Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvPzin da rapeize

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth em Dom 24 Nov 2019 - 3:49


FORINA CITY
prologue: pacify her
Nem tive tempo de protestar, quando vi, Karinna já estava com quase todas as minhas batatas na boca. - ESCUTA AQUI VOCÊ VAI ME DEVOLVER ISSO AGORA. - Esperniei como um verdadeiro bebe que buscava seu brinquedo tirado de si. Eu realmente gostava de batata frita, e aquela feiosa havia pego quase todas de mim; emburrei, cruzando os braços de novo e fechando a cara, mas logo desfazendo quando ela começou com o papo meloso de novo; prestei atenção no que ela dizia, dando um sorriso e um balançar de ombros ao final, sem saber bem o que dizer, de novo. - Não foi nada; de modo literal, ou eu te pegava ou você caia com todo esse peso pra cima de mim. - Sorri mais abertamente, já quase rindo. Eu e Karinna permanecemos ali por algunas horas, comendo e conversando sobre tudo e contando até pouco sobre nossas vidas; explanei pra ela minha relação com meus pais e também contei sobre o que acontecera na floresta, relacionado ao... assassinato de meu irmão. Era claro que não tinha falado que eu era o real culpado, mas ela deveria ter entendido de alguma forma.

Depois de um bom tempo, finalmente levantamos e voltamos para o lado de fora, para dar um novo inicio aos treinos, sem qualquer interrupção, pelo menos esperava que fosse assim; não demorei para liberar meu Duskull, colocando os ovos (e Asterion), de volta no lugar de antes. Agora, eu tinha uma tarefa dificil, sendo esta a de treinar 4 TMs com Minos, para que ele ficasse ao menos utilizável no Mt. Pyre, e assim expliquei para ele quando saiu de sua esfera bicolor. - Vamos começar com um movimento de ataque, em que você deve usar sua força fantasmagórica para levitar as coisas. - Comecei explicando, enquanto girava ao redor do Pokémon e pegava uma pequena rocha que estava próxima dali. - Você naturalmente tem o poder de mover as coisas usando apenas sua telecinese, e assim quero que faça com esta pequena pedra. Tente mantê-la no ar o máximo que puder, extenda sua aura até ela, e concentre na maneira em que você mesmo consegue vencer a gravidade para fazer o mesmo com a rocha. - Completei, voltando a posição inicial, com as mãos por trás das costas, e ao final me afastando para que ele tivesse espaço para treinar; olhei para Karinna de relance, apenas para conferir se ela ainda estava de pé, e acabei sorrindo comigo mesmo ao voltar a posição inicial.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 11 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Karinna em Dom 24 Nov 2019 - 4:13


Forina City


Minha relação com Seth seguia melhorando a cada segundo. Era triste ver como um garoto tão novo já havia passado por tanta coisa, mas não posso negar que meu coração acalentou um pouquinho ao vê-lo compartilhar por horas sua história comigo. Senti meu corpo estremecer durante todo aquele período, como se quisesse proteger aquele garoto emburrado de todo o mau que o mundo poderia trazer para si. E talvez eu pudesse... Quem sabe?

Apesar de todo esse papo, sei bem o caminho que ambos escolhemos seguir ao aceitarmos entrar para uma equipe criminosa. Ser uma Rocket servia mais como uma válvula de escape para a Karinna que adormece dentro de mim; aquela que quando em fúria é incontrolável e inconsequente, vista a maioria do tempo quando não consigo contê-la. Pensei em compartilhar com o loiro minha história onde assassinei um homem, mas era melhor deixar para depois.

Levantamos e seguimos para o treino. Assim que saímos do edifício, meus olhos encontraram o grande e iluminado teatro mais uma vez. É, Lysander me fazia falta, mas sabe-se lá onde aquele garoto se meteu dessa vez. Foi aí que uma ideia surgiu na minha cabeça:

— Seth, vou no teatro por alguns instantes.
— apontei na direção do local — Todo aquele brilho pode ajudar Sushi e Probopass a melhorarem em seus respectivos treinos. — recolhi meus pertences — Mas já volto! Se precisar de alguma coisa, me grita.

Coloquei meu violino nas costas, bem como a bolsa nos ombros e com as mãos livres, liberei ambos os monstrinhos antes mencionados:

— Vamos caminhando até lá...
— começamos a nos distanciar de Seth e seus pequenos — Está vendo aquele poste? O mais alto de todos? É um brilho parecido com aquele que preciso que sua colher produza. — acariciei a testa do psíquico — E você, Probo, lembre-se da energia metálica que recobriu seu corpo e tente manipular seu pensamentos para que recrie-a de outra forma. — voltei a apontar para as luzes — Preciso que seja tão reluzente quanto elas. Experimente mirar o ataque lá no alto para tentarmos ver se está igual.


forina city

_________________
PvPzin da rapeize - Página 11 LIDc0c8
PvPzin da rapeize - Página 11 QDSjLGH

Off:

PvPzin da rapeize - Página 11 Ihjnzau
PvPzin da rapeize - Página 11 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny em Dom 24 Nov 2019 - 10:29

PvPzin da rapeize - Página 11 XzbVcJ8
Ainda que fosse um fantasma e esse fato talvez o auxiliasse a ter menor dificuldade em mover coisas (se fosse considerar o aspecto de "assombração", as primeiras instruções de Seth não pareceram ter sido ouvidas por Minos, que desviou o olhar para o céu e encarou algum ponto fixo perdido no infinito.

PvPzin da rapeize - Página 11 FD9aE6e
Àquela altura, o psíquico já tinha consciência da necessidade de emitir o brilho - mas não sabia de onde poderia recuperá-lo, ou sequer se seria realmente capaz de fazê-lo. Encarando o poste apontado por Karinna, o espécime movimentou sua colher vagarosamente, desanimado. Suas gracinhas não faziam efeito e não sabia como proceder.

PvPzin da rapeize - Página 11 WYHId2l
Probopass, por outro lado, não tinha problemas em manipular a energia metálica à seu bel-prazer. O pedregulho sentia as fluídas correntes magnéticas correndo por seu corpo, movimentando-se para lá e para cá como se essa atitude auxiliasse no processo de "espalhar" seu poder.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 11 Zeu0QEE
Awards:

PvPzin da rapeize - Página 11 X8CiA0c
PvPzin da rapeize - Página 11 AmfIeHk
PvPzin da rapeize - Página 11 S0VhG2V
PvPzin da rapeize - Página 11 A8MPG3J

PvPzin da rapeize - Página 11 WVpeL22

PvPzin da rapeize - Página 11 2pH6RHk

PvPzin da rapeize - Página 11 WL5BZPt

PvPzin da rapeize - Página 11 DqszD3a

PvPzin da rapeize - Página 11 Bwv3ggV
PvPzin da rapeize - Página 11 NzcamXa
PvPzin da rapeize - Página 11 QdG0v0p
PvPzin da rapeize - Página 11 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Karinna em Dom 24 Nov 2019 - 15:42


Forina City


Enquanto Probopass parecia entender meus comandos e reproduzi-los com facilidade, Sushi não tinha a mesma sorte. Deixei o metálico um pouco de lado e me aproximei da preguiça, colocando a mão direita sobre seu ombro esquerdo:

— A verdade é que também não sei como podemos fazer para você conseguir, filho. — acariciei sua testa — Afinal, nunca treinamos um movimento do tipo fada antes. — levei a mão ao queixo, um tanto quanto pensativa — Que tal você usar da sua força psíquica para manter a colher flutuando na sua frente? Depois tente girá-la no sentido horário e ver se consegue alguma coisa... Se não, mude a direção. — respirei fundo — É um tiro no escuro, mas já é alguma coisa, né?

Dei um leve beijinho na testa do psíquico e me encaminhei na direção de um banco que enfeitava os arredores do teatro. Sentei-me, observando ambos os Pokémon de longe. Com a mão, busquei a esfera bicolor de Manju e liberei-a no meu colo.

— Deita aqui no colo da mamãe. — disse com uma voz infantilizada antes de começar a acariciar sua sedosa pelugem — Vamos observar seus irmãos tentando aprender.


forina city

_________________
PvPzin da rapeize - Página 11 LIDc0c8
PvPzin da rapeize - Página 11 QDSjLGH

Off:

PvPzin da rapeize - Página 11 Ihjnzau
PvPzin da rapeize - Página 11 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth em Dom 24 Nov 2019 - 20:33


FORINA CITY
prologue: pacify her
Eu não estava preparado para passar por aquilo de novo, era sério que ele nao me escutaria? Já bastava o que havia me estressado com Shiva, agora teria de movimentar Minos de alguma forma. - Ora, vamos, você precisa atacar. - Reclamei, quase choramingando. - Eu sei que você consegue, só precisa se esforçar um pouco. - Talvez fosse demais pedir a ele que fizesse algo depois de tanto sem lutar, mas ele era um Pokémon, deveria ao menos saber fazer isso, não? Era da natureza deles lutar, não era? Grunhi, cruzando os braços e me lembrando de que aquilo seria facilmente evitado se eu tivesse uma relação melhor com eles; bom, ainda achava menos desgastante ter que passar por isso do que manter uma falsa relação. Me afastei um pouco, deixando o Duskull livre para fazer o que quisesse, me sentando no chão e esperando que algo acontecesse.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 11 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny em Dom 24 Nov 2019 - 23:26

PvPzin da rapeize - Página 11 UjX8oFB
Os choramingos de Schiller, de algum jeito, arrancaram uma reação do fantasmagórico espécime - não a melhor e mais comum das, na verdade. O flutuante pokémon balançou-se de um lado para o outro, voltando a atenção para o loiro e emitindo uma gargalhada bizonha, sacolejando seus bracinhos para cima e para baixo.

PvPzin da rapeize - Página 11 ELv05yj
Foi de maneira repentina que o corpo de Probopass se viu, outra vez, envolto em um brilho repentino de luz. Não somente isso; A energia se acumulou mais e mais, e o aspecto cintilante do narigudo pareceu cada vez mais e mais forte, antes que... Bum! Um raio escapasse de uma só vez do meio de seu grosso bigode, zunindo pelo ar na direção de... Sushi?!

PvPzin da rapeize - Página 11 Ihwi7ah
O jovem Kadabra malmente havia acatado com as ordens de Karinna e permitido que sua colher começasse a flutuar no ar quando, de maneira repentina, o poderoso Flash Cannon viajou pela atmosfera e atingiu o talher com violência capaz de ameaçar até mesmo o controle telecinético do dourado; Impulsionada pelo feixe, a colher girou em diversos 360º, emitindo uma luz potente que, por um momento que fosse, iluminou todo o campo como um digníssimo farol, viajando pelo nada até parar alguns centímetros distante de Sushi, mas ainda suspensa por sua energia psíquica.

Mas que timing, não?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 11 Zeu0QEE
Awards:

PvPzin da rapeize - Página 11 X8CiA0c
PvPzin da rapeize - Página 11 AmfIeHk
PvPzin da rapeize - Página 11 S0VhG2V
PvPzin da rapeize - Página 11 A8MPG3J

PvPzin da rapeize - Página 11 WVpeL22

PvPzin da rapeize - Página 11 2pH6RHk

PvPzin da rapeize - Página 11 WL5BZPt

PvPzin da rapeize - Página 11 DqszD3a

PvPzin da rapeize - Página 11 Bwv3ggV
PvPzin da rapeize - Página 11 NzcamXa
PvPzin da rapeize - Página 11 QdG0v0p
PvPzin da rapeize - Página 11 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Karinna em Seg 25 Nov 2019 - 0:33


Forina City


O treino ia bem pela minha perspectiva: Sushi ainda tinha seus problemas em formar o brilho de Dazzling Gleam, porém Probopass estava quase aperfeiçoando o ataque que treinava. Acariciando Manju no colo e com as costas repousadas no banco, eu não tirava os olhos de ambos Pokémon nem por um momento, ambos dispostos à minha frente, em uma distância considerável para que não houvessem acidentes.

Mas parece que não seria suficiente.

Meus olhos arregalaram pelo milésimo de segundo que percebi o flash metálico sendo desferido na direção do psíquico. Um ataque como aquele teria força suficiente para arremessar a preguiça à alguns metros de distância, porém, antes mesmo que eu pudesse ter uma reação, Sushi conseguia parar Flash Cannon somente com sua colher. O resultado não poderia ser melhor: o brilho que o pequeno tanto teve dificuldade em formar, finalmente era criado.

— Arceus do céu. — levei uma das mãos ao coração, tentando convencer-me de que isso faria minha arritmia repentina parar — Muito bem, rapazes. — virei para Probopass — Você foi excelente! Agora acho que merece um pouco de descanso depois de todo esse trabalho, né? — busquei sua esfera bicolor, retornando-o logo em seguida — Sushi! — aproveitei para levantar, ainda com a raposa no colo — Acredito que agora pegou o jeito, né, filho? Vamos tentar uma última vez, o que acha? — me aproximei da preguiça, apontando na direção dos céus de Forina com um sorriso determinado estampado no rosto — Vamos lá! Use Dazzling Gleam!


forina city

_________________
PvPzin da rapeize - Página 11 LIDc0c8
PvPzin da rapeize - Página 11 QDSjLGH

Off:

PvPzin da rapeize - Página 11 Ihjnzau
PvPzin da rapeize - Página 11 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth em Seg 25 Nov 2019 - 0:40


FORINA CITY
prologue: pacify her
Aquilo era demais pra mim, não bastasse ser ignorado, ele ainda iria me desprezar? Pois isso não ficaria assim, se ele era debochado, eu era ainda mais. - Está rindo né? Aposto que nem consegue usar um movimento fraquinho desses. - Cruzei os braços. - Um Pokémon inútil como você, com certeza não consegue usar um simples Psychic. - Soltei um breve riso, imitando o Pokémon. Depois disso, me virei de costas, pronto para largar ele ali, não que eu fosse fazê-lo realmente, mas queria que ele tivesse o gostinho de ser menosprezado dessa forma. - Vou ter que chamar Asterion para me levar ao Mt. Pyre e pegarmos outro Duskull. Um que seja mais forte. - Dei de ombros, sorrindo com o canto do lábio e virando apenas a lateral do rosto para que ele pudesse ver a expressão; por fim, sai de perto para ir até Asterion, apenas para checar os ovos, mas sem deixar de dar espaço para que ele fizesse o ataque, caminhando lentamente até a Arcanine.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 11 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny em Seg 25 Nov 2019 - 1:00

PvPzin da rapeize - Página 11 Xs8Y9LD
A pequena provocação de Seth, por mais tola que pudesse parecer, trazia resultados imediatos. O animal assombrado ficou em silêncio por um momento, e deixou escapar uma risada curta mais uma vez - então, o orbe escarlate que dançava no interior de seu crânio pareceu se focar em Arcanine. Suas mãos balançaram com sutileza, e uma energia enegrecida começou a se acumular por seu lençol.

PvPzin da rapeize - Página 11 Hw2kQX8
Fosse pela força ou simplesmente por sorte, o cintilar não abandonou a colher nem quando o narigudo rochoso foi recolhido por sua treinadora. A situação certamente havia servido como um susto ao psíquico, que ainda rotacionava o talher quando foi abordado por Bley novamente; Entretanto, parecia ter sido suficiente. O dourado piscou uma, duas vezes diante dos comandos de Karinna e, então, um sorriso se estampou em seu rosto. O animal ergueu os braços, e o objeto flutuou para cima em inacreditável rapidez, girando constantemente no mesmo lugar. Uma luz ofuscante, de repente, foi emitida de sua sueprfície metálica e, usando a barreira rósea ao seu redor como refletor, iluminou a arena por um breve momento, "atordoando" todos ali presentes por alguns segundos. Ahá!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 11 Zeu0QEE
Awards:

PvPzin da rapeize - Página 11 X8CiA0c
PvPzin da rapeize - Página 11 AmfIeHk
PvPzin da rapeize - Página 11 S0VhG2V
PvPzin da rapeize - Página 11 A8MPG3J

PvPzin da rapeize - Página 11 WVpeL22

PvPzin da rapeize - Página 11 2pH6RHk

PvPzin da rapeize - Página 11 WL5BZPt

PvPzin da rapeize - Página 11 DqszD3a

PvPzin da rapeize - Página 11 Bwv3ggV
PvPzin da rapeize - Página 11 NzcamXa
PvPzin da rapeize - Página 11 QdG0v0p
PvPzin da rapeize - Página 11 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Karinna em Seg 25 Nov 2019 - 1:29


Forina City


Por fim Kadabra conseguia finalizar seu treino, encerrando o dia incessante que passei em Forina — felizmente o último nesse inferno de cidade. Mas como há males que vem para o bem, ao menos serviu para conhecer Seth, o garoto mais rabugento do mundo, mas que por algum motivo enchia meu pequeno coração da mais pura e inocente felicidade.

Retornei o psíquico e a raposa, aproveitando para caminhar em passos largos na direção do loiro, já com o coração apertado de ter me despedir por enquanto. Me aproximei e antes que desse por mim, já havia envolto o mesmo em um abraço apertado, algo que sei que adora.

— Acho bom que você tenha juízo até nos encontrarmos de novo, se não vou te encher de socos. — soltei do abraço, estendendo o dedo mindinho da mão direita em sua direção — Prometa que se precisar de alguma coisa irá me chamar, tá bom? Eu vou voando, apesar de não ter nenhum Pokémon que voe. — dei uma risada — Quem sabe em breve não matamos alguém juntos? Mas você carrega o corpo! — pisquei enquanto me afastava do rapaz, esperando uma certa distância para dar as costas e acenar sem olhar para trás — Nos vemos em breve, irmãozinho!

Com isso finalmente me encaminhava na direção do porto da cidade. Apesar do coração pesado em deixar Seth e não vê-lo até sabe-se lá quando, não posso negar que era um alívio finalmente abandonar Forina City para nunca mais voltar. Era hora de seguir rumo sozinha, sem Lysander, sem Seth, ninguém. O único problema é... meu destino era Mt. Pyre e para chegar até ele era necessário passar novamente pela rota 121, lar de uma das piores experiências que já tive. Tsc. Que seja.

O que é a vida sem memórias que nos atormentem?


forina city

_________________
PvPzin da rapeize - Página 11 LIDc0c8
PvPzin da rapeize - Página 11 QDSjLGH

Off:

PvPzin da rapeize - Página 11 Ihjnzau
PvPzin da rapeize - Página 11 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth em Seg 25 Nov 2019 - 1:45


FORINA CITY
prologue: pacify her
Meus pelos do pescoço se arrepiaram, e eu sabia que tinha energia passando por mim; olhei para trás num relance e observei Duskull fazer sua mágica. Do jeito que eu queria e havia planejado, a ida até Asterion havia feito efeito, e agora ele estava canalizando o ataque como deveria; entretanto, eu deveria temer pela segurança da Pokémon em que ele usaria o golpe. Aproximei-me correndo da Arcanine, e tentei conforta-la sobre o que aconteceria, para que ela não temesse. - Aster, Minos irá usar o Psychic contra você, mas não deve causar tantos danos, então não se preocupe ok? Qualquer coisa, eu te retorno. - Disse acariciando a Pokémon novamente, fazendo parecer para o fantasma que eu havia realmente falado com a canina para que fossemos caçar, provocando ainda mais a caveira.

Antes que pudesse analisar o progresso, contudo, alguém me abraçou por trás, e eu automaticamente fechei o rosto, sabendo de quem se tratava; Karinna começou com um papo estranho e eu entendi que ela finalmente iria seguir adiante. - Juízo? Não conheço isso. - Sorri de forma descarada, vendo o mindinho dela e fazendo cara de quem não aceitaria, mas fui praticamente forçado pelo olhar da garota. - Só se você prometer que não vai matar ninguém sem mim. - Pisquei em resposta, rindo com ela e observando enquanto minha irmãzinha partia. - Até logo, Bley.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 11 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny em Seg 25 Nov 2019 - 1:52

PvPzin da rapeize - Página 11 Q439aFk
Diante da interação de Schiller com seu pokémon e também com Karinna que apareceu de repente, Duskull encontrou força de vontade. A energia negra começou a se metamorfosear em uma cor de aura rósea, mas não era essa a maior preocupação do loiro - se parasse para prestar atenção, seu orbe único também cintilava em mesma tonalidade, e começava a se movimentar com velocidade dentro de sua caveira, como se estivesse tendo um ataque epiléptico. Será que estaria tudo bem com o pokémon? Oh, céus.

Treinamento de TM's - Resultados (Karinna) escreveu:
PvPzin da rapeize - Página 11 064MS
Sushi (Kadabra) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Dazzling Gleam!
Sushi recebeu 628 de experiência e +1 de felicidade.

PvPzin da rapeize - Página 11 476MS
Probopass concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Flash Cannon!
Probopass recebeu 543 de experiência e +1 de felicidade.

@Karinna, liberada. Pode prosseguir!~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 11 Zeu0QEE
Awards:

PvPzin da rapeize - Página 11 X8CiA0c
PvPzin da rapeize - Página 11 AmfIeHk
PvPzin da rapeize - Página 11 S0VhG2V
PvPzin da rapeize - Página 11 A8MPG3J

PvPzin da rapeize - Página 11 WVpeL22

PvPzin da rapeize - Página 11 2pH6RHk

PvPzin da rapeize - Página 11 WL5BZPt

PvPzin da rapeize - Página 11 DqszD3a

PvPzin da rapeize - Página 11 Bwv3ggV
PvPzin da rapeize - Página 11 NzcamXa
PvPzin da rapeize - Página 11 QdG0v0p
PvPzin da rapeize - Página 11 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth em Seg 25 Nov 2019 - 2:03


FORINA CITY
prologue: pacify her
Com a despedida de Karinna eu poderia FINALMENTE focar completa e unicamente em meu treino, sem distrações de quem quer que fosse, e assim terminar logo essa rota que eu JA NAO AGUENTO MAIS, mas que fora de grande ajuda para crescimento em todos os aspectos. Virei-me para ver como estava Minos e tive de mais uma vez agir rápido; ele estava convulsionando, e aquilo não poderia ser bom (ou natural) para um Pokémon fantasma; numa atitude desesperada, tentei segurar o monstrinho para que ele pudesse respirar um pouco, não queria voltar ao centro pokemon, a essa altura, Enfermeira Joy já iria me chutar de lá, e tinha que aprender a lidar com a situação sozinho. Se estivesse no meio de uma rota, não teria como leva-lo ao CP, e teria de resolver sozinho; assobiei para Asterion, que veio correndo, numa tentativa de aquecer o bicho enquanto eu o segurava firmemente. Isso é, o mais firme que dava para apertar um fantasma. Aquela situação era escrota, mas o máximo que eu poderia fazer era acalma-lo conversando, e assim o fiz. - Vamos lá, fique calmo! Se concentre, sei que consegue usar esse movimento.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 11 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny em Seg 25 Nov 2019 - 2:23

PvPzin da rapeize - Página 11 Mvftyp3
Foi com uma gargalhada repentina que a energia que rodeava o animal cadavérico simplesmente estourou - num pico de poder, a energia transpassou por todas as células de seu corpo, arrastando-se pelos braços de Schiller (e os queimando parcialmente no processo, tamanha demonstração de poder) e agarrando-se na juba de Asterion com um puxão violento, arrancando um rugido irritadíssimo da canídea. O orbe movia-se de maneira quase escandalosa por detrás da máscara do enegrecido, e seus pequenos braços se sacolejavam ao lado do corpo, em comportamento quase psicótico. A energia cinética transferida do fantasma para a quadrúpede se agarrava em seus pelos e aplicava força, em uma violenta tentativa de arrancá-los.

Era bom que o loiro agisse para protegê-la, se realmente quisesse fazê-lo - e o mais rápido possível!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 11 Zeu0QEE
Awards:

PvPzin da rapeize - Página 11 X8CiA0c
PvPzin da rapeize - Página 11 AmfIeHk
PvPzin da rapeize - Página 11 S0VhG2V
PvPzin da rapeize - Página 11 A8MPG3J

PvPzin da rapeize - Página 11 WVpeL22

PvPzin da rapeize - Página 11 2pH6RHk

PvPzin da rapeize - Página 11 WL5BZPt

PvPzin da rapeize - Página 11 DqszD3a

PvPzin da rapeize - Página 11 Bwv3ggV
PvPzin da rapeize - Página 11 NzcamXa
PvPzin da rapeize - Página 11 QdG0v0p
PvPzin da rapeize - Página 11 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth em Seg 25 Nov 2019 - 2:34


FORINA CITY
prologue: pacify her
Eu simplesmente não conseguia acreditar naquilo, ele havia fingido toda a situação e agora estava prestes a machucar Asterion, mas não no meu turno; joguei o fantasma no chão, sabendo que ele não se machucaria de qualquer forma, e retornei Arcanine para a pokébola, me virando para o fantasma com expressão de ódio (que era o que eu sentia no momento). - Você se acha muito esperto, né? Quero ver você usar isso aí pra ficar forte então, babaca. - Disse, sorrindo e pegando uma pedra para jogar nele (que também passaria reto). - Se acha forte? Quero ver você usar Will-o-Wisp em mim, e conseguir acertar. - Fiz um movimento com a língua, dando dela para ele e me virando de costas para começar a correr. Se ele queria treinar daquele jeito, que fosse assim, mas com certeza não deixaria ele me atingir; afinal, eu era trilhões de vezes mais rápido que ele, dado seus stats; seria uma guerra interessante, esse estilo de treino, mas esperava que funcionasse.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 11 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 11 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum