A garota agradeceu o amigo e levantou-se. Estava possessa e queria acabar com o pequeno peixe que se interpunha em seu caminho e ousara atacá-la. Ela sentia-se um pouco humilhada, por considerar que o pequeno animal marítimo estava sendo mais inteligente e estratégico que todos os presentes na embarcação.
Ela então mandou que dois de seus pokémons enfrentassem o aquático. Ela mal terminou de passar os comandos, e a criatura avançou como um jato, aproximando-se da embarcação enquanto Manju começou à incentivar, com gritos de torcida e uma aura esbranquiçada saiu de seu corpo e foi até o de seu parceiro, fortalecendo-o. O peixe era extremamente veloz, saltou e com seus espinhos brilhando num tom verde musgo, atingiu Sushi, com Fell Stinger. Causando um dano considerável devido à vantagem de tipo e um considerável fortalecimento do peixe.
Sushi gemeu de dor e deu um passo para trás, mas não hesitou em atacar com seu Psychic. Seus olhos brilharam num tom róseo e uma aura o envolveu com a mesma cor, então outra aura de mesma coloração envolveu o peixe, que tremeu todo o corpo enquanto gemia de dor. Depois caiu no mar novamente, nocauteado.
Elfman olhava e dizia:
- Então isso é um Swift Swim. Incrível. Eu nunca tinha visto.
Ela então mandou que dois de seus pokémons enfrentassem o aquático. Ela mal terminou de passar os comandos, e a criatura avançou como um jato, aproximando-se da embarcação enquanto Manju começou à incentivar, com gritos de torcida e uma aura esbranquiçada saiu de seu corpo e foi até o de seu parceiro, fortalecendo-o. O peixe era extremamente veloz, saltou e com seus espinhos brilhando num tom verde musgo, atingiu Sushi, com Fell Stinger. Causando um dano considerável devido à vantagem de tipo e um considerável fortalecimento do peixe.
Sushi gemeu de dor e deu um passo para trás, mas não hesitou em atacar com seu Psychic. Seus olhos brilharam num tom róseo e uma aura o envolveu com a mesma cor, então outra aura de mesma coloração envolveu o peixe, que tremeu todo o corpo enquanto gemia de dor. Depois caiu no mar novamente, nocauteado.
Elfman olhava e dizia:
- Então isso é um Swift Swim. Incrível. Eu nunca tinha visto.
Qwilfish: Spd Double, +3 Atk,FaintedHold Item:
---Trait:
Swift Swim lv18Qwilfish♂00/53 lv32 Sushi / Alakazam ♂63/77lv19 Manju / Espeon ♀53/53Sushi / Alakazam:
Helping Hand
Manju / Espeon:
NormalHold Item 1:
Blue Scarf
Hold Item 2:
---Trait 1:
INNER FOCUS
Trait 2:
Magic Bounce
Campo: Dentro de um barco no meio do mar. Devido à tempestade, balança muito.
Rain Dance Infinito.
OFF :
Exp no próximo post.