OFF: Olá, galerinha. Serei vosso narrador. ^^ Qualquer problema, basta mandar via discord, pm, ou sinal de fumaça. Só não mandem por telegrama ou Fax, que me reservo ao direito de não lhes responder por tais vias.
Alias. Adorei esta briga de vocês. Tão namorados de vida real. Kkkkkkk
Saindo do Teatro Continental, que para alguns, como Winnie, havia sido uma experiência complexa e caótica, a garota caminhava pelas ruas da cidade ao lado de Nico, aquele que a acompanhara em tal demonstração teatral, e por quem parecia demonstrar algum interesse, mesmo que nem mesmo ela soubesse exatamente o que sentir em relação ao jovem. Tal interesse ficava ainda mais óbvio a qualquer um, exceto a própria, quando Nico tivera que passar ao Centro Pokémon, onde realizara certa negociação antes de enfim estar liberado para que juntos prosseguissem em seu inusitado "encontro", ou aquilo que seria tido apenas como um passeio entre amigos. Assim, após se separarem, Winnie seguira a uma praça, totalmente deserta, onde descansara um pouco até que o jovem retornasse de seu encontro à luz de velas com Natalie. Eis que, por conta de um problema de cálculo, Alakazam terminava por executar seu teletransporte no exato ponto onde Loki, o Teddiursa que acompanhava a garota, o que dava uma início a uma sequência de eventos catastróficos.
Loki, era um monstrinho repleto de traumas no tocante a treinadores. Com sua treinadora a situação era diferente, pois de certa forma era leal a esta, mas ainda havia muita ressalva aos demais, principalmente após ser repentinamente atacado. Eis que, após atacar Nico, ferindo suas pernas, o pequenino fora imobilizado, ao mesmo tempo em que Winnie - Frustrada pelo encontro erótico entre Nico e Natanie, somado ao fato de ver seu pequenino ser atacado - exigia um pedido de desculpas por parte do jovem. Mas... Um pedido de desculpas exatamente do que? Bem. O importante era que diante da negativa, e com os ânimos exaltados, após ser liberto, Loki continuava desejar o sangue de Nico, então uma proposta era feita e aceita: Uma batalha. Loki desejava batalhar contra aquele que o imobilizara e atacara, e diante de tal situação, o embate se iniciara.
Após ouvirem os comandos, todos saltavam mais ao centro do "campo de batalha", e já partiam a realizar os comandos. Lamora era a mais veloz, portanto, após um rápido gesto no qual girara a colher em suas mãos, projetara diante de si, e frente a todos seus companheiros, uma fina tela translucida, que a depender do ângulo a ser vista, refletia diversos tons multicoloridos, o qual era atravessado pela flâmula fantasmagórica disparada logo em seguida por Robb. A flâmula, ao atravessar a barreira, rapidamente se expandira, e se voltara contra Teddiursa, envolvendo-o em chamas. Logo de cara, o pequenino estava a sentir a pressão que era uma batalha com oponentes de poderio tão superior ao seu, de forma que recuara ao ver as chamas, mas terminava por ser atingido pelas mesmas, o que causava diversas queimaduras pela extensão de seu corpo. Mas... O monstrinho definitivamente não era dos que desistiam antes de que o fim se tornasse inevitável, e enquanto permanecesse de pé, lutaria, apesar da situação em que se encontre. Assim, ao realizar um alto salto, o monstrinho usara do impacto sobre o solo para bater com seus bracinhos sobre o mesmo. Bracinhos estes, pequeninos, mas envoltos de grande força, capaz de gerar um poderoso abalo sísmico que afetava a todos os presentes, mas com poder reduzido diante da tela protetora que cercava seus alvos, além da queimadura, que alias, apesar de feri-lo e limitar seus golpes físicos, aumentara sua velocidade, pois era assim que o monstrinho reagia diante de situações como queimaduras, tornando-se ainda mais veloz.
Eis que, o último a atacar fora o defensivo Ferrothorn, que expelira uma boa quantia de substância tóxica, estilo gosma, sobre o ursinho, que agora além de queimado, tinha seu corpo coberto de veneno, que aos poucos penetrava sua corrente sanguínea, e que a cada momento que passar apenas iria piorar. Mas... O turno ainda não chegara a seu fim, pois a arrogância de Nico o fizera comandar um único de seus parceiros, que batera de frente com a barreira protetora projetada pelo ursinho, cujo olhar ardia em fúria. Robb, por sua vez, via seu poderoso golpe falhar miseravelmente, a olhar para seu treinador enquanto esperava novos comandos. Ou melhor, era o que todos faziam.
Infernape: Normal Ferrothorn: Normal Alakazam: Normal
| Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ Hold Item 3: ~x~ | Trait 1: Blaze Trait 2: Iron Barbs Trait 3: Synchronize |
lv47 Infernape ♂
120/128 lv44 Ferrothorn ♂
117/119 lv34 Alakazam ♂
75/81 | |
| lv26Teddiursa♂
59/67 | Teddiursa: Burned (-4) Baddly Poison (-4) +50% de Speed (60)
| Hold Item: ~x~ | Trait: Quick Feet |
Campo: Campo gramíneo, localizado ao centro de uma praça local. No céu, diversas núvens se reuniam, de forma que a cada instante que se passava a eminência de chuva é cada vez maior. Poucos obstáculos ao redor, com a exceção de algumas árvores esparsas.
REFLECT Ativado (2/5)