Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvPzin da rapeize

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 4 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth Dom Nov 03 2019, 13:50


FORINA CITY
prologue: pacify her
Deixando a noite quase me engolir, em minha mente vinha a lembrança do que acontecera da ultima vez em que caminhei sozinho por estas ruas de madrugada; ser teleportado para uma outra dimensão (ou o que quer que fosse aquilo, certamente me marcara de uma maneira não tão positiva. Mesmo assim, eu não tinha certeza se era este o motivo de sentir algo inacabado ao meu redor, talvez fosse apenas o treino que eu parei no meio, ou a aventura que não percorri por ter de ir voando até o teatro, a fim de participar do evento; fosse o que fosse, eu não deixaria de lado meus sentidos, costumava me dar bem quando os obedecia e dessa vez não seria diferente.

O tempo fechara de repente, num relance tudo estava escuro e a chuva começara a espancar minha face com seus ventos fortes e gotículas grossas; aquele deveria ser um bom presságio, de onde eu vinha acreditávamos que sempre que o tempo se fechava era algum ser superior testando se conseguiríamos enfrentar os temores do céu para encontrar nossa recompensa maior, e este era meu exato pensamento enquanto continuava a andar. Algumas janelas se fechavam, tanto por conta da chuva quanto pela figura suspeita que eu fosse a meio dela, com as roupas já encharcadas e pesadas e o casaco preto cobrindo quase toda a minha silhueta, era fácil desconfiar de mim, admito. Foi então que, meio a todos os acontecimentos anteriores, uma rajada de vento (pouco mais forte que as anteriores) me atingira na face, fazendo com que um reflexo rápido de virar e desvirar o rosto fosse executado; dando tempo suficiente para que eu não visse quem, mas o que havia acontecido. Dois  segundos fora o tempo para que um fio se rompesse e caísse próximo a poças d’agua que haviam ali, de uma maneira nada suspeita.

Não sabia de fato o que havia causado aquela situação, mas alguém (o destino que fosse) estava tentando me prejudicar de alguma forma; não estava preparado para enfrentar bandidos caso necessário, quer dizer, até estava mas não tinha as melhores condições ao meu lado e tinha consciência disso. Contudo, e temendo o que viesse a acontecer, acabei por liberar um de meus Pokémon para me acompanhar por ali; não era um de minha powerhouse, mas Ichi faria um bom trabalho em me defender caso algo surgisse do flanco. Diante da situação, era claro também que não poderia continuar a frente, correndo risco de ser eletrocutado então, busquei um trajeto alternativo apenas para desviar do obstáculo a frente e continuar minha busca. Não havia nenhum objetivo especifico em minha mente, mas caso encontrasse aquela luz cegante de antes, estaria preparado para enfrentar seu labirinto desta vez.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 4 624PvPzin da rapeize - Página 4 636PvPzin da rapeize - Página 4 228PvPzin da rapeize - Página 4 207PvPzin da rapeize - Página 4 263-gPvPzin da rapeize - Página 4 215
PvPzin da rapeize - Página 4 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 4 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Tyrant Dom Nov 03 2019, 15:57



Dança de Espadas


Off: Oi, só vim dar uma passada pra treinar bem rápido o Swords Dance do Electivire. Quando acabar vou meter o pé mesmo q

----------

O meu momento na cidade de Forina ainda não havia sido encerrada, antes de sair para descobrir o que causava certa tempestade, pensei em treinar um movimento que havia acabado de ensinar para Gunvolt. Seria algo bem rápido e a última coisa a se fazer na cidade antes de partir para a missão no Mt. Pyre. Dirigi-me às proximidades do centro pokémon, onde vi, de longe, Winnie entrando, a última vez que a havia visto fora há algumas horas naquele mesmo lugar. Se a visse de novo, não deixaria de cumprimentá-la. Assim que decidi treinar na região próxima à entrada, em uma parte onde não haveria muita gente, peguei a pokébola de Electivire e o liberei.

-Gunvolt, vamos te fazer aprender esse seu novo golpe, ok?

Respondeu da maneira que sua espécie responderia. Estava motivado a ficar mais forte. O gorila se posicionou e esperou ser orientado.

-Como o próprio nome diz, você vai ter que fazer uma dança, mas não dance apenas. Sinta a dança, viva a dança, seja dança. Deixe com que ela corra por seu corpo e que você se fortifique com isso.

Era isso. Restava saber se avançaríamos bem no progresso ou não.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
PvPzin da rapeize - Página 4 CHltjda



abra:
PvPzin da rapeize - Página 4 NF6H32IPvPzin da rapeize - Página 4 LVQ7Qib

PvPzin da rapeize - Página 4 M9HXAHK

PvPzin da rapeize - Página 4 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 4 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Matt Dom Nov 03 2019, 19:07





PvPzin da Rapeize!!

Winnie & Tyrant (embuste nº2)



Off: Hey, Ty. ^^ Bem-vindo. Alias... Narrei os dois juntos por estarem razoavelmente mais próximos que o Seth, que como ele mesmo disse, havia saído antes do apagão na cidade, o que o fez estar um pouco mais a frente, mas lhes garanto que, se desejar seguir em frente, no próximo post, já narro um encontro.

Agora devidamente preparada para uma aventura em meio a todo aquele cenário que se desenvolvia ao lado de fora do centro pokémon, Winnie enfiava-se em sua capa de chuva, e com uma lanterna em suas mãos tratava de iluminar a tudo que pudesse apresentar-lhe algum tipo de obstáculo ou imprevisto diante da escuridão da noite que se tornava cada vez mais notável, por mais que a chuva a este ponto já tivesse baixado consideravelmente graças ao Sunny Day de Meganium. À rua da cidade, várias poças d'água se formaram após a chuva, de forma que a água continuava a escorrer pelas laterais da rua, em uma velocidade consideravelmente alta. À calçada, por onde a jovem se mantinha, não haviam grandes empecilhos, a não ser pequenos buracos ou desníveis entre o concreto, probleminhas estes que eram facilmente contornados pela garota, no entanto, enquanto iluminava sempre a alguns passos diante de si, algo chamara sua atenção a um ponto não muito distante dali.

Do outro lado da rua, em uma espécie de pracinha bem posicionada a apenas alguns metros de distância do Centro Pokémon, estava algo que era fácil de ser reconhecido. Lá estava Tyrant Torres, um conhecido de Winnie, apesar de que, à distância, e em meio àquelas finas gotas, talvez não o reconhecesse fisicamente, mas de certo era algo meio deduzível a ver aquele que encontrava-se a seu lado: Electvire. Olha... Obviamente aquele não era o único Electvire sobre a face da terra, mas certamente um dos poucos treinadores que a jovem conhecia a utilizar um daqueles era Tyrant, de forma que isto ao menos deixaria uma Joltik atrás de sua orelha. Do outro lado da rua, após os comandos de Tyrant, Electvire prontamente dava início ao treino da técnica desejada por seu mestre, mas, tinha dificuldades para soltar a seu próprio corpo e entregar-se a dança, de forma que limitava-se a timidamente bater seus pesados pés de um lado a outro enquanto batia palmas em um ritmo totalmente incompreensível, liberando assim algumas faíscas que ajudavam na visualização de sua silhueta por parte de Winnie. Parecia, de alguma forma, estar a saudar a mandioca... Algo a que ele já era familiarizado.

A verdade era que... Em baixo daquela chuva, Tyrant já estava com suas vestes encharcadas, pois não havia preparado para tal ocasião... Ora... Se sua mãe soubesse, provavelmente teria metido uma capa de chuva sobre seus ombros antes de sair do prédio e caminhar em meio a chuva, mas em meio de uma jornada, Tyrant seguia suas próprias regras, assim como Electivire, que não saia nada bem em seus passos, de forma que havia muito a ser corrigido naquilo ainda. A distância, caso o jovem simplesmente erguesse seu olhar, avistaria que do outro lado da rua uma figura encontrava-se a caminhar pela calçada com uma lanterna em suas mãos. Quem poderia ser? A ambos restavam escolhas... Winnie poderia aproximar-se da dupla, e então de alguma forma interagir com Torres... Ou poderia simplesmente continuar a seguir rumo ao norte. Quanto a Torres, como daria prosseguimento ao treino, e o que faria em relação à figura à distância?

Seth



Não me culpe pela noite. kkkk Foi VI e Ran que narraram que já eram mais seis da tarde. kkkk

Diante da estranheza da repentina situação, Seth liberava um de seus companheiros, para que pudesse de alguma forma evitar maiores surpresas, como talvez aquela mesma que lhe acabara de ocorrer. A chuva, após a luminosidade percorrer o céu, havia se tranquilizado, de forma que permitia um cainhar mais suave, apesar de alguma grossas gotas ainda chocarem-se contra seu corpo. No entanto, a cada instante que passava, a noite se aproximava, de forma que a luz natural do dia ia chegando a seu fim. Ora... Seth parecia ser uma pessoa tipicamente noturna não? Bem, a última vez que o fizera, sua experiência não fora das melhores, pelo contrário, apesar de um tanto perturbadora, parecia ainda não haver compreendido por completo tal acontecimento, de forma que preferia simplesmente varrer tal lembrança de sua mente para então prosseguir em sua aventura, torcendo apenas para que nenhum grande desafio a envolver bandidos - Ou talvez os tais vândalos que atacavam a cidade - vez que poderia não estar completamente preparado para tal acontecimento.

Mas... Talvez sua sorte não fosse das melhores, pois, não demorara para que a provável justificativa por trás do acontecimento surgisse. Uma ágil Swellow cortava o ar, sem muito se importar com a água a bater em seu corpo, pelo contrário, agitando suas largas asas próximas de Seth e fazendo com que suas pesadas vestes fossem reviradas por uma lufada de vento. A ave seguia até alguém não muito distante dali. Era uma garota, que dera um pesado gargalhar. Mas... Em verdade, literalmente, não passava de uma garota, anos mais jovem que Seth, vestindo roupas largas e manchadas de tintas em várias partes, de forma a trazer um visual bem despojado. De fato, a garota parecia se divertir a estar "brincando" com a cidade. Mas, ainda assim, ela não estava sozinha, vez que do lado oposto da mesma, do outro lado de Seth, surgira um segundo jovem, também em vestes bem semelhantes à da primeira, mas com o capuz de seu moletom sobre sua cabeça. Ambos mantinham largos sorrisos em suas faces, enquanto observavam Seth, a espera de alguma resposta deste. Aparentemente, pareciam querer apenas chamar a atenção da cidade, e consequentemente, do jovem, que os vira em primeira mão.


_________________
PvPzin da rapeize - Página 4 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
PvPzin da rapeize - Página 4 EMg4KZcPvPzin da rapeize - Página 4 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 4 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Dom Nov 03 2019, 19:48


Meu andar ia lento, mais por receio e precaução a que por medo! Há quem diga que são parceiros mas discordo: a precaução é aliada do ganho e o medo da derrota. Se o medo é paralisante, a precaução é alívio e motivação. Mantive-me assim até parar e dar uma daquelas olhadelas ao entorno e vi, pela quarta vez, Tyrant Torres. Eu havia acabado de esbarrar com este homem dentro do centro! O que diabos faz aqui fora? Oh deus; é isso. Acenei para ele num ato de simpatia, uma quarta vez. Ao que tudo indica, não sou só eu que está a meses em Forina.

Meu ato fora só esse e bastou. Não havia porque me encontrar com o rapaz: eu estava ocupada demais para isso. Mantive-me seguindo a trilha das badernas ao... norte? É, não tenho bulsula mas acredito que continuei por ali. Desviei de algumas imperfeições e, numa descontraída pouco espontânea, pulei em algumas poças com Loki, isso resultava em um certo espalhar de água que parecia divertir - e distrair - Loki. Meganium, por outro lado, não parecia nem interessado em olhar ao chão; suas enormes patas e postura quadrupede lhe dava segurança no caminhar e não achava que cairia por conta de pequenos obstáculos. O trio continuou em frente pela calçada, optei por pegar Loki no colo e colocá-lo sob a lombar da gramínea por dois motivos centrais; protegê-lo da chuva com as pétalas e adiantar o passo do pequeno urso:

- Ok Tyr, vamos tentar dar um trote mais rápido - Pedi, respondendo meu próprio pedido com um balançar de cabeças - Acredito que um trote com passos altos não seja de todo perigoso.
A estratégia era a seguinte: correr em pulos para ter certeza que não escorregaria ou tropeçaria em algo. O passo firme poderia me cansar mais mas, ao menos, me deixaria mais rápida de forma menos problemática. Correr apenas poderia causar alguma lesão que não gostaria de lidar!

_________________
PvPzin da rapeize - Página 4 ZFOY5mW

PvPzin da rapeize - Página 4 OsIdQVc PvPzin da rapeize - Página 4 J3T4TfnPvPzin da rapeize - Página 4 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 4 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Tyrant Dom Nov 03 2019, 20:44



Dança de Espadas


Em meio ao meu treinamento, Winnie me avistou e acenou para mim pela quarta vez naquele mesmo dia. Apesar de ela estar claramente julgando minhas ações, eu acenei de volta para ser educado. Quando ela se foi, retornei ao meu treinamento. Electivire não estava conseguindo dançar no ritmo correto, portanto eu precisaria garantir que ele a fizesse. Antes disso, o levei para uma área coberta mais próxima. Quando chegamos, saquei meu Pokénav da mochila.

-Já que precisamos te fazer dançar, vou ajudar.

liguei a função de rádio e coloquei num canal de música épica, aquelas que ninguém entende nada, e coloquei Gunvolt para ouvi-la, talvez assim ele ficasse inspirado para ganhar forças no treino. Dei ainda algumas orientações a ele para que facilitasse.

-Deixe a epicidade da música te envolver. Dance no ritmo dela, acompanhe e se inspire. Músicas nesse ritmo te fazem acreditar que ficou mais forte, e você acaba ficando mesmo. Se empenhe bastante.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
PvPzin da rapeize - Página 4 CHltjda



abra:
PvPzin da rapeize - Página 4 NF6H32IPvPzin da rapeize - Página 4 LVQ7Qib

PvPzin da rapeize - Página 4 M9HXAHK

PvPzin da rapeize - Página 4 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 4 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth Dom Nov 03 2019, 21:01


FORINA CITY
prologue: pacify her
Logo depois de desviar do caminho, pude sentir o tempo melhorar, pelo menos um pouco; a chuva perdurava, mas os ventos e as claridades haviam deixado o céu, o que indicava uma melhora eminente e que provavelmente ainda demoraria um pouco. Tudo parecia muito estranho, exatamente como antes, sendo esse antes não muito confortável para mim; da ultima vez, acabei por parar próximo a um beco e ser teleportado para um lugar estranho com algumas portas e que eu ao final voltei ao mundo real, quase como uma ilusão, mas nunca descobri se era causada por um Pokémon ou apenas coisa da minha cabeça. De fato, não tinha tanta vontade de voltar para aquele local esquisito, mas se fosse necessário para acalmar meus sentidos, o faria sem pensar duas vezes; mesmo que isso significasse correr perigo. A noite baixava e o sol ia se pondo aos poucos, trazendo ainda mais a situação antiga a minha mente, mas não o suficiente para me assustar ou impedir que continuasse meu caminho pela cidade. A chuva continuava a surrar minha face desnuda enquanto encharcava ainda mais minhas roupas e isso continuaria por bastante tempo, imaginava eu.

Não demorou para que algo suspeito acontecesse, um Swellow sobrevoava ao meu redor, no meio da chuva como se aquilo sequer estivesse ali; era claro que isso poderia explicar o corte suspeito no fio de energia eletrica que antes tentara me atingir, mas não poderia tirar conclusões ainda. Meus olhos seguiam o Pokémon conforme eu andava e ele ia diretamente para mim e me atingia com uma lufada de vento exatamente igual a de antes, o que me fez proteger o rosto com o antebraço e ouvir meu Koffing grunhir e colocar-se a frente; o pássaro partiu para alguns metros de distância, nada muito longe, mas o suficiente para eu e Ichi corrermos atrás dele até darmos de cara com sua dona. Uma garota, claramente bem mais nova que eu, gargalhando como um verdadeiro vilão de filmes e com roupas tão suspeitas quanto eu andar sozinho em meio a este tempo; não demorou para que seu comparsa aparecesse, na outra saída que eu e minha esfera de poluição teríamos pra sair sem uma perseguição. Uma voz em relance passou por minha mente, e esta me lembrou de uma garota no Centro Pokémon comentando sobre uma gangue que estava aterrorizando a cidade;  a principio eu pensei ser a ER, e por isso sequer me preocupei com o fato, mas agora certamente era sobre eles que ela se referia. Olhando para os rostos macabros de antes, minha única opção se mostrava ser perigosa o suficiente para me matar, mas não o suficiente para que eu não tentasse executa-la.

- Fumaça Ichi, agora! - Exclamei baixo para o monstrinho, esperando que ele usasse seus gases pouco depois de eu começar a correr. Era claro que meu objetivo não era fugir, mas sim, atrai-los para um local mais aberto e que eu pudesse usar o terreno ao meu favor, e não lutar num beco onde eles me bloqueavam os dois lados. Intuitivamente eu não buscava mata-los com o uso da habilidade de meu venenoso, mas caso acontecesse, não seria má ideia para mim roubar ambos;  de qualquer forma, não arriscaria um 1x2, a essa altura já havia aprendido a não ser cabeça dura e usar a situação a meu favor, mesmo em casos como esse.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 4 624PvPzin da rapeize - Página 4 636PvPzin da rapeize - Página 4 228PvPzin da rapeize - Página 4 207PvPzin da rapeize - Página 4 263-gPvPzin da rapeize - Página 4 215
PvPzin da rapeize - Página 4 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 4 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Matt Ter Nov 05 2019, 08:20





PvPzin da Rapeize!!

Tyrant (embuste nº2)



Off: Hey, gente. Sorry não ter postado ontem... Mas, eu realmente não estava em condições de postar, principalmente depois do meio dia. Passei o dia todo com febre. MAS! Hoje já me sinto melhor, apesar de não estar ainda 100%, então lá vai o post. ^^.

Apesar de haver reconhecido a garota do outro lado da rua, Tyrant também não esboçara sinal que o fizesse se aproximar da mesma. Ora... Já haviam se esbarrado por diversas vezes nos últimos instantes, e além do mais, ele mesmo tinha mais o que fazer do que bancar o cordial para Winnie, como por exemplo, auxiliar a seu companheiro no treino de seu Swords Dance. Assim sendo, simplesmente acenara à moça, e então dera prosseguimento ao treino, seguindo a uma área mais coberta, onde poderia então passar suas instruções de maneira mais adequada. Uma vez em tal local, ligara ainda o App. de Rádio em seu Pokenav, o qual agora reproduzia uma música animada e empolgante, épica em diversos sentidos.

Eis que, seguindo os comandos de seu mestre, e ainda a ouvir aquela música que certamente o motivara a dar seguimento ao treino, mesmo que primeira tentativa não tivesse saído como o pretendido, Electvire voltara a praticar tal golpe. Aprender tal técnica parecia essencial ao prosseguimento de Torres na aventura que estava prestes a seguir, então tratava de dar o melhor de si para ajudar a seu companheiro e treinador. A criatura batia seus pés contra o chão repetidas vezes, movimentos estes que voltavam a lembrar da saudação à mandioca, mas logo tais batidas se tornavam mais bruscas, de forma a simbolizar que havia algum tipo de progresso ali, principalmente depois que uma aura em um tom suave e claro parecera envolvê-lo. Bom... Agora sim um progresso visível era realizado. Certamente ainda havia algo a ser aprimorado ali, mas estavam a seguir um bom trajeto. Por vezes, a aura parecia acumular-se em certos pontos, como se na vã tentativa de formar as adagas luminosas que o envolveriam quando o golpe estivesse totalmente dominado.

Bom... Como Tyrant daria prosseguimento a tal treino?

Seth & Winnie



Winnie, apressava seus passos após o ligeiro "encontro" com o jovem Torres. Ora... Haviam sido tantos "encontros" com o mesmo que começava a se sentir desconfortável com isto. Era como se... Torres estivesse perseguindo a seus passos? Bom, talvez não fosse uma verdade absoluta, mas ainda assim, não desejava ter de interromper sua busca para distrair-se com o garoto, de forma que se limitara a somente acenar educadamente e então prosseguir. Seus passos, agora um pouco mais rápidos, lhe guiavam ao norte, à indicação dada pelo jovem de casaco alaranjado. Eis que... Apesar de ainda estar um tanto distante, Winnie se deparava com uma cena um tanto peculiar. Claramente, à sua frente, estavam três pessoas, todas a carregar pesados casacos e pouco a se importar com a chuva que lhes recaia. Claro... À distância, a jovem não poderia identificar nenhuma daquelas pessoas, até por que, eles apenas representavam algo pouco maior que pontos longínquos.

Lá a frente, estavam a dupla de vândalos, a ladear Seth, o parecia não desejar um confronto direto com aqueles jovens. Isto, pois, em um combate 2X1, a desvantagem poderia ser imensa para o mesmo, principalmente na hipótese de que os oponentes, em conjunto, poderiam ter até 12 pokémons, enquanto ele, sozinho, limitava-se a 6. Desta forma, procurara por uma forma de evitar o conflito, e para tal, contara com a ajuda de Ichi, a criatura por ele liberada ainda a pouco. A venenosa criatura dera então pronto atendimento aos comandos de seu mestre, girando por um instante e então liberando uma bela quantia de fumaça para que esta servisse de distração enquanto tentava uma fuga. Eis que, mesmo antes da fumaça de espalhar por todo o campo, o jovem pudera notar um largo sorriso irônico e sarcástico a percorrer a face da garota a seu lado, principalmente depois que ao olhar para baixo da rua, notara que uma pessoa finalmente se aproximava: Winnie.

- OH NÃO! - Gritava em desespero a garota, sendo então copiada pelo garoto ao outro lado, que imediatamente colocava a mão em seu pescoço e se ajoelhara, como se aquela simples fumaça estivesse por alguma forma lhe asfixiando, colocando a tossir severas vezes. - ALGUÉM, POR FAVOR! ALGUÉM O PARE! - Continuava a gritar a figura feminina. Para Seth, que já havia dado início à fuga, ficara claro que os papeis ali pareciam ter se invertido. Seja lá quem fosse aquele grupo, pareciam estar a jogando a culpa em si, ou ao menos, é o que fariam caso alguém de fato ficasse a seu lado, de forma que caberia a ele se agora seguiria em frente com sua fuga, ou se voltaria para explicar sua situação. E quanto a Winnie? Diante do pedido de ajuda, e a visão da cortina de fumaça a envolver a todos os indivíduos, colocaria-se a serviço dos garotos para a captura daquele, aparente, vândalo? Bom... Aos poucos a fumaça se dissipava com o agitar das asas de Swellow, que proporcionavam lufadas de vento capazes de fazê-la se espalhar rapidamente.


_________________
PvPzin da rapeize - Página 4 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
PvPzin da rapeize - Página 4 EMg4KZcPvPzin da rapeize - Página 4 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 4 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Ter Nov 05 2019, 10:00


Tyr parecia anunciar minha presença antes mesmo de eu surgir; talvez pela chuva diminuta ou o tamanho do meu inicial. Independente do motivo a questão era a seguinte: sabiam que eu era uma treinadora e me encarregaram de acabar com aquele rapaz. A cena era estranha; todos ali se vestiam igual e ninguém de fato destoava como suspeito, ainda assim a atividade fugitiva do outro chamara bem mais minha atenção que o grupo estridente à frente. O que diabos aconteceu aqui?! Num flashback lembrei das tais palavras do Jonas: "há um grupo de treinadores[...]". Grupos não são uma pessoa; nem duas. Grupos não são.... guangues?! Então como diabos só vejo times menores?

Fora nessa linha de pensamento que realmente entendi: os três eram culpados. Era provável que eu conseguiria enfrentá-los (não estava mal acompanhada) sem muito problema; estou certa de que Meganium e Gliscor se virariam neste problema melhor que ninguém, além disso, não me faltavam itens. Ainda que confiasse no meu potencial, era melhor batalhar em condições justas: aproveitaria o que parecia ser uma cisão do grupo para enfrentar primeiro o que se separara, o fugitivo. Depois de derrotá-lo viraria para a outra dupla: no fim teria uma batalha muito mais justa e igualitária a que um 3v1 desesperado. Visando pela redução de danos dos meus pokemons, orientei aos dois que caminhavam comigo:
- Parem aquele homem. Usem o tremor do Earthquake para derrubá-lo enquanto corre - Ordenei e, dito isso, Loki e Tyr começaram a mover o chão.

Era evidente que esta não era a melhor de minhas estratégias; eu poderia usar as rochas de Baltoy ou a paralisia de Eevee mas não o fiz, eu simplesmente não queria mais mostrar quem estava comigo e guardá-los a seth chaves. Se eu precisasse enfrentar aqueles dois num 12v6, seria bom ao menos ter a vantagem da confidencialidade.
Era isto: talvez o fugitivo iria se machucar, ainda assim, precisava abordá-lo de alguma forma. Cogitei atacar diretamente seu pokemon mas pareceu-me covardia seguir ordenando ofensivas, principalmente de um Meganium contra um Koffing. O receio e a pena me pararam.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 4 ZFOY5mW

PvPzin da rapeize - Página 4 OsIdQVc PvPzin da rapeize - Página 4 J3T4TfnPvPzin da rapeize - Página 4 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 4 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Tyrant Ter Nov 05 2019, 11:34



Dança de Espadas


O movimento estava quase sendo aprendido, Gunvolt melhorava cada vez mais em sua dança, ele só precisaria de um pouco mais incentivo e eu sabia o tipo de música perfeito para isso. Em meu pokénav, coloquei uma daquelas músicas de chefe final de RPG que eleva a determinação de quem joga em 100 vezes.

-Vamos terminar esse treino agora, essa é pra você concluir com perfeição.

Será que daria certo? Se sim, já sairia da rota, permanecendo na cidade.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
PvPzin da rapeize - Página 4 CHltjda



abra:
PvPzin da rapeize - Página 4 NF6H32IPvPzin da rapeize - Página 4 LVQ7Qib

PvPzin da rapeize - Página 4 M9HXAHK

PvPzin da rapeize - Página 4 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 4 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth Ter Nov 05 2019, 18:05


FORINA CITY
prologue: pacify her
Os dois garotos me cercavam como lobos prontos para atacar sua presa, pouco antes de todo o acontecimento com Koffing; a unica coisa que pensava era na possibilidade de enfrentar 12 Pokémon de uma vez só, e isso não me agradava nem um pouco. Tentava identificar de onde eles poderiam ter vindo e o que queriam comigo ali, não era como se quisessem lutar, pareciam mais interessados em partir para algo mais... sutil; inclusive, este era o exato sentimento que aquela garotinha transbordava. Uma verdadeira gatuna se prostrava a minha frente, e atrás de mim não estava nada diferente com o companheiro da treinadora de Swellow. Toda essa situação havia sido causada mais uma vez por algo espreitando a noite, e isso estava começando a me fazer questionar meu gosto por ela.

Assim que Ichi usou sua fumaça, eu corri, pelo meio dos dois como quem quisesse fazê-los ter de se encontrar para me pegarem, mas não tive tanto tempo para analisar meus próximos passos; de uma forma extremamente estranha, a garota começou a gritar para me pegarem, e só então eu entendi qual era seu plano. Olhando para trás vi uma garota comum, que tinha cabelos rosados bastante chamativos, mas aquilo não passara perto de me fazer parar; não tive a mesma sorte por muito tempo, num choque violento contra meu corpo, o solo se levantou e começou a tremer como jamais havia visto. Aquilo, claramente me fez cair e ralar uma parte do braço contra o cimento da rua, mas não me deixou por baixo durante muito tempo; sem esperar qualquer outro ataque, me levantei a tempo para lançar a pokébola de Fang ao alto e me posicionar em direção contrária a recém-chegada.

- Não sei o que está fazendo mas eu não sou a ameaça aqui. – Era claro que tentaria manipula-la também ao meu favor; se tivesse a ajuda daquele Teddiursa e seu outro monstrinho, de certo conseguiria derrotar ambos os garotos sem muitos problemas. Não esperava que fosse suficiente para convence-la, mas sim para provoca-la a me atacar primeiro; se fosse ter uma batalha, teria de ser com a dianteira, e sabe exatamente como me defender dos golpes dela. Minha Growlithe e meu Koffing mantinham-se lado a lado, pouco à frente de mim, apenas esperando por seus comandos tardios. – Se quiser me impedir de fugir, tente a sorte; quando menos esperar, eles dois lhe apunhalarão pelas costas. – Completei, me colocando já em posição que indicava uma batalha. Talvez não fosse o melhor jeito de conhecer pessoas, tinha que trabalhar mais minha abordagem; se continuasse assim, provavelmente nunca teria amigos.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 4 624PvPzin da rapeize - Página 4 636PvPzin da rapeize - Página 4 228PvPzin da rapeize - Página 4 207PvPzin da rapeize - Página 4 263-gPvPzin da rapeize - Página 4 215
PvPzin da rapeize - Página 4 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PvPzin da rapeize - Página 4 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos