Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvPzin da rapeize

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

PvPzin da rapeize Empty PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Dom Out 27 2019, 21:44

Era tarde demais para reclamar de todo aquele evento; alguns erros me fizera ficar mais tempo do que deveria, ainda assim era uma parcela de culpa irrisória se comparado com a incompetência dos gestores. A peça fora tão longa que alguns espectadores desistiram de vê-la até o final! Juro que de cima do palco pude ver um ou outro dormindo. Em um lapso de memória lembro até de algumas bizarrices entre atos; diálogos, murmuros, roncos e lanches. Juro para ti! Mas digamos que eu entendo: bem do lado de fora do teatro havia uma barraquinha que vendia maravilhosos aipins fritos. Ah, bolinhas de queijo e batata também! Acho que o deus da fritura abençoou aquela mulher. Bem, que seja, isso era só para ilustrar o quão longa, penosa, cansativa e chata fora aquela peça. Felizmente acabou e, com isso, pude comprar uma bela porção de mandioca.

Foi comendo que caminhei até o centro pokemon, de mãos dadas com Loki quando liberadas do aipim. Ao meu lado vinha Nicholas que parecia ter algo a mais para fazer no Centro. Era algo sobre encontrar Nathalie pelo que eu entendi; não me aprofundei muito... sinceramente? Gostaria de ver o rosto angelical daquela mulher novamente mas... é que... seria incomodo vê-la com Nicholas numa relação de parceria que... bem... parecida com a que temos. Não sei bem o que é isso, talvez o que chamam de ciúmes ou algum tipo de receio. Oh, pode também ser gastrite por ter comido fritura demais.

Fora assim que fui ao centro bem rápido, evitando contatos exagerados. Usei a máquina de cura e logo mais sai, nem sequer alterei meu time! Dali parti para uma praça arejada, próxima do Farol de Forina. Ali descansaria um pouco, estenderia um pano, deitaria na grama e tiraria um cochilo com Loki. Claro que antes de pegar no sono mandaria uma mensagem para Nicholas dizendo onde estou: ainda tínhamos que combinar o que fazer. No caminho também comprei um jornal; mais para por no rosto do que para ler.

Foi assim que as coisas se sucederam: mensagem enviada, sombra de árvore localizada, grama fresca, estomago forrado, uma garrafa de água e um pano limpo. Deitei, tratei de por o jornal sobre o rosto e dormi até que algo me acordasse. Era próximo das quatro da tarde, uma nuvem havia tomado toda a região porém a chuva não pareceria vir tão cedo. Ora ou outra o vento arrancava uma folha do meu jornal e mandava-a para longe. Loki as vezes estava acordado para resgatá-la e trazê-la de volta; outras vezes cochilava tão pesadamente ao meu lado que deixava a folha ir no assopro. Fora numa dessas que uma bicicleta atropelara uma notícia pouco importante sobre algum seriado que voltaria para televisão.

O clima não indicava melhoras; se eu lesse o jornal descobriria que uma tempestade tomaria a cidade. Não o fiz mas podia ao menos ter percebido o óbvio, não havia mais nenhuma alma viva na rua. Nenhum pedreiro trabalhava, nenhum ciclista pedalava, nenhuma criança saia para brincar. Era uma previsão de chuva forte, consecutiva dos atos misteriosos que ocorriam no Monte Pyre e eu? Eu dormia. Loki começava a se preocupar mas não o suficiente para invadir meu sono.

_________________
PvPzin da rapeize 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
PvPzin da rapeize Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Convidado Dom Out 27 2019, 22:23

Depois de entregar seu Soothe Bell para Natalie, Nico caminhou até o PC do centro Pokémon e mudou seu time. Depois disso foi até a enfermeira Joy e pediu para que ela lhes curasse. Em seguida notou que havia recebido uma mensagem de Winnie em seu celular. Ela lhe esperava em uma praça próximo ao farol de forina.

O Rocket caminhou até o exterior do Centro Pokémon e então libertou Infernape, Ferrothorn e Alakazam. – Lamora, nos teleporte para próximo do farol. – O Alakazam apenas concordou com a cabeça e esperou que todos lhe tocassem e então partiram. O psíquico não conseguiu se teletransportar direto para a praça próxima do farol, entretanto depois de algumas paradas chegaram ao local.

Nico olhou em volta e avistou Winnie deitada na sombra de uma árvore próxima. – Ali, Alakazam. – Nico apontou mostrando onde Winnie estava. O Alakazam então teleportou o trio mais uma vez, mas infelizmente o seu Alakazam não havia feito o calculo do espaço que seus passageiros ocupariam e por consequência Nicolhas “pousou” exatamente em cima do Teddiursa. – Oh, droga. – Proferiu saindo de cima do Pokémon.


Time: Alakazam, Infernape, Ferrothorn, Jolteon, Honedge e Steelix.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Dom Out 27 2019, 22:36


O algo que me acordou não poderia ser mais indelicado: um grito me fizera levantar de imediato, no susto, esquecendo qualquer sonho que podia ter tido até então. Era Nicholas e seu time que, de alguma forma bem estranha, estava bem em cima do meu... Loki? Pois é; o garoto não estava só pisando na pata mas fizera Loki de chão! O urso, na plena razão, bradou irritado. O rapaz já havia tirado o pé, ainda assim Teddiursa não pararia; olhou-o nos olhos e com todo o ódio que tinha pulou em seu tornozelo e o mordeu. Não satisfeito soltou, foi até o chão e fez de novo o mesmo movimento, no mesmo tornozelo-lo porém agora com as garras. Repetiu incessantemente os arranhões e mordidas na canela do rapaz até cansar-se deste e ir para o outro. Agora repetia o mesmo ciclo, incessantemente, na perna esquerda do ruivo.

Enquanto atacava-o Teddiursa grunhia alto e berrava vez ou outra, os movimentos defensivos de Nicholas só pareciam o irritar mais e minha única reação era um grito de advertência:
- O QUE VOCÊ FEZ??? - Perguntei, num misto de raiva e confusão - PORQUE DIABOS VOCÊ PISOU NO MEU TEDDIURSA................. QUE MERDA QUE TU TEM NA CABEÇA??? - Finalizei.

Meu grito não era muito condizente com meus costumes mas entenda meu lado! Loki é um pokemon traumatizado, a reputação de humanos com ele já não é das melhores... agredi-lo assim é chamar uma guerra! O pequenino não iria parar de machucar Nicholas até que eu lhe tirasse a força, chamando-o para a pokebola mas... sinceramente? Recuso-me a fazer. Principalmente por Loki estar gozando de plena razão, não posso puni-lo ou bani-lo do local apenas por ser uma vítima, né? Pois bem, o deixaria ali, Nicholas teria que se explicar para que eu resolvesse o problema.

Nesta altura eu já puxara todo o jornal com as mãos, tirara-o de cima de mim e jogara-o num canto: alguém terá informações valiosas mas este alguém não será eu. Ao menos não agora! A única informação que queria era o porque de Nicholas fazer aquilo:
- Tu não contente em pisar nele trouxe a torcida do brasil inteira para isso. Meu deus............ Por que Nicholas? - Reforcei a pergunta.

_________________
PvPzin da rapeize 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
PvPzin da rapeize Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Convidado Dom Out 27 2019, 22:53

Nico não havia pisado no pobre Teddiursa por vontade própria. Contudo, isso não impediu que o pequeno urso lhe atacasse ou que Winnie gritasse com ele e lhe xingasse. E é claro que o próximo a gritar foi o próprio Nicholas; apesar de pequenos, os ataques do Teddiursa causavam graves ferimentos em sua perna.

E infelizmente o ruivo não estava sozinho. No momento Robb, Haliax e Lamora lhe acompanhavam; os três estavam entre seus Pokémon mais fortes e que lhe acompanhavam desde o início. Então já era de se esperar que não ficariam parados enquanto seu treinador era atacado daquela forma.

Alakazam era o mais rápido e usou seus poderes psíquicos para jogar tirar o Teddiursa das penas do ruivo. Ao mesmo tempo ele lhe jogou na direção de Ferrothorn que o envolveu com seus espinhos e o ergueu no ar. Infernape estava prestes a terminar o combo nocauteando o pequeno urso com um Close Combat, felizmente foi impedido. – Não ataquem! – Nico gritou. – Eu não queria pisar nele! O Alakazam usou teleport para a gente chegar aqui, mas ele não viu o Teddiursa de longe e eu acabei em cima dele.

Apesar de impedir que Infernape atacasse, ele não mandou que Haliax o libertasse, já que ele continuaria tentando lhe atacar. – Esse bicho tá com raiva! Você vacinou ele??? – Perguntou indignado.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Dom Out 27 2019, 22:59


A explicação era plausível até. Eu deveria pedir desculpas? Não mesmo. Primeiro que ele não pediu desculpas a Loki, segundo que uma justificativa não apaga o erro e terceiro... bem, terceiro é que não quero. Nicholas ainda prendia meu Teddiursa e isso por si só era um absurdo:
- SOLTA ELE, FOI VOCÊ QUE FEZ MERDA ELE NÃO TEM QUE TA PRESO - Bradei, como quem ignorou tudo que ele falou por pura vontade própria.

Em geral eu ouviria a pessoa a frente mas era Nicholas. Ele havia acabado de voltar de um encontro com Natalie! Você sabe o que isso significa? Eu estava duplamente decepcionada com ele; primeiro não me acompanhara, segundo pisara no meu pokemon. Oh, se completar esse golpe que Loki levara de graça, daria um triplo motivo! Não me desculparia! Deixei que o falasse mais uma vez e, ao terminar a frase, tive certeza que estava fazendo o certo: não contente o rapaz ainda zuou o coitado:
- VOCÊ AINDA FAZ PIADA. ATA - Reclamei, ainda vociferando - VOCÊ SABE QUE NÃO TEM ISSO AQUI. MEU DEUS NICHOLAS, QUE SACO, SOLTA MEU TEDDIURSA.

_________________
PvPzin da rapeize 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
PvPzin da rapeize Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Convidado Dom Out 27 2019, 23:06

Nico começava a ficar irritado porque Winnie ignorava o fato de que tudo foi um acidente e continuava gritando com ele. – SE EU SOLTAR ELE VAI CONTINUAR ME ATACANDO! – O Teddiursa se debatia ao mesmo tempo em que fuzilava Nico com o olhar. – OLHA ISSO, ELE TÁ ESPUMANDO! ISSO É RAIVA!

- Faça que ele pare de me atacar e eu o solto. Caso contrário, ele vai acabar nocauteado com um peteleco do Infernape.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Dom Out 27 2019, 23:14


A cada palavra de Nico minha sobrancelha arqueava mais. Aos poucos os absurdos que eu ouvia pesavam tanto minha cabeça que ela ia pendendo sobre o pescoço; ela abaixava mais a cada sílaba e eu inclinava próximo dos cento e vinte graus. Meus olhos ficavam bem abertos; a pupila chegava ao topo do esclero e meu cabelo parecia emoldurar um semblante vermelho demais. Desta vez ouvi-o quieta e deixei que terminasse sem antes intervir, já era um fato incontestável que Nicholas conseguia me irritar como ninguém com aquele jeito de badboy de que não liga para a consequência de seus atos:
- VOCÊ NÃO PARA DE SER OFENSIVO COM ELE. MEU DEUS DO CÉU, O QUE QUE CUSTA PEDIR DESCULPAS? - Indaguei num questionamento óbvio - PORQUE EU TENHO QUE PARAR ELE? LIDE COM AS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ATOS UÉ - Continuei.

Nesta hora um pensamento me tomou e quase trouxe a tona uma piada ou uma fala debochada. Consegui segurar e pensar antes de falar: eu prosseguiria com a ofensa? Pensei e repensei e, neste misto de processos, decidi dar voz a queixa e deixar que a piada saísse por si só; ele já ofendera Loki sem pudor, qual o problema de eu fazê-lo de volta?
- E to vendo que leva ele em um peteleco sim. Precisou de três pokemons para parar um ursinho. TRÊS POKEMONS NICHOLAS, QUE FASE EM - Disse, agora sim finalizando, numa risada cacofônica.

_________________
PvPzin da rapeize 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
PvPzin da rapeize Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Convidado Dom Out 27 2019, 23:23

- Ah! Eu não dei nenhuma ordem para eles. E o que você queria, que eu mesmo chutasse seu Pokémon? De novo... – Nico ficava ainda mais indignado com o deboche de Winnie. – E ele nem se machucou, é um Pokémon! Agora olha as minhas pernas. – A calça de Nico estava rasgada e ambos seus tornozelos estavam mordidos e arranhados.

- E eu não preciso de três Pokémon para parar ele! Mas se você quer que eu resolva, deixe comigo. – Nico realmente estava irritado agora e não ligava se o Teddiursa era o Pokémon de Winnie. – Haliax, solte ele.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Dom Out 27 2019, 23:39


- Pois bem, use seus três pokemons para parar então - Comecei já numa resposta ríspida, seca e pouco elaborada - Eu não posso fazer nada por ti. Não retornarei ele para esfera e ele não houve humanos quando está assim. Dê seu jeito.

Teddiursa fora liberto e assim que pôs o pés no chão voltou a atacar Nicholas. Em sua cabeça a prisão de Ferrothorn era comandada por Nicholas. Para Loki qualquer ato de rebeldia que um Pokemon faça contra outro é a mando humano; a culpa é sempre do homo sapiens. Desta vez ele parecia ainda mais irritado que antes, se é que é possível; cogitou até usar um golpe que aprendera outrora em Nicholas! Pegou distância, trouxe consigo sua energia fantasma, mirou no ruivo e investiu contra ele. Era um Shadow Claw deferido contra um ser humano:
- NÃO LOKI NÃO - Gritei desesperada, ele não podia findar aquele ato! Minha ordem fora verbalizada e ele obedeceu, bastante frustrado.

O golpe cessou e como um pokemon bastante leal Loki me ouviu. Claro que isso viria com várias frustrações e irritações. Ele queria ao menos tentar ferir Nicholas de alguma forma e, vendo sua agressividade voltando a tona, não resisti. Abaixei para intervi; comecei uma conversa com o pequeno urso:
- É que... meu amor, você não tem condições de enfrentar ele. Ele é bem mais forte que você - Instrui, o ursinho grunhiu em resposta e pareceu não ligar para isso. Deu de ombros e ladrou mais uma vez - Ok, você quer tentar mesmo assim? Tudo bem, mas não ataque mais um humano com um golpe pokemon, isso pode acabar causando machucados irreparáveis... você sabe melhor que ninguém o que é passar por isso. Vamos tentar algo contra os pokemons dele, ta?! - E minha proposta fora assentida com um balançar de cabeças bastante entristecido. Era algo mas não parecia suficiente para o mamífero.

Agora era a vez de Nicholas concordar com aquilo; eu não poderia batalha sozinha contra os pokemons dele, ainda que estivesse certa que Loki o atacaria Haliax concordando ou não com a batalha:
- Ah, pode ser? - Perguntei ao ruivo, precisava que ele assentisse - Mas pega leve com ele... E um desculpa também poderia cair bem - Meu tom de voz se transformara em manso... não por estar pedindo algo mas para dar exemplo a Loki, ele precisava saber o que era manter a calma!
A chamada inicial parecia ser a luta contra Haliax mas Loki não se contentaria se não batalhasse contra os três que pisaram em seu corpo. Na verdade isso era o mínimo que ele poderia fazer: ele na verdade desejava atacar os quatro. Se antes encarava apenas Haliax, agora já focava Infernape e Alakazam como alvos também.

_________________
PvPzin da rapeize 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
PvPzin da rapeize Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Convidado Dom Out 27 2019, 23:57

Nico não ficou preocupado quando Teddiursa iniciou um ataque contra ele. Seus Pokémon nunca deixariam que ele fosse atingido, antes que Teddiursa tivesse a chance de lhe acertar, ele seria nocauteado. Mas não precisaram fazer nada, já que Winnie foi sensata e finalmente controlou seu Pokémon.

O Rocket esperou enquanto Winnie conversava com o urso. Ele esperava que ela o controlasse e o colocasse em sua esfera, entretanto não foi isso que aconteceu. Ela conseguiu convencer que Loki não o atacasse, mas daria a chance para ele batalhar contra Nico.

- Você realmente quer um três contra um? – O treinador deu de ombros. – Tudo bem, se isso vai acalmá-lo. – Ele ignorou propositalmente a proposta de pedir desculpas. Mesmo que tenha pisado no Pokémon de Winnie, o dano que ele sofreu com os ataques do mesmo fora bem maior. O Teddiursa não pediria desculpas, então não tinha motivo para pedir também.

- Haliax, use Toxic. Infernape, use Will-O-Wisp. Alakazam, use Reflect. – Nico sabia que se deixasse o Teddiursa Burn ou Poisoned, ativaria sua habilidade que aumentava sua Speed. No entanto, sua velocidade só seria maior que a de Haliax. Mas qualquer um era mais rápido que Haliax, então isso não faria diferença. E ainda assim, ele esperava que ela usasse Protect em algum dos turnos. – Infernape, ataque com Close Combat. – Ele propositalmente não deu uma ordem de ataque para os outros, já que queria mostrar que apenas um ataque ofensivo seria suficiente.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos