Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas de passagem silenciando os machista

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Qui Nov 28 2019, 14:52

Rattatta havia sido capturado com sucesso, agora eu tinha mais um parceiro para me ajudar nos contests, dependendo dos movimentos dele talvez até ele seria usado em MU, mas eu precisava ver, mas antes que eu pudesse comemorar uma coisa bizarra acontece. Foi rápido, Hoppip se aproximava devagar da esfera pronto para ser capturado o que me faria muito feliz, mais um companheiro do tipo grama para Bellossom e para Parasect, mas... Ele foi atacado por alguma criatura bizarra e marrom.

-Golduck use Pysch e traz a Hoppip para mim vamos ver se ela se machucou.

-Hoppip vou te ajudar!

Agora era a hora de descer o pau naquele bicho atrevido.

-Bellossom use Sunny day pra iluminar onde aquele pokemon violento se escondeu, em seguida use Magical Leaf assim que visualizar ele.

-Hoopip ele vai pagar por ter te machucado!

Pego a pokebola e vou em direção ao Hoopip ver se ele se machucou mas de olho em Bellossom e no vulto bizarro.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Qui Nov 28 2019, 18:24

Valentain ficava feliz em ter capturado o Dark-Type e já fazia planos para usar o mesmo no próximo Contest. Contudo antes que a captura de Hoppip acontecesse o Pokémon foi repentinamente atacado.

O coordenador não perdeu tempo para pedir que seu Golduck usava Psychic para proteger o Hoppip. Em seguida sua Belossom usou Sunny Day mais uma vez para identificar onde o Pokémon selvagem estavam. Com isso Valentain conseguia ver que se tratava de um Bunnelby. Mais um Pokémon de outra região que provavelmente foi trago pela tempestade.

Em seguida uma rápida batalha aconteceu. Bastou um ataque do Magical Leaf de Belossom para que o coelho desmaiasse. Ele provavelmente não era tão forte.





Bunnelby:
Morreu
Hold Item:
~x~
Trait:
Pickup

lv11 Bunnelby


0/29
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Bunnelby
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Bellossom
lv37 Candy


103/103
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Miracle Seed
Candy:
~x~

Campo: Floresta fechada. Sunny Day ativo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Sex Nov 29 2019, 14:50

Bem o bunnelby atrevido havia deitado em vergonha e dor, esse era o preço a se pagar por atacar um pokemon inocente, corri em direção a Hoopip para ver como ele estava, se havia se machucado.

-Hoopip você está bem? Pegue.

Entrego uma oran berry para o pokemon de grama se recuperar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Sex Nov 29 2019, 19:23

Hoppip acabou recusando a Oran Berry, pois ele não gostava muito da fruta e apesar do ataque sofrido, não havia levado muito dano. Agora restava a Valentain decidir se iria tentar capturar o Hoppip mais uma vez. Também precisava decidir o que faria com o coelho selvagem. Poderia lhe capturar ou apenas lhe deixar ali para que outro Pokémon selvagem o comesse.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Sáb Nov 30 2019, 00:01

-Então Hoopip, você quer participar dessas apresentações e brilhar muito?

Mostro a pokebola nele para que ele possa clicar no dispositivo e ser capturado. Quanto a bunnelby eu não tinha nenhum interesse quanto ao mesmo sendo assim deixei de lado a criatura violenta
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Sáb Nov 30 2019, 00:16

O jovem decidia que não iria capturar o coelho selvagem, provavelmente porque ele não lhe seria útil nas apresentações. Já seu interesse em Hoppip continuava o mesmo, oferecendo novamente a esfera para que o Pokémon decidisse se queria seguir com ele ou não. O Grass assentiu com a cabeça e tocou na pokébola sendo sugado por ela e logo em seguida enviado para o storage.

Em alguns minutos Valentain conseguia duas aquisições para o seu time. Agora restava decidir se continuaria explorando a floresta ou seguiria para o mar.


Spoiler:


Última edição por Ran em Sáb Nov 30 2019, 00:36, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Sáb Nov 30 2019, 00:21

Ótimo, aquela rota estava bombando mas eu ainda tinha muito o que fazer e o tempo era corrido, sendo assim, decido correr em direção ao mar e atravessa-lo com meu poderoso Golduck que graças a sua habilidade ficava muito mais rápido na chuva o que era incrível
!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Sáb Nov 30 2019, 18:46

Não querendo mais perder seu tempo na rota 121 Valentain decidir ir para o mar e finalmente atravessar até o Mt. Pyre. Ao chegar no local se deparou com uma grande movimentação de treinadores e Pokémon. Também haviam algumas embarcações no local, provavelmente as pessoas estavam cobrando para atravessar até o Mt. Pyre.

No mar a tempestade estava mais forte do que em qualquer outro local que ele tenha visto até o momento. As ondas eram enormes e parecia bem perigoso atravesse apenas com seu Golduck!

- Ei, garoto! Você vai atravessar. – Perguntou um velho em um barco próximo. – Eu cobro bem barato.



PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Sáb Nov 30 2019, 20:55

O mar estava revolto e mesmo sendo filho de um grande pesqueiro eu não sabia se seria uma boa idéia ir só com o golduck na água, a frente um velho senho com cara de safado querendo alugar o barco. Bem para mim poderia ser interessante.

-Quanto tá para atravessar ?

Disse ao senhor.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Sáb Nov 30 2019, 22:14

O homem olhou para Valentain como se avaliasse o quanto de dinheiro ele realmente tinha. – Eu faço por PK$300. Garanto uma travessia rápida e segura. – O seu barco era grande e relativamente novo. Existiam alguns melhores e piores ao redor e muitas pessoas com Pokémon fazendo o mesmo serviço. O coordenador deveria decidir se aceitaria ou não.



PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos