Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas de passagem silenciando os machista

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Ter Dez 10 2019, 00:00

Aquele fraco pokemon que não evoluiria de nada me servia, afinal um pokemon fraco quanto basculin não era útil, era um pokemon aquático de pouca força e destreza em combate. Sendo assim, faço um curativo no ferimento e sigo buscando pelo motivo da grande tempestade que assolava aquela região pobre que normalmente era tão ressecada olho ao redor para ver se eu encontrava alguma entrada para uma caverna ou dungeon que me levaria a causa daquela situação
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Ter Dez 10 2019, 13:50

Valentain decidia que iria ignorar o Basculin, pois esse não lhe seria útil. Agora ele procurava por uma caverna ou dungeon, não encontrando nada ao redor além do próprio Mt. Pyre. Se ele olhasse bem, veria que a tempestade se originava no topo do Mt. Pyre. Talvez ele devesse voltar para o interior do cemitério e buscar uma forma de subir.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Ter Dez 10 2019, 19:32

Olho ao redor e nada além do Mt Pyre, imponente, o nome era Pyre de fogo, mas aqui só tinha água... e Lágrimas, sendo assim decido voltar para dentro do monte e buscar por uma entrada para subir até o topo, sendo assim, corro em direção a parte de dentro e procuro uma entrada, ao chegar lá, preciso de um pouco de luz, então eu guardo Golduck e lanço starmie graças a sua habilidade Illuminate todo aquele ambiente triste e macabro seria iluminado e brilhante.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Ter Dez 10 2019, 23:05

Valentain então voltava para o MT. Pyre e logo encontrava uma escada que o levava para o próximo andar. Chegando ao local se deparava com mais túmulos espalhados. Não parecia ter nenhum Pokémon selvagem por perto. No entanto na entrada da próxima escada estava uma mulher toda vestida de azul que o encarava.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Qua Dez 11 2019, 12:21

Logo consigo ver uma escada que dava para o próximo andar, subo e me deparo com mias.... TUMULOS, credo que ambiente tenebroso e frio e cheio de túmulos, era um ambiente muito gótico e tristonho alí, consigo visualizar os pobres que vem ver seus entes queridos que alí jaziam e seus pokemon que não mais estavam ao seu lado. Q U A S E MORRO! de susto, quando em viro me deparo com uma mulher toda vestida de azul parada me encarando.

-Moça você quase me mata assim! caramba que susto! Você sabe como eu posso fazer para ir para o próximo andar?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Qua Dez 11 2019, 18:25

- Você quer ir para o próximo andar? – Ela perguntou sorrindo. – Primeiro vai ter que passar por mim. Porque se não conseguir me derrotar, não vai ir muito longe de qualquer forma. – Ela fez uma pausa. – Que tal uma luta? Se me ganhar eu te dou mais informações sobre o que tem lá em cima.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Qua Dez 11 2019, 18:44

Bem a mulher de azul parecia muito segura quanto ao que poderia fazer e realizar, sendo assim abro espaço para a batalha e digo.

-Mande o que você tem! Eu quero saber o que temos a frente.

Abro os braços como quem aceita o desafio.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Qua Dez 11 2019, 20:10

- Gostei de você! – A mulher disse me resposta. – Será uma batalha de 2x2 single, ok? – Dito isso ela pegou uma esfera e liberou um Pokémon um tanto parecido com o que Valentain havia derrotado no laguinho. – Eu vou começar com Carvanha!

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Carvanha
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Qua Dez 11 2019, 23:21

OK o primeiro pokemon era um carvanha, o que não era lá essas coisas, meu objetivo era derrotar ela o quanto antes para continuar subindo, sendo assim lancei Bellossom.

-Bellossom vamos batalhar ok?

Apontei para o carvanha que estava em solo.

-Vamos começar com Sunny day e depois giga drain, dê o máximo de dano e recupere o máximo de dano minha princesa.

Começo a me perguntar qual seria o próximo pokemon que meu adversário usaria, aquela estranha mulher de azul...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Qui Dez 12 2019, 09:15

- Carvanha, ataque com Duplo Poison Fang! – A mulher da Equipe Aqua ordenou depois que ouviu as ordens de Valentain.

O aquático era o Pokémon mais rápido em campo e atacava Bellossom com uma Poison Fang, não lhe causando muito dano. A Grass-Tye então invocava seu Sunny Day, ativando sua habilidade Chlorophyll.

Como agora era mais rápida, Bellossom atacou com um poderoso Giga Drain que foi mais do que suficiente para derrubar o Carvanha!

- Nossa, você é forte ein! – A mulher elogiou sorrindo. – Golbat, Confuse Ray e depois ataque com Poison Fang! – Ela não perdeu tempo ao jogar seu segundo Pokémon.




Carvanha:
Morto
Hold Item:
~x~
Trait:
Rough Skin:

lv31 Carvanha


0/68
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Carvanha
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Bellossom
lv37 Candy


103/103
Trait:
Chlorophyll (Ativo)
Hold Item:
Miracle Seed
Candy:
Normal

Campo: Pequena sala no interior do Mt.Pyre. Sunny Day (2/6)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 6 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos