Off escreveu:Só porque eu sou bom? u.u
Era estranho ver um membro de uma equipe criminosa dizer que "não era injusto", o que me fez realmente duvidar de seus ideais maléficos. Seriam eles vilões mesmo ou apenas vítimas da sociedade? Muitas perguntas para quando se está sendo atacado.
Breloom entrava em campo e derrotava o Pokémon aquático com um golpe, com o peixe regional de Hoenn caindo nocauteado. Com a vitória fácil o lutador que já gostava pouco de se vangloriar começou a dar socos para o alto e chutes no ar além de encarar o adversário humano esperando o próximo Pokémon.
Sem delongas o adversário lançou um oponente mais perigoso, mas que eu também já conhecia bem. Golbat entrava em campo e era ordenado que usasse um Wing Attack, seu treinador queria nocautear Breloom nessa rodada mesmo assim. Peguei minha Pokébola para retornar o gramíneo e até tentei trazê-lo de volta para a esfera, porém o Pokémon desviou do raio e impediu de ser retornado, iria lutar aquela também. O cogumelo agora colocava sua mão com a palma virada para cima e fazia um movimento bastante característico, indicando que o morcego devia vir ataca-lo. Suspirei fundo e, contrariado, dei minhas ordens:
- Ah, já que você prefere assim. Dois Stone Edges no Golbat devem ser o bastante.
Observei o Aqua do outro lado do campo, tinha que aproveitar aquele momento para tirar alguma coisa dele. Precisava descobrir o que faziam ali.
- O que o Mt. Pyre guarda de tão importante pra vocês? Além é claro de uma caralhada de túmulos.