Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Seth Sex Dez 13 2019, 20:59


ROUTE 121
desbravando a tormenta
A situação era realmente engraçada por certo lado, ver dois Pokémon como aqueles lutando dessa forma e ter uma multidão tão grande os assistindo fazer... nada, era algo ainda mais esquisito de se pensar. Ainda assim, talvez pela comoção pública Blake e Luch pareciam também interessados nas tartarugas, talvez não para batalhar numa rincha daquela forma, mas para tê-los em sua equipe como membros importantes na fazenda visto que a espécie era conhecida por fazer ótimas vitaminas que ajudavam e muito criadores a executar suas funções de treinar Pokémon. Contudo, havia a ameaça eminente de todos aqueles treinadores presentes ali, e eles todos poderiam simplesmente captura-los e impedir assim a aquisição da dupla. Pensando nisso, eles armariam uma ótima arapuca para trapaçear os outros ali presentes e ficarem com os exóticos para si.

Usando o barulho de antes como pretexto, eles conseguiram chamar a atenção de um ou dois dos garotos ali que foram correndo em direção ao bosque; isso por sua vez chamou a atenção de mais outros e pouco a pouco eles iriam em efeito manada para a fonte do ruído. Isso era exatamente o que ambos queriam e agora tinham os monstrinhos todos para si; os dois Shuckles, por sua vez, pareciam pouco interessados nos futuros capturandos mas estariam ali prontos se quisessem uma luta. Eram Pokémon lentos, eles tinham lá suas qualidades mas com certeza não fugiriam de uma batalha, até por que demorariam anos para conseguir fazê-lo; mesmo assim, era arriscado que a multidão voltasse e desse falta de sua atração, e aí sim eles arranjariam problemas.

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE:

Lv. 41


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Wateriumz

Sheldon


115 / 115

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Sitrusberry

Yuffie


52 / 82

Lv. 28



Zappy


71 / 71


Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Lifeorb

Duke


99 / 99

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Powerbracer

Anabell


131 / 131

Lv. 13



Mimikyu


37 / 37



Capturas:
- Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Yuffie por derrotar Gyarados e Raichu. Yuffie progrediu para o nível 35!
+3278 de EXP para Yuffie por derrotar dois Alolan Rattatas.
Itens:
-1 Super Potion.
-1 Pokéball.

PROGRESSO LUCH DRAC:

Lv. 25


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Silkscarf

Meo-Mey


55 / 55

Lv. 26


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Normaliumz

Buddy


51 / 67

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Bag_Miracle_Seed_Sprite

Ume


58 / 58


Lv. 19


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Choiceband

Syd


42 / 42

Pág. [0/12]



Togepi Egg


0 / 0

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Powerband

Lenora


76 / 76



Capturas:
Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Syd e Buddy por derrotarem Gyarados e Raichu. Syd progrediu para o nível 19 e pode aprender tanto Rock Polish quanto Smack Down; deseja esquecer algum movimento?
Itens:
-2 Potions.
-1 Pokéball.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie Seg Dez 16 2019, 02:25

Off:
Eu ia tentar uma captura na base da amizade e tals, mas assim... 4806 de EXP me separam de uma Greninja. Acho que é uma boa hora para ligar o foda-se e cair na porrada, né?


A estratégia de Luch e Blake havia funcionado perfeitamente. Sem pestanejar, McBride logo se aproximou da dupla de insetos e começou a conversar com eles. Queria tentar fazer uma aproximação um pouco amigável antes, pois achava que era rude da parte de um treinador atacar um pokémon e capturá-lo sem aviso prévio.

- Olá! Tortuga e Tortinha, são esses seus nomes mesmo? - Questionou o criador, aguardando uma reação deles para saber se gostavam ou não desses nomes. - Vocês me parecem pokémons super valentes e determinados a lutar! Então que tal, ao invés de lutarem entre vocês, fazerem uma luta contra a gente?

Mais uma vez Yuffie tomou a frente de batalha. Parecia determinada a lutar, sem falar que a chuva a deixava numa posição ainda mais confortável, já que seus golpes aquáticos eram fortalecidos naquele clima. Blake esperou um pouco para ver qual pokémon Luch escolheria e então passou seus comandos para sua aliada:

- Yuffie, use seu Scald contra o Tortuga! Depois, repita o golpe! - Após passar os comandos, Blake dirigiu a palavra para Luch. - Acho que precisamos ser rápidos aqui! Se aquele pessoal voltar, não vai ficar feliz de ver a gente levando os Shuckles...

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch Seg Dez 16 2019, 15:39


Quando eu comecei a colaborar com aquela estratégia criada por Blake, eu tinha 100% de certeza que não funcionaria... Essa certeza de pessimismo, muito embora, foi diminuindo progressivamente conforme avançava, fingindo estar indo na direção do local apontando pelo Criador. Entretanto, quando todos os rapazes correram em direção a um engodo e deixaram os Shuckles completamente sozinhos conosco, eu não pude evitar deixar meu grande sorriso transparecer o rosto e uma risadinha debochada deixar os lábios, enquanto apoiava as duas mãos na cintura — Eu nem consigo acreditar que aquilo deu certo... — Comentei um tanto cansado pela rápida corridinha que havia dado, depois desistido e retornado para próximo de Yuffie e Blake. E tudo tinha acontecido tão rápido que eu nem tinha certeza se aqueles Pokémon tinham realmente entendido o que ocorreu... Suas cabeças lentamente pareciam deixar de acompanhar os movimentos quase estáticos um do outro para direcionar-se a nós, apesar de não se importarem muito com a nossa presença.

Blake foi quem resolveu tomar a iniciativa da fala, direcionando suas palavras para os Insetos. Ele questionou as criaturas sobre seus verdadeiros nomes e os convidou amigavelmente para um combate de verdade. Eu podia ver o olhar perdido dos dois Shuckle, mas não compreendia de fato suas intenções, porque as expressões eram tão reduzidas quanto a sua velocidade. Resolvi confiar em Blake e sua intuição para os Pokémon, afinal ele era um Criador importante e bem mais experiente do que eu. Então, quando ele deu as ordens para Yuffie atacar uma das criaturas, não perdi tempo e também libertei um companheiro para o combate com aquele que sobrou — Ume! É a sua vez! — Disse para a Ivysaur, que surgiu em campo com bastante ânimo em contribuir — Eu não sei como ser rápido ao enfrentá-los... Pelo que sei são extremamente resistentes! A melhor forma seria... Ume! Use u movimento Toxic e depois Leech Seed no Tortinha!  — Comandei, tentando causar danos que bypassem a defesa absurdamente alta destas criaturas.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Seth Qua Dez 18 2019, 00:16


ROUTE 121
desbravando a tormenta
A ideia ali era ser rápido, eles não poderiam demorar muito para capturarem os bichos se quisessem realmente levá-los consigo; isso porque os treinadores poderiam voltar a qualquer momento, e um que fosse atrairia todo o resto, e só causaria mais problemas. Eles tinham que ir logo para o Pyre e não poderiam se dar ao luxo de parar para lutar com cada um daqueles garotos que assistia a rinha de Shuckles, e com certeza eles iriam querer não permitir que escapassem; era fácil notar isso, se pensassem na maneira em que estavam fanáticos anteriormente e até pouco se mantinham. Bem, passado a parte de pensar e finalmente agindo a dupla colocou seus monstrinhos em campo para acabar com aquilo da forma mais ágil que pudessem, e assim seria feito. Yuffie e Ume eram os escolhidos, dois anuros que pareciam tão iguais mas tão diferentes ao mesmo tempo. Afinal, a Ivysaur era do tipo grama e a Frogadier era uma aquática, o que tornava-as contrárias e complementares ainda que a de Blake fosse mais efetiva contra os insetos a frente.

Com os comandos finalmente dados, os bichinhos pareciam interessados na batalha, seguiam de seu embate eterno para virarem-se até os novos inimigos e assim se prepararem para agora sim, dar início ao novo combate; a primeira a agir era obviamente Yuffie, a mais rápida entre todos ali. Seus movimentos foram milimetricamente calculados e ela, num disparo rápido, fez com que o primeiro sofresse temporariamente com a água quente, mas isso não era suficiente para queimá-lo; Ume agia logo em seguida, disparando um jato de veneno contra o mesmo alvo de sua colega anfíbia para por fim, ser contra-atacado de uma maneira estranha. O amarelado se escondeu em sua conha, e isso fora suficiente para aumentar ainda mais sua defesa, enquanto que o outro concentrava a dor sofrida por seu colega e disparava um poderoso jato de um líquido estranho-amarelado, que atingia Ume com um poderoso crítico, mas a outra sapa conseguia desviar. No segundo turno, a azulada repetiu o movimento contra Tortuga, que dessa vez revidou usando o mesmo ataque de seu companheiro Tortinha; antes disso, o maior era atingido pelas sementes sanguessuga da gramínea, e isso já ajudava na cura que viria ao final. A rodada terminava com outro ataque do menor, que errava ambos os alvos mas ajudava na diminuição de seus atributos. O duelo estava longe de acabar, pelo jeito, e isso era extremamente ruim para eles; teriam de fazer algo mais emergencial se quisessem garantir a captura.

Tortuga:
+1 Def
Tortinha:
Badly Poisoned (-1)
Leech Seed

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Sturdy

lv20 Tortuga


24/38
lv20 Tortinha


34/38
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 ShuckleCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Shuckle
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 FrogadierCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Ivysaur
lv35 Yuffie


50/82
lv22 Ume


55/58
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Miracle Seed
Yuffie:
-1 Sp.Attack
Ume:
-2 Sp.Attack

Campo: Campo inundado com chuva torrencial e um pequeno bosque na parte lateral. Campo de combate improvisado com Rain Dance ativo permanentemente.

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE:

Lv. 41


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Wateriumz

Sheldon


115 / 115

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Sitrusberry

Yuffie


52 / 82

Lv. 28



Zappy


71 / 71


Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Lifeorb

Duke


99 / 99

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Powerbracer

Anabell


131 / 131

Lv. 13



Mimikyu


37 / 37



Capturas:
- Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Yuffie por derrotar Gyarados e Raichu. Yuffie progrediu para o nível 35!
+3278 de EXP para Yuffie por derrotar dois Alolan Rattatas.
Itens:
-1 Super Potion.
-1 Pokéball.

PROGRESSO LUCH DRAC:

Lv. 25


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Silkscarf

Meo-Mey


55 / 55

Lv. 26


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Normaliumz

Buddy


51 / 67

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Bag_Miracle_Seed_Sprite

Ume


58 / 58


Lv. 19


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Choiceband

Syd


42 / 42

Pág. [0/12]



Togepi Egg


0 / 0

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Powerband

Lenora


76 / 76



Capturas:
Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Syd e Buddy por derrotarem Gyarados e Raichu. Syd progrediu para o nível 19 e pode aprender tanto Rock Polish quanto Smack Down; deseja esquecer algum movimento?
Itens:
-2 Potions.
-1 Pokéball.


Última edição por Seth em Qua Dez 18 2019, 04:39, editado 1 vez(es)
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch Qua Dez 18 2019, 00:48


Eu já havia lido bastante sobre os Shuckles e suas resistências absurdas, afinal são Pokémon do tipo Pedra, mesmo que também sejam insetos, uma contradição entre o frágil e o resistente que impressionava. Contudo, mesmo com tanto conhecimento ainda não havia imaginado que realmente eram muros de pura defesa! Eu já havia visto Yuffie em combate e ela era "dura na queda", mas mesmo o seu melhor golpe não havia sido o bastante para abalar de fato um dos Shuckle. Na verdade, havia sido bem próximo da quantidade de energia que eu havia arrancado de Tortinha com meus golpes golpes de Status, mais lentos, mas também mais traiçoeiros, por assim dizer... — Então, parece que entramos de vez na Rinha de Shuckles... Olha como não conseguimos afetá-los em quase nada! Não é possível — Eu dizia, após respirar profundamente. Se continuássemos assim realmente demoraria uma eternidade para a vitória e os rapazes de antes voltariam para nos perturbar (mesmo que na verdade seja a gente que chegou atrapalhando as chances deles capturarem algum dos Shuckles. Bem, que seja...).

— Acho que é melhor trocarmos de alvo, né? Envenenar o outro Shuckle vai ajudar bastante eu acho... Na verdade eu deveria ter envenenado os dois antes, mas... Agora já foi... Faremos nossos melhor... — Comentei, dando uma risadinha pela minha leve auto-depreciação, sacudindo a cabeça em negativa. Esperei um tempo para ver se Blake concordava com o que eu havia dito e então investi nisso de uma vez, dando ordens para a Ivysaur — Ume. Deixe Yuffie saltar sobre você, role para a posição dela e já "encaixe" um Toxic e um Leech Seed no Tortuga dessa vez! — Comentei, com seriedade até, mas involuntariamente fazendo um "ar de riso" ao falar o nome do segundo Shuckle em voz alta. Era realmente o tipo de coisa que não dava para controlar, apesar da tensão do momento... Além disso, enquanto esperava as ordens serem executadas, tratei de jogar os fios de cabelo encharcados da frente de meu rosto para trás, apertando um pouco o cabelo para escorrer o excesso de água acumulado. Apesar de não ser o lugar para tal, não conseguia pensar no resfriado que acabaria contraindo no final disso tudo.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie Qua Dez 18 2019, 00:50

A dupla de Shuckles haviam surpreendido. A resistência deles era tão grande que os golpes que Yuffie havia utilizado mal fizeram cócegas em Tortuga, mesmo com o Rain Dance fortalecendo os movimentos.

Luch mostrou ser um estrategista melhor para contornar as defesas elevadas e utilizou jogadas com danos residuais. O problema era que aquela estratégia seria demorada e algum treinador poderia retornar antes. Levando em consideração os golpes que Yuffie sabia, a estratégia de Blake seria uma espécie de meio termo:


- Vou utilizar Scald nos Shuckles até eles ficarem com queimaduras. É o máximo de dano residual que Yuffie pode causar. - Explicou McBride, reconhecendo que a estratégia de Luch era muito superior. - Yuffie, seu alvo continuará sendo Tortuga! Use Scald mais duas vezes! Se ele ficar queimado, mude seu alvo para Tortinha!

Ver a resistência daqueles pokémons impressionava Blake. Porém, ao mesmo tempo, ele ficava tenso com o retorno dos torcedores de rinha de Shuckle.

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Seth Qua Dez 18 2019, 04:38


ROUTE 121
desbravando a tormenta
Realmente não seria fácil derrotar os bichinhos, mesmo com todo o stall por parte de Ume e as tentativas com o Scald de Yuffie, ainda assim não era suficiente para fazê-los cair de uma vez só, e isso só piorava a situação. Começando com os ataques, a anfíbia azulada começou de novo a rodada usando seu poderoso jato escaldante que chocou-se contra o corpo de Tortuga, deixando-o gravemente extasiado com a sensação térmica meio a chuva, vistou que era difícil um bichinho como ele sentir-se realmente machucado, mas acontecera ali. Agora ele estava bastante preocupado com seu estado, mas não tivera tempo de pensar por bastante tempo; a anfíbia esverdeada disparou-lhe um poderoso jato de veneno que fez seu papel de corroer os sistemas do inseto, instantaneamente tornando-o tóxico. Agora, ele tentara contra-atacar, com outro juntar de forças aliado a seu companheiro Tortinha, mas infelizmente (por obra do destino talvez), ambos erraram o golpe, nos dois aliados; isso ajudaria com certeza os criadores que poderiam comemorar a quase derrota.

Continuando, outro Scald veio, dessa vez com a potência total e finalmente causando queimaduras no corpo da pobre tartaruga, que finalmente cedia a tudo ao seu redor mesmo que não fosse ser nocauteada ainda; Ivysaur por sua vez sedou o pobre inimigo com sua semente e assim garantia que sua cura fosse eficiente o bastante para permitir-lhe sair da batalha ileso. Os dois tentaram atacar novamente, e apenas Tortinha acertou, causando danos mínimos na dupla de anuros. Terminando, a parte de stall se ativava; o veneno atacava os dois bichos, depois o fogo tentava consumir o maior e a verdinha se curava com as sementes encrustadas nos dois inimigos. Ainda assim, o grandinho se mantinha em pé, com apenas o que restava de sua energia.

Tortuga:
+1 Def
Badly Poisoned (-1)
Burned
Leech Seed

Tortinha:
Badly Poisoned (-2)
Leech Seed

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Sturdy

lv20 Tortuga


01/38
lv20 Tortinha


31/38
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 ShuckleCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Shuckle
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 FrogadierCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Ivysaur
lv35 Yuffie


48/82
lv22 Ume


58/58
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Miracle Seed
Yuffie:
-2 Sp.Attack
Ume:
-3 Sp.Attack

Campo: Campo inundado com chuva torrencial e um pequeno bosque na parte lateral. Campo de combate improvisado com Rain Dance ativo permanentemente.

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE:

Lv. 41


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Wateriumz

Sheldon


115 / 115

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Sitrusberry

Yuffie


52 / 82

Lv. 28



Zappy


71 / 71


Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Lifeorb

Duke


99 / 99

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Powerbracer

Anabell


131 / 131

Lv. 13



Mimikyu


37 / 37



Capturas:
- Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Yuffie por derrotar Gyarados e Raichu. Yuffie progrediu para o nível 35!
+3278 de EXP para Yuffie por derrotar dois Alolan Rattatas.
Itens:
-1 Super Potion.
-1 Pokéball.

PROGRESSO LUCH DRAC:

Lv. 25


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Silkscarf

Meo-Mey


55 / 55

Lv. 26


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Normaliumz

Buddy


51 / 67

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Bag_Miracle_Seed_Sprite

Ume


58 / 58


Lv. 19


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Choiceband

Syd


42 / 42

Pág. [0/12]



Togepi Egg


0 / 0

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Powerband

Lenora


76 / 76



Capturas:
Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Syd e Buddy por derrotarem Gyarados e Raichu. Syd progrediu para o nível 19 e pode aprender tanto Rock Polish quanto Smack Down; deseja esquecer algum movimento?
Itens:
-2 Potions.
-1 Pokéball.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie Qua Dez 18 2019, 16:21

A estratégia da dupla havia sido um sucesso e Tortuga não havia sido nocauteado por muito pouco. Após analisar sua pokédex, Blake descobriu que a habilidade do inseto era Sturdy e talvez isso explicasse a resistência.

Porém, o envenenamento, queimadura e o leech seed combinados seriam mais do que o suficiente para nocauteá-lo. Restava apenas lidar contra Tortinha, que já sofria de condições bem semelhantes. Antes de passar os comandos, porém, Blake fez questão de parabenizar seu colega de batalha.


- Você e seu pokémon são incríveis! A combinação de Leech Seed e Toxic é realmente muito poderosa! - Disse Blake, num tom de voz extrovertido. Ele também colocou sua mão direita no ombro esquerdo de Luch e deu uma leve balançada, de forma amigável. Mal haviam se conhecido e já estavam íntimos a ponto de terem pequenas interações físicas. Chora mais, ruivinha

Yuffie aguardava pacientemente as ordens, embora já soubesse muito bem quais seriam. Felizmente havia recebido poucos danos, consequência da ofensiva quase nula dos Shuckles, mas também de sua velocidade pífia.


- Yuffie, use seu Scald duas vezes seguidas!

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch Qui Dez 19 2019, 00:28


Mais uma rodada havia passada e bastava observar o Shuckle chamado Tortuga para ver que seu estado era bastante debilitado, próximo de um nocaute,mas ainda assim resistindo bravamente. Ao seu lado, Tortinha mantinha-se firme e ainda tinha muita briga pela frente... Eu não me preocupava com eles, esta batalha estava ganha. Me preocupava apenas com a aproximação de algum engraçadinho oportunista. Ou melhor, mais oportunista do que Blake e eu. Torci um pouco o pescoço para observar o ambiente dos dois lados, retirando mais uma vez os molhados fios de cabelo que insistiam em cair sobre meus olhos e na volta, deparei-me com o Criador, parabenizando-me pela estratégia adotada na luta, tocando meu ombro esquerdo e arrancando um sorriso e uma leve enrubescida pelo contato inesperado — Eu já havia lido que Shuckles são resistentes e traiçoeiros contra movimentos mais ofensivos... Esses danos passivos e punitivos pegam eles desprevenidos! — Comentei, respondendo ao "carinho" do rapaz com um toque amigável e gentil em suas costas, num ponto mais central — Pronto para o fim da batalha? Já prepare suas Bolas! Hehe!

— Ume, deixe seu veneno fazer o trabalho em Tortuga sozinho... Ajude Yuffie com dois Giga Drain no Tortinha para tentarmos finalizar isso de uma vez só! — Ordenei para a Gramínea, que nem precisou olhar para mim para emitir um cry afirmativo, concordando com minhas orientações. Meus dedos coçavam por essa captura e principalmente para seguir em frente e encontrar Natalie, se é que eu ainda conseguiria encontrá-la em um lugar tão grande como a Rota 121 e o Mt. Pyre. Eu realmente não imaginava que seria tão difícil encontrá-la... Era mais improvável do que achar uma agulha em um palheiro, porque na segunda opção ao menos era possível utilizar um ímã para facilitar o serviço. Respirei fundo e encarei o céu, antes de voltar minha atenção para a batalha. Assim que os Pokémon caíssem, SE caíssem... lançaria uma Premier Ball no Tortinha.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Seth Qui Dez 19 2019, 13:30


ROUTE 121
desbravando a tormenta
Tudo parecia caminhar bem para a dupla agora, Tortuga estava fraco e só se mantinha de pé por conta de sua habilidade que endurecia sempre sua carapaça até que tomasse um golpe de misericórdia; golpe esse que viria com o tempo, quando o veneno e a semente de Ume tomassem o corpo dele e finalmente o nocauteassem. Nesse meio tempo, ele até tentou atacar com sua rajada de líquidos duvidosos, mas sequer acertou qualquer um dos dois ataques; isso claro, ajudava os criadores, e finalmente trazia o que eles queriam para o destino das duas tartarugas. Yuffie parecia pouco cansada, e o mesmo acontecia com sua parceira anfíibia, mas até quando isso restaria? Estariam os dois preparados para enfrentar o que a Rota 121 e o Mt. Pyre tinha reservado para seu destino? Descobriríamos em breve. Por hora, eles tinham que lidar com o último dos bonitinhos e duros oponentes que almejavam capturar.

A batalha tinha sua continuidade com mais uma rajada de ataques por parte dos criadores; Frogadier disparou água de sua boca com força e amplificado pela chuva, fazendo com que o pequeno Tortinha sofresse grandes danos, mas não ficando queimado pela temperatura do golpe. Ivysaur foi a próxima, sugando uma pequena quantidade de energia e sequer fazendo tanto efeito assim, mas derretendo pouco a pouco a tartaruga; depois foi a vez do contra ataque, e com mais uma rajada de líquidos ele voltava a diminuir a efetividade dos movimentos especiais de ambos os atacantes. Por fim, os ataques se repetiam, com o Shuckle errando dessa vez, e sofrendo os efeitos secundários no final da rodada, deixando-o bastante debilitado; era quase o final, mas ainda não. Eles teriam de bater mais um pouco, e assim sairiam vitoriosos finalmente.

Tortuga:
Fainted
Tortinha:
Badly Poisoned (-3)
Leech Seed

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Sturdy

lv20 Tortuga


00/38
lv20 Tortinha


07/38
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 ShuckleCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Shuckle
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 FrogadierCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Ivysaur
lv35 Yuffie


46/82
lv22 Ume


58/58
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Miracle Seed
Yuffie:
-3 Sp.Attack
Ume:
-4 Sp.Attack

Campo: Campo inundado com chuva torrencial e um pequeno bosque na parte lateral. Campo de combate improvisado com Rain Dance ativo permanentemente.

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE:

Lv. 41


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Wateriumz

Sheldon


115 / 115

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Sitrusberry

Yuffie


52 / 82

Lv. 28



Zappy


71 / 71


Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Lifeorb

Duke


99 / 99

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Powerbracer

Anabell


131 / 131

Lv. 13



Mimikyu


37 / 37



Capturas:
- Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Yuffie por derrotar Gyarados e Raichu. Yuffie progrediu para o nível 35!
+3278 de EXP para Yuffie por derrotar dois Alolan Rattatas.
Itens:
-1 Super Potion.
-1 Pokéball.

PROGRESSO LUCH DRAC:

Lv. 25


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Silkscarf

Meo-Mey


55 / 55

Lv. 26


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Normaliumz

Buddy


51 / 67

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Bag_Miracle_Seed_Sprite

Ume


58 / 58


Lv. 19


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Choiceband

Syd


42 / 42

Pág. [0/12]



Togepi Egg


0 / 0

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Powerband

Lenora


76 / 76



Capturas:
Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Syd e Buddy por derrotarem Gyarados e Raichu. Syd progrediu para o nível 19 e pode aprender tanto Rock Polish quanto Smack Down; deseja esquecer algum movimento?
Itens:
-2 Potions.
-1 Pokéball.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 5 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos