Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

PvPzin da rapeize

+2
Léo
Victoria
6 participantes

descriptionPvPzin da rapeize - Página 2 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz

Nicholas não ignorara só meu pedido para que ele pedisse desculpas como também meu pedido para pegar leve. Oh deus, não acredito nisso! Revirei os olhos irritada e como quem sabia que se metera na maior furada do século, bradei:
- Eu pedi para que pegasse leve! Meu deus, você não tem coração! - Reclamei; meu lamento era sincero e a voz já agarrava na garganta. O dó era inevitável e o pequeno Loki parecia menos afetado do que eu. Na verdade sua animação em batalha me assustara; ele estava tão motivado para enfrentar aquilo que não se importara em ouvir o que Nicholas pronunciou - Ok, vamos fazer durar o máximo! Earthquake e Protect - Por fim ordenei.

Confesso que a animação de Loki me dera um pequeno ar de esperança. Não de ganhar mas de ao menos sair daquilo com uma experiência e um problema dissolvido. Meus olhos marejaram; aquele era um momento raro para mim, estava entregando Loki para uma derrota e, ainda assim, ele seguia firme e confiante em mim e em si. Queria ter a garra desse pokemon; felizmente o tinha para mim. Ele não só confiava em mim por completo como também me amava: pode deixar Loki, eu também amo você. Justamente por isto o farei; não deixarei que Nicholas saia daqui sem o mínimo de sentimento de culpa.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionPvPzin da rapeize - Página 2 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz




PvPzin da Rapeize!!

Winnie & Embuste!


OFF: Olá, galerinha. Serei vosso narrador. ^^ Qualquer problema, basta mandar via discord, pm, ou sinal de fumaça. Só não mandem por telegrama ou Fax, que me reservo ao direito de não lhes responder por tais vias.

Alias. Adorei esta briga de vocês. Tão namorados de vida real. Kkkkkkk


Saindo do Teatro Continental, que para alguns, como Winnie, havia sido uma experiência complexa e caótica,  a garota caminhava pelas ruas da cidade ao lado de Nico, aquele que a acompanhara em tal demonstração teatral, e por quem parecia demonstrar algum interesse, mesmo que nem mesmo ela soubesse exatamente o que sentir em relação ao jovem. Tal interesse ficava ainda mais óbvio a qualquer um, exceto a própria, quando Nico tivera que passar ao Centro Pokémon, onde realizara certa negociação antes de enfim estar liberado para que juntos prosseguissem em seu inusitado "encontro", ou aquilo que seria tido apenas como um passeio entre amigos. Assim, após se separarem, Winnie seguira a uma praça, totalmente deserta, onde descansara um pouco até que o jovem retornasse de seu encontro à luz de velas com Natalie. Eis que, por conta de um problema de cálculo, Alakazam terminava por executar seu teletransporte no exato ponto onde Loki, o Teddiursa que acompanhava a garota, o que dava uma início a uma sequência de eventos catastróficos.

Loki, era um monstrinho repleto de traumas no tocante a treinadores. Com sua treinadora a situação era diferente, pois de certa forma era leal a esta, mas ainda havia muita ressalva aos demais, principalmente após ser repentinamente atacado. Eis que, após atacar Nico, ferindo suas pernas, o pequenino fora imobilizado, ao mesmo tempo em que Winnie - Frustrada pelo encontro erótico entre Nico e Natanie, somado ao fato de ver seu pequenino ser atacado - exigia um pedido de desculpas por parte do jovem. Mas... Um pedido de desculpas exatamente do que? Bem. O importante era que diante da negativa, e com os ânimos exaltados, após ser liberto, Loki continuava desejar o sangue de Nico, então uma proposta era feita e aceita: Uma batalha. Loki desejava batalhar contra aquele que o imobilizara e atacara, e diante de tal situação, o embate se iniciara.

Após ouvirem os comandos, todos saltavam mais ao centro do "campo de batalha", e já partiam a realizar os comandos. Lamora era a mais veloz, portanto, após um rápido gesto no qual girara a colher em suas mãos, projetara diante de si, e frente a todos seus companheiros, uma fina tela translucida, que a depender do ângulo a ser vista, refletia diversos tons multicoloridos, o qual era atravessado pela flâmula fantasmagórica disparada logo em seguida por Robb. A flâmula, ao atravessar a barreira, rapidamente se expandira, e se voltara contra Teddiursa, envolvendo-o em chamas. Logo de cara, o pequenino estava a sentir a pressão que era uma batalha com oponentes de poderio tão superior ao seu, de forma que recuara ao ver as chamas, mas terminava por ser atingido pelas mesmas, o que causava diversas queimaduras pela extensão de seu corpo. Mas... O monstrinho definitivamente não era dos que desistiam antes de que o fim se tornasse inevitável, e enquanto permanecesse de pé, lutaria, apesar da situação em que se encontre. Assim, ao realizar um alto salto, o monstrinho usara do impacto sobre o solo para bater com seus bracinhos sobre o mesmo. Bracinhos estes, pequeninos, mas envoltos de grande força, capaz de gerar um poderoso abalo sísmico que afetava a todos os presentes, mas com poder reduzido diante da tela protetora que cercava seus alvos, além da queimadura, que alias, apesar de feri-lo e limitar seus golpes físicos, aumentara sua velocidade, pois era assim que o monstrinho reagia diante de situações como queimaduras, tornando-se ainda mais veloz.

Eis que, o último a atacar fora o defensivo Ferrothorn, que expelira uma boa quantia de substância tóxica, estilo gosma, sobre o ursinho, que agora além de queimado, tinha seu corpo coberto de veneno, que aos poucos penetrava sua corrente sanguínea, e que a cada momento que passar apenas iria piorar. Mas... O turno ainda não chegara a seu fim, pois a arrogância de Nico o fizera comandar um único de seus parceiros, que batera de frente com a barreira protetora projetada pelo ursinho, cujo olhar ardia em fúria. Robb, por sua vez, via seu poderoso golpe falhar miseravelmente, a olhar para seu treinador enquanto esperava novos comandos. Ou melhor, era o que todos faziam.


Infernape:
Normal
Ferrothorn:
Normal
Alakazam:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Iron Barbs
Trait 3:
Synchronize

lv47 Infernape


120/128
lv44 Ferrothorn


117/119
lv34 Alakazam


75/81
PvPzin da rapeize - Página 2 InfernapePvPzin da rapeize - Página 2 FerrothornPvPzin da rapeize - Página 2 Alakazam
PvPzin da rapeize - Página 2 Teddiursa
lv26Teddiursa


59/67
Teddiursa:
Burned (-4)
Baddly Poison (-4)
+50% de Speed (60)

Hold Item:
~x~
Trait:
Quick Feet

Campo: Campo gramíneo, localizado ao centro de uma praça local. No céu, diversas núvens se reuniam, de forma que a cada instante que se passava a eminência de chuva é cada vez maior. Poucos obstáculos ao redor, com a exceção de algumas árvores esparsas.REFLECT Ativado (2/5)

_________________
PvPzin da rapeize - Página 2 Au7H0G6
PvPzin da rapeize - Página 2 EMg4KZcPvPzin da rapeize - Página 2 41lIBvE

descriptionPvPzin da rapeize - Página 2 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz

A batalha se sucedera mais do que imaginei: duramos uma rodada. Pulei animada; neste instante eu já havia esquecido o motivo daquilo tudo mas Teddiursa definitivamente não. Bradei aos ventos quando o pequenino pulou e deferiu seu Earthquake apressado e ao fazê-lo sorri. Era um golpe tão irrisório e tão bobo naqueles monstros que mal pude conter a risada. Loki por outro lado se orgulhou: conseguiu golpear os três grandalhões e ao menos causar alguns estragos. Mesmo envenenado e queimado o ursinho não parecia desanimado; é o que dizem né, movido pelo ódio.

Ao fim do turno parei e pensei. Não precisava de muito para entender que dali para frente não restaria mais nada! O fim estava próximo e eu sabia disso. Um leve "estamos ferrados" saíra da minha boca e chegara até o ouvido de Loki; ele não pareceu se abalar. Talvez o pequeno nunca achara que fosse ganhar, apenas queria descontar seu ódio usando alguns golpes:
- Ok, vamos continuar o máximo que conseguirmos. Já que quis tanto por este golpe em prática, vamos tentar usar dois Shadow Claw em Alakazam!

Eu poderia ter ordenado Brick Break para evitar o Reflect mas eu sabia que de nada ia adiantar. Não por não confiar no dano de Loki mas por saber que Infernape e Alakazam são mais rápidos que o ursinho e muito provavelmente tudo acabaria antes de começar.

OFF: OI MATT <3
OFF²: Posso te pedir uma tarefa chata? Eu quera pedir para você tirar os seguintes itens que estão equipados nos seguintes pokemons
(BOX) Toxic Orb > Furfrou (Vili)
(BOX) Lum Berry > Chatot (Chatinho)
(BOX) Oran Berry > Eevee
(STORAGE) Sitrus Berry > Poliwrath (Balder), Bellossom (Gin)
(STORAGE) Persim Berry > Meganium (Tyr)


Última edição por Victoria em Seg Out 28 2019, 14:40, editado 1 vez(es)

_________________
PvPzin da rapeize - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionPvPzin da rapeize - Página 2 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz
Nico franziu a testa a acusação de Winnie que ele não teria coração. Sendo que ele havia dado uma brecha para que o Teddiursa pudesse usar o Protect. Ele poderia ter simplesmente ordenado dois ataques com o Infernape, contudo ele decidiu apenas enfraquecer o seu dano e deixar que seus Pokémon fossem atingidos. O que ela queria? Que ele apenas ficasse com seus Pokémon parados enquanto o Teddiursa atacasse? Da mesma forma que ela se importava com a felicidade dos seus Pokémon, Nico levava em consideração os seus. De nenhuma forma eles ficariam felizes em ficar parados enquanto eram atacados por um Pokémon mais fraco. Ainda mais o Infernape que era o seu Pokémon mais forte e orgulho.
- Robb, vamos acabar com isso de uma vez, Close Combat. – O ruivo estava levemente irritado já que suas “boas ações” estavam sendo vistas de forma contrária. Ele já imaginava que a situação apenas iria piorar depois que o Teddiursa fosse nocauteado. Provavelmente Winnie ficaria muito triste ou muito irritada, talvez os dois. E é claro, ele seria o único culpado.

descriptionPvPzin da rapeize - Página 2 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz




PvPzin da Rapeize!!

Winnie & Embuste!


OFF: Em casos anteriores, e semelhantes, optei pela redução de Happy, logo, sinto muito, mas voltarei a aplicar. kkkkk

Alias... Feito a alteração dos itens, Vi. ^^

Teddiursa recebeu 9744 de EXP diante da derrota para Infernape, Alakazam e Ferrothorn. Assim, subiu ao lvl 28. Recebeu 8 pontos de felicidade por conta dos lvls, somado a -10 por conta do estilo de batalha, por mais que tenha a plot.
TEDDIURSA: Lv. 26 [684/3567] > Lv. 28 [2830/4555]

Infernape, Alakazam e Ferrothorn, receberam 1196. Nenhum subiu de Lvl.
INFERNAPE Lv. 47 [00.904/23.916] > Lv. 47 [02.100/23.916]

ALAKAZAM  Lv. 34 [5062/9484] >  Lv. 34 [6258/9484]

FERROTHORN Lv. 44 [5909/20080] > Lv. 44 [7105/20080]



O combate que, tão rápido se iniciara após o desencontro entre os treinadores, estava fadado a ser finalizado tão logo quanto. Isto, pois, mesmo com sua velocidade aprimorada por conta de sua habilidade especial, o pequenino urso não era capaz de sobressair-se aos demais, não tem tal quesito, de forma que antes mesmo que pudesse dar início a seu golpe sombrio, Infernape já dera início a uma feroz investida contra si. Teddiursa fizera o suficiente para apressar sua execução, mas a velocidade de Infernape persistia em ser impressionante, de forma que assim que se aproximara o suficiente, desferira um poderoso e único golpe sobre o mesmo. Teddiursa, que sequer recuara, fora atingido na lateral da sua face, o que o fizera ser arremessado na direção de uma árvore qualquer que ali se encontrasse, chocando-se bruscamente contra a mesma em um baque que fizera com que alguns pequeninos pássaros em busca de refúgio da chuva se espantassem e levantassem voo para outro local ao qual julgassem mais seguro.

A realidade era que, tanto o ursinho quanto Winnie, estavam cientes de que a vitória lhes era impossível, ou ao menos o era naquela exata situação. Enfim, um filete de sangue escorria pela lateral da boca de Teddiursa, que havia perdido um dentinho com o impacto. Uma dor que ele carregaria com bravura, pois havia sido adquirido não contra qualquer um, ou em qualquer situação. Estava a lutar por sua honra, após ser pisoteado e feito de carpete por Nico, mas, isto apenas após alguns instantes, pois ao menos por hora o monstrinho necessitaria de um pouco mais de tempo para que sequer pudesse recobrar sua consciência. A vitória havia sido de Nico... Mas, a que custo? Ter nocauteado a seu companheiro leal seria o suficiente para acalmar os nervos da garota? Ora... Estamos a falar de um universo totalmente diferente, onde muitas coisas são resolvidas via combate, mas qual seria a reação do mesmo diante daquela situação? Enfim, a cada momento que se passava, as nuvens acima dos jovens se ajuntavam ainda mais, a ameaçar tal tempestade que se aproximava e da qual os dois se mantinham alheios.


Infernape:
-1 Defense
-1 Sp. Defense

Ferrothorn:
Normal
Alakazam:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Iron Barbs
Trait 3:
Synchronize

lv47 Infernape


120/128
lv44 Ferrothorn


117/119
lv34 Alakazam


75/81
PvPzin da rapeize - Página 2 InfernapePvPzin da rapeize - Página 2 FerrothornPvPzin da rapeize - Página 2 Alakazam
PvPzin da rapeize - Página 2 Teddiursa
lv26Teddiursa


0/67
Teddiursa:
Fainted

Hold Item:
~x~
Trait:
Quick Feet

Campo: Campo gramíneo, localizado ao centro de uma praça local. No céu, diversas núvens se reuniam, de forma que a cada instante que se passava a eminência de chuva é cada vez maior. Poucos obstáculos ao redor, com a exceção de algumas árvores esparsas.REFLECT Ativado (4/5)

_________________
PvPzin da rapeize - Página 2 Au7H0G6
PvPzin da rapeize - Página 2 EMg4KZcPvPzin da rapeize - Página 2 41lIBvE

descriptionPvPzin da rapeize - Página 2 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz

Eu não sabia qual era a expectativa de todos para este meu ato mas sabia que não era de todo boa. Era mais que óbvio que Nicholas não me conhecia: eu não era essa pessoa que ele desenhava e tentava prever. Eu não sou fã de batalhas; eu não gosto de violência gratuita e temo por crimes contra a vida... entende meu dilema?! Eu impedi o golpe de Teddiursa por dois motivos óbvios; o primeiro é porque eu podia. Loki está comigo desde Johto, passou vinte e seis estágios ao meu lado. É um dos meus primeiros pokemons! Ele é mais velho que Jellicent ou ainda Furfrou. Minha relação com Loki é impossível de se sobrepor pelo meu receio com Nicholas e... vice-versa. Loki não deixaria sua raiva passar por cima de nada que se relacionasse a mim! A beleza desta relação não está no entendimento mas na cumplicidade e na ambivalência. O pokemon não atacaria alguém que eu prezo pelo simples fato de amar a mim; não há mais o que falar sobre isto, minha maternidade compulsória talvez tenha criando filhos mas, ao mesmo tempo, me garante um respeito dual e mutual.

A segunda razão é ainda mais óbvia que a primeira; eu não teria condições de arcar com os traumas. Aqui me refiro a todas as condições de "arcar com" e "traumas". Eu não saberia ajudá-lo com a dor ou ferimentos mas também não saberia como me desculpar ou consertar nossa parceria. Provável que aquele Shadow Claw não destruísse só a epiderme do rapaz como também nossa recém... amizade? Acredito que possa chamar disto. Ao menos para mim. Era isto que eu estava defendendo também; um lapso era meu motivador. Veio-me enquanto tristeza profunda, como um pesar pesado, um luto. Luto de perda do que eu ainda não tinha: os sentimentos de Nicholas.

Fora com estes dois sentimentos que arranjei um meio termo; é padrão desta Winnie que vos fala querer resolver questões pendentes de outrem. Acidentes acontecem em ruas o tempo todo, ainda assim o motorista paga por crime culposo, certo? Pois bem; ainda que sem intenção Nicholas cometera um erro e seu dever era ao menos se desculpar. A agressividade de Loki podia ter chegado a níveis não sadios mas há que se respeitar a mágoa do garoto. Se eu estivesse sendo usada de tapete por quatro seres provavelmente não iria mais deferir palavra alguma ao treinador. Sendo sincera? Estremece-me e assusta-me pensar que o rapaz não consiga entender isto. Um erro acidental não deixa de ser um erro e a maioria dos acidentes são displicência e falha humana; não é por não ter sido intencional que não é uma falha sua.

Bem, dito isso, podemos prosseguir com a descrição do que ocorreu: a derrota veio. Com a derrota veio também o dano, um cúmplice inevitável do desfecho. O dano de Infernape era o suficiente para derrubar Teddi em um só golpe; aqui deixo meu agradecimento ao Nicholas que, humildemente, ordenou um golpe só. Se Alakazan ou Ferrothorn tivessem golpeado antes disso talvez Loki nem estivesse mais consciente para mostrar seu sorriso amarelado e banguelo após a derrota. Olhei-o com um marasmo inevitável nos olhos. Corri para ti num instintivo senso maternal e abracei-o com ternura.

Um abraço lene; tão sincero e doce que parecia grudar. Fora um tempão para descolar! Deixei-o ali... no colo, o ninei um pouco e, quando cansei de carregar seus quilos no braço, levei-o ao chão novamente. Pude olhá-lo no olho e reparar no seu choro. Pude acalmá-lo com meu lacrimejar bochornoso; ao menos um símbolo que repassava e relembrava a dor: "veja só, também doeu em mim". Passei a mão em sua cabeça como de costume e disse-lhe num sussurro... baixo o suficiente para surgir como um segredo; quase que um recado que ninguém mais deveria ler: "ao menos a gente aprendeu uma lição hoje". Era inevitável dizer isso; não o faríamos de novo. Era infindável lutar para perder novamente; lutar sem esperança se tornara verde escuro-demais.

No fim do acalento toquei-me do lugar ermo que estávamos: ao menos não há testemunhas. Não havia outra recorrência se não Nicholas e fora a ele que me deferi as segundas (e seguintes) palavras:
- Desculpa por isso - Disse num tom choroso. Loki não poderia falar então o faria por ele; o português é um delimitador bastante limitador para a compreensão das falas ditas sem sua norma... principalmente quando o falante é um urso e não um humano - Você pode... teleportar a gente para um centro pokemon? Por favor? - Limitei-me a frases educadas e educativas.
Meu final viera com uma amostra das condições de Teddiursa, ou seja, sai da frente e destampei a cena: revelei ao ruivo o dente perdido e o sangue escorrido para informá-lo da gravidade da situação. Devo deixar aqui anotado minha preocupação com o estado saudável de Loki mas não de seu dente de leite destituído. Quando evoluir tornara a tê-lo como adulto; não é como se fosse uma má formação.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionPvPzin da rapeize - Página 2 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz
E a batalha acabou tão rápido quanto começou. O que era pra ser um encontro para passarem um tempo juntos depois do teatro acabou se tornando um verdadeiro desastre. Era óbvio que fora erro dele ter pisado no pequeno Teddiursa. Mesmo que não tivesse controle sobre o Teleport de Alakazam, o Pokémon era seu. Ou ele ao menos deveria ter esperado que isso pudesse acontecer e simplesmente ir andando.

Na realidade Nico estava pronto para pedir desculpas, afinal não era uma pessoa mal-educada. No entanto, antes que pudesse exprimir algo o urso começou a lhe atacar e logo depois Winnie despertou gritando com ele, o que lhe deixou irritado.

Ele não queria ter lutado com o Teddiursa, apenas impedir que ele continuasse lhe atacando. Mas Winnie não esboçou nenhuma vontade de parar o Pokémon ou lhe retornar para esfera. Era óbvio que ele não entendia o relacionamento que Winnie possuía com Loki. Já que ele tinha total controle sobre as ações de seus Pokémon e eles não atacariam uma pessoa se ele não permitisse.

O estado que Teddiursa ficou depois do Close Combat não o surpreendeu. Ele já havia deixado Pokémon em estado pior, assim como seus Pokémon já haviam ficado em estado pior. Também era possível dizer que ele já havia deixado pessoas em estado pior; assim como outras pessoas fizeram o mesmo com ele. Ainda assim a tristeza de Winnie pelo estado de seu Pokémon o afetou e o fez se sentir totalmente culpado, o que não aconteceria normalmente.

- Eu que peço desculpas. – Proferi de cabeça baixa. Logo em seguida retornou Infernape e Ferrothorn. – Eu não queria pisar nele, eu devia ter pedido desculpas logo, talvez isso o acalmasse. – Suspirou. – Mas eu fiquei irritado com ele me atacando e você gritando. – Sem perder mais tempo fez um sinal para que Alakazam os teleportasse para o Centro Pokémon de uma vez.

- Será que ele ainda vai querer me atacar? – Nico perguntou quando chegaram ao centro. – Eu gostaria de pedir desculpas e recompensar ele de alguma forma... – O ruivo já tinha uma ideia do que fazer.

Nico resolveu se afastar enquanto Winnie cuidava do Teddiursa. Ele estava sentindo-se culpado tanto pelo que fizera com o Pokémon, quanto pela tristeza de Winnie. Então caminhou para o outro lado do Centro Pokémon.


Off: Saindo da rota rapidinho pra ir no cp.

descriptionPvPzin da rapeize - Página 2 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz




PvPzin da Rapeize!!

Winnie & Embuste!


OFF: Liberado, Ran. ^^



Após um breve momento de reflexão enquanto aninhava seu pequenino Teddiursa, Winnie terminara por manter-se de maneira otimista, chegando ao ponto de sussurrar ao pequeno que, daquela derrota, ou mesmo a todo o contexto da mesma, ambos haviam algo para aprender com tal ocorrência. Ora só... Um belo feito por parte da garota, pois, diante de situações em que o orgulho costuma ser ferido, não é tão fácil encará-la de maneira tão positiva, apesar de ser o mais recomendável. De qualquer forma, disposta a dar um fim naquilo, a garota seguia até Nico, onde tratava de realizar o pedido de desculpas pelo ursinho banguela - que obvia e eventualmente haveria de recuperar a seu dente. Um pedido de desculpas um tanto tímido por parte da garota. Um pedido de desculpas que não poderia ser ouvido pelo pequenino, pois, após alguns instantes ao lado de Winnie, o pequenino não se rendera à fraqueza e então caíra no sono... Mas, não um sono normal, sim um sono de exaustão e cansaço, face aos danos sofridos.

De qualquer forma, em resposta ao gesto da garota, e antes de qualquer outro gesto secundário, Nico terminara por nem mesmo mencionar se aceitava ou não o pedido de desculpas - E na real, seria mesmo necessário? - ofertara a moça os seu próprio pedido de desculpa, algo que a moça pedira aos gritos. Bom... O pedido viera, mas após os nervos já terem sido exaltados e em consequência de tal negativa inicial, Teddiursa agora jazia fragilizado aos braços de Winnie. Caso aquele pedido de desculpas tivesse vindo tão logo que a moça o pedira, talvez a situação seria diferente, e agora não houvesse mais um clima tão pesado entre os treinadores. Se bem que, o ato de gritar com Nico talvez também tenha cooperado para o ápice do conflito.

Enfim, desculpas a parte, Winnie desejava poder recuperar a seu companheiro, então, sabendo que a melhor, e mais rápida saída dali era junto de Lamora, a moça pedira também para que fosse levada ao Centro Pokémon, ao que o jovem não demonstrara qualquer negativa, e em verdade, ao retornar parte de sua equipe, os mesmos deram início ao fenômeno de teleportação. Após darem suas mãos, ou ao menos tocarem-se uns nos outros, todos eram envolvidos em uma espécie de aura róssea e como em um piscar de olhos estavam à calçada frente ao Centro Pokémon, onde bastava que atravesassem a rua para enfim alcançá-la. Uma vez lá dentro, Winnnie poderia pedir pelo auxílio de uma das enfermeiras na recuperação do ursinho, bem como Nico estaria liberado para fazer o que mais desejasse... Para o bem do relacionamento entre Nico e Winnie, era bom que Nico não voltasse a se encontrar com Natalie... Ou, sabe-se lá o que mais poderia ocorrer entre os dois.  


RAN LIBERADO
Temporariamente

_________________
PvPzin da rapeize - Página 2 Au7H0G6
PvPzin da rapeize - Página 2 EMg4KZcPvPzin da rapeize - Página 2 41lIBvE

descriptionPvPzin da rapeize - Página 2 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz

Antes de partir fiz um favor para o mundo: catei do chão o jornal que trouxe para o balneário e levei-o comigo. Isto não era só para entretenimento no saguão de espera do centro pokemon mas também por uma consciência ambiental implícita! Se trouxe o papel para lá, independente do quão biodegradável ele era, não o deixaria no chão. É isso; o fiz e voltei a tocar Lamora e, num instante, voltamos ao centro. É sabido que não estávamos tão longe, ainda assim fora um bom adianto.

É importante salientar também que meu pedido fora recebido bem por Nicholas e meu pequeno Teddi ganhava um desculpar, ainda que dormidongo; olhei-o com um sorriso bobo e disse-lhe que conseguimos o que queria. Não sabia ao certo se o pequeno urso conseguia absorver aquela atmosfera piedosa de dentro de seu sonho mas esperava fielmente que sim.
- Eu não acho que ele vá te atacar- Respondi com sinceridade; eu não podia dar-lhe certeza mas não sentia que era este o ritmo da música que Loki parecia querer tocar por hora - Acho que ele entendeu a situação. Seria bom falar isso para ele talvez, essa já seria uma boa recompensa... né?!

Adentrei o estabelecimento ainda com o Pokémon no colo e chamei a atendente; deixei que Nicholas se afastasse de novo e voltasse quando quisesse, enquanto isso sentei e li. Folheei as páginas que restaram do que antes era um jornal completo; sem a capa, por exemplo, eu não poderia escolher apenas as manchetes principais da edição. Para achar algo do meu interesse tive que ler quase tudo! Em ordem numérica, de um à trinta e dois; ao menos seria esta a lógica se o bloco sobre meio ambiente não houvesse me chamado tanta atenção e me feito parar.

Entre as notícias populares, os resumos de novelas, as discussões políticas que eu pouco entendia e as crises econômicas havia algo de interessante para mim: uma curiosa tempestade estava se formando no Monte Pyre: sem previsão. Eu sabia melhor que ninguém onde curiosas tempestades podiam acabar; tratei de levantar o artigo até a altura de minha cabeça e chegá-lo mais perto do meu rosto, li com atenção cada miúda palavra da notícia e me atentei ao não falado: causa desconhecida? Corta essa! Isso é papo de governo que não quer revelar o problema. O local não está isolado? O problema parece advir de algum pokemon? Isto é uma espécie de convite? Oh deus; Nicholas viu isso? Ainda que longe, chamei-o. Quando veio, mostrei o pedaço de papel em destaque. Meu receio era enorme; ele deveria saber disto? Ele seria capaz de se matar apenas para descobrir e capturar o que estava naquele lugar? Não sei. Não conheço Nicholas ao ponto de dizer-lhes se ele arriscaria a vida para tal, ainda assim findei o ato:
- Ei, você viu isso? - Chamei a atenção do rapaz - Parece....... perigosamente curioso. É uma tempestade não natural que se formou no Mt Pyre... é aqui do lado, talvez por isso o céu nublado derre pente. Tem crescido o impacto pelas várias cidades de Hoenn. A gente já ouviu essa história com Kanto e Johto né, não acha estranho estar se repetindo? Além disso... qual era mesmo a razão que deram para o caso Tohjo? -Indaguei; este era meu jeito de puxar assunto ao mesmo tempo que dizia "parece perigoso".

Ao fim perguntei à enfermeira sobre o estado de Loki e esperei que logo mais ele fosse liberado; eu queria ele aqui antes que Nico desse o pé uma terceira vez. Queria garantir que o mínimo de diálogo fosse feito e que meu Teddiursa não ficasse com uma impressão desordenada do rapaz que tanto convive com nós.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionPvPzin da rapeize - Página 2 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz
Antes mesmo que Nico terminasse de se despedir de Timothy e Natalie ele ouviu Winnie lhe chamando. Imaginando que algo teria acontecido com Teddiursa se apressou para chegar até ela.

Ao se aproximar descobriu que ela apenas queria lhe mostrar uma notícia. Curioso, recebeu o jornal e leu sobre a tempestade. – Eu não tinha visto, acho que porque estávamos no teatro. – Ele olhou os nomes dos Pokémon que estavam aparecendo. – Tem uns Pokémon raros, mas nada muito interessante. – Ele então começou a pensa no que poderia estar causando aquela tempestade. – Não informaram a causa das tempestades de Tohjo, mas as pessoas teorizam que foi algum Pokémon lendário. – Então algo lhe ocorreu. – Isso me lembra mais a ocasião que eu lutei com Articuno na Shoal Cave. – Nico então pegou sua Alakazite. – E foi derrotando ele que eu consegui isso. – Nico então pegou seu celular. – Vou descobrir mais informações sobre isso.

Nico então entrou em contato com Margo e depois com Netero. Margo lhe passou as informações que os Rocket sabiam e por coincidência o Netero havia recebido três contratos envolvendo o Mt. Pyre; um foi emitido pelos Rocket e o outros pelos Ranger e o outro pelo governo. “Que tipo de jogo o Netero está fazendo?" – Realmente era uma situação estranha ele aceitar contrato de ambas as organizações. Mas levando em consideração que a sociedade possuía membro de ambas, talvez fizesse algum sentido.

- Olha só, eu descobri que a Circulus aceitou dois contratos envolvendo o Mt. Pyre. O primeiro e mais importante veio do próprio Governo. Eles descobriram que a tempestade está sendo causada por um Pokémon. Eles vão pagar 5k para quem derrotar ele e fazer o clima voltar ao normal. – Nico fez uma pequena pausa para que Winnie absorvesse a informação. – Já o outro veio dos Rangers. Eles perceberam movimentação dos... Rocket no Mt.Pyre, aparentemente eles estão envolvidos nisso. Alguns Ranger sumiram e eles querem ajuda de treinadores para encontrar eles de forma mais “discreta”, enquanto os próprios Rangers cuidam dos Rockets no local. – A segunda pausa foi ainda mais longa, já que Nico pensava no que iria falar. – O terceiro contrato é de um grupo anônimo. Esse contrato fala tanto dos Rangers quanto de outras organizações se movimentando. O objetivo é descobrir o que realmente está acontecendo.

descriptionPvPzin da rapeize - Página 2 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos