FORINA CITY
prologue: pacify her
Era claro que eu estava preparado para que Asterion recebesse o golpe, e ela estava para tal também; entretanto, como eu pensava, nada sairia do jeito que eu queria e minha narradora me fuderia mais uma vez. Levantei vendo que minha camiseta estava em chamas, e aquilo não poderia ser pior; bati algumas vezes contra o tecido, esperando que aquilo resolvesse mas com certeza, se dependesse da Shianny, não resolveria. Então, numa atitude nada desesperada, tirei a camiseta e joguei contra o fantasma. - Hoje não bobão. - Soltei uma risada e retornei o bicho para sua pokébola por enquanto. Peguei minha camiseta no chão e pisei nela para apagar o fogo, depois disso, desci de minha Arcanine e voltamos ao campo de treino, pegando uma outra camiseta em minha bolsa e soltando outro monstrinho no lugar; meu Wingull, que agora seria o alvo de meus treinos. A ave nunca havia saído da pokébola, era a primeira vez que eu a soltava e bem, seria uma interação interessante visto que sequer a conhecia. - Olá, pequenino, vamos treinar um pouco ok? - Disse, apontando para outra árvore que seria destruída. - Quero que concentre sua energia de água para esquenta-la, e assim disparar um jato quente que até pode derreter a casca. Acha que consegue? - Esperei a reação do bicho, para saber como lidaria com a situação daqui pra frente.