Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas de passagem silenciando os machista

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Qua 04 Dez 2019, 23:26

O pobre pokemon estava sozinho e tristonho, eu pensei seriamente em captura-lo ao menos assim ele teria amigos para seguir com ele, mas minhas pokebolas estavam acabando, eu não sabia bem o que fazer, sendo assim recolho skuntank e coloco o pokemon nos braços.

-Vamos ver se conseguimos achar alguma pokebola por aqui perdida? Ou quem sabe alguém que possa me vender uma?

Sendo assim, com o pokemon em meus braços olho ao meu redor para ver o caminho que eu poderia seguir.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Qui 05 Dez 2019, 01:52

Valentain pretendia capturar o Meditite, no entanto não queria usar suas poucas esferas restantes. O jovem tentava economizá-las e assim procurava alguma esfera por perto. Depois de algum tempo procurando não havia nada e muito menos algum treinador que pudesse lhe vender ou ceder uma. O local estava repleto de túmulos, talvez alguém tivesse enterrado seu Pokémon com a esfera?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Sex 06 Dez 2019, 21:20

Não havia nada ali a unica opção seria captura-lo com uma das minhas pokebolas, sendo assim, fiquei de joelhos em sua frente como quem faz um pedido de casamento e peguei a minha great ball.
-Medittite, você quer vir comigo? assim não vai mais ficar sozinho... Se for vir comigo, aperte na pokebola.

Disse para o pokemon pequeno lutador.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Sáb 07 Dez 2019, 17:33

Valentain novamente tentava capturar mais um Pokémon sem uma batalha. Ao se aproximar do e fazer com que ele não passasse mais frio, criava um vinculo com o Pokémon selvagem. No entanto, ainda não era o suficiente para que ele escolhesse sair de sua casa para um mundo desconhecido. Assim o Meditite ficava imóvel e um pouco confuso.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Sáb 07 Dez 2019, 20:41

Bem já que medittite precisava de um tempo para pensar, eu iria deixa-lo só. Guardo a pokebola e sigo em rumo a chuva para compreender o motivo de tanta chuva. Sendo assim, segui em direção a chuva deixando medititte pra descansar e pensar na vida.

-Volto logo.

Sigo correndo em direção a chuva saindo do conforto daquele cemitério.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Dom 08 Dez 2019, 13:02

Valentain saia então do interior do Mt. Pyre, deixando o Meditite mais uma vez sozinho no frio. Ao sair notou que do lado de fora havia um pequeno lago e algo nele chamava sua atenção. Parecia ter alguma coisa viva lá dentro. Talvez outro Pokémon?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Dom 08 Dez 2019, 18:22

Meditite precisava se decidir e por mais que me doesse ele precisava ficar só por um tempo para pensar nas possibilidades da vida. Quando eu voltasse eu perguntaria para ele o que ele queria. Ao sair noto um lago bonito e algo se movimentava naquela água, sendo assim, lancei Golduck na água e entrei no lago com dive para ver o que tinha lá dentro de interessante.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Dom 08 Dez 2019, 19:45

Valentain decidia entrar no lago com seu Golduck para averiguar o que tinha ali. Logo ao entrar sentiu uma forte mordida em sua canela e foi socorrido pelo seu Pokémon. Golduck tentava lutar com um peixe verde que também o atacava com mordidas.

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 250px-550Basculin
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Valentain Dom 08 Dez 2019, 23:09

Uma forte mordida na canela me fazia revirar os olhos de dor, quando vejo meu pobre golduck estava sendo atacado por um peixe verde mas já sabia o que fazer.

-Use o psychic pra tirar ele da água e em seguida aqua tail sem dó.

Nado para sair da água e fazer um curativo no ferimento o mais rápido possível.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Convidado Seg 09 Dez 2019, 15:43

Golduck usou um Psychic para tirar o Basculin para fora do lago. No entanto não precisou usar o Aqua Tail, pois o Water já estava desmaiado. O peixe provavelmente não era muito forte e assim um golpe foi suficiente para lhe derrubar. Agora restava Valentain decidir o que faria com o Pokémon nocauteado.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 5 Empty Re: Apenas de passagem silenciando os machista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos