Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#013 - Umbrella

2 participantes

description#013 - Umbrella - Página 7 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Fora obrigado pelo meu narrador a largar o radar, guardando-o, ou escorregaria ladeira abaixo enquanto subia o monte... Devia ter trazido aquele pau comigo... Ele me ajudou tanto quando mais precisei quando estava descendo... Agora precisava dele para subir, porém já o havia abandonado na outra margem... Enfim...

A subida não era nada fácil, nada colaborava para facilitar a escalada e quando achava que eu estava mal acabava de ficar pior! Talvez...

Comecei a ouvir uns barulhos estranhos, semelhantes a trote, porém era impossível saber de onde aquilo vinha de tanto que minha visão estava diminuída devido ao fenómeno climático. Porém... Talvez conseguisse usar a arma que tinha me guiado até ali:

- Hamtaro, consegue sentir algo? A origem do barulho?
- ela mexia seus bigodes, então eu soltava os meus dois psíquicos - Hamtaro, nos avise se for algum ataque e a direção deste, enquanto vocês os dois se preparem para atacar, caso Hamtaro consiga identificar a direção! Kirlia, utilize Psychic duas vezes e Lunatone, use Power Gem duas vezes também.
UMBRELLA
Route 121

_________________
VIRTUUM :

description#013 - Umbrella - Página 7 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Tempestuoso Treinamento

Antes mesmo que Hamtaro pudesse identificar a origem do som um vulto preto e branco apareceu e atacou Kirlia com Quick Attack. O movimento pegou o grupo de surpresa, no entanto os Pokémon de Shion já sabiam o que fazer. Lunatone foi a primeira a agir usar seu Power Gem, o que causou um bom dano no Blitzle selvagem. Kirlia então usou um Psychic que foi o suficiente para nocautear o quadrupede de uma vez por todas.
Tão rápido quanto apareceu o Pokémon selvagem foi derrotado. Agora Shion teria que decidir se iria captura-lo ou não.  






Ritha:
~x~
Mikael:
~x~
Hold Item 1:
Power Lens
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Trace

lv23 Ritha


74/74
lv21 Mikael


27/46
#013 - Umbrella - Página 7 Lunatone#013 - Umbrella - Página 7 Kirlia
#013 - Umbrella - Página 7 Blitzle
lv19 Blitzle


0/46
Trait:
Lightningrod
Hold Item:
~x~
Blitzle:
Morto

Campo: Subida íngreme próxima a entrada do Mt. Pyre.


Progresso da Rota :

description#013 - Umbrella - Página 7 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


E... Mais um pokémon de fora da região! Incrível! Agora era uma Blitzle... Uma pokémon elétrica que também deve ter sido atraída até ali devido à ocorrência... Interessante, porém, em uma situação demasiado complicada para deliberar sobre isso, pois bem... Pegava uma das Great Ball na minha mochila e jogaria na zebra. Enquanto esperava o resultado da captura, recolhia os dos psíquicos da dentro das pokébolas de cada um.

Assim que arrumasse o assunto ali, tornaria a escalar o monte a cima, me apoiaria em algumas rochas ou troncos bem fixados para me ajudarem na escalada que estava a ficar cada vez pior...
UMBRELLA
Route 121

_________________
VIRTUUM :

description#013 - Umbrella - Página 7 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Dungeon

Shion lançava a pequena esfera que balançava de um lado para o outro em meio a chuva. Depois de alguns segundos o equipamento ficou imóvel e sumiu, dando conclusão a captura.

Agora ele poderia continuar subindo e depois de alguns minutos chegava finalmente à entrada do Mt. Pyre. Contudo logo dava de cara com um homem todo vestido de azul com uma bandana na cabeça. Ele estava parado no meio da passagem e encarava Rin sem dizer nada.  

Exp escreveu:
- Kirlia e Lunatone ganharam 855 de exp!








Progresso da Rota :

description#013 - Umbrella - Página 7 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Com mais uma captura bem sucedida, continuei a escalada já que a esfera sumia mais uma vez... Acredito que o dia em que liberar as criaturinhas vou levar uma placagem das quatro por ter sido tão bruto quando as encontrei... Mas tinha de me concentrar com o que estava fazendo ou podia correr muito mal. Mantinha o foco na escalada, com Dedenne dizendo o caminho e me questionava se teria de fazer mais escolhas ou iria achar mais algum pokémon raro.

Nada disso aconteceu, já que chegava à entrada do monte mais rapidamente do que aquilo que imaginava, porém, alguém parecia estar na frente da entrada e me encarava, silencioso. As suas roupas eram familiares, porém não me diziam diretamente nada, talvez tivesse visto aquilo na televisão ou algum jornal...

- Hey, senhor? Você sabe o que está acontecendo aqui? Quando estava no outro lado da margem vi umas faíscas estranhas no céu que pareciam ter alguma forma que não consegui identificar de cara e para além disso, tinha uns raios bem estranhos que pareciam me forçar até cá... Bem estranho, eu sei... - sorria com certa vergonha do que acabava de dizer.
UMBRELLA
Route 121

_________________
VIRTUUM :

description#013 - Umbrella - Página 7 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Dungeon

O homem olhou para Shion da cabeça aos pés e depois sorriu. – Ah, você quer saber o que está acontecendo? – Ele perguntou não dando tempo pro garoto responder. – Eu posso te explicar e te ajudar, mas antes você tem que mostrar que é minimamente forte. – Ele então sacou uma esfera. – Vença-me em uma batalha e você provará que não está me fazendo perder tempo.

Como um bom Grunt de porta o Aqua desafiou Shion para uma batalha. Depois de ser derrotado, ele revelaria o que o treinador queria saber. E antes mesmo de obter sua resposta, o homem revelava seu Pokémon.

#013 - Umbrella - Página 7 Golbat





Progresso da Rota :

description#013 - Umbrella - Página 7 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


- Se você quer, que assim seja... Hamtaro, deixarei esta consigo! - exclamei soltando de novo os pokémon - Esta aqui pode não ser tão fácil quanto as outras, por isso, peço a sua concentração total! Hamtaro comece com dois Thunderbolts!
UMBRELLA
Route 121

_________________
VIRTUUM :

description#013 - Umbrella - Página 7 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Dungeon

- Golbat, use Confuse Ray e depois Bite! – Ordenou o Aqua.

O pequeno Hamtaro era o mais rápido em campo e com agilidade atacou Golbat com um poderoso Thunderbolt. O Poison-Type então revidou com Confuse Ray, deixando o pequeno rato em estado de confusão. Para sorte de Shion mesmo confuso o Hamtaro conseguiu atacar mais uma vez e nocautear o Golbat!

- Oh, você é realmente forte. – O Aqua proferiu ao retornar o Golbat. – Mas eu tenho mais um Pokémon!

#013 - Umbrella - Página 7 Carvanha


Golbat:
Morto
Hold Item:
~x~
Trait:
Inner Focus

lv23 Golbat


0/65
#013 - Umbrella - Página 7 Golbat
#013 - Umbrella - Página 7 Dedenne
lv30 Hamtaro


80/80
Trait:
Cheel Pouch
Hold Item:
~x~
Hamtaro:
~x~

Campo: Entrada do MT. Pyre; chão barroso e chuva constante.





Progresso da Rota :


Última edição por Ran em Seg Jan 06 2020, 17:12, editado 1 vez(es)

description#013 - Umbrella - Página 7 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


- Muito obrigado! - agradecia pelo elogia, ele não parecia um cara do mal afinal de contas - Mas a Hamtaro também tem muito mais para dar! Repita dois Parabolic Charge!
UMBRELLA
Route 121

_________________
VIRTUUM :

description#013 - Umbrella - Página 7 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Dungeon

- Carvanha, vamos atacar com duplo Bite! – O Aqua ordenou ao perceber que Shion continuaria com o mesmo Pokémon.

Dedenne era novamente o Pokémon mais rápido em campo e com um único Parabolic Charge quase derruba o Carvanha e também curou o pouco HP que havia perdido em batalhas anteriores. Mesmo muito fraco o Carvanha contra-atacou com um Bite que não causou muitos danos no roedor. Por fim a batalha acabou com o segundo ataque de Hamtaro.

- Muito bem, você se mostrou um treinador forte. – Ele elogiou mais uma vez sorrindo. – Eu vou ser direto. Nós somos a equipe Aqua e suspeitamos que o Kyogre está no topo do MT. Pyre e que ele é o causador dessa tempestade. Estamos tentando subir, mas no andar de cima tem uma barreira invisível. Estamos procurando pessoas para descobrir uma forma de passar por ela.

[/center]




Carvanha:
Morto
Hold Item:
~x~
Trait:
Rough Skin

lv21 Carvanha


0/49
#013 - Umbrella - Página 7 Carvanha
#013 - Umbrella - Página 7 Dedenne
lv30 Hamtaro


73/80
Trait:
Cheel Pouch
Hold Item:
~x~
Hamtaro:
~x~

Campo: Entrada do MT. Pyre; chão barroso e chuva constante.





Progresso da Rota :

description#013 - Umbrella - Página 7 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos