FORINA CITY
prologue: pacify her
OFF :
Ensinar:
Heracross – Swords Dance no lugar de Night Slash
Growlithe – Wild Charge no lugar de Roar
Koffing – Protect no lugar de Smokescreen
Duskull – Protect no lugar de Disable
Heracross – Swords Dance no lugar de Night Slash
Growlithe – Wild Charge no lugar de Roar
Koffing – Protect no lugar de Smokescreen
Duskull – Protect no lugar de Disable
De fato, eu não sabia como responder Winnie com relação a sociedade, por isso fui tão... vago, em minha resposta, e nada me faria voltar atrás; se ela perguntasse novamente, desviaria do assunto mais uma vez ou apenas jogaria um direto. Podia ver também que aquela curiosidade para ela não era nada saudável, mas não ligava tanto para o momento; tínhamos de focar no que estava à frente, e isso era nossa troca. Ela pareceu aceitar, por enquanto, e para mim fora suficiente.
Ouvi a garota falando sobre o que poderia me oferecer como ovo e meus olhos brilharam uma vez mais; Houndour havia sido meu objeto de desejo desde muito tempo atrás, lá na segunda aventura que fiz perto de Viridian, e agora tê-lo em minha equipe me ajudaria muito. Mais do que nunca era um Pokémon que eu amava e que realmente ficava forte sem muito esforço, com isso em mente, nem pensei mais nada para aceitar a proposta. – É mais do que suficiente. Podemos fechar negócio, assim que eu usar os movimentos...
Não demorou para que ela também demonstrasse o completo interesse na troca, uma vez mais, e assim reforçou a decisão sobre a sociedade. – Você não respondeu se me colocaria na sociedade... – Porque você tocou nesse assunto Seth??? Era pra ignorar não??? Ugh, inútil. – E imagino que seja de grande importância para você. Assim como os movimentos também me levaram para uma viagem.
Completei, meneando com a cabeça e esperando que ela entendesse que eu queria logo os TMs, para depois continuar para a segunda parte; mais do que previsível, a rosada soltou dois de seus monstrinhos (os mais fortes, imaginava), e nem precisou ordenar para que eles se colocassem em vigilância para comigo. – Não confia em mim? Me sinto ofendido. – Coloquei uma mão sobre o esterno, fingindo estar sendo xingado, mas completei com uma risada sem graça e aceitando finalmente a bolsa. – Certo, só espere eu fazer alterações. – Finalizei, finalmente colocando um por um dos CDs que queria em minha pokédex, para ir ensinando os ataques a meus monstrinhos, fazendo o mesmo com os do Storage; terminadas as alterações, levantei-me e aceitei o convite da garota para irmos de volta ao Centro Pokémon para garantir a segunda parte da troca...