser repentinamente atacado. Eis que, após atacar Nico, ferindo suas pernas, o pequenino fora imobilizado, ao mesmo tempo em que Winnie - Frustrada pelo encontro erótico entre Nico e Natanie, somado ao fato de ver seu pequenino ser atacado - exigia um pedido de desculpas por parte do jovem. Mas... Um pedido de desculpas exatamente do que? Bem. O importante era que diante da negativa, e com os ânimos exaltados, após ser liberto, Loki continuava desejar o sangue de Nico, então uma proposta era feita e aceita: Uma batalha. Loki desejava batalhar contra aquele que o imobilizara e atacara, e diante de tal situação, o embate se iniciara.

Após ouvirem os comandos, todos saltavam mais ao centro do "campo de batalha", e já partiam a realizar os comandos. Lamora era a mais veloz, portanto, após um rápido gesto no qual girara a colher em suas mãos, projetara diante de si, e frente a todos seus companheiros, uma fina tela translucida, que a depender do ângulo a ser vista, refletia diversos tons multicoloridos, o qual era atravessado pela flâmula fantasmagórica disparada logo em seguida por Robb. A flâmula, ao atravessar a barreira, rapidamente se expandira, e se voltara contra Teddiursa, envolvendo-o em chamas. Logo de cara, o pequenino estava a sentir a pressão que era uma batalha com oponentes de poderio tão superior ao seu, de forma que recuara ao ver as chamas, mas terminava por ser atingido pelas mesmas, o que causava diversas queimaduras pela extensão de seu corpo. Mas... O monstrinho definitivamente não era dos que desistiam antes de que o fim se tornasse inevitável, e enquanto permanecesse de pé, lutaria, apesar da situação em que se encontre. Assim, ao realizar um alto salto, o monstrinho usara do impacto sobre o solo para bater com seus bracinhos sobre o mesmo. Bracinhos estes, pequeninos, mas envoltos de grande força, capaz de gerar um poderoso abalo sísmico que afetava a todos os presentes, mas com poder reduzido diante da tela protetora que cercava seus alvos, além da queimadura, que alias, apesar de feri-lo e limitar seus golpes físicos, aumentara sua velocidade, pois era assim que o monstrinho reagia diante de situações como queimaduras, tornando-se ainda mais veloz.

Eis que, o último a atacar fora o defensivo Ferrothorn, que expelira uma boa quantia de substância tóxica, estilo gosma, sobre o ursinho, que agora além de queimado, tinha seu corpo coberto de veneno, que aos poucos penetrava sua corrente sanguínea, e que a cada momento que passar apenas iria piorar. Mas... O turno ainda não chegara a seu fim, pois a arrogância de Nico o fizera comandar um único de seus parceiros, que batera de frente com a barreira protetora projetada pelo ursinho, cujo olhar ardia em fúria. Robb, por sua vez, via seu poderoso golpe falhar miseravelmente, a olhar para seu treinador enquanto esperava novos comandos. Ou melhor, era o que todos faziam.


Infernape:
Normal
Ferrothorn:
Normal
Alakazam:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Iron Barbs
Trait 3:
Synchronize

lv47 Infernape


120/128
lv44 Ferrothorn


117/119
lv34 Alakazam


75/81
PvPzin da rapeize InfernapePvPzin da rapeize FerrothornPvPzin da rapeize Alakazam
PvPzin da rapeize Teddiursa
lv26Teddiursa


59/67
Teddiursa:
Burned (-4)
Baddly Poison (-4)
+50% de Speed (60)

Hold Item:
~x~
Trait:
Quick Feet

Campo: Campo gramíneo, localizado ao centro de uma praça local. No céu, diversas núvens se reuniam, de forma que a cada instante que se passava a eminência de chuva é cada vez maior. Poucos obstáculos ao redor, com a exceção de algumas árvores esparsas.REFLECT Ativado (2/5)

_________________
PvPzin da rapeize BfRwn6x
PRÊMIOS!:

PvPzin da rapeize SON6K6W

PvPzin da rapeize NlCiU1z

PvPzin da rapeize JiIZuVC

PvPzin da rapeize YivC9BEPvPzin da rapeize BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
PvPzin da rapeize Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria em Seg Out 28 2019, 13:59


A batalha se sucedera mais do que imaginei: duramos uma rodada. Pulei animada; neste instante eu já havia esquecido o motivo daquilo tudo mas Teddiursa definitivamente não. Bradei aos ventos quando o pequenino pulou e deferiu seu Earthquake apressado e ao fazê-lo sorri. Era um golpe tão irrisório e tão bobo naqueles monstros que mal pude conter a risada. Loki por outro lado se orgulhou: conseguiu golpear os três grandalhões e ao menos causar alguns estragos. Mesmo envenenado e queimado o ursinho não parecia desanimado; é o que dizem né, movido pelo ódio.

Ao fim do turno parei e pensei. Não precisava de muito para entender que dali para frente não restaria mais nada! O fim estava próximo e eu sabia disso. Um leve "estamos ferrados" saíra da minha boca e chegara até o ouvido de Loki; ele não pareceu se abalar. Talvez o pequeno nunca achara que fosse ganhar, apenas queria descontar seu ódio usando alguns golpes:
- Ok, vamos continuar o máximo que conseguirmos. Já que quis tanto por este golpe em prática, vamos tentar usar dois Shadow Claw em Alakazam!

Eu poderia ter ordenado Brick Break para evitar o Reflect mas eu sabia que de nada ia adiantar. Não por não confiar no dano de Loki mas por saber que Infernape e Alakazam são mais rápidos que o ursinho e muito provavelmente tudo acabaria antes de começar.

OFF: OI MATT <3
OFF²: Posso te pedir uma tarefa chata? Eu quera pedir para você tirar os seguintes itens que estão equipados nos seguintes pokemons
(BOX) Toxic Orb > Furfrou (Vili)
(BOX) Lum Berry > Chatot (Chatinho)
(BOX) Oran Berry > Eevee
(STORAGE) Sitrus Berry > Poliwrath (Balder), Bellossom (Gin)
(STORAGE) Persim Berry > Meganium (Tyr)


Última edição por Victoria em Seg Out 28 2019, 14:40, editado 1 vez(es)

_________________
PvPzin da rapeize W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PvPzin da rapeize Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Convidado em Seg Out 28 2019, 14:27

Nico franziu a testa a acusação de Winnie que ele não teria coração. Sendo que ele havia dado uma brecha para que o Teddiursa pudesse usar o Protect. Ele poderia ter simplesmente ordenado dois ataques com o Infernape, contudo ele decidiu apenas enfraquecer o seu dano e deixar que seus Pokémon fossem atingidos. O que ela queria? Que ele apenas ficasse com seus Pokémon parados enquanto o Teddiursa atacasse? Da mesma forma que ela se importava com a felicidade dos seus Pokémon, Nico levava em consideração os seus. De nenhuma forma eles ficariam felizes em ficar parados enquanto eram atacados por um Pokémon mais fraco. Ainda mais o Infernape que era o seu Pokémon mais forte e orgulho.
- Robb, vamos acabar com isso de uma vez, Close Combat. – O ruivo estava levemente irritado já que suas “boas ações” estavam sendo vistas de forma contrária. Ele já imaginava que a situação apenas iria piorar depois que o Teddiursa fosse nocauteado. Provavelmente Winnie ficaria muito triste ou muito irritada, talvez os dois. E é claro, ele seria o único culpado.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Matt em Ter Out 29 2019, 18:20





PvPzin da Rapeize!!

Winnie & Embuste!


OFF: Em casos anteriores, e semelhantes, optei pela redução de Happy, logo, sinto muito, mas voltarei a aplicar. kkkkk

Alias... Feito a alteração dos itens, Vi. ^^

Teddiursa recebeu 9744 de EXP diante da derrota para Infernape, Alakazam e Ferrothorn. Assim, subiu ao lvl 28. Recebeu 8 pontos de felicidade por conta dos lvls, somado a -10 por conta do estilo de batalha, por mais que tenha a plot.
TEDDIURSA: Lv. 26 [684/3567] > Lv. 28 [2830/4555]

Infernape, Alakazam e Ferrothorn, receberam 1196. Nenhum subiu de Lvl.
INFERNAPE Lv. 47 [00.904/23.916] > Lv. 47 [02.100/23.916]

ALAKAZAM  Lv. 34 [5062/9484] >  Lv. 34 [6258/9484]

FERROTHORN Lv. 44 [5909/20080] > Lv. 44 [7105/20080]


O combate que, tão rápido se iniciara após o desencontro entre os treinadores, estava fadado a ser finalizado tão logo quanto. Isto, pois, mesmo com sua velocidade aprimorada por conta de sua habilidade especial, o pequenino urso não era capaz de sobressair-se aos demais, não tem tal quesito, de forma que antes mesmo que pudesse dar início a seu golpe sombrio, Infernape já dera início a uma feroz investida contra si. Teddiursa fizera o suficiente para apressar sua execução, mas a velocidade de Infernape persistia em ser impressionante, de forma que assim que se aproximara o suficiente, desferira um poderoso e único golpe sobre o mesmo. Teddiursa, que sequer recuara, fora atingido na lateral da sua face, o que o fizera ser arremessado na direção de uma árvore qualquer que ali se encontrasse, chocando-se bruscamente contra a mesma em um baque que fizera com que alguns pequeninos pássaros em busca de refúgio da chuva se espantassem e levantassem voo para outro local ao qual julgassem mais seguro.

A realidade era que, tanto o ursinho quanto Winnie, estavam cientes de que a vitória lhes era impossível, ou ao menos o era naquela exata situação. Enfim, um filete de sangue escorria pela lateral da boca de Teddiursa, que havia perdido um dentinho com o impacto. Uma dor que ele carregaria com bravura, pois havia sido adquirido não contra qualquer um, ou em qualquer situação. Estava a lutar por sua honra, após ser pisoteado e feito de carpete por Nico, mas, isto apenas após alguns instantes, pois ao menos por hora o monstrinho necessitaria de um pouco mais de tempo para que sequer pudesse recobrar sua consciência. A vitória havia sido de Nico... Mas, a que custo? Ter nocauteado a seu companheiro leal seria o suficiente para acalmar os nervos da garota? Ora... Estamos a falar de um universo totalmente diferente, onde muitas coisas são resolvidas via combate, mas qual seria a reação do mesmo diante daquela situação? Enfim, a cada momento que se passava, as nuvens acima dos jovens se ajuntavam ainda mais, a ameaçar tal tempestade que se aproximava e da qual os dois se mantinham alheios.


Infernape:
-1 Defense
-1 Sp. Defense

Ferrothorn:
Normal
Alakazam:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Iron Barbs
Trait 3:
Synchronize

lv47 Infernape


120/128
lv44 Ferrothorn


117/119
lv34 Alakazam


75/81
PvPzin da rapeize InfernapePvPzin da rapeize FerrothornPvPzin da rapeize Alakazam
PvPzin da rapeize Teddiursa
lv26Teddiursa


0/67
Teddiursa:
Fainted

Hold Item:
~x~
Trait:
Quick Feet

Campo: Campo gramíneo, localizado ao centro de uma praça local. No céu, diversas núvens se reuniam, de forma que a cada instante que se passava a eminência de chuva é cada vez maior. Poucos obstáculos ao redor, com a exceção de algumas árvores esparsas.REFLECT Ativado (4/5)

_________________
PvPzin da rapeize BfRwn6x
PRÊMIOS!:

PvPzin da rapeize SON6K6W

PvPzin da rapeize NlCiU1z

PvPzin da rapeize JiIZuVC

PvPzin da rapeize YivC9BEPvPzin da rapeize BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
PvPzin da rapeize Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum