Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvPzin da rapeize

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 10 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth Qua Nov 20 2019, 05:32


FORINA CITY
prologue: pacify her
OFF:

Sorri satisfeito por finalmente terminar aquilo, acariciei mais uma vez pedindo que ele ficasse calmo e explicando que toda aquela situação era forjada; mesmo assim, sabia que teria de lidar com isso num futuro não tão distante, e lidar com traumas era quase que grande parte do meu tempo livre sendo consumido para proposito algum. De qualquer forma, havia finalizado por enquanto, aquele treino puxado era o suficiente para me levar ao Centro Pokémon, e então deixei Winnie ali para recuperar meus bichinhos e trocar alguns de lugar. Trouxe Fang uma vez mais para a equipe, junto com Deimos, e agora a renovada Erda, que seriam meus próximos alvos; não demorei entretanto para retornar ao campo de treino, e começar a fazer os preparativos para a segunda onda de maestrias.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 10 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny Qua Nov 20 2019, 05:47

Após uma pequena parte do treinamento planejado pelo rapaz, a ida ao Centro Pokémon se fez urgente: Não somente para tomar um fôlego e descansar, como para recuperar seus monstrinhos (principalmente Heracross, que sofria com os efeitos do envenenamento causado por Ichi) e também modificar sua equipe para que pudesse ampliar o treinamento a ser realizado. Winnie parecia ocupada com seus próprios pokémons, e muito provavelmente não sairia dali tão rápido, então a possibilidade de que a moça desaparecesse de repente não era uma preocupação ao jovem rocket.

Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
PvPzin da rapeize - Página 10 319MS
Albafica (Sharpedo) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Poison Jab!
Albafica recebeu 487 de experiência e +2 de felicidade.

PvPzin da rapeize - Página 10 109MS
Ichi (Koffing) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu os movimentos Sludge Bomb, Toxic e Protect!
Ichi recebeu 1125 de experiência.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 10 Zeu0QEE
Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 10 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10PvPzin da rapeize - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 10 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth Qua Nov 20 2019, 06:08


FORINA CITY
prologue: pacify her
Não demorei muito no Centro Pokémon, e logo depois de terminar os preparativos, liberei meus três próximos Pokémon que teriam de treinar até cansarem; Erda, Deimos e Fang... Esses dois últimos, precisavam serem renomeados, estava chegando a me incomodar. Aproximei-me dos dois monstrinhos, e comecei a conversar com eles, dizendo a importância de ter um nome imponente e que relembrasse alguma característica própria deles, então, optei por Asterion para Growlithe; uma poderosa cavaleira que representava a constelação de Cão de Caça, o que para mim combinava perfeitamente oom a canina. Para Shiftry, optei por um nome mais selvagem, que lembrasse violencia e ao mesmo tempo tivesse conceito, sendo Shiva o escolhido; Deus da guerra no hinduismo e um também antigo cavaleiro da constelação de Pavão. Renomeados, coloquei-os em fila e comecei a ditar os comandos.

Erda era a primeira, mais uma vez, mas seu movimento agora (o ultimo) era um pouco mais complicado que os outros. - Heracross, quero que use sua energia sobre a terra, uma parecida que a que usou para dominar Earthquake, e invoque pedras do céu; sei que parece impossivel mas voce é plenamente capaz disso. Vá tentando com calma, respeite seu processo. Imagine o poder que teria contra tipos voadores, que são a sua maior fraqueza, e use esse sentimento a seu favor.

O próximo era a recém nomeada Growlithe, que parecia animada com o novo apelido e com a possibilidade de treinar novos movimentos. - Asterion, você irá executar um movimento do tipo eletrico, isso significa que envolverá seu corpo em eletricidade e partirá para cima do oponente numa investida sem medo. A eletricidade já existe em você, pense nela como a força que te faz correr, que faz seu corpo funcionar e ao mesmo tempo te alimenta; concentre essa energia e a libere, primeiro, sem precisar correr ainda. Foque na questão de liberar a eletricidade, e quando o fizer, partiremos para o ataque.

Conclui o segundo, e cheguei ao último; Shiftry havia me ajudado bastante no teatro de Forina, e agora era hora de ensina-lo um novo ataque como recompensa. - Shiva, você irá consumir a energia vital daquela árvore. - Disse, apontando para o tronco que estava ao lado das outras já destruídas por meus Pokémon. - Pra você não deve ser difícil identificar a energia gramínea dentro dela, procure por força de vida ali e sugue-a para você; pense nisso como uma dupla vantagem, você destrói o inimigo e ainda se cura no processo. Canalize isso para sua folhas. - Conclui de maneira simples, e busquei voltar ao inicio para retomar a checagem de progressos.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 10 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny Qua Nov 20 2019, 06:25

PvPzin da rapeize - Página 10 IGbSY5Y
Novamente em campo mas desta vez sem o empecilho de poderosas toxinas correndo por suas veias, a primeira reação arrancada da jovem Heracross foi o alívio. A lutadora tocou o próprio peito com as duas patas, percorrendo-o silenciosamente, saboreando sua pureza - a passagem no Centro Pokémon havia vindo em ótima hora e, bem, não era exagero dizer que a fúria da inseto foi lavada junto com os antídotos utilizados pela enfermeira. Tanto era seu gosto que, em primeiro instante, chegou a não se dar conta das ordens de seu treinador, conectando-se apenas consigo mesma - importante, mas algo provavelmente não desejado por Schiller no momento.

PvPzin da rapeize - Página 10 QYCZFHL
Ainda que a canina não fosse capaz de ocultar a animação vinda com a possibilidade de trabalhar junto ao seu treinador, sem dúvida era uma tarefa complicada tentar extrair energia elétrica simplesmente como algo a ser liberado do interior. Confusa, a quadrúpede olhou para Seth: Talvez existisse algum meio mais físico que o rapaz pudesse usar para exemplificar o que ela deveria fazer?

PvPzin da rapeize - Página 10 W3q6FxW
Shiva muito provavelmente era o mais difícil de lidar e, ainda assim, o movimento parecia perfeito para incentivá-lo - afinal, em uma batalha, não seria o ideal para suprir suas tendências sádicas? - a trabalhar. Embora meio preguiçoso após uma forçosa participação em evento longo e entediante, o gramíneo se alongou, esticando os membros e movimentando os ombros vagarosamente, bocejando e despertando, tomando todo o tempo que julgava necessário. Não parecia nem de longe ter pressa, mas pelo menos não aparentava estar inclinado a recusar participação no treinamento.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 10 Zeu0QEE
Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 10 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10PvPzin da rapeize - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 10 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Cocaine Qua Nov 20 2019, 09:39


Dera um tempo para descansar e, de longe, observei Seth. O menino não pararia nunca? Vê-lo numa sequência de treinamentos rápida-demais me fazia até bem; devo admitir que, ao menos, sinto que não sou a única apressada enlouquecida da situação. Olheio por longos minutos e deixei que meu pokémons errassem e repetissem um pouco, aquilo os faria bem. Com excessão de Eevee é claro! O pequenino que, possivelmente, nem sabia como contar. Olhei ao pequenino com um misto de pena e ternura e, para ele, disse:

- Ok, desculpe por isso - Comecei, já admitindo o erro - Farei com você, vamos lá, quando eu soltar o ar você solta comigo, tente acomoanhar a minha velocidade.

Fora assim que lhe ajudei; ora ou outra apitando para que Persian, Meganium e Baltoy continuassem. Eu estava pegando o jeito? Parecia que sim. Continuei acompanhando a raposa por mais um tempo até perceber que Seth estava passando demais na minha frente: isso não ficará assim. Dei então uma pausa merecida a todos ali; descanso imprescindível para uma nova etapa de treinos:
- Ok, pararemos um pouco. Tomem uma água e sentem um pouquinho. Respirem mais devegar se puderem e, em cinco minutinhos, voltaremos ao treino. Talvez mudo alguns pares...

Sabia que este era um espaço sem aparente conteúdo mas a parada em si só também faz parte do treino! Ao retornarem sentiriam o corpo esfriando e teriam que efetuar o dobro do esforço para conseguirem quebrar a inércia e agir com a mesma disposição. O comando também serviria para Loki e Jormungand; os dois se encontravam tão empenhados que, ao serem mandados parar, um balde de água fria seria jogado sobre eles. No fim era erra a intenção: faze-los parar por completo e depois retomar. Esperei que os blocos de treino terminassem e, como imaginado, acabar bastante sincronizados:

- Isso vale para vocês também, bonitos. Vamos dar um descaso?! - Propus.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Cocaine
Cocaine
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 10 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10PvPzin da rapeize - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 10 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth Qua Nov 20 2019, 16:53


FORINA CITY
prologue: pacify her
A situação parecia mais estressante do que realmente era, mas eu não me deixei levar pelo que tudo aquilo poderia fazer com o Seth antigo; agora eu tomaria todo o tempo que eles precisassem para treinar, e o faria com calma e afeto, mesmo que artificialmente. Pensava primeiro em como poderia ajudar Erda, ela parecia introspectiva, o que poderia ser bom em outra situação (como a de Swords Dance, por exemplo), mas que não me ajudava tanto agora; precisávamos de violência, força e intensidade para criar as rochas mágicas necessárias para a realização do movimento. Ela parecia saber disso, mas ainda assim, tirava seu próprio tempo para que estivesse ok consigo mesma; suspirei, me aproximando da besouro e afagando sua cabeça novamente. - Fico feliz que esteja melhor, Erda, mas precisamos começar a atacar agora, que tal? - Questionei, erguendo uma sobrancelha. - Consegue executar o que te pedi antes?

Esperava que a Pokémon o fizesse dessa vez, mas enquanto não tinha resposta, fui para a próxima estação, encontrando Growlithe numa situação não tão favorável e bem confusa; olhei para ela com certo apreço, também afagando seus pelos como incentivo. - Não fique preocupada, você conseguirá. - Disse, me levantando em seguida e pensando em algo que pudesse fazer para que ela entendesse melhor a eletricidade. Pensei em atritar duas pedras mas não sabia o quanto isso a ajudaria, e ao fim, optei por apenas explicar o básico. - Quando você libera seu fogo você usa sua energia, não é? Essa energia é idêntica a elétrica, só que menos pura. Você precisa buscar dentro de si a pureza da eletricidade para depois libera-la; vamos lá, olhe para si e pense em como conseguiria liberar uma energia poderosa, concentre-se o máximo que puder, assim como Erda está fazendo. - Apontei para a outra fêmea que fora companheira de Asterion por já muito tempo.

Depois de incentivar a canina mais um pouco, tornei a dar atenção para Shiva, que parecia bem mais preguiçoso do que o normal, mas animado o suficiente para não desistir do treino. - Ora, vamos grandão, sei que você consegue isso. - Fiz um biquinho como quem implorasse, mas no fundo queria socar a cara daquele sádico preguiçoso. - Se você aprender direitinho eu deixo você caçar algum Pokémon para bater depois... O que me diz? - Estímulo perfeito, eu diria.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 10 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny Qua Nov 20 2019, 17:19

PvPzin da rapeize - Página 10 WNmJb41
Era com uma paciência praticamente forçada que o rapaz prosseguia com o treinamento da besouro marcial - a insistência discreta para que a pokémon continuasse o trabalho para domínio de uma nova técnica, entretanto, permanecia existente nas palavras e planejamentos de Schiller, que até mesmo tentou "comprar" sua cooperação com um breve afago na inseto. Ainda que não tão disposta quanto anteriormente, Erda se permitiu começar a trabalhar a energia interior em silêncio, em busca de uma conexão com a terra ao seus pés.

PvPzin da rapeize - Página 10 Ua7O2YO
A ideia de buscar uma energia interior para dominar um movimento elétrico certamente seria perfeita para trabalhar com pokémons que pertencessem à esta tipagem; Não era o caso de Asterion, e as novas sugestões não pareciam clarear seus horizontes, considerando que o rapaz havia dito a mesma coisa com diferentes palavras. De fato, seria necessário algo mais físico para ultrapassar os limites de Growlithe - considerando o assunto como eletricidade, seu princípio mais básico para isso não seria trabalhar em cima da própria estática?

PvPzin da rapeize - Página 10 ZgV6cB8
Se por um lado a oferta do loiro parecia incitar uma breve faísca de interesse no olhar do gramíneo, reparar o brilho raivoso tentando se ocultar no fundo do seu olhar arrancou da criatura um sorriso debochado, quase irônico - e, aproveitando a oportunidade, se deu ao luxo de começar a caminhar na direção da árvore o mais devagar possível. Não se preocupou nem mesmo em disfarçar o desejo de irritar o rapaz que lhe ordenava (e tentava negociar consigo), mas não estava preocupado com nenhum backfired - afinal, Schiller precisava bem mais de si do que o contrário, huh?

Speed - Baltoy + Meganium + Persian escreveu:Confiando apenas no som dos apitos da treinadora, a corrida do trio se seguia com bastante tranquilidade, entre contínuos esforços e descansos momentâneos.

Attack - Teddiursa + Gliscor escreveu:Se por um lado o esforço da corrida da primeira metade do grupo recebia com prazer as pausas para respirar, os espécimes que trabalhavam com o peso se virem obrigados a estacar de repente não era algo que os agradava demais - principalmente à Loki, que fez uma cara emburrada e inflou as bochechas em atitude infantil.

Sp.Attack - Eevee escreveu:Já para a raposa, com a atenção de Winnie volvendo ao seu redor, se tornara mais fácil dar prosseguimento aos exercícios de respiração. Era estranho para o animal as constantes tentativas de controlar o próprio pulmão, mas pelo menos não era tão cansativo quanto os outros trabalhos do time.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 10 Zeu0QEE
Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 10 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10PvPzin da rapeize - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 10 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Cocaine Qua Nov 20 2019, 17:54

Meus esforços para reduzir o ritmo foram recebidos com estranheza; nada que eu não esperasse. Aquele era um teste de resistência: eu queria saber até onde eles iriam ao perder o ritmo. Após um tempo consideravelmente largo. cerca de 15 minutos, optei por continuar. Minhas falas era simples, ainda assim importantes:

- Agora quero que voltem ao trabalho. Não nudarei grupo nenhum! Skoll, Tyr e Fafnir, quero que troquem ee lugar. Baltoy ao meio, Persian na esquerda e Meganium a direita - Fora minha primeira ideia; talvez os cirvuitos fossem maiores então decidi rotassionar. Assim todos correriam em diferentes pistas - Acostumem com as adversidades do terreno!! Buracos, pedras e obstáculos; não sejam impedidos ou desacelerados!!

Dito isso apitei. Desta vez cronometraria o tempo de cada um ao faze-lo e, com isso, visualizaria os proximos.
- Loki e Jormun, vmos empilhar as pedras que derrubamos. O mais importante é que agora faremos menos pilhas porém maiores, terão que utilizar novos musculos para estenderem as pedras mais alto!

Não sabia ao certo se aquilo faria sentido para meus pokemons mas em minha cabeça o desenho estava claro! Não era uma tarefa lá muito árdua e meu medo era o tédio voltar a tomar conta dos seis monstrinhos.

Era hora de voltar á Eevee que, finalmente, respirava regradamente. Isso era uma vitória! Um pokemon que a pouco não estava comigo e agora já se auto-regula?! Podemos dizer que há um prohlema na "dominação" dos pokemons mas, dessa vez, não pensaria muito nisso:

- Eevee, vamos voltar a sequência de Hyper Voice? Acredito que sua garganta deva estar um pouco mais pontente então cuidaod na hora de soltar o golpe. Se concentre e aumente a intensidade aos poucos, reule seu golpe!!

_________________
PvPzin da rapeize - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Cocaine
Cocaine
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 10 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10PvPzin da rapeize - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 10 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth Qua Nov 20 2019, 18:35


FORINA CITY
prologue: pacify her
Aquele trio estava sendo... bem mais complicado que o anterior, devo admitir que estava cansando minha beleza ficar insistindo para que os três trabalhassem, mas eu notei que não teria paciencia para continuar incomodando eles dessa maneira, então decidi que trabalharia de maneira inversa. - Erda, continue o que está fazendo, quando se sentir confortavel, lance o movimento. O mesmo serve para você, Shiva. Deixarei que trabalhem no seu próprio tempo. - Aquilo era uma jogada perfeita de psicologia reversa, e aplicar isso, ignorando eles enquanto dava total atenção para Growlithe, cairia como uma luva.

Me aproximei da canina para tentar pensar em algo que pudesse ser mais fisico e que a ajudasse a liberar eletricidade; a velocidade geralmente estava atrelada a essa energia, então talvez também devesse mudar o treinamento da alaranjada. Ao invés de tentar liberar a energia primeiro, faria a corrida primeiro. - Asterion, vamos tentar outra coisa... quero que corra o mais rápido que puder e se choque contra aquelas folhas. - Apontei para um monte de folhagem que estava amontoado num pedaço do campo, não queria que a Pokémon se machucasse ja que sequer estava perto de dominar o ataque. - Não pense em nada, apenas corra e acelere da maneira mais veloz que conseguir ok? Estarei aqui, assistindo.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 10 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny Qua Nov 20 2019, 19:47

PvPzin da rapeize - Página 10 ZQbC5KR
Diante da necessidade de concluir o treinamento - o qual a inseto repentinamente julgou necessário para se livrar daquele trabalho para que pudesse descansar -, Erda não teve problemas em concentrar a energia para trabalhar nos pedidos de Schiller. A besouro levou algum tempo, mas não parecia conseguir criar nenhum tipo de pedra para arremessar.

PvPzin da rapeize - Página 10 QpetQt7
A ordem recebida pela canina era, para dizer o mínimo, inesperada - mas não menos animadora, longe disso! Aliás, a possibilidade de se jogar em um monte de folhas acendeu um brilho em seu olhar e, sem pensar duas vezes, Asterion começou a correr e pulou na direção das folhagens, mergulhando em seu interior e arremessando um bocado para cima no processo.

PvPzin da rapeize - Página 10 XiodXZj
Shiva, por outro lado, não parecia disposto a ceder - ou, ao menos, não parecia disposto a ceder sem provocar o treinador. Tranquilamente, o animal caminho na direção da árvore e... Apoiou as costas em seu tronco, deslizando pacientemente para o chão e se sentando. Cruzou ambos os braços em frente ao peito e fechou os olhos, relaxado.

Speed - Baltoy + Meganium + Persian escreveu:Alterando posições, era dada a largada mais uma vez. Os animais pareciam perder um pouco o ritmo após a pausa, mas felizmente não desistiam da tarefa imposta por Freda.


Attack - Teddiursa + Gliscor escreveu:Diante da ordem para que continuassem a tarefa, Teddiursa foi o primeiro a largar na frente, agitado, aliviado por finalmente se movimentar outra vez. Jormungard parecia ter perdido um pouco o ânimo no processo, mas não se recusou a seguir com o trabalho de empilhar as rochas.


Sp.Attack - Eevee escreveu:O canino assentiu diante do pedido de Winnie, sorridente com a atenção e o descanso que a treinadora o concedia. Sem demoras, volveu na direção da copa da árvore e soprou algumas ondas sonoras naquela direção: Não chegaram a bater nas folhagens, mas o "vento" balançou poucas folhas nas pontas dos galhos baixos.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 10 Zeu0QEE
Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 10 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10PvPzin da rapeize - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 10 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos