Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvPzin da rapeize

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 3 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Matt Sex Nov 01 2019, 08:09





PvPzin da Rapeize!!

Winnie & Embuste!


OFF: Liberado, Ran. ^^


Com os jornais em mãos, Winnie retornara ao Centro Pokémon, onde, sentada em um sofá qualquer ali disposto, aguardava o retorno de Teddiursa e Nico. O ruivo, antes de voltar à companhia da moça, precisava finalizar algumas negociações, o que dera tempo suficiente para a moça distrair-se em meio as letras miúdas de tal jornal. Ora, ora... Apesar de jornais físicos estarem fora de moda, Winnie não se incomodava com tal fato. Enfim, não tardara para que algo naquele frágil papel chamasse sua atenção de maneira a deixá-la sem reação por alguns instantes. Como algo poderia estar acontecendo praticamente a seu lado, e ela se encontrasse totalmente alheia aos eventos surpreendentes que a cercava? A culpa para tal desconhecimento provavelmente era do Teatro Continental, no qual ambos pareciam haver se desligado um pouco do mundo exterior, onde fenômenos como aquele ocorriam. Bem, o importante é que, incapaz de conter-se diante de tal revelação, a moça chamara por Nico antes mesmo que este se despedisse dos jovens com quem negociara, mas que de maneira eficaz foi útil ao fazer com que o ruivo prontamente se aproximasse.

Juntos, os treinadores debatiam-se por um instante sobre a origem de tal acontecimento. Winnie, acertadamente, apesar de não o saber, comparava o misterioso ocorrido com o que já havia sido visto a um tempo atrás, na região de Kanto, Johto e Ilhas Laranjas. Por lá, tudo começara com um evento bem semelhante ao que estava ocorrer... Primeiramente uma estranha chuva a ser causada por fatores inexplicáveis, mas provavelmente ligado a algum tipo de pokémon... E hoje? Hoje, todas estas terras encontravam-se devastadas pelo grande poderio do mar. Muitos treinadores, dentre os quais Winnie e Nico, vieram até Hoenn justamente em busca de refúgio, em busca de terras onde estariam livres de tal evento devastador. Mas... O que poderia aquilo significar? Estaria a história para se repetir? Primeiro Tohjo e agora Hoenn? Bom, apesar da teoria levantada por Winnie, Nico parecia ainda um tanto incerto, até por que, aos eventos de Tohjo, não deram nenhuma confirmação real e absoluta sobre sua origem, mas de alguma forma ligara aquele ocorrido também a Articuno, com quem ele combatera e vencera.

Mas, Nico possuia fontes de onde descobrir mais informações sobre o que estava acontecer, e após algumas ligações, algumas coisas foram constatadas: Os Rockets pareciam nutrir algum interesse, seja lá o que estivesse presente no Mt. Pyre... O próprio Estado estava alarmado com a situação e com o desaparecimento de alguns Rangers, de forma que, diferentemente de Johto e Kanto, recorreram aos treinadores em geral para investigar a situação. Bom... Apenas fatos que levantavam ainda mais questões que explicações...

E para complicar ainda mais a situação, uma terceira pessoa surgira, a bater a porta do estabelecimento atrás de si, como se a proteger de algo. O tempo havia mudado completamente, de forma que uma surpreendente ventania atingia o prédio, fazendo com que o assobio do vento lá fora fosse ouvido por todos em seu interior. O homem que entrara no estabelecimento por último parecia ofegante, e suas vestes, absolutamente ensopadas. Diferentemente do esperado, ele não recorrera imediatamente à enfermeira, limitando-se a sentar-se em um banco qualquer, absolutamente pálido. O tempo já havia sofrido uma bela alteração, de forma que tudo estava a piorar... Após um forte trovão a ecoar por todo o ambiente, a energia se esgotava, levanto todos à uma semi-escuridão, iluminados apenas pela luz que vinha do exterior, a atravessar as portas e janelas... Mas, graças a um gerador a energia retornava unicamente ao centro pokémon. Seja lá o que fosse... Aquilo não era normal. Alias... O que teria o homem em vestes laranjas visto para deixar-lhe naquela situação?


RETORNO DE RAN

_________________
PvPzin da rapeize - Página 3 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
PvPzin da rapeize - Página 3 EMg4KZcPvPzin da rapeize - Página 3 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 3 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Sex Nov 01 2019, 10:29


Eu dera uma introdução e... Nicholas começara a falar e não parava mais? Tal pontuamento não é um incômodo mas uma observação; ele nunca havia me falado mais de duas ou três frases seguidas! Desta vez ele não só contou-me de uma experiência com um Articuno (o que, devo admitir, me parecia delírio) como também mostrava-me uma Mega Stone. Ok, estes são itens raros demais para estar nas mãos de treinadores comuns, certo? Eu sempre soube que Nicholas era bom mas... bom quanto? Lembro de perder para ele na Copa Hoenn, lembro de perder para ele na batalha de iniciais e lembro de outras vitórias que o vi ter, ainda assim, o quão bom ele era? Talvez isso fosse incalculável; ou talvez ter uma mega stone seja sorte. Talvez ainda Articuno não seja tão forte assim. Num último talvez: talvez toda esta história tenha haver com a cicatriz que vi de relance, durante o teatro. Ou não. De qualquer forma não perguntaria; ouvir a voz de Nicholas por mais de um minuto me assustou e não sabia se deveria aprofundar-me em um daqueles assuntos ou não, sendo assim sorri meio confusa, corei as bochechas e evitei tocar no item raro.

- Você deve ter muita história boa para contar - Comecei a comentar, antes de ser bombardeada com informações que me fizeram mudar o foco - Ok isso é... mais preocupante do que pensei? Me preocupa nem os Rangers e nem o governo estarem dando conta disso. Talvez seja como em Tohjo, estão contratando sociedades porque sabem que não podem fazer isso sozinhos se não o continente vai... afundar? Não sei se Kalos ou Unova suportam essa gente toda. Alola eu tenho certeza que não.

Enquanto eu verbalizava tornava ainda mais óbvio o desfecho daquele encontro: Nicholas oficialmente iria até lá. Encarei-o, ainda com um rubor forte no rosto, e quis abraçá-lo mas não o fiz. Olhei-o nos olhos e com uma mansidão única na voz disse-lhe:
- Cuidado, por favor, me mantém informada, ta bom? - Demonstrei a preocupação. Ainda olhando-o no olho continuei - Se for demais... volte.
Fora com esse carinho que a enfermeira coloriu de branco a cena rosa-e-vermelha. Num fragmentar de sentimentos a moçoila cortou a cena e chamou minha atenção. Meus olhos se voltaram para seu sorriso e instantes após o impacto da quebra voltei-os para o chão. Ali estava Loki, em pé, de mãos dadas com a cuidadora que parecia trazer ótimas notícias. Chamei-o para sentar conosco e prosseguiria se não fosse um trovão ensurdecedor que invadia nosso espaço de fala.

A matéria fora a profecia: o tempo enfim fechou. Uma tempestade inóspita parecia ter tomado conta daquela região e, talvez por isso, uma figura enigmática de capuz laranja entrou no estabelecimento; deixei Loki com Nicholas e corri para o rapaz, levemente preocupada. Queria-o ajudar mas também queria que me desse informações sobre como estava Forina. Imaginei que Nicholas teria que voar mas...... ele deveria voar naquele temporal todo? Olhei de relance e vi a grossa chuva que tomava as ruas numa enxurrada só. Estremeci e - como quem sabia que não tinha direito de opinar sobre a vida alheia - engoli. A seco, diga-se de passagem. Voltei-me para o enigma e investigava seu rosto, procurando nele algum resquício de um semblante de esperança:
- Ei.... você ta bem? Quer uma toalha? Posso pegar uma água para ti? - Bombardeei-o de perguntas.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 3 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Convidado Sex Nov 01 2019, 11:27

Depois que terminou seu monologo e observou a expressão de Winnie que Nico notou que havia falado demais e por muito tempo. – Bem, o governo é apenas um amontoado de homens de ternos ricos, não espere muito deles. Eles sempre vão depender dos treinadores para resolver conflitos. – Terminou ainda um pouco sem graça.

Nico notou que Winnie se preocupava com sua iminente ida ao Mt. Pyre. Bem, ele realmente não poderia perder uma oportunidade tão boa. Ainda mais se os Rocket realmente tivessem agindo na região. – Não se preocupe, não deve ser tão grave. – Disse com seu rosto também corando. – Talvez você devesse cogitar a possibilidade de ir também...

Antes que pudessem continuar, foram interrompidos pela enfermeira Joy que finalmente trazia o Teddiursa. Winnie então chamou Loki para sentar juntos com eles. O ruivo observou o pequeno urso com atenção, com um tanto de receio de ser atacado novamente.

Foi nesse momento que ouviram um forte trovão e logo em seguida todo o Centro Pokémon ficou escuro. Nico certificou-se de permanecer quieto onde estava, pois não queria pisar em ninguém novamente. Felizmente o local estava preparado para essa situação e logo a energia foi retomado por um gerador.

Diferente de Winnie o Rocket não se importou com o homem de laranja que entrara ofegante. Ele estava mais preocupado em se reconciliar com o Teddiursa ao seu lado.

- Err... Eu sei que deveria ter dito isso no momento. Mas... Não foi minha intenção pisar em você. – Pelo que conseguia se lembrar essa seria a primeira vez que pedia desculpas para um Pokémon. Realmente uma situação que ele não esperava acontecer. – Foi um acidente e eu peço desculpas. – Fez uma pequena pausa. – E você lutou muito bem. Conseguiu causar dano em três Pokémon muito fortes e não ficou com medo mesmo em desvantagem numérica. – Loki realmente merecia parabéns por isso, não era todo Pokémon ou mesmo pessoa que teria coragem para tal.

– Como um pedido de desculpas, eu quero que você aceite esse item. – Nico pegou uma eviolite de seu casaco e entregou para o urso. – Ela vai fazer com que você seja mais resistente e vai ser bem útil até você evoluir. Se você usar isso, não será derrotado tão facilmente. Quando vocês não precisarem mais, poderão me devolver, o que acha?

Depois de conversar com Loki, Nico caminhou até Winnie. – Eu realmente estou curioso com o que está acontecendo. E pelo tempo lá fora parece que está ficando cada vez pior, eu irei para lá agora. – Ele pegou sua bolsa e retirou alguns itens. – Você pode guardar isso pra mim? Não é seguro viajar com tantos itens.

Nico sentiu uma forte vontade de abraçar Winnie antes de partir. No entanto, depois do que aconteceu com Loki ele se sentia demasiado envergonhando para fazer isso. Ao mesmo tempo não sabia se a garota estaria triste ou chateada com ele, dessa forma decidiu não fazer nada.

Por fim libertou seu Alakazam e partiu.

Spoiler:
Entregar Eviolite, Shadow Ball e Ice Beam pra Winnie e 1 shard amarelo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 3 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Matt Sex Nov 01 2019, 14:56





PvPzin da Rapeize!!

Winnie


OFF: Liberado, Ran. ^^ DENOVO.

Winnie parecia, de alguma forma, desconfortável diante de todo o falatório liberado por Nico... Não por aquilo tudo trazer-lhe uma sensação de medo, ou em verdade, apenas agravar ainda mais tal sensação, mas sim devido ao fato de que era novidade a ela ouvir Nico dar início a falas tão cumpridas quanto as liberadas, ou ainda demonstrar tantas revelações de uma só vez. A verdade era que, diante das revelações feitas pelo jovem, Winnie sentia-se um tanto confusa quanto a pessoa de Nico... O quão forte ele era? Seria ele capaz de dar um fim em toda aquela situação que recaia sobre o Mt. Pyre no mesmo momento em que dialogavam? Enfim... O quanto ela realmente conhecia Nico, e o quanto poderia julgar ser verdade? Teria ele realmente visto Articuno? Ou seria apenas delírio de uma mente fragilizada por algum tipo de trauma? Bem... Nico era um verdadeiro desafio a se compreender, não? Detalhe ao fato de Nico trabalhar para os Rockets sem que a garota soubesse.

De qualquer forma, Winnie não demorara a sentir que Nico desejava ir até lá. Nico desejava estar no centro do conflito, investigá-lo. Portanto, ela mesmo dera a deixa para que o jovem partisse, e de fato ele o fizera, não sem antes desculpar-se para Loki, o Teddiursa, que havia sido completamente recuperado por uma das enfermeiras Joys. O monstrinho, apesar de inicialmente relutante, a desviar olhares entre sua treinadora e Nico, terminara por aceitar o artigo entregue pelo ruivo, apesar de não manter um olhar um tanto frio ao mesmo. Ora... Provavelmente levaria mais um tempo para que o pequenino voltasse a confiar em Nico, ou ao menos demonstrar tranquilidade diante de sua presença, mas ainda assim, aquele gesto fizera com que tal ocorrência se aproximasse um passo mais. Loki parecia não compreender como aquilo poderia fortalecê-lo, mas ainda assim, acreditara nos dizeres do jovem, se colocando a observá-la enquanto tentava descobrir como tal item funcionava.

E assim, após entregar alguns itens extras a sua "amiga", Nico partira com um teleporte de Lamora... Uma despedida fria para Winnie, mais fria que a do próprio Loki. Ora... Nico não parecia compreender os sentimentos de preocupação de Winnie, que era praticamente jogado de escanteio diante da plena ignorância, no sentido literal de ignorar, para os perigos que aquela situação pudesse lhe apresentar. Nico, a personificação do embuste. No entanto, a moça também não parecia se abater com isso, ou ao menos não o demonstrara, pois imediatamente caminhara até o estranho que se adentrara o centro pokémon por último, questionando-o enquanto ainda colocava-se a disposição de ajudá-lo. Contudo, o rapaz não parecia lá em seu melhor estado... Claramente estava abatido, e a segurar um de seus braços, o direito. Demorou um pouco para que enfim levantasse seu olhar para a face de Winnie, como se a analisasse por um instante, a refletir se poderia confiar nela, ou não.

Por fim, girou um pouco seu corpo, como a desviar um olhar para o lado de fora, e então prosseguia com algumas palavras. - Ah... Estou bem. - Parecia um pouco irritado, mas ainda assim, continuara - Eu... Bem... Apenas não recomendaria que fosse até lá fora... A situação está caótica! E não é só pela forte chuva não... Há um grupo de treinadores se aproveitando de toda esta situação para causar confusão na cidade. Eu já estava me dirigindo até a rota que dá acesso ao Mt. Pyre, para investigar seja lá o que houvesse por lá, mas fui impedido de prosseguir por este grupo de imundos... Não me assustaria em nada que esta falta de energia em toda a cidade tenha sido culpa deles. - Prosseguia o rapaz, a demonstrar um olhar de cansaço, como se tivesse acontecido algo a mais após ter sido simplesmente impedido de prosseguir. - Mas. Confesso que uma toalha seria uma boa pedida... - Finalizava ele, a aceitar o pedido de ajuda da garota.

SAÍDA DEFINITIVA DE RAN

_________________
PvPzin da rapeize - Página 3 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
PvPzin da rapeize - Página 3 EMg4KZcPvPzin da rapeize - Página 3 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 3 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Sex Nov 01 2019, 15:49


Arqueei a sobrancelha com toda aquela fala de Nicholas: as vezes o garoto perdia a noção. Como diabos alguém fala de lendário, morte e perigo num momento e no outro orienta para que eu vá?! Oh deus, espero que não seja sincero. Não estou lá com tanto medo mas temo que esta não seja tarefa minha; há problemas que não são da minha conta. Ainda que houvesse uma chance verdadeira de eu ir - principalmente por ser uma missão que Netéro nos encarregou e eu era um dos membros mais fortes do clã - não era sabido por Nicholas o quão rude aquilo soou: não se convida uma dama para o perigo. Se o rapaz tivesse um pouco mais de bom senso pediria para que eu ficasse ou até rezaria pela minha segurança. Onde já se viu! É fisicamente perigoso. Se eu cair daquele monte?!

Ah, que seja! Dei de ombros e continuei minha vida; o foco aqui era o menino de roupa alaranjada, bastante parecido com Jonas, da série Dark. Seria ele um viajante do tempo que viera avisar de um perigo apocalíptico próximo? Claro que não, era só uma vítima de alguns vândalos. Ouvi-o com atenção e ao final do seu linguajar pude atender a aceitação: com tantos meses em Forina eu já estava bem apessoada com o Centro Pokemon e, por isso, sabia onde ficavam as toalhas. Corri ao início do corredor e entrei em uma das portas, abri o guarda-roupa próximo e tirei uma toalha branca e macia de lá. O objeto pecava em um aspecto: talvez não fosse grande o suficiente para secar Jonas por inteiro... bom, ao menos o aliviará do dano.

Este poderia ser o momento de orienta-lo a tomar um banho e trocar de roupa ou, ao menos, tirar aquela roupa molhada mas não o fiz. Não por não querer ou achar que não deva mas por ter sido interrompida por um barulho emblemático, bastante conhecido por todos: o abrir de uma porta de vidros automática. Aquilo significava aproximação da entrada/saída do local e... quem diabos estava indo para a porta? O som guiara meus olhos e quando vi o culpado tive que agir: era Loki enraivecido, querendo acabar com a gangue a frente. Felizmente o ursinho fora parado por outro trovão ensurdecedor que cortou o silêncio. Graças a Loki pude ver mais uma vez a situação da rua; era próximo das seis da tarde e o anoitecer chegava. Seria o anoitecer mais escuro de Hoenn.

Um vento gelado invadiu o estabelecimento e estremecera todos ali, corri até o ursinho e gritei um pouco ríspida uma ordem "vá para dentro, garoto". Não era comum de Teddiursa ser tão impulsivo assim: ele devia realmente estar próximo de evoluir. O ursinho parecia muito querer ir e eu precisava, mais uma vez, sentar e conversar com Loki: ele precisava saber que não era tão forte assim. Talvez esta seja uma crise da idade; o pequenino sabia que todos que foram capturados consigo estavam evoluídos e fortes e ele não se sentia no mesmo ritmo. Voltou ao bando e sentou-se levemente emburrado:
- Sei que você quer ir mas... o que conversamos mais cedo? Não devemos entrar em batalhas que não podemos ganhar e... bem, você não pode sair batalhando sem mim. Não adianta Loki, sei que Nicholas te deu um item e você se sente mais resistente com ele mas... não é assim que funciona - O urso então olhara para mim e grunhira, numa espécie de "mas eu ganho" - E ganha como?

Aqui deixo um comentário um pouco futurístico: se analisar retrogradamente eu, Winnie, sempre infantilizei demais Loki. Diferente de Gliscor e Gloom, o pokemon sempre teve uma aparência bastante fofa e uma personalidade muito problemática. Isso por si só me fazia agir com ele de forma mais branda; talvez eu tenha mimado o urso mas, até então, eu tinha certeza que Loki não era um pokemon tão forte assim... ao menos ainda. Isso era um erro meu que só mais para frente me daria conta! Ainda assim acolhi sua tristeza, sentei ao seu lado e - como quem deixava o "Jonas" um pouco de lado - ofereci uma ideia:
- Acho que podemos tentar de outra forma - Cortei o silêncio responsivo de Teddi e da bolsa tirei uma capsula. Catei um pouco de água que carregava comigo numa garrafa plástica e dei-o para consumir - Acho que com isso dará mais certo.
O item em questão era um Ability Capsule e eu estava mudando a habilidade de Loki para Gust.

Deixei-o sentir a diferença de poder e, ao fazer isso, dei-lhe a Groundium Z, pendurando em seu pescoço; a Eviolite se tornava item em excesso para o pequenino e por isso coloquei-a na minha bolsa. "Pode deixar, guardarei seu presente bem guardado". Agora a resposta de Loki já era outra: quebrou o silêncio e grunhiu confiante, sentindo que podia ganhar de alguém:
- Faça assim, mudarei quem está comigo rapidinho e depois disso veremos se você conseguirá fazer algo tendo um desses como seu companheiro - Finalizei a instrução.
O plano era óbvio: se Loki tinha fome de batalha o daria mais uma. Desta vez lutaria em condições justas: caso necessário botaria algum pokemon para auxiliá-lo. Fui até a máquina e modifiquei o que tinha que modificar; não cometi o mesmo erro que instantes atrás cometi, levando o pokemon arteiro comigo, garantindo que não corresse para longe.

Entregada a toalha para o Fake Jonas joguei-o uma garrafa de água e caminhei até o lado de fora do estabelecimento:
- Deixe que eu cuido disso. - Disse num orgulho e teimosia que soava bastante bobo. Liberei Tyr assim que a porta abriu - Amém gerador de Energia. Tyr, vamos precisar de um pouco de luz. Pode usar Sunny Day para ajudar a entender o que está acontecendo? - Rezei, agradeci e pedi, nesta mesma ordem.

OFF: Usando Ability Capsule no Teddiursa, equipando nele Groundium Z. Pode mudar meu time? Vou já deixar a formação que vou usar no Swarm:
Persian [Skoll] (sem item)
Poliwrath [Balder] (Never-Melt Ice) (Por algum motivo tem um "em treinamento" na frente do Hypnosis do Balder. O golpe nem tem como ser ensinado, foi aprendido por level quando era um Poliwag. Pode tirar isso para mim?)
Eevee que ganhei no evento e ta no meu Storage, o de florzinha [Sem Nome] (Never-Melt Ice)
Meganium [Tyr] (Heat Rock)
Baltoy [Fafnir] (Eviolite)
Teddiursa [Loki] (Groundium Z)
Gliscor [Jormungand] (Ground Gem)
EDIT OFF: Editei para adicionar o Eevee à box e adicionar os nomes em alguns pokemons, o texto mantém a íntegra.
Eevee macho = Frey
Eevee Fêmea = Skuld
Tynamo = Verdandi
Drilbur = Urd
Chimchar = Karl Marx


Última edição por Victoria em Sab Nov 02 2019, 10:59, editado 2 vez(es)

_________________
PvPzin da rapeize - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 3 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth Sex Nov 01 2019, 16:28


FORINA CITY
prologue: pacify her
Não demorara sequer um segundo a mais no Centro Pokémon, mesmo querendo reabastecer meus itens de cura, sabia que não era a hora para isso; logo estaria em Lillycove para o swarm, e lá tinha o grandioso Department Store, que vendia muito mais coisas e tinha diversos itens únicos que eu não via a hora de colocar as mãos. Meu objetivo agora era um só: avançar pelo swarm e depois ir diretamente a La Rousse, para finalmente ser readmitido na Equipe Rocket. Era claro que, não sabia se isso de fato aconteceria, mas daria meu melhor para que se tornasse uma realidade, nem que tivesse de matar outras pessoas, ou roubar; nunca liguei para esse tipo de coisa, mas agora tinha algo que antes não perdurava em minha mente, e este era a sutileza. A paciência para saber quando e onde fazer as coisas de maneira certa foram dois aspectos que me perseguiram por muito tempo, mas que agora andavam de mãos dadas a mim. Nada mais de atitudes irresponsáveis para esse Grunt aqui.

Deixando o prédio avermelhado, segui andando pelas ruas de Forina uma vez mais, eu deixei meus passos me levarem para onde quer que fossem antes de proceder até Lilycove e rumo ao Mt. Pyre; não havia muito que fazer na cidade a essa altura, grande parte da população continuava no teatro, fosse atuando ou assistindo. Não tinha certeza do que procurava ali, mas algo me dizia que não havia feito tudo que deveria naquela cidade, e isso me atormentava como um martelo batendo num prego; sempre fora uma pessoa intuitiva, desde pequeno tinha relações mais próximas com os Pokémon de minha mãe e até brincava mais com eles do que com crianças da minha idade. Além disso, meu pai contava algumas histórias de eu ter pesadelos durante a noite onde eu contava minhas supostas experiências com espíritos, mas eu nunca acreditei muito nisso; de qualquer forma, agora adolescente, tinha uma noção maior do que ele queria dizer com isso, e compreendia a gravidade de minha força. Cedendo ao temor do arrependimento, segui as ruelas da grande cidade com as mãos no bolso do casaco negro que aquecia meu corpo magro; desde que saíra do reformatório, meu metabolismo ficara mais sucessível ao frio, como se minha imunidade em si tivesse diminuído e eu agora também contraia resfriados com mais frequência. Abracei meu tronco enquanto andava sem rumo, numa tentativa falha em me esquentar, mas garantindo que eu tivesse uma aparência mais... sombria, perante o ambiente e que certamente se destoava; afinal, não era todo dia que se via um garoto pálido com os cabelos louros oxigenados e grandes olhos vermelho-brilhantes em meio a multidão, devo admitir.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 3 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Matt Sab Nov 02 2019, 13:59





PvPzin da Rapeize!!

Winnie



Após um rápido instante, no qual Winnie retirava o olho sobre a figura de Teddiursa para que pudesse buscar uma toalha para o jovem de vestes alaranjadas, a moça era então surpreendida por um ato de impulso por parte de seu pequenino ursinho. O monstrinho, desejava agir, desejava impedir os tais vândalos que o rapaz mencionara, e então estava prestes a sair em busca destes quando fora interrompido por uma maternal Winnie. Certamente o tratamento da garota para com o ursinho era um tanto distinta quando em comparação aos demais, mas ainda assim, aquele tipo de atitude não lhe parecera típica do monstrinho, e portanto, após alguns instantes de diálogo, Winnie chegara a conclusão que iria então cooperar com o pequenino em sua vontade, e que inclusive o ajudaria em sua execução. Tanto que, para isto, lhe entregara algo que provavelmente ajudaria a aumentar o poder de um de seus golpes, ou melhor, daquele que provavelmente seria o melhor de seus golpes. Tal item era o Groundium-Z.

Assim,após tal feito, e ainda uma rápida troca na equipe de monstrinhos a serem carregados pela garota, treinador e pokémon decidiam aventurar-se pelas ruas da cidade, para satisfazer o impulso do pequenino. Antes, no entanto, afirmavam ao rapaz que fora atacado pelos tais vândalos que dariam conta do recado, e faria o possível para impedir aquele suposto grupo de indivíduos. O rapaz, que havia recebido a toalha, e agora já se enxugava com a mesma, se limitara a simplesmente demonstrar um aceno positivo com sua cabeça, sem proporcionar à garota qualquer nova informação ou detalhe. Já do lado de fora, a moça constatara que o clima continuava complicado, com a forte ventania a atingir seus cabelos e fazer com que suas madeixas chicoteassem sua própria face, além da água que continuava a cair e respingar em suas vestes. De forma a tranquilizar um pouco mais o clima, a proporcionar uma visão mais ampla a cerca do que a rodeava, a garota liberara um novo companheiro: Meganium. Não demorou para que a esverdeada, após envolver-se em uma aura brilhante, conjurar bem diante de si uma única esfera luminosa, à qual, com um rápido gesto de sua cabeça, era então lançada ao céu, e ela seguira ao mesmo até ultrapassar as nuvens. Eis que, após alguns instantes, uma luminosidade tomara conta do céu, como se o sol restasse fortalecido após tal execução.

No entanto... Por alguma razão, apesar do forte clarão, este logo se dissipara. MAS! Não fora em vão, sua execução. A forte ventania reduzira sua intensidade, a permanecer de uma maneira mais natural, além da intensidade da chuva, que também era reduzida a algum pouco mais forte que uma simples garoa, o que por si só já clareava um pouco mais o seu campo de visão. Bom, impedir por completo tal tempestade parecia impossível, mas ainda assim a situação havia melhorado para Winnie. Ou não? O fato da visão ter se tornado melhor, revelara um rastro de galhos quebrados pelas ruas da cidade, e todas, curiosamente, apontavam a uma única direção... Norte. Já deveria este ser um bom começo para o início das buscas.

Seth



Ignorando por completo o tempo a se formar nos céus da cidade, Seth caminhava pelas ruas de Forina. O clima não era dos melhores, de forma que pouco tempo depois de bater a porta do Centro Pokémon às suas costas, a chuva tivera seu início. Era uma chuva pesada, que inclusive afetava e muito o seu campo de visão. Não demorara muito para que, com a força da chuva, os cantos da rua eram dominados por correntes de água a procurar por uma saída. Seth, usava um longo casaco, o que trazia uma imagem mais sombria a caminhar sobre a chuva. Sombria ou... Maluco? Muitos que o viam caminhar em meio a todo aquele cenário, pelas janelas de suas casas seguras, é claro, o julgavam como louco. Por que não procurava algum tipo de abrigo? Tudo se complicara ainda mais quando a luz das ruas perdiam suas forças e cessavam repentinamente. A razão? Parecia não ser de algum raio... Pois, não avistara a nenhum percorrer o céu, ou mesmo ouvira o som a ser liberado por seu impacto. De qualquer forma, aquilo contribuía ainda mais para trazer um ar noturno.

Suas vestes, a este ponto, já estavam encharcadas e pesadas, de forma a fazer força sobre seus ombros e tronco, que tinham de suportar o peso das vestes, mas, os eventos ocorridos ao jovem parecera lhe tornar mais resistente a estas pequenas coisas, o que apenas o fazia persistir em sua caminhada. No entanto, o quanto mais poderia prosseguir? Eis que, enquanto caminhara, uma forte lufada de vento atingira-o, fazendo com que a água atingisse a lateral de sua face, o forçando a virá-la para o lado oposto em um instinto natural. Eis que, ao retornar a seu posicionamento natural, um fio de energia simplesmente se rompera, e agora jazia as duas metades de fios a emitir faíscas em meio à chuva e as poças de água dispostas sobre a calçada. O clima não parecia nada favorável a uma caminhada, e de alguma forma, aquele fio simplesmente se romper, por conta de uma lufada não tão poderosa assim, poderia não ser algo tão natural... Mas o que mais era natural naquele universo, onde monstrinhos os apoiavam em combates brutais? Em um mundo onde após um temporário clarão no céu, a tempestade se brandasse. Bom... Não tinha como saber de onde exatamente viera tal luz, mas certamente não estavam tão próximos assim, mas também, fora perto o suficiente para notar a claridade no céu.


_________________
PvPzin da rapeize - Página 3 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
PvPzin da rapeize - Página 3 EMg4KZcPvPzin da rapeize - Página 3 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 3 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Dom Nov 03 2019, 11:51


Tyr não fora suficiente para me proteger daquela tempestade mas ao menos conseguiu amenizar os impactos; aquilo ficaria por algumas rodadas visto que meu pequeno-grande dinossauro carregava consigo uma Heat Rock. Eu abusaria disso! Com o semi-cessar da chuva pude olhar o campo melhor e numa luminosidade efêmera vi a trilha de baderna indo ao norte. Eu conseguiria guiar-me por isso? Era um momento crucial e, por isso, eu não podia vacilar ou perder a postura antes da hora; decidi ir mais segura de mim, corri de volta ao centro pokemon e lá pegaria uma lanterna emprestada, uma carga de bateria extra e uma capa de chuva: se pretendo ajudar a Circulus Virtumtum na missão, será bom fazê-lo sem um resfriado.

OFF: PORQUE VOCÊ ME ODEIA MATT? T.T EU PEDI PRA NÃO USAR ABILITY CAPSULE MAIS E VOCÊ FALOU QUE EU PODIA PQ NÃO TINHA NARRADO AINDA T.T.T.T.T.T tudo bem, espero ganhar um item com isso QQQ
OFF²: Me libera rapidinho pra eu encontrar o Lix no Centro? Tenho que fazer uma troca com ele.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 3 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Matt Dom Nov 03 2019, 12:05





PvPzin da Rapeize!!

Winnie



OFF: Relaxa, não narrei o Ability Capsule. kkkk Só esqueci de editar a box mesmo. ^^ Mas,já faço isso.

Alias... Liberada.

Grata por seu gramíneo tê-la ajudado com o problema da forte tempestade e a limitação em seu campo de visão, Winnie notara que, ainda assim não havia sido suficiente para bloquear por completo a chuva, o que poderia ainda lhe apresentar alguma ameaça à frente, de forma que terminara por optar preparar-se melhor diante da situação, e assim, voltara à construção da qual havia saído recentemente, para buscar uns últimos apetrechos que pudessem apresentar facilidades à jovem.

WINNIE - LIBERADA TEMPORARIAMENTE!

_________________
PvPzin da rapeize - Página 3 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
PvPzin da rapeize - Página 3 EMg4KZcPvPzin da rapeize - Página 3 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 3 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Dom Nov 03 2019, 12:44

Agora sim: equipada! Entrava molhada no centro pokemon e saia um pouco mais seca, graças a central de ar do local que retirava quase toda a umidade do local. Isso não era algo tão bom, minha garganta seca já começava a arranhar mas esse não era um bom ponto para pensar agora. Tossi na tentativa de me livrar do mau-estar e fui a frente. Ao norte e em diante! Tyr mantinha-se ao meu lado por todo esse percurso e, agora, voltava a me ajudar com a chuva.

Ainda que com um cessar leve da tempestade, não podia esperar que Sunny Day resolvesse o problema; Meganium não era um Kyogre da vida. Era sabendo disso que retornei! Agora tinha lanterna e capa de chuva em mãos! Sei que o segundo item devia estar em corpo mas... veja bem, não tive tempo de colocá-la. Só agora eu pararia e vestiria a proteção. Braço esquerdo priemeiro, direito depois: "segura aqui rapidinho, Tyr", vocalizei, dando-lhe as lanternas e bolsas. Abotoei o que precisava e voilá, devidamente vestida! Eu ficava ridícula naquela capa tamanho universal, todas as partes sobravam e ora ou outra o capuz descia testa a baixo e atrapalhava minha visão, ainda assim, antes incomodada do que doente.

Peguei com Meganium meus itens, botei a mochila impermeabilizada nas costas, minhas esferas no bolso, por dentro da vestimenta nova e as lanternas em mãos. Assentei bem os sapatos, agradeci pelas roupas leves de secagem rápida e marchei em direção ao norte. Lanterna em mãos, bem ligadas e firmemente apontada para o terreno; do chão acharia alguém. Era o literal: olhar por onde anda. Mantendo-me presa a essa posição eu poderia evitar escorregões, quedas, tropeços e encontrar alguém. Ora ou outra eu parava e olhava em volta mas tentei fielmente seguir aquela trilha.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 3 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos