Off escreveu:Ty não esquece uma coisa, quando meus Pokémon upam o HP deles vai aumentar também. A Quagsire que tinha 102 pontos, no nível 33 vai ter 105 por exemplo.
A batalha fora mais rápido do que eu havia imaginado e Quagsire conseguia derrotar o selvagem com apenas dois golpes seguidos. Era uma pena que a Pokémon fosse tão lenta, caso fosse mais rápida provavelmente nos sairíamos melhor ainda. Agradeci Néftis, porém não a retornei para a Pokébola deixando que fizesse companhia a todos ali.
Com o Pokémon nocauteado a primeira coisa que fiz foi ir observar a bateria que havia caído no chão, seria um item ou algo importante. Cheguei mais perto para observar e caso pudesse ser usada de algum modo eu levaria comigo. Após descobrir isso estaria preparado para seguir ao próximo cômodo em direção ao topo da montanha. Entretanto antes de sair dali liberei Breloom de sua Pokébola e retirei seu Expert Belt e retornei-o para sua esfera. Já da Quagsire tirei o Groundium Z e coloquei o Expert Belt.