Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie em Sex Dez 06 2019, 01:45

Apesar da dupla de roedores de Alola ser de nível inferior, Blake não pode deixar de se surpreender com o desempenho de Yuffie no embate. Após terminar o seu último golpe, ela se aproximou calmamente de seu dono e o olhou profundamente. A última vez que um pokémon olhou para Blake daquela forma foi Sheldon, quando ele estava prestes a evoluir para Blastoise.

Foi então que Blake se deu conta que sua pokémon estava prestes a evoluir. Talvez não fosse naquele dia, mas era questão de tempo. O rapaz ficou tomado por um sentimento de nostalgia, recordando-se de quando ganhou a pequenina. Ela havia amadurecido muito e, de pequena Froakie que vivia protegida nos braços de seu dono, passou a ser uma pokémon forte que o defendia e fazia o mesmo pelos demais colegas.

Quando Blake retornou a si, Luch já havia retornado. Ele falou que a suposta ruiva na verdade era uma Jynx, o que
surpreendeu o criador.


- Eu sempre achei que fossem loiras. Talvez essa seja ruiva por ser de outra região, igual a esses Rattatas?

Neste meio tempo, Luch analisava a pokédex com certa empolgação e verificava as informações sobre Yuffie. Blake já estava acostumado com a mudança das cores das escamas da anfíbia, mas realmente era algo surpreendente de se ver pela primeira vez.

- A Yuffie tem uma habilidade especial chamada Protean. Ela se adapta aos movimentos que utiliza e acaba mudando de tipo durante a batalha.

Os diálogos com Luch sempre pareciam fluir bem, pois em poucas falas os dois acabaram descobrindo mais um conhecido em comum, o que provava que o mundo pokémon poderia ser menor do que imaginavamos.

- O Haruki é meu vizinho lá em Rinshin! Além de coordenador, ele também é um criador. De vez em quando eu passo na frente da fazenda dele e vejo Lotads circulando por lá. Eles são adoráveis!

O diálogo havia fluído tanto que a dupla acabou se esquecendo de algo importante: a captura dos roedores! Blake deixou que o seu parceiro escolhesse qual ele iria capturar. Em seguida fez o mesmo, usando uma pokébola comum para concretizar a captura.

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Seth em Sab Dez 07 2019, 23:01


ROUTE 121
desbravando a tormenta
Luch retornava tranquilamente (nem tanto assim) para perto de Blake, que se surpreendia com o desempenho de sua anfíbia; de fato o sentimento de evolução era algo emocionante e que causava arrepios em qualquer um. Cada vez que um Pokémon avançava de estágio era como se ele progredisse na vida de fato, e estivesse cada vez mais pronto e amadurecido para encara-la; isso vinha também com uma independência que era comum e que poderia deixar alguns treinadores anestesiados, dependendo de como isso se desenvolvia e como isso afetaria a relação mestre-Pokémon, que era crucial para batalhas e afins. Contudo, Yuffie não parecia estar para desenvolver tamanha rebeldia. Do contrário, ela estava cada dia mais calma e paciente, lidando com as situações de forma precisa, como uma verdadeira ninja; era estranho pensar que a monstrinha parecia realmente um sapo ninja, mas isso animava o jovem criador.

Deixando de lado o devaneio, os dois rapazes pareciam se entender mais e ter ainda mais em comum ao citarem um outro aliado, que por hora não parecia relevante o bastante para se manterem no assunto; todavia, eles sabiam que hora ou outra conversariam mais sobre Haruki, só precisavam de tempo. Tempo, entretanto, não era algo que tinham com bastante abundância; havia um torneio se aproximando e com isso vinha a exasperança de começar a treinar logo e ainda havia todo o Mt. Pyre a se enfrentar. Era de fato uma situação curiosa, nunca havia se visto tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo na região e isso poderia ser bastante animador para diversas pessoas, mas nem tanto para outras; isso de fato não era o caso do dois morenos. Tanto McBride quanto Valassa pareciam bastante exacerbados sobre tudo que acontecia ali, e mesmo que o objetivo do novato fosse encontrar sua parceira, ele não poderia negar que realmente estava se divertindo.

Passadas as informações iniciais, ambos dispararam suas esferas nos roedores endêmicos de Alola; a primeira a balançar três vezes fora a Drac, que não demorara a apitar em cor esverdeada, revelando que sua captura havia sido bem sucedida. Contudo, o mais experiente também teria a mesma sorte e seu novo bichinho logo fora transferido para o PC, onde ficaria até que solicitado pelo mesmo; capturas feitas, eles tinham de voltar a tomar a estrada. Luch tinha uma namorada para encontrar e Blake um lendário para desafiar. Isto é, eles poderiam ficar ali e tentar buscar por outros bichinhos raros, mas isso demandaria tempo e esforço, e talvez eles não tivessem tanto do necessário.

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE:

Lv. 41


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Wateriumz

Sheldon


115 / 115

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Wateriumz

Yuffie


52 / 82

Lv. 28



Zappy


71 / 71


Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Lifeorb

Duke


99 / 99

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Powerbracer

Anabell


131 / 131

Lv. 13



Mimikyu


37 / 37



Capturas:
- Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Yuffie por derrotar Gyarados e Raichu. Yuffie progrediu para o nível 35!
Itens:
-1 Super Potion.
-1 Pokéball.

PROGRESSO LUCH DRAC:

Lv. 25


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Silkscarf

Meo-Mey


55 / 55

Lv. 26


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Normaliumz

Buddy


51 / 67

Lv. 22



Ume


58 / 58


Lv. 19



Syd


42 / 42

Pág. [0/12]



Togepi Egg


0 / 0

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Powerband

Lenora


76 / 76



Capturas:
Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Syd e Buddy por derrotarem Gyarados e Raichu. Syd progrediu para o nível 19 e pode aprender tanto Rock Polish quanto Smack Down; deseja esquecer algum movimento?
Itens:
-2 Potions.
-1 Pokéball.

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 GKgM3ys

THANKS KOIZITA
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch em Seg Dez 09 2019, 03:28


Eu me sentia extremamente bem em conversar com Blake sobre assuntos que envolviam Pokémon e tudo que girava ao redor deles. Além do mais, o rapaz parecia saber muito mais do que eu e aprender coisas novas de alguém tão solícito e humilde, cuidadoso até mesmo na forma de transmitir conhecimento, era certamente algo sensacional... Talvez eu realmente sentisse a falta de ter um amigo para esse tipo de "papo"... Ou melhor, eu poderia sentir falta de algo que eu nunca tive exatamente? Até porque... desde que saí em jornada e até mesmo antes disso, eu nunca fui de fazer amizades... Luci e Yuri eram meus amigos, mas a diferença de idade fazia tudo parecer diferente. Natalie também era minha amiga, mas a nossa proximidade e intimidade dava ares totalmente diferenciados a esta relação... Então, sim, era algo novo que estava experimentando e parecia muito bom, apesar de não poder garantir que seríamos realmente AMIGOS, afinal havia acabando de conhecer o rapaz.

Pois bem, eu havia literalmente partido em uma viagem reflexiva no meio de uma captura e quando dei por mim, estava observando a Premier Ball já desaparecendo em um brilho prateado, enquanto alternava olhares entre Blake e o chão. Não preciso nem dizer que fiquei extremamente corado quando  dei por mim, pensando na possibilidade dele ter notado e estar pensando alguma loucura sobre isso tudo — Há! Rattatas de Alola adicionados ao catálogo de companheiros. Vamos ao próximo? — Comentei despretensiosamente, levando as mãos ao bolso e depois agitando-me sem sair do lugar. Meo-Mey mantinha-se em meu ombro, empoleirada e com sono, observando entediada toda esta situação e esperando por alguma ação possivelmente. Já eu, começa a me tocar de que o tempo corria contra a minha sorte de achar Naty ainda nesta rota, se é que ela ainda estivesse por aqui — Bem, vamos seguir em frente? Essa chuva não vai passar mesmo... Acho que não adianta esperamos muito ou nos abrigarmos ou jamais vamos chegar até onde importa... — Disse com propriedade, virando-me na direção do Mt. Pyre, enquanto falava.

Por fim, ainda com as mãos no bolso, iniciei uma caminhada pela trilha em que estávamos. A Meowth, sentindo minha movimentação, dependurou-se em mim e nas roupas, alterando o ombro em que se mantinha e finalmente, revelando a tatuagem mediana que mantinha no lado esquerdo do pescoço, semi oculta pela roupa na parte inferior, mas bastante evidente nas proximidades da orelha e estendendo-se um pouco mais para trás, já na nuca. Agora sem cachecol para esconder o passado, a Giratina destruidora de Master Balls podia brilhar e gerar problemas... Entretanto, neste momento, não estava pensando na possibilidade de que Blake a veria, afinal desde a conversa com Natalie já havia tratado de esquecer que a portava, libertando este fantasma insistente. Sendo assim, sem preocupação alguma, virei a cabeça para trás e sorri, questionando o Criador — Vamos em frente?
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie em Qua Dez 11 2019, 03:25

Off:
Momentos de tes... digo, tensão.

E Seth, apenas te dando um toque pra lembrar da exp da Yuffie contra os Rattatas. q


Mesmo que aquele pokémon fosse um simples Rattata e aquela fosse a milésima captura por parte de McBride, era impossível não se emocionar com a adição de um novo aliado. E, pela forma como Luch havia reagido, era visível que ele sentia o mesmo.

Fazia tão pouco tempo que a dupla havia se conhecido, mas seu entrosamento rápido fez com que Blake sentisse que a relação entre eles já havia se tornado uma amizade muito importante para ele. O criador ficou observando o treinador perdido em seus pensamentos e ficou com um leve sorriso em seu rosto observando aquilo. Sentiu vontade de questioná-lo sobre seus pensamentos, mas logo Drac voltava a si e estava tão corado que fazer aquele questionamento apenas pioraria a situação.


- Sinto que a sorte está a nosso favor. O Mt Pyre não está muito longe e talvez encontremos mais companheiros novos até lá. - Respondeu Blake, no tom de voz mais encorajador possível. - Confesso que estou ansioso para chegar em minha fazenda e deixar o pequeno Rattata solto e correndo por lá! Acho que ele e minha pequena colega poderão se tornar grandes amigos. Ambos são de Alola!

Blake retirou sua Mimikyu da Friend Ball e a deixou em seu colo. A pequena não parecia muito contente com aquela chuva, pois o seu tecido ficou encharcado. O criador então a retornou para a pokébola, pois não queria deixá-la mal humorada.

- Infelizmente nem todos são igual a sua Meowth, que parece não se importar com a chuva, não é mesmo?

Após seu comentário, Blake olhou melhor para Meow-Mey e conseguiu ver melhor a tatuagem do jovem. Quase que institivamente o jovem se aproximou e tentou passar a mão na tatuagem, mas achou que seria invasivo demais. Ficou admirando a imagem do lendário e se questionando sobre a marca. Por que um jovem de Unova tatuaria um pokémon lendário de Sinnoh? Seria uma boa ideia puxar conversar sobre aquela marca com o garoto? Até então, assuntos não faltavam entre os dialogos.

- Vamos lá! - Disse Blake, animado, seguindo em direção ao Mt Pyre.

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Seth em Qua Dez 11 2019, 04:13


ROUTE 121
desbravando a tormenta
O devaneio de Luch trazia a tona uma problemática que afetava grande parte dos viajantes Pokémon, e que alarmava para a periculosidade imposta por uma jornada; você simplesmente se isolava de tudo e todos que conhece para partir como um nômade pelo continente, conhecendo sim novas pessoas pelo caminho, mas poucas da forma que o moreno se sentia com relação ao outro rapaz. Muitos treinadores sequer tinham amigos, ou namoradas, ou simplesmente companheiros de viagem para contar suas experiências e isso deixava uma grande questão no ar: valia a pena? Valia a pena arriscar a sua própria vida e a de terceiros no caminho? Valia a pena o cansaço, as explorações, as batalhas de vida ou morte? A resposta? Bem, ela estava estampada no rosto e no coração de cada um que pisava no solo encharcado da rota 121, se arriscando somente pelo breve vislumbre de encontrar um monstrinho lendário.

Com a despercepção do mais novo, o ruivo pareceu tirar seu pequeno tempo para analisar a tatuagem que ele expunha sem propósito, e que deixava o pobre criador confuso; porque alguém como Valassa teria um Pokémon tão... tenebroso, como Giratina, tatuado nas costas? Que significado teria para ele? Não restava muita opção ao ruivo não sendo a de se manter em silêncio por enquanto, ficando a esperar pela oportunidade certa de adentrar o assunto; qualquer que fosse a explicação, provavelmente seria estopim para outro debate filosófico entre os dois apreciadores de conhecimento, e isso já era um das características de sua recém-criada amizade. Voltando ao presente, a constatação do garoto quanto a Meowth de Drac só a fez acordar e fora essa a causa inicial da revelação da tatuagem, que fez McBride quase tocar o outro rapaz sem permissão, mas se conter no momento seguinte; Meo-Mey pareceu sequer ligar para o companheiro, e simplesmente pôs-se a andar ao lado do restante do grupo. O objetivo agora era o Mt. Pyre, o que tornava as coisas um pouco mais.... interessantes. Luch havia desistido de Natalie? Ou esperava encontra-la pelo caminho? Qualquer que fosse a resposta, logo ele teria como dá-la, visto que o seu caminho estava destinado ao da ruiva, ele acreditando nisso, ou não

Em meio as poças alagadas e os troncos caídos presentes na rota que antes era lar de vários monstrinhos naturais de Hoenn, o quarteto poderia novamente encontrar outros treinadores explorando o local, caminhando em seu próprio ritmo para o mar e fazendo suas batalhas e capturas no caminho; sendo este o também objetivo da dupla de criadores, o universo parecia conspirar a seu favor, e logo lhes daria a oportunidade de buscar por mais experiência e novas adições para suas respectivas equipes. Alguns treinadores se reuniam ali próximos em um semicírculo arranjado envolta de algo não identificável para ambos, mas isso não era tudo já que numa parte de mata mais fechada alguns barulhos altos pareciam chamar também a atenção de todos que passavam ao redor; poderia claro ser apenas alguma batalha entre treinadores quaisquer, mas também poderia ser algum tipo de atividade criminosa. Afinal, a Equipe Rocket seria idiota de não aproveitar a raridade dos monstrinhos exóticos que estavam ali por conta do clima atípico, e com certeza mandariam agentes para checagem e captura; aquilo também abria um leque de outras coisas que poderiam estar acontecendo naquelas duas áreas, mas eles só descobririam quando se aproximassem, se assim o fizessem.

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE:

Lv. 41


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Wateriumz

Sheldon


115 / 115

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Wateriumz

Yuffie


52 / 82

Lv. 28



Zappy


71 / 71


Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Lifeorb

Duke


99 / 99

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Powerbracer

Anabell


131 / 131

Lv. 13



Mimikyu


37 / 37



Capturas:
- Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Yuffie por derrotar Gyarados e Raichu. Yuffie progrediu para o nível 35!
+3278 de EXP para Yuffie por derrotar dois Alolan Rattatas.
Itens:
-1 Super Potion.
-1 Pokéball.

PROGRESSO LUCH DRAC:

Lv. 25


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Silkscarf

Meo-Mey


55 / 55

Lv. 26


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Normaliumz

Buddy


51 / 67

Lv. 22



Ume


58 / 58


Lv. 19



Syd


42 / 42

Pág. [0/12]



Togepi Egg


0 / 0

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Powerband

Lenora


76 / 76



Capturas:
Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Syd e Buddy por derrotarem Gyarados e Raichu. Syd progrediu para o nível 19 e pode aprender tanto Rock Polish quanto Smack Down; deseja esquecer algum movimento?
Itens:
-2 Potions.
-1 Pokéball.

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 GKgM3ys

THANKS KOIZITA
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch em Qua Dez 11 2019, 15:01


Era incrível como Blake conseguia manter o otimismo, mesmo diante de um cenário tão obscuro como o daquela tempestade... Era bem verdade que não estávamos dentro do pior dela ainda, mas era só de observarmos os céus na direção de onde estaria o Mt. Pyre para tremermos diante do que nos esperava. Bem, e conhecendo Natalie, eu tinha certeza que ela estaria correndo na direção mais perigosa com bastante dedicação. Entretanto, talvez não seria o melhor desesperar-se mesmo e, respirando fundo, busquei acalmar-me com mais de uma boa conversa com o Criador, principalmente quando ele citou sua Fazenda e uma criaturinha bastante especial que brevemente deixou escapulir de sua Poké Bola para que eu tivesse um vislumbre. O Pokémon, em um primeiro momento, pareceu ser um Pikachu Fantasmagórico, mas logo depois fui entendendo que se tratava de uma fantasia e o verdadeiro encontrava-se por debaixo dos molhados panos, o que me fez sorrir espontaneamente pela descoberta.

— Demais! São tantos Pokémon tão diferentes que só a ideia de ir atrás de todos é empolgante! — Expressei-me, aproveitando para fazer um carinho na cabeça de Meo-Mey no momento em que Blake comentou sobre ela e a sua tranquilidade diante da chuva, em oposição a sua própria criatura. Sorri com a afirmação e virei-me na direção da felina — Essa dorminhoca aqui, acho que tem preguiça demais para se importar com a chuva na verdade. Mas eu acho que Meo-Mey até gosta de água, o que é algo bastante curioso para uma Felina... Não é, Mey? — Expliquei e então questionei a Meowth, que usava uma mão para apoiar-se na minha cabeça e usava a outra para coçar os olhos pesados de sono. Contudo, o máximo que obtive foi um miado bem baixo e agudo em tom de interrogação e que arrancou um sorriso sincero de meus lábios.

Pois bem... Após a breve conversa, continuamos nosso trajeto. Nesse momento o silêncio acabou se fazendo por algum tempo, mas eu não entendia bem o motivo. Eu estava a alguns passos na frente de Blake e sentia sua presença bem atrás de mim, como se tivesse me observando. Entretanto, não fiz questão de virar-me para constatar o fato, até porque alguma coisa em nosso caminho acabou me chamando mais a atenção. Por ali, mesmo diante da chuva, havia um breve aglomerado de treinadores. Era difícil dizer dali se havia alguma batalha acontecendo ou algo diferente. Minha primeira reação foi aproximar-me para dar uma breve olhada  por alto em busca de alguns fios ruivos de Naty, mas antes que tivesse tempo o bastante para tal, uma nova movimentação, desta vez sonora e na direção da floresta, chamou a atenção não apenas minha, mas também dos treinadores em questão.

— Hm. Problemas? — Questionei quase imediatamente, para mim mesmo e para Blake. Não sabia por qual motivo havia associado o som diretamente a um "problema", mas talvez minha intuição estivesse certa afinal. Sendo assim, antes de tomar qualquer iniciativa mais precipitada, resolvi me preparar um pouco melhor. — Não sei porque, mas sinto que seja lá o que fez esse barulho não é coisa boa... — E após dizer isso, deixei sair Syd e Ume de dentro de suas respectivas cápsulas, observando-os tornarem-se já encharcados assim que surgiram. — Pessoal, talvez precise de vocês em breve, então já se preparem para agir de surpresa... Segurem isso! — E após o breve aviso, entreguei um Miracle Seed para a Ivysaur e amarrei o Choice Band na testa do Dwebble, que agitava suas garras, prontos para o combate. Sorri ao observá-los preparados, mas não os mantive do lado de fora, retornando-os para as esferas, um pouco antes de locomover-me brevemente na direção do som — Vamos ver se alguém do grupinho segue na direção do barulho, mas podemos manter uma distância para não sermos pegos desprevenidos. O que acha? — Questionei Blake, diminuindo meu passo.


>> Equipar Miracle Seed na Ivysaur
>> Equipar Choice Band no Dwebble
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie em Qui Dez 12 2019, 01:41

Off:
Dar uma Sitrus Berry pra Yuffie no lugar do Z-Crystal


Alguns momentos de silêncio foram acompanhados de uma caminhada na direção do monte. Mesmo nos momentos de conversa mais descontraída, é normal as pessoas pararem para refletir por alguns instantes. Mas logo algo de diferente chamou a atenção da dupla: um aglomerado de pessoas que estavam distraídos com algo. Luch logo falou a palavra "problemas" em voz alta e Blake prontamente concordou com a cabeça.

- Minha intuição diz o mesmo.

Luch parecia preocupado com a situação e logo equipou seus pokémons com alguns itens. Claramente estava se preparando para uma batalha, deixando bem claro que também estava esperando pelo pior. McBride focou apenas em Yuffie, entregando-lhe uma Sitrus Berry para ela consumir caso houvesse necessidade. A aquática escondeu a fruta em seu cachecol de espuma e continuou caminhando de forma cautelosa ao lado de seu dono.

- Concordo. Agir de forma ofensiva sem saber o que está acontecendo é imprudente. Melhor permanecermos calmos e em alerta.

Assim como Luch, Blake e Yuffie continuaram seguindo em frente. Desta vez, porém, de forma cautelosa. O estaria acontecendo ali?  

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Seth em Qui Dez 12 2019, 03:01


ROUTE 121
desbravando a tormenta
Realmente parecia bem suspeito a organização de quem estava vendo ao longe, todos muito bem reunidos num semicírculo bastante certinho e de uma forma quase que combinada, ainda assim nada disso era verdade dado o fato de que aquelas pessoas sequer se conheciam; com esse pensamento e notando o barulho, a decisão do criador mais novo fora a de equipar seus Pokémon com os devidos itens, dando uma pequena semente a Ume e uma bandana para o crustáceo Unoviano. Era uma decisão sábia a de se preparar para as batalhas que poderiam, e viriam, a surgir e McBride pareceu pensar o mesmo, dando uma fruta à sua anfíbia para substituir o Z-Crystal agora inutilizável; bem, ele poderia usar de novo, mas a força do golpe era tremenda e Yuffie precisaria descansar antes de lançar outro Hydro Vortex tão cedo. Sendo assim, a dupla se aproximou do grupo de outros treinadores a frente, mantendo uma distância segura.

A cena que encontraram era no mínimo... esquisita. Todos estavam assistindo a uma briga... de Shuckles. Sim, uma batalha entre duas "tartarugas" amarelas que demoraria anos para terminar; ninguém ali parecia ligar para isso, e na verdade estavam muito animados com cada pequeno movimento que ambos faziam. Pequeno por conta da velocidade, e visto a defesa extremamente alta dos raros, literalmente não acabaria nunca; isso gerava a dúvida de quanto tempo será que eles já estavam ali esperando algo acontecer. Horas? Muito provavelmente. Um jovem de cabelos brancos e sobrancelhas bastante escuras parecia mais ao canto, mas gritava tão entusiasmado quanto os outros.

- Vai Tortuga! - Ele gritava, sem qualquer vergonha de estar torcendo para dois bichos que sequer se batiam. Tortuga parecia ser o Shuckle da direita, já que fizera o movimento de ver quem estava gritando seu nome quando proferido; este parecia ser maior que o outro, que alguns treinadores chamavam de Tortinha. No fim, nenhum deles estava realmente interessado no barulho vindo da floresta, apenas olharam para ver se não era algo mortífero e voltaram a sua briga de galos, sem galos. Era difícil arranjar uma explicação para aquilo, mas os criadores poderiam ficar ali e apreciar se quisessem. Nesse meio tempo, o barulho do bosque parecia aumentar, até que algum estrondo alto fez tudo parar, menos a luta de Shuckles; isso seria suficiente para eles decidirem investigar?

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE:

Lv. 41


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Wateriumz

Sheldon


115 / 115

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Sitrusberry

Yuffie


52 / 82

Lv. 28



Zappy


71 / 71


Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Lifeorb

Duke


99 / 99

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Powerbracer

Anabell


131 / 131

Lv. 13



Mimikyu


37 / 37



Capturas:
- Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Yuffie por derrotar Gyarados e Raichu. Yuffie progrediu para o nível 35!
+3278 de EXP para Yuffie por derrotar dois Alolan Rattatas.
Itens:
-1 Super Potion.
-1 Pokéball.

PROGRESSO LUCH DRAC:

Lv. 25


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Silkscarf

Meo-Mey


55 / 55

Lv. 26


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Normaliumz

Buddy


51 / 67

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Bag_Miracle_Seed_Sprite

Ume


58 / 58


Lv. 19


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Choiceband

Syd


42 / 42

Pág. [0/12]



Togepi Egg


0 / 0

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Powerband

Lenora


76 / 76



Capturas:
Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Syd e Buddy por derrotarem Gyarados e Raichu. Syd progrediu para o nível 19 e pode aprender tanto Rock Polish quanto Smack Down; deseja esquecer algum movimento?
Itens:
-2 Potions.
-1 Pokéball.

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 GKgM3ys

THANKS KOIZITA
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie em Qui Dez 12 2019, 03:45

Assistir aquela cena foi uma situação um tanto quanto bizarra. Eram espécimes lentos, com ataque baixíssimo e, de sobra, defesas bizarramente elevadas. Apesar disso, os monstrinhos tinham lá seu carisma e por isso eles encantavam a multidão.

- Eu sinto que isso é errado, mas... Me simpatizei por esse Tortinha? - Disse Blake, um pouco constrangido. - Mas eu te confesso que ainda não entendi se eles estão lutando de verdade ou se são as pessoas que estão tornando a situação tensa...

Foi então que a dupla ouviu o estrondo. Yuffie ficou em posição de alerta e McBride por muito pouco não se jogou no chão.

- Seja lá o que for o causador desse barulho, ele vai saber se virar melhor com essa gente do que estes Shuckles. - Disse Blake, dando uma piscada para Luch e deixando claro que tinha um plano. Restava saber se iria funcionar.

Primeiramente, Blake retornou Yuffie para sua pokébola, pois sabia que a aquática chamaria a atenção. Em seguida, foi em direção aos torcedores oficiais de Shuckle.


- Socorro, pessoal! Eu vi um pokémon muito grande correndo naquela direção! Eu tenho quase certeza que é o tal lendário que os noticiários estavam falando! Ele era tão grande que o rugido mais parecia uma explosão!

Blake esperava que aquela atuação fosse o bastante para fazer as pessoas saírem dali. Se acreditassem que era o lendário mesmo, iriam correr atrás dele. E os Shuckles? Provavelmente ficariam para trás. Aliás... Como é que criaturas tão lentas haviam conseguido chegar até aquela parte de Hoenn? Mistérios...

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch em Qui Dez 12 2019, 03:53


Cautela nunca é demais, não é mesmo? Talvez tenha sido por isso que tirei tanto tempo para preparar meus companheiros e ficava feliz que Blake concordava comigo nisso, também preparando Yuffie, a Frogadier, para o pior. Contudo, não havia sido uma perda de tempo, mas talvez um investimento, afinal ainda tivemos tempo de nos aproximar assim, como quem não quer nada, daquela rodinha de possíveis treinadores muito entretidos com algo que se encontrava no centro. Disfarçadamente e a passos lentos, nos misturamos ao grupo de treinadores, enquanto eu aproveitava de minha altura para averiguar por cima dos ombros deles o que havia. Para a minha surpresa entretanto, não se tratava de uma Batalha nos moldes oficiais, nem um grupo de oração ou alguma coisa... imprópria, mas sim de uma espécie de Rinha de Shuckle. Algo que particularmente eu jamais havia visto! Expressei essa minha surpresa para Blake com uma rápida troca de olhares e um breve franzir do cenho. Descobrimos aliás que os dois Pokémon se chamavam Tortuga e Tortinha, inclusive esse último já se tornando meu preferido à primeira vista.

— Eu estou torcendo pelo Tortinha... — Comentei em um tom mais alto para me misturar e o suficiente para Blake ouvir, levando as mãos ao bolso e sorrindo levemente enquanto observava o combate que parecia infinito. Entretanto, era bem provável que eu passasse despercebido pela maioria dos presentes, uma vez que um novo barulho - dessa vez bem alto e estranho - veio da floresta e parou tudo, menos os Pokémon. Apesar do meu susto, que fez com que eu fechasse os olhos instintivamente e tremesse, parecia que eu tinha sido o último a mover-me quando virei para trás em busca de uma explicação, mas a verdade é que gostaria de levar uma daquelas criaturas comigo. Será que tinham dono? Foi por eles que, ao constatar que todos transferiram sua atenção para o que havia ao longe, virei a cabeça de volta para averiguar seu estado e se algum dos rapazes se precipitaria em trazê-lo de volta para uma cápsula ou algo parecido. Entretanto, acabei dando de cara com Blake, que veio até mim com um certo plano...

Recolhendo o seu Pokémon de volta para a cápsula, o Criador simulou um verdadeiro Teatro, falando como se tivesse visto um Pokémon enorme e raro, provavelmente um lendário. Ele dizia em alto e bom som para atrair a atenção dos rapazes e de alguma forma eu precisava corroborar para essa história — O QUE?! Lendário? Então foi isso que eu vi antes de chegar aqui! Achei que era minha imaginação! — Disse, fazendo minha melhor cara de assustado e impactado, que até assustou a sonolenta Meo-Mey  — Eu que não vou perder essa chance! Vamos Mey! Vamos pegar ele primeiro antes deles!  — E para completar o show, fiz uma menção a disparar na frente e correr para chegar primeiro no lugar. Obviamente esta não era a minha atenção e ao primeiro sinal de que os outros iriam correr também, diminuiria o passo para deixar que eles passassem. Se isso iria funcionar eu não sei, mas não custava nada tentar.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Seth em Sex Dez 13 2019, 20:59


ROUTE 121
desbravando a tormenta
A situação era realmente engraçada por certo lado, ver dois Pokémon como aqueles lutando dessa forma e ter uma multidão tão grande os assistindo fazer... nada, era algo ainda mais esquisito de se pensar. Ainda assim, talvez pela comoção pública Blake e Luch pareciam também interessados nas tartarugas, talvez não para batalhar numa rincha daquela forma, mas para tê-los em sua equipe como membros importantes na fazenda visto que a espécie era conhecida por fazer ótimas vitaminas que ajudavam e muito criadores a executar suas funções de treinar Pokémon. Contudo, havia a ameaça eminente de todos aqueles treinadores presentes ali, e eles todos poderiam simplesmente captura-los e impedir assim a aquisição da dupla. Pensando nisso, eles armariam uma ótima arapuca para trapaçear os outros ali presentes e ficarem com os exóticos para si.

Usando o barulho de antes como pretexto, eles conseguiram chamar a atenção de um ou dois dos garotos ali que foram correndo em direção ao bosque; isso por sua vez chamou a atenção de mais outros e pouco a pouco eles iriam em efeito manada para a fonte do ruído. Isso era exatamente o que ambos queriam e agora tinham os monstrinhos todos para si; os dois Shuckles, por sua vez, pareciam pouco interessados nos futuros capturandos mas estariam ali prontos se quisessem uma luta. Eram Pokémon lentos, eles tinham lá suas qualidades mas com certeza não fugiriam de uma batalha, até por que demorariam anos para conseguir fazê-lo; mesmo assim, era arriscado que a multidão voltasse e desse falta de sua atração, e aí sim eles arranjariam problemas.

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE:

Lv. 41


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Wateriumz

Sheldon


115 / 115

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Sitrusberry

Yuffie


52 / 82

Lv. 28



Zappy


71 / 71


Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Lifeorb

Duke


99 / 99

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Powerbracer

Anabell


131 / 131

Lv. 13



Mimikyu


37 / 37



Capturas:
- Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Yuffie por derrotar Gyarados e Raichu. Yuffie progrediu para o nível 35!
+3278 de EXP para Yuffie por derrotar dois Alolan Rattatas.
Itens:
-1 Super Potion.
-1 Pokéball.

PROGRESSO LUCH DRAC:

Lv. 25


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Silkscarf

Meo-Mey


55 / 55

Lv. 26


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Normaliumz

Buddy


51 / 67

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Bag_Miracle_Seed_Sprite

Ume


58 / 58


Lv. 19


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Choiceband

Syd


42 / 42

Pág. [0/12]



Togepi Egg


0 / 0

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Powerband

Lenora


76 / 76



Capturas:
Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Syd e Buddy por derrotarem Gyarados e Raichu. Syd progrediu para o nível 19 e pode aprender tanto Rock Polish quanto Smack Down; deseja esquecer algum movimento?
Itens:
-2 Potions.
-1 Pokéball.

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 GKgM3ys

THANKS KOIZITA
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie em Seg Dez 16 2019, 02:25

Off:
Eu ia tentar uma captura na base da amizade e tals, mas assim... 4806 de EXP me separam de uma Greninja. Acho que é uma boa hora para ligar o foda-se e cair na porrada, né?


A estratégia de Luch e Blake havia funcionado perfeitamente. Sem pestanejar, McBride logo se aproximou da dupla de insetos e começou a conversar com eles. Queria tentar fazer uma aproximação um pouco amigável antes, pois achava que era rude da parte de um treinador atacar um pokémon e capturá-lo sem aviso prévio.

- Olá! Tortuga e Tortinha, são esses seus nomes mesmo? - Questionou o criador, aguardando uma reação deles para saber se gostavam ou não desses nomes. - Vocês me parecem pokémons super valentes e determinados a lutar! Então que tal, ao invés de lutarem entre vocês, fazerem uma luta contra a gente?

Mais uma vez Yuffie tomou a frente de batalha. Parecia determinada a lutar, sem falar que a chuva a deixava numa posição ainda mais confortável, já que seus golpes aquáticos eram fortalecidos naquele clima. Blake esperou um pouco para ver qual pokémon Luch escolheria e então passou seus comandos para sua aliada:

- Yuffie, use seu Scald contra o Tortuga! Depois, repita o golpe! - Após passar os comandos, Blake dirigiu a palavra para Luch. - Acho que precisamos ser rápidos aqui! Se aquele pessoal voltar, não vai ficar feliz de ver a gente levando os Shuckles...

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch em Seg Dez 16 2019, 15:39


Quando eu comecei a colaborar com aquela estratégia criada por Blake, eu tinha 100% de certeza que não funcionaria... Essa certeza de pessimismo, muito embora, foi diminuindo progressivamente conforme avançava, fingindo estar indo na direção do local apontando pelo Criador. Entretanto, quando todos os rapazes correram em direção a um engodo e deixaram os Shuckles completamente sozinhos conosco, eu não pude evitar deixar meu grande sorriso transparecer o rosto e uma risadinha debochada deixar os lábios, enquanto apoiava as duas mãos na cintura — Eu nem consigo acreditar que aquilo deu certo... — Comentei um tanto cansado pela rápida corridinha que havia dado, depois desistido e retornado para próximo de Yuffie e Blake. E tudo tinha acontecido tão rápido que eu nem tinha certeza se aqueles Pokémon tinham realmente entendido o que ocorreu... Suas cabeças lentamente pareciam deixar de acompanhar os movimentos quase estáticos um do outro para direcionar-se a nós, apesar de não se importarem muito com a nossa presença.

Blake foi quem resolveu tomar a iniciativa da fala, direcionando suas palavras para os Insetos. Ele questionou as criaturas sobre seus verdadeiros nomes e os convidou amigavelmente para um combate de verdade. Eu podia ver o olhar perdido dos dois Shuckle, mas não compreendia de fato suas intenções, porque as expressões eram tão reduzidas quanto a sua velocidade. Resolvi confiar em Blake e sua intuição para os Pokémon, afinal ele era um Criador importante e bem mais experiente do que eu. Então, quando ele deu as ordens para Yuffie atacar uma das criaturas, não perdi tempo e também libertei um companheiro para o combate com aquele que sobrou — Ume! É a sua vez! — Disse para a Ivysaur, que surgiu em campo com bastante ânimo em contribuir — Eu não sei como ser rápido ao enfrentá-los... Pelo que sei são extremamente resistentes! A melhor forma seria... Ume! Use u movimento Toxic e depois Leech Seed no Tortinha!  — Comandei, tentando causar danos que bypassem a defesa absurdamente alta destas criaturas.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Seth em Qua Dez 18 2019, 00:16


ROUTE 121
desbravando a tormenta
A ideia ali era ser rápido, eles não poderiam demorar muito para capturarem os bichos se quisessem realmente levá-los consigo; isso porque os treinadores poderiam voltar a qualquer momento, e um que fosse atrairia todo o resto, e só causaria mais problemas. Eles tinham que ir logo para o Pyre e não poderiam se dar ao luxo de parar para lutar com cada um daqueles garotos que assistia a rinha de Shuckles, e com certeza eles iriam querer não permitir que escapassem; era fácil notar isso, se pensassem na maneira em que estavam fanáticos anteriormente e até pouco se mantinham. Bem, passado a parte de pensar e finalmente agindo a dupla colocou seus monstrinhos em campo para acabar com aquilo da forma mais ágil que pudessem, e assim seria feito. Yuffie e Ume eram os escolhidos, dois anuros que pareciam tão iguais mas tão diferentes ao mesmo tempo. Afinal, a Ivysaur era do tipo grama e a Frogadier era uma aquática, o que tornava-as contrárias e complementares ainda que a de Blake fosse mais efetiva contra os insetos a frente.

Com os comandos finalmente dados, os bichinhos pareciam interessados na batalha, seguiam de seu embate eterno para virarem-se até os novos inimigos e assim se prepararem para agora sim, dar início ao novo combate; a primeira a agir era obviamente Yuffie, a mais rápida entre todos ali. Seus movimentos foram milimetricamente calculados e ela, num disparo rápido, fez com que o primeiro sofresse temporariamente com a água quente, mas isso não era suficiente para queimá-lo; Ume agia logo em seguida, disparando um jato de veneno contra o mesmo alvo de sua colega anfíbia para por fim, ser contra-atacado de uma maneira estranha. O amarelado se escondeu em sua conha, e isso fora suficiente para aumentar ainda mais sua defesa, enquanto que o outro concentrava a dor sofrida por seu colega e disparava um poderoso jato de um líquido estranho-amarelado, que atingia Ume com um poderoso crítico, mas a outra sapa conseguia desviar. No segundo turno, a azulada repetiu o movimento contra Tortuga, que dessa vez revidou usando o mesmo ataque de seu companheiro Tortinha; antes disso, o maior era atingido pelas sementes sanguessuga da gramínea, e isso já ajudava na cura que viria ao final. A rodada terminava com outro ataque do menor, que errava ambos os alvos mas ajudava na diminuição de seus atributos. O duelo estava longe de acabar, pelo jeito, e isso era extremamente ruim para eles; teriam de fazer algo mais emergencial se quisessem garantir a captura.

Tortuga:
+1 Def
Tortinha:
Badly Poisoned (-1)
Leech Seed

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Sturdy

lv20 Tortuga


24/38
lv20 Tortinha


34/38
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 ShuckleCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Shuckle
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 FrogadierCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Ivysaur
lv35 Yuffie


50/82
lv22 Ume


55/58
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Miracle Seed
Yuffie:
-1 Sp.Attack
Ume:
-2 Sp.Attack

Campo: Campo inundado com chuva torrencial e um pequeno bosque na parte lateral. Campo de combate improvisado com Rain Dance ativo permanentemente.

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE:

Lv. 41


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Wateriumz

Sheldon


115 / 115

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Sitrusberry

Yuffie


52 / 82

Lv. 28



Zappy


71 / 71


Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Lifeorb

Duke


99 / 99

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Powerbracer

Anabell


131 / 131

Lv. 13



Mimikyu


37 / 37



Capturas:
- Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Yuffie por derrotar Gyarados e Raichu. Yuffie progrediu para o nível 35!
+3278 de EXP para Yuffie por derrotar dois Alolan Rattatas.
Itens:
-1 Super Potion.
-1 Pokéball.

PROGRESSO LUCH DRAC:

Lv. 25


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Silkscarf

Meo-Mey


55 / 55

Lv. 26


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Normaliumz

Buddy


51 / 67

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Bag_Miracle_Seed_Sprite

Ume


58 / 58


Lv. 19


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Choiceband

Syd


42 / 42

Pág. [0/12]



Togepi Egg


0 / 0

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Powerband

Lenora


76 / 76



Capturas:
Alolan Rattata capturado!
EXP:
+2479 de EXP para Syd e Buddy por derrotarem Gyarados e Raichu. Syd progrediu para o nível 19 e pode aprender tanto Rock Polish quanto Smack Down; deseja esquecer algum movimento?
Itens:
-2 Potions.
-1 Pokéball.


Última edição por Seth em Qua Dez 18 2019, 04:39, editado 1 vez(es)

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 GKgM3ys

THANKS KOIZITA
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch em Qua Dez 18 2019, 00:48


Eu já havia lido bastante sobre os Shuckles e suas resistências absurdas, afinal são Pokémon do tipo Pedra, mesmo que também sejam insetos, uma contradição entre o frágil e o resistente que impressionava. Contudo, mesmo com tanto conhecimento ainda não havia imaginado que realmente eram muros de pura defesa! Eu já havia visto Yuffie em combate e ela era "dura na queda", mas mesmo o seu melhor golpe não havia sido o bastante para abalar de fato um dos Shuckle. Na verdade, havia sido bem próximo da quantidade de energia que eu havia arrancado de Tortinha com meus golpes golpes de Status, mais lentos, mas também mais traiçoeiros, por assim dizer... — Então, parece que entramos de vez na Rinha de Shuckles... Olha como não conseguimos afetá-los em quase nada! Não é possível — Eu dizia, após respirar profundamente. Se continuássemos assim realmente demoraria uma eternidade para a vitória e os rapazes de antes voltariam para nos perturbar (mesmo que na verdade seja a gente que chegou atrapalhando as chances deles capturarem algum dos Shuckles. Bem, que seja...).

— Acho que é melhor trocarmos de alvo, né? Envenenar o outro Shuckle vai ajudar bastante eu acho... Na verdade eu deveria ter envenenado os dois antes, mas... Agora já foi... Faremos nossos melhor... — Comentei, dando uma risadinha pela minha leve auto-depreciação, sacudindo a cabeça em negativa. Esperei um tempo para ver se Blake concordava com o que eu havia dito e então investi nisso de uma vez, dando ordens para a Ivysaur — Ume. Deixe Yuffie saltar sobre você, role para a posição dela e já "encaixe" um Toxic e um Leech Seed no Tortuga dessa vez! — Comentei, com seriedade até, mas involuntariamente fazendo um "ar de riso" ao falar o nome do segundo Shuckle em voz alta. Era realmente o tipo de coisa que não dava para controlar, apesar da tensão do momento... Além disso, enquanto esperava as ordens serem executadas, tratei de jogar os fios de cabelo encharcados da frente de meu rosto para trás, apertando um pouco o cabelo para escorrer o excesso de água acumulado. Apesar de não ser o lugar para tal, não conseguia pensar no resfriado que acabaria contraindo no final disso tudo.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum