Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas de passagem silenciando os machista

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Dom Dez 01 2019, 18:51

Bem ele cobrava 300 e haviam outros alí, mas eu não estava muito animado em fazer pesquisa, sendo assim, entreguei o dinheiro e enfatizei:

-Rápido e seguro...

Ele não pense que vai me sacanear se não ele vai virar comida de carvanha no mar. Sendo assim entrei no barco e esperei o mesmo zarpar. Olho ao redor para avaliar o barco. O que tinha naquele ambiente.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Seg Dez 02 2019, 16:48

- Você não vai se arrepender! Vamos lá! – Proferiu o velho bastante animado. Ele não perdeu tempo e saiu com seu pequeno barco. Logo Valentain descobriu que foi realmente uma ótima ideia pagar pela travessia. As ondas eram enormes e raios caiam no mar a todo momento. O homem parecia bastante experiente naquele tipo de situação e alguns minutos eles chegavam ao Mt. Pyre.

- Chegamos! Rápido e seguro como garantido. Apenas tome cuidado, aqui a tempestade é pior. – E ele estava certo. No Mt. Pyre a chuva estava ainda mais fortes e os raios eram mais frequentes.


PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Seg Dez 02 2019, 20:02

Bem o barato sai caro, isso é um ditado popular antigo e pelo visto era verdade o barco que aluguei conseguiu atravessar o mar revolto com maestria, fico me perguntando se os outros treinadores que optaram pelos barcos menores e mais baratos tiveram a mesma sorte que eu de chegar sãos e salvos, os raios caiam no mar constantemente e as ondas eram enormes, mesmo com Golduck, um pokemon forte e experiente não acho que atravessar o mar seria uma boa opção. Agradeci ao senhor e segui em direção ao Mt pyre buscando por uma nova aventura.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Ter Dez 03 2019, 00:11

O jovem não perdeu tempo e foi diretamente ao Mt. Pyre. Ao adentrar no local se depararia com um grande salão totalmente vazios. Vários túmulos estavam espalhados por todo local que estava completamente escuro. Não havia uma alma viva naquele andar, talvez todos tenham subido pela escada que ficava no fundo. Valentain tentaria subir ou iria explorar aquele andar primeiro?



PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Ter Dez 03 2019, 00:40

Ok quem desenhou isso aqui com certeza foi uma gótica porque olha... Túmulos e túmulos em todos os lugares eu não sei nem o que dizer enfim, eu poderia procurar por alí para ver o que aconteceu em um local tão fúnebre ou simplesmente seguir pela escada. Olho ao redor e vejo um ar meio agourento, com tantos túmulos, provavelmente alguém cuida desse local, mas será que por causa da chuva seu responsável estaria por ali? Não sei dizer... Decido dar uma rápida olhada entre as lápides, nunca se sabe se alguém não deixou cair algo raro por ali.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Ter Dez 03 2019, 03:40

Valentain decidia que iria investigar um pouco aquele andar antes de prosseguir. Inicialmente não parecia ter nada que pudesse lhe ser útil. No entanto, logo um choro fraco chamava sua atenção. Ao investigar, próximo da escada que levava ao andar superior, o treinador encontraria uma criatura com cabeça de alho. Ela estava encolhida em um canto, totalmente molhada e tremia de frio.


Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 250px-307Meditite


PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Ter Dez 03 2019, 18:13

No início nada parecia interessante além de poeira e lápides de sempre, até que um choro me chama a atenção, algo não parecia muito certo ali. Começo a procurar pelo choro, próximo da escada encontro um pequeno pokemon chorando e molhado, ele parecia tão triste.

-O que foi pequenininho? Está com frio?

Lanço Skuntank e peço.

-Skuntank, faça uma fogueira com flamethorewer mas cuidado com as chamas não use como um ataque, você já fez isso antes.

Pego na mão do pequeno pokemon para que possamos ficar próximos da fogueira, entre os pelos de skuntank que era tão quentinho.

Em seguida lanço Bellossom.

-Bellossom, use sunny day sobre o meditite.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Ter Dez 03 2019, 19:32

Valentain não perdia tempo em socorrer o pequeno Meditite. Skuntank criou uma pequena fogueira que não duraria muito tempo se não fosse o Sunny Day que Bellossom criou logo em seguida. Em poucos segundos o clima mudava, ficando mais quente. O Pokémon selvagem logo parava de tremer, embora continuasse encolhido em um canto.

Mesmo que tivesse resolvido o problema de Meditite, isso não duraria para sempre exceto se ele resolvesse ficar por ali por toda vida.



PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Ter Dez 03 2019, 20:41

A fogueira com o sunny day foi uma boa ideia logo o pequenino estava se aquecendo, e parando de tremer, mas não seria assim para sempre.
Peguei na mão dele e olhei nos olhos para passar confiança.

-Pequeno onde está a sua família? me fale que eu levo você até eles
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Qua Dez 04 2019, 20:14

O pequeno Meditite encarava Valentain sem entender muito do que ele fava. No final o Pokémon selvagem apenas balançava a cabeça mostrando que estava sozinho. O Pokémon parecia feliz com o calor que Valentain proporcionava e se aproxima dele e de seus Pokémon.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 4 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos