Off escreveu:Retirar Magnet da Clefable;
Colocar Silk Scarf na Noctowl.
O interior do Mt. Pyre era bem como eu imaginava, um local onde muitos túmulos e covas guardavam os restos mortais de seres que já haviam deixado esse plano. Estavam enterrados ali humanos, Pokémon ou ambos? Além disso me surgia a dúvida se pairavam ali almas que haviam partido a pouco ou há muitos anos. Decidi fazer como os cidadãos de Hoenn e enterrei as perguntas dentro de mim.
Olhei para os lados e ao observar que não havia ninguém ali além de mim e Paula trouxe ao campo um quarteto de Pokémon, seria uma reunião rápida e que não deveria demorar mais que o necessário. Dois dos monstrinhos teriam mudanças nos itens que carregavam, enquanto Sadie tinha o Silk Scarf amarrado em seu pescoço, tirava o Magnet de Kimberly e guardava em minha mochila.
- Se precisarmos disso eu te devolvo mais tarde.
Após isso retornei os monstrinhos para suas Pokébolas e foquei minha atenção nos outros dois, Kale e Mush, os dois gramíneos que trouxe comigo aguardavam minhas ordens.
- Kale preciso que use Toxic em Mush. Sei que ele é nosso amigo, mas isso ativará a habilidade dele e fará com que ele se cure constantemente.
O pequeno Ivysaur até pareceu estranhar um pouco aquela escolha, porém após a explicação acenou com a cabeça positivamente. Já o lutador parecia tranquilo, sabia que para vencer seus adversários teria que fazer algumas escolhas e caso uma dessas fosse ser envenenado ele estava pronto.
Deixei que os dois fizessem aquilo e observei o que Paula fazia, notei que a garota estava ajoelhada com as mãos em frente ao peito em um movimento de reza. Ao seu lado Mismagius agora a acompanhava, o que até fazia bastante sentido devido aos poderes que aquele local guardava consigo. Quando notei que a garota havia terminado falei:
- Quando eles acabarem aqui vamos subir, tá?