Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Valhalla, I am coming!

2 participantes

descriptionValhalla, I am coming! - Página 4 EmptyRe: Valhalla, I am coming!

more_horiz
Off escreveu:
Só porque eu sou bom? u.u


Era estranho ver um membro de uma equipe criminosa dizer que "não era injusto", o que me fez realmente duvidar de seus ideais maléficos. Seriam eles vilões mesmo ou apenas vítimas da sociedade? Muitas perguntas para quando se está sendo atacado.

Breloom entrava em campo e derrotava o Pokémon aquático com um golpe, com o peixe regional de Hoenn caindo nocauteado. Com a vitória fácil o lutador que já gostava pouco de se vangloriar começou a dar socos para o alto e chutes no ar além de encarar o adversário humano esperando o próximo Pokémon.

Sem delongas o adversário lançou um oponente mais perigoso, mas que eu também já conhecia bem. Golbat entrava em campo e era ordenado que usasse um Wing Attack, seu treinador queria nocautear Breloom nessa rodada mesmo assim. Peguei minha Pokébola para retornar o gramíneo e até tentei trazê-lo de volta para a esfera, porém o Pokémon desviou do raio e impediu de ser retornado, iria lutar aquela também. O cogumelo agora colocava sua mão com a palma virada para cima e fazia um movimento bastante característico, indicando que o morcego devia vir ataca-lo. Suspirei fundo e, contrariado, dei minhas ordens:

- Ah, já que você prefere assim. Dois Stone Edges no Golbat devem ser o bastante.

Observei o Aqua do outro lado do campo, tinha que aproveitar aquele momento para tirar alguma coisa dele. Precisava descobrir o que faziam ali.

- O que o Mt. Pyre guarda de tão importante pra vocês? Além é claro de uma caralhada de túmulos.

descriptionValhalla, I am coming! - Página 4 EmptyRe: Valhalla, I am coming!

more_horiz
Off :


Com o novo oponente em campo, Thomas achou melhor fazer a mudança na equipe, a ideia inicial era retrair Mush e colocar alguém com vantagem sobre Golbat, porém o lutador não pensava o mesmo. Recusando-se a seguir o planejamento de seu treinador, continuou em campo com a aprovação do mesmo. Sendo mais lento, não conseguiu atacar primeiro recebendo um dano baixo de Golbat levando em conta a fraqueza que possuía ao ataque do tipo voador.

Para revidar, utilizou de pedras poderosas que saíam do chão, acertando o voador e causando um dano enorme. No segundo turno, os movimentos se repetiram, sendo que Golbat foi ao chão nocauteado enquanto Breloom estava bastante machucado, mas conseguia se manter de pé, o que o ajudou foi que sua habilidade fez o envenenamento restaurar um pouco de sua energia.

O Aqua retornou Golbat e resolveu que responderia ao questionamento de Thomas.

-Quer saber, garoto? Tudo bem, eu direi a vocês... Nós encontramos uma barreira que impede nossa passagem em uma área dentro na montanha. Ela fica... Ali! - ele apontou para uma fenda na parede, não perceptível antes devido ao confronto, mas seria a verdade realmente a ser dita? Se preferir, pode subir e encontrar o restante de nós, vamos ver se vocês aguentam uma luta com todo mundo de uma vez. - após dizer isso, os Aqua correram em subia ao monte em uma velocidade fora do normal, com certeza eram atletas dentro da equipe deles. Eles estavam fugindo, Thomas iria arriscar segui-los? Entraria na fenda? Retornaria? Alguma outra opção?

Mush:
Badly Poison(+8 )
Hold Item:
Expert Belt
Trait:
Poison Heal

lv29 Mush


37/73
Valhalla, I am coming! - Página 4 Breloom
Valhalla, I am coming! - Página 4 Golbat
lv27 Golbat


0/77
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
~x~
Golbat:
~x~

Campo: Área aberta plana em meio à subida do Mt. Pyre. A chuva cai sem parar(Rain Dance infinito).

Dados :

_________________
Valhalla, I am coming! - Página 4 NiYqrTg Valhalla, I am coming! - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionValhalla, I am coming! - Página 4 EmptyRe: Valhalla, I am coming!

more_horiz
Off escreveu:
Pior que não, só achei que dava conta XD


A sorte estava ao nosso lado e a vitória de Breloom sobre o Golbat mostrava isso. Com o morcego derrotado e o cogumelo cansado decidi retornar Mush para a Pokébola antes que outra demonstração de força acontecesse, agora restávamos apenas nós e os Aquas.

Não sei se por intimidação ou alguma outra coisa, mas os criminosos acabaram abrindo o bico com o motivo de estarem ali. Aparentemente haviam encontrado uma barreira que impedia a passagem para o topo do Mt. Pyre, mas como haviam descoberto isso? Antes que eu pudesse questionar a dupla fugiu, mas deixaram a localização da tal barreira para nós.

- Você vem? - Perguntei para Paula.

Assim subi até a fenda na montanha e a observei bem de perto, caso não houvesse nada estranho e eu sentisse que fosse seguro adentraria.

descriptionValhalla, I am coming! - Página 4 EmptyRe: Valhalla, I am coming!

more_horiz
Com os grunts vencidos, restou a Thomas tomar uma decisão, a escolha dele foi verificar a fenda para que os membros do Team Aqua apontaram. Antes de entrar, o treinador a verificou para ter certeza de que nenhum perigo o esperava naquele local. Um curto momento foi necessário para ver que entrar por ali era seguro, ou talvez parecesseele sabia que não, então o jovem resolveu entrar.

O interior de uma caverna fechada como aquela era para ser escuro, mas algo mais à frente iluminava aquele local, caminhando mais um pouco descobriram do que se tratava, era uma barreira elétrica que bloqueava uma grande passagem para uma área mais a fundo na caverna. Uma dúvida que pairava era o que causava aquilo, não parecia fazer sentido isso ocorrer de forma natural, além de não parecer relacionado com a tempestade.

Olhando ao redor, havia dois caminho em cada parede adjacente à da barreira, ambos estavam escuros, mas uma lanterna ou algum pokémon seria o suficiente para conseguir prosseguir no local. Agora eles só precisariam decidir se seria uma boa ideia se aventurar naquela caverna que acabaram de descobrir.
Dados :

_________________
Valhalla, I am coming! - Página 4 NiYqrTg Valhalla, I am coming! - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionValhalla, I am coming! - Página 4 EmptyRe: Valhalla, I am coming!

more_horiz
A caverna era bem escura mesmo e pelo que eu observava não parecia ser um local como a parte de baixo do local com os túmulos, ao menos tudo ali parecia muito mais rústico e natural do que a parte de baixo. A escuridão só era quebrada por uma estranha luz mais à frente, ao observar descobrimos que se tratava de algo similar a uma parede ou melhor uma barreira. Parecia eletrificado e impedia nossa passagem.

Tentei observar ao redor e notei na parede ao lado duas entradas, elas estavam totalmente escuras e não dava para enxergar praticamente nada, porém logo Paula pôs-se a ajudar. Liberou assim seu Quilava e pediu que usasse Sunny Day ali dentro. Assim que estivesse tudo mais claro entraríamos na entrada do lado direito.

descriptionValhalla, I am coming! - Página 4 EmptyRe: Valhalla, I am coming!

more_horiz
Não sabendo o significado daquela barreira, a única solução encontrada pela dupla foi a de procurar respostas, para isso Paula liberou seu Quilava e o mandou usar o Sunny Day na tentativa de iluminar a caverna, porém o que realmente aconteceu foi a luz do sol brilhar um pouco mais forte, enfraquecendo a chuva, o que era visível pela luz que entrava pela fenda que deu passagem àquela área da caverna.

Para a sorte deles, aquilo não foi totalmente inútil, pois ao final da passagem da esquerda, era visível um foco de luz solar, mas da distância na qual estavam não era visível o conteúdo presente naquela nova sala. Já a passagem da direita permanecia totalmente escura, sem nenhum foco de luz sequer. Ao olharem mais uma vez para a passagem parcialmente iluminada, notaram que ao final dela eram notáveis algumas faíscas, seriam relacionadas à barreira? Só verificando para descobrir.

Qual seria a próxima medida de Thomas e Paula?

_________________
Valhalla, I am coming! - Página 4 NiYqrTg Valhalla, I am coming! - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionValhalla, I am coming! - Página 4 EmptyRe: Valhalla, I am coming!

more_horiz
Apesar das insistentes tentativas do narrador frustrar os planos daquele pobre aventureiro (a.k.a eu) e sua dupla o sol brilhava mais uma vez. Ao menos um pouco, pois isso era visível pela fenda que havia levado tanto eu quanto Paula até li. É claro que a chama nas costas do Quilava ajudava um pouco, mas o que importava mesmo era que dava pra ver um pouco melhor.

Ao observar as duas passagens vi que enquanto uma tinha alguns raios de luz iluminando o local a outra não tinha nada. Ou, espere. Acabei enxergando algo. Sim, faíscas na entrada número dois. Queria descobrir mais sobre a barreira, por isso segui a entrada em que dava para enxergar faíscas.

descriptionValhalla, I am coming! - Página 4 EmptyRe: Valhalla, I am coming!

more_horiz
Após pensar que poderia falar o que bem entendesse do narrador, Thomas e Paula resolveram seguir por aquele corredor de onde enxergava-se a luz com o fogo nas costas de Quilava iluminando o caminho. A caminhada não foi longa e o trajeto reto que eles percorreram era o genérico de qualquer outra caverna e nenhum membro do Team Aqua aparecia para fazê-los uma emboscada em meio ao escuro, a luz ficava cada vez mais próxima e logo conseguiram notar a particularidade daquela sala.

O teto dela possuía fendas que permitiam a entrada de água, fazendo com que o chão ficasse molhado. No centro dela, havia uma rocha e sobre ela estava uma bateria e atrás do objeto, o motivo para aquela faíscas. Era um Electabuzz, um pokémon bem conhecido na região de Kanto e que tinha o costume de comer a energia de usinas, provavelmente estava fazendo o mesmo com aquela bateria. Teria ele levado para lá ou foi algo deixado pelo Team Aqua?

Poucos importava no momento, pois no mesmo momento que viu a dupla, o elétrico entrou em um estado de fúria por terem atrapalhado seu lanche, o diferente nele era vestia uma capa roxa com uma venda branca. Como reagia a dupla de treinadores?

Valhalla, I am coming! - Página 4 Electabuzz

_________________
Valhalla, I am coming! - Página 4 NiYqrTg Valhalla, I am coming! - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionValhalla, I am coming! - Página 4 EmptyRe: Valhalla, I am coming!

more_horiz
O trajeto até a luz foi rápido, mesmo que estivesse escuro ninguém nos surpreendeu ou tentou nos atacar, nem Pokémon nem humano. Tanto eu, quanto Paula e Edward fazíamos silêncio, já havíamos passado por situações como aquela muitas vezes para imaginar o que nos aguardava no fim do corredor.

Ao sair do corredor senti que minhas galochas faziam barulho ao tocar no chão, ao observá-lo notei que estava bastante molhado. No centro do local uma bateria repousava em cima de uma grande pedra, porém a surpresa mesmo foi ver o que havia atrás da pedra. O Pokémon amarelo listrado olhava para gente e entrava em estado de fúria, o que na verdade era até um pouco ridículo devido ao fato dele vestir uma capa roxa e uma venda branca.

O motivo das faíscas estava ali, um Electabuzz furioso e que, por termos interrompido seu lanche, provavelmente iria nos atacar. Antes que o Pokémon pudesse fazer menção à chegar mais perto já separei uma das Pokébolas em meu bolso e liberei o monstrinho, trazendo Néftis para a batalha.

- Use um duplo Earthquake. - Ordenei.

descriptionValhalla, I am coming! - Página 4 EmptyRe: Valhalla, I am coming!

more_horiz
O modo como Thomas pensava daquele pobre Electabuzz ofendia não só a ele, mas muitas outras pessoas, pois o pokémon com seu modo de se vestir fazia claramente uma referência ao grande heróis dos quadrinhos Super Choque, o que poderia fazer o dano contra o Quagsire escolhido para a batalha fosse multiplicado por trinta. Mas a sorte dele era que o narrador era uma pessoa de boa fé e deixou a batalha correr normalmente.

Antes de a batalha iniciar, Electabuzz liberou sua ira e acabando por derrubar a bateria no chão, causando um campo elétrico no terreno daquele local que não afetava Thomas e sua amiga. A batalha iniciou com o pokémon elétrico envolvendo sua mão com gelo e atingindo Néftis bem no rosto, o alvo, infeliz com a atitude do selvagem, causou tremores de terra dentro da caverna que ecoava o som, fazendo parecer que ela desmoronaria. Não pareceu ser importante para os pokémons que lutavam, pois eles continuaram trocando golpes, sendo que Electabuzz levou a pior e foi nocauteado ali mesmo.

Mesmo com o selvagem no chão, o campo elétrico permanecia. Não parecia haver mais nada de interessante naquela sala, o que fariam a seguir?

Electabuzz:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Static

lv28 Electabuzz


0/74
Valhalla, I am coming! - Página 4 Electabuzz
Valhalla, I am coming! - Página 4 Quagsire
lv32 Néftis


86/102
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Groundium Z
Néftis:
~x~

Campo: Sala de uma caverna comum. Chuva incessante cai pelas fendas(Rain Dance infinito) e um campo elétrico está presente(Electric Terrain Infinito).

Dados :

_________________
Valhalla, I am coming! - Página 4 NiYqrTg Valhalla, I am coming! - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionValhalla, I am coming! - Página 4 EmptyRe: Valhalla, I am coming!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos