Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] — Apesar de tudo, façam laços;

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Shianny Dom Dez 01 2019, 19:09

Se parasse para pensar, chegava a ser quase inacreditável a garra demonstrada pelo selvagem - e também pela buldogue, na verdade - naquele combate repentino e improvisado. Era difícil dizer ao certo que tipo de coisa teria chacoalhado a ira no coração do guaxinim, mas ela também parecia responsável pela atitude insistente do quadrúpede em recusar-se a recuar ou até mesmo fugir, como seria compreensível em uma situação claramente desvantajosa como aquela em que o pequeno havia se metido. Até onde se podia ver, pelo menos, nada o impedia de virar e desaparecer pelo alto matagal ao lado: Não existia treinador para defender, filhotes, alguma posse roubada, nada - a única coisa que o segurava ali, em realidade, era a própria força de vontade do espécime, que desabrochara por sabe-se lá qual motivo: Seria o rapaz fugitivo de há pouco o culpado por todo aquele conflito, ou também havia sido uma infeliz vítima do temperamento de Zigzagoon?

De qualquer jeito, não existiriam respostas ali, ou pelo menos não agora. Uma batalha ainda ocupava os dois pokémons e, como já era de praxe, o quadrúpede foi o primeiro a se movimentar, ainda que com os passos meio cambaleantes e a respiração ofegante. Diante das novas ordens ditas por Saint'Clair, a reação do castanho foi pressionar as patas no chão, emitindo "latidos" altíssimos - talvez em uma tentativa de fazer com que Girly desistisse de uma nova ofensiva, fato que pareceu funcionar por um momento, dada a maneira como a pequena deu alguns passinhos para trás, incerta. Entretanto, a intimidação do pequeno não era suficiente para suprimir a obediência da canina para com sua treinadora e, suprimindo todas as dificuldades - a areia, o clima e o próprio adversário -, a fada avançou uma última vez, dando uma potente mordida elétrica no guaxinim que, daquela vez, foi suficiente para fazê-lo tombar na relva, sem forças e desacordado. (Growl/Thunder Fang)

Status:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

Lv.06 Zigzagoon


00/20
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Zigzagoon
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Snubbull
Lv.05 Girly


12/21
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Status:
-1 Defense;
-1 Accuracy;
-1 Attack


Campo: Campo aberto. O solo é coberto por relva baixa e ao lado esquerdo existe um matagal que se expande até além de onde a vista alcança. Existem algumas árvores espalhadas pela área. Sem nada que a impeça, a chuva cai.

Hora da Experiência! escreveu:
Girly (Snubbull) recebeu 675 de experiência por vitória contra Zigzagoon e ganhou 7 pontos de felicidade, subindo para o nível 9.
Girly pode aprender Bite. Deseja substituir algum dos movimentos atuais?

— Whow! — Veio, então, a exclamação. Uma voz já conhecida - ainda que talvez não tão íntima para a moça -, de alguém que se mantivera em silêncio até então; Talvez a moça não houvesse percebido até o momento, mas o rapaz de há pouco não havia aproveitado a confusão para simplesmente desaparecer nas entranhas da 121. — Incrível! — Elogiou, de um jeito meio sem jeito, dessa vez mais próximo. — Não achei que você fosse lidar tão rápido com ele... — Riu, sem graça, encolhendo brevemente os ombros.

Como procederia a moça, então?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Santtinea Dom Dez 01 2019, 20:48

3. Meu corpo brilha até na chuva

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 TCIB09B
Seu garoto tolo e irresponsável! — disse Ísis virando-se para ele em um tom agressivo à medida que seguia em sua direção. Estava devidamente irritada com as palavras do sujeito, que simplesmente não fez nada para ajudá-la. — Eu não entendo no que você pensou em fazer quando resolveu mexer com um pokémon selvagem. Você é estúpido ou algo do tipo? Além disso ainda mete pessoas desconhecidas em seu caminho para lidar com seus problemas. — O sermão de mãe seguia enquanto sua unha cutucava constantemente o peito do jovem, da mesma forma corpo de Ísis parecia devorar o corpo do mesmo, onde este recuava temeroso para trás emitindo um sinal pacifista, como se não quisesse criar confusão com ninguém. O problema que ele buscou havia sido resolvido, entretanto a treinadora estava deveras frustrada por ter sido tirada de seu caminho.

De tanto ter sido empurrado para trás, o rapaz acabou se desequilibrando e sendo levado ao chão. Foi quando Ísis parou. Não adiantava reclamar, entretanto queria ter certeza de que ele não faria algo desse tipo com outro treinador. Esse tipo de coisa não se faz. Respirou fundo. Ignorou um pouco a presença masculina e voltou-se para Girly, que ainda esfregava suas patinhas nos olhos com um resto de areia. Ísis agachou-se, da bolsa tirou um pano que usou para limpar a visão de sua Snubbull. Ela já podia ver os pontos escuros deles de novo. Girly piscou, a silhueta de sua treinadora tomava contraste e tornava-se mais detalhada após seus olhos estarem completamente limpos.

Ei garota, você foi muito brava. — Ísis elogiou o pokémon, que olhava atentamente para ela sem nenhuma reação. Os olhinhos brilhavam como nunca, principalmente quando a chuva os atingia. A mão da artista delicadamente deslizou-se sobre a o pelo rosado da cabeça de sua Snubbull, que aceitou aquele carinho como nunca. — Está tão machucada, eu posso aliviar um pouco as coisas.

Dito isso Ísis sacou da bolsa uma potion que havia comprado antes de sair para sua jornada. Apertando o gatilho, ela desferiu o soro curativo por todo o corpo rosado de Girly, que ficou quieta enquanto era encharcada pelo medicamento. Aos poucos já sentia-se disposta para morder mais Zigzagoons por aí. Após o uso da potion, a Snubbull foi até Ísis e escondeu-se em seu corpo, como se quisesse compartilhar do calor de seu corpo com ela, visto que ambas estavam encharcadas da repentina garoa que caíra durante a batalha. A treinadora obedeceu o seu pedido, sendo assim ergueu a fada do solo, prendendo-a em seus braços.

Você sequer tem um pokémon? — Ísis retomou sua atenção para o jovem, que apenas havia ficado em silêncio durante esse tempo.
Santtinea
Santtinea
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Shianny Seg Dez 02 2019, 13:57

Foi com repentina - e talvez até justificada - agressividade que a acrobata virou-se de supetão ao jovem rapaz: Passado o susto e a adrenalina causados pela obrigatoriedade de uma batalha inesperada, o que restava à moça era a frustração não somente por ter sido arrastada para aquele tipo de situação, mas também pelo fato de que o responsável por tê-la atirado em seus braços não havia se dado o trabalho de mover um músculo sequer para auxiliá-la em seu pavoroso (e primeiro!) embate. Claro, era de se levar em consideração que tudo dera certo no final mas, bem, e se não houvesse dado? Como poderia lidar com um selvagem agressivo daquele jeito caso sua pequenina buldogue encontrasse o destino do nocaute entre as garras do raivoso guaxinim? Poderia correr, claro, mas por quanto tempo aguentaria? E se acabasse encurralada por outros espécimes do bioma, ou até mesmo por aqueles que estavam de migração - na pior das hipóteses, e se desse de cara com uma pessoa não amigável no meio do caminho?

Eram muitos hipóteses a serem consideradas, e talvez todas elas servissem de combustível à ira da monotreinadora. A chama que irradiava em seus olhos eram a ameaça principal que faziam o loiro dar alguns pequenos passos recuados, junto à pressão constante das cutucadas fortes que a morena investia contra seu peito. As palavras pareciam não ser amigas do jovem, visto que em nenhum momento daquela interação irritadiça haviam surgido de sua boca para defender a si próprio, e um pequeno tropeço para trás (ainda que, felizmente, não houvesse ido ao chão) foi o único detalhe que impediu os contínuos avanços de Ísis, fazendo-a recuar para enfim dar atenção à dócil Snubbull.

Durante o processo de cuidados da canina, o garoto em momento algum se pronunciou - talvez por ainda estar digerindo toda a bronca dada por Ísis, ou meramente por não ter o que falar. O silêncio, entretanto, não durou muito tempo; E as palavras vieram num ímpeto só, quase rancoroso:

— Quê?! — Foi o primeiro questionamento. Rápido, o loiro franziu o cenho, balançando a cabeça em negativa. — Como assim meter pessoas no meu caminho? Eu literalmente tirei você dele, ou você ia dar de cara com um Zigzagoon no meio do mato, sua mal agradecida! Quem voltou foi você! — Retrucou, apertando vagamente os dedos contra a palma da mão. — Quem é você pra me chamar de estúpido? Quem disse se eu fiz ou não algo com o bicho? É um selvagem! O que acha que vai encontrar aqui, domésticos que você passa por e viram de barriga pra cima pra receber um carinho? Bom, dona sabichona, talvez você até encontre, mas com toda a certeza não precisa de muito azar pra esbarrar com algum que queira arrancar teu fígado! — Desabafou, frustrado. — Inclusive, muito me admira que tenha vindo pro meio de uma rota onde avisaram da agressividade dos pokémons, e acha que precisa sim fazer alguma coisa pra eles te atacarem! De onde você veio, do mundo da lua? — Debochou, cruzando os braços em frente ao peito. — É óbvio que eu tenho um pokémon, duh! O que eu ia fazer aqui sem nenhum? Tomar uns sacode de graça?

Potion utilizado por @Santtinea!
Snubbull recuperou sua vitalidade em 20 pontos: [HP: 29/29]!
Itens restantes: x05

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Santtinea Ter Dez 03 2019, 17:37

3. Meu corpo brilha até na chuva

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 TCIB09B
Se esse Zigzagoon viesse para cima de mim eu o teria enfrentado. E me desculpa, oh meu grande salvador, se você não entende que isso eventualmente acontece quando você entre em um local como este; eu sei que pokémons atacam por isso mesmo não tenho medo de enfrentá-los. O mínimo que poderia ter feito era me deixado lidar com as coisas do meu jeito e não interrompendo por algum motivo sem sentido — desabafou Ísis. Além de ser alguém extremamente pretensioso, queria ser o dono da razão. — Eu não precisava da sua influência para simplesmente sair correndo de uma batalha.

Girly emitiu um rosnado em direção ao rapaz, claramente não gostando do tom que ele havia usado com a sua treinadora. Ísis por outro lado, estava mais frustrada do que realmente furiosa. Nem mesmo a sua família havia empatado a sua ida para longe, porque um garota qualquer iria decidir como ela lidaria com uma situação? Tudo bem que estava no começo de sua jornada, mas a artista era alguém de muita fé, sabia que tinha força o suficiente para enfrentar qualquer pokémon selvagem que aparecesse, até porque ela havia adentrado naquele lugar exatamente para isso. Mas respirou fundo e acalmou a Snubbull em seus braços. Brigar não resultaria em muita coisa, por mais aleatório e sem sentido que fosse aquele rapaz de cabelos dourados. A verdade era que Ísis não queria ficar naquele local por muito tempo, a garoa continuava a cair e mesmo que não tivesse um sistema imunológico baixo, temia pegar um resfriado por manter-se com roupas molhadas por muito tempo. Além disso, temia muito mais por Girly; o extinto materno lhe falava mais alto algumas vezes.

Dando meio volta, Ísis ameaçou sair andando, mas repentinamente estagnou-se no solo. Não sabia onde estava. Até pouco tempo seu caminho fazia um pouco de sentido, mas então depois da euforia da corrida e da batalha contra o Zigzagoon, ela já não conseguia identificar sua localização. Não era como se soubesse sair sozinha de lá, por isso remexeu os lábios assim como uma expressão de decepção e cansaço tomaram de conta da sua face. Sendo assim a garota girou os calcanhares, voltando ao jovem que antes estava discutindo.

Por favor, podemos ser maduros e esquecer tudo isso? — As gotas de chuvas continuavam a inundar naquele local, em um ato rápido, a morena optou por cobrir o corpo rosado de Girly em sua roupa, mesmo que estivesse encharcada, poderia ser um ótimo meio de aquecê-la. Acreditava fielmente que uma hora ou outra, aquela garoa ia cessar. — Você pode me levar para um lugar com proteção somente para fugir da chuva? Um que não seja muito longe da floresta, pois pretendo ainda ir atrás de um pokémon para capturar.
Santtinea
Santtinea
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Shianny Ter Dez 03 2019, 21:01

— Se ele tivesse ido para cima de você, você não teria tempo nem de batalhar, porque não teria visto e não conseguiria reagir. — Retrucou o rapaz, torcendo com sutileza o canto dos lábios. Sentindo as gotas caírem em seus cabelos dourados, se ocupou em puxar o capuz da capa de chuva para cima da cabeça outra vez - teria caído em toda a confusão? -, acertando-o sobre o corpo enquanto ouvia as palavras da treinadora. Parecia prestes a acrescentar mais algumas coisas para defender seu ponto de vista, porém, foi calado ao perceber o rosnado nada amigável emitido por Girly; Diante do "pronunciamento" da buldogue, o treinador deu alguns passos para trás, inquieto - não parecia muito disposto a ter de fugir outra vez de um bicho furioso, porém, não hesitaria se enxergasse necessidade.

Felizmente para o jovem, porém, Saint'Clair não parecia interessada em continuar uma briga. Na verdade, os planos da Dama Dourada eram se retirar dali, quem sabe o mais rápido possível, entretanto suas intenções foram frustradas ao perceber que: Não sabia onde estava. A agitação, seu arrasto repentino, todos os fatos recentes trabalharam para confundir o ponteiro anteriormente tão bem encaminhado de sua bússola - e, ao se dar conta dessa situação, os pés permaneceram parados, emitindo a confusão que pairava na mente da moça. Restou-lhe recorrer ao rapaz que há pouco discutia, com um breve pedido para que deixassem para trás aquela "briga boba" e, logo a seguir, um pedido de auxílio. O treinador, por sua vez, que já estava indo embora para outra direção, parou; Encarou-a em quietude por alguns segundos, movimentando-se desconfortavelmente no lugar, como se hesitando responder a questão e provocar a fúria da dupla feminina à sua frente.

— ...Não tem. — Respondeu, enfim, após um longo momento de silêncio. — Só a cidade. — Apontou para trás da moça, ao horizonte. — Ou você se mete debaixo de uma árvore e espera a chuva passar. — Concluiu, coçando o braço. — Mas não conta com isso, não. Daqui pra frente, só piora. Você deve saber, mas tá um temporal desgraçado lá pros lados do Pyre. — Comentou, erguendo uma das sobrancelhas como se em desconfiança de que a moça realmente houvesse se informado antes de adentrar a 121. — Engraçado não vir preparada pra isso, já que você parece ter o controle de tudo nas mãos... — Alfinetou, com a sombra de um sorriso nascendo no cantinho dos lábios. — Não é pro Monte que você vai?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Santtinea Seg Dez 23 2019, 21:21

3. Meu corpo brilha até na chuva

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 TCIB09B
Eu não sei se deveria ir, para ser sincera. — Revelou Ísis à sua única companhia humana. Permitiu que seu olhar foca-se no esplendor daquele monte no qual parecia tocar facilmente o céu, mostrando ser tão poderoso ao ponto de cortar as nuvens que voavam tão lentamente em seu percurso. A moça engoliu seco, talvez ela fosse como aquelas pequenas formas fofas, se ousasse bater de frente com o grande Pyre, acabaria estilhaçada ao meio. Entretanto, seu objetivo na rota não era nada mais do que tentar capturar pokémons, e até agora ela não conseguiu alcançá-lo. Se fosse embora agora talvez perdesse a presença de um selvagem um tanto quanto especial, pois a região estava vivenciando um evento único de debandada de pokémons incomuns, fora o que Ísis ouviu no departamento enquanto preparava-se para se aventurar. — Eu posso chegar até a entrada dele, não é? — Ela riu após tentar ser engraçada diante da situação e falhar miseravelmente com isso. Estava apenas aliviando a tensão. — É, talvez eu siga por esse caminho, eu e Girly podemos encarar essa tempestade. E você, pra onde irá?
Santtinea
Santtinea
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Shianny Ter Dez 24 2019, 02:01

Foi com um arquear de sobrancelhas que o rapaz inicialmente reagiu à incerteza da moça sobre seguir ou não em frente na direção do distante ponto de origem da tempestade, situado casualmente no cume do Monte Pyre. Enquanto o olhar da circense se perdia no horizonte, era vagarosamente que a postura corporal do loiro se alterava, seus braços se cruzando em frente ao corpo e um balanço negativo de cabeça se mostrava mais que suficiente para expor a mescla de sentimentos que passavam por seu coração - uma mistura explícita de decepção e incredulidade.

— Não sabe se deveria ir? Tá brincando, né? — O cenho se franziu, e então a expressão relaxou quando ouviu o questionamento da acrobata: E foi com uma risada entre a graça e o deboche que a respondeu. — Cara, você tá com medo do Monte? — A ponte do nariz se franziu, e os cantos dos lábios se torceram num sorriso divertido. — Tá de sacanagem comigo? É uma das coisas mais legais que tão rolando há sei lá quanto tempo! — Exclamou, dramaticamente largando os braços para cima antes de recolhê-los outra vez, cruzados em frente ao peito. — Cê não tá ligada o tanto de gente que tá tentando chegar lá, né? — Perguntou, dando um sorriso travesso. Então, se inclinou mais para perto, e o tom de voz repentinamente se baixou: — E, sabe mais? Tem gente que diz que o próprio Kyogre apareceu por lá... — Segredou à moça, antes de finalmente se afastar. — Se você quiser perder, aí é por sua conta! — Ele sorriu, movimentando os ombros tranquilamente. — Mas, eu vou direto pra lá. Meu tio tá me esperando pela orla, ele arranjou um barco pra atravessar. Se tu quiser ir, a gente te dá uma carona, como agradecimento pelo... Guaxinim... — Fez uma careta, revirando os olhos. — Mas só se esse teu bicho não me morder! — Acrescentou, rápido, apontando para a buldogue que acompanhava Saint'Clair. — E aí, como vai ser?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Shianny Qui Fev 20 2020, 22:00

Rota trancada por inatividade da player.
Caso deseje prosseguir, faça um post no SAM.
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos