Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#013 - Umbrella

2 participantes

description#013 - Umbrella - Página 8 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Aqua! Era óbvio! Agora entendia o porquê daquele uniforme me parecer tão familiar! São os vilões que atormentam toda a Hoenn e se veem reportagens sobre seus atos malvados  diariamente na televisão... Bem... Parece que falavam sobre eles como sendo uma grande ameaça, mas ele não pareceu tão forte assim... Bem... Hamtaro também tinha vantagem relativamente aos pokémon dele, por isso, não me podia queixar muito.

- Hum... - tentava disfarçar a surpresa tanto de o homem ser um Aqua quanto da possibilidade de Kyogre estar no topo do monte, apesar de todo o fenómeno não me apontar imediatamente para um lendário aquático - E creio que quer que eu atravesse a barreira para ver se o consigo ajudar certo? - uns segundinhos de suspense, estava me arriscando demais na cara do perigo na verdade - Bem, eu posso tentar. - fora mais para satisfazer o homem que pra outra coisa pois eu não planeava em nada ajudá-lo.
UMBRELLA
Route 121

_________________
VIRTUUM :

description#013 - Umbrella - Página 8 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Dungeon

Ao ouvir a resposta de Shion o homem saiu do seu caminho e apontou para a escada no fundo do salão. – Basta subir para o próximo andar. – Ele avisou.

Ao adentrar no MT. Pyre o garoto perceberia que o local estava cheio de túmulos de Pokémon e humanos. Todo o salão era escuro, iluminado apenas pelos breves relâmpagos. Não havia mais nada ou ninguém para lhe impedir continuar subindo e descobrir se realmente existia uma barreira.
[/center]

Exp escreveu:
- Dedenne recebeu 5562 EXP [3961/6573] e 10 de felicidade [Happiness: 79]. Dedenne subiu para o Nível 31.


Progresso da Rota :

description#013 - Umbrella - Página 8 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


O homem me deixava passar facilmente, assim sendo, e seguindo as indicações do mesmo, imediatamente subi as escadas na direção da entrada do monte, para minha surpresa, era recebido por uma espécie de cemitério que não seria nada do normal não fosse toda a atmosfera que era criada... Havia muito pouco iluminação, tendo de observar toda a sala através dos relâmpagos que iam ocorrendo de vez em quando para tentar detetar alguma ameaça que viesse na minha direção ou estivesse no meu caminho.

Aparentemente, não havia nada por ali há exceção dos túmulos, então continuei a avançar, para ver do que se tratava a tal barreira e tentar achar uma forma de a atravessar.
UMBRELLA
Route 121

_________________
VIRTUUM :

description#013 - Umbrella - Página 8 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Dungeon

O jovem Shion subia as escuras escadas que levava ao segundo andar do MT. Pyre. O lugar estava deserto, embora não silencioso devido ao som da chuva pesada que caía. Não demorou muito para chegar ao segundo andar que era pequeno e a penas uma parte era coberta. Ao prosseguir finalmente daria literalmente de cara com a barreira invisível.

O treinador notaria que além da barreira invisível, o chão estava estático. Era quase como se alguém tivesse usado Electric Terrain, o que não deixava de ser verdade. Antes que Shion pudesse parar para pensar nisso, um Pokémon selvagem e bastante agressivo surgiu de trás da barreira.



#013 - Umbrella - Página 8 Electabuzz
Progresso da Rota :

description#013 - Umbrella - Página 8 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Eis que eu finalmente chegava na tal barreira, porém, mesmo antes que pudesse deliberar sobre alguma forma de a atravessar ou até mesmo destruir, um pokémon avançava  na minha direção, ele estava claramente atacando... Aquilo parecia até algum tipo de teste ou desafio para conseguir atravessar a tal barreira. Foi então que peguei mais duas esferas e as liberei em campo:

- Hamtaro, Ritha e Mikael! Me ajudem nesta daqui! Hamtaro ataque com dois Thunderbolt! Lunatone você utilizará dois Psyshock! Kirlia, primeiro receberá um Potion e depois use Teleport!
- ordenei ao liberar os três pokémon em campo e chamando Mikael para perto de mim e então aplicar a poção.
UMBRELLA
Route 121

_________________
VIRTUUM :

description#013 - Umbrella - Página 8 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Dungeon

Shion não perdia tempo e liberava mais dois Pokémon para formar um trio e lutar contra o selvagem. O Electabuzz era o Pokémon mais rápido e assim seu punho direito ficava envolto em chamas. Durante alguns segundos ela decidia quem seria seu primeiro alvo, então com velocidade atacava Kirlia com um forte Fire Punch. Hamtaro foi o segundo a se movimentar e aproveitar do Electric Terrain para atacar com um poderoso Thunderbolt. Por última Ritha usou seu Psyshock, também causando um dano considerável.

No turno seguinte o Electabuzz selvagem decidiu repetir seu Fire Punch contra Kirlia, por muito pouco não derrubado o psíquico. Felizmente a batalha acabou com os ataques em conjuntos de Dedenne e Lunatone.

Com a queda de Electabuzz a barreira também sumia. Agora Shion teria que decidir se iria ou não tentar capturar o elétrico.

           
Mikael:
 ~x~
 Hamtaro:
 ~x~
 Ritha:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 Power Lens
Trait 1:
 Trace
 Trait 2:
 CHEEK POUCH
 Trait 3:
 Levitate

 
lv21 Mikael

 
 
12/46
 
lv31 Hamtaro

 
 
73/80
 
lv23 Ritha

 
 
74/74
 
#013 - Umbrella - Página 8 Kirlia#013 - Umbrella - Página 8 Dedenne#013 - Umbrella - Página 8 Lunatone
#013 - Umbrella - Página 8 Electabuzz
lv23 Electabuzz


0/62
Trait:
Static
Hold Item:
~x~
Electabuzz:
Morto

Campo: Segundo andar do MT. Pyre,  pequena área descoberta. Rain Dance e Electric Terrain infinitos.


Progresso da Rota :

description#013 - Umbrella - Página 8 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


O inimigo tinha sido derrotado, tal como planeado, e a barreira tinha sido desfeita! Realmente ele era uma espécie de guardião do monte... Mas porquê? O cenário era realmente estranho com o terreno elétrico e o Electabuzz... Não estávamos a falar de um Kyogre? Porque tantos elementos elétricos se o ser que originara aquilo era do tipo água? Para além disso... Era realmente possível que eu viesse a ver um lendário? Quando e como que isto aconteceu mesmo?

Tentava me focar no que estava na minha frente e, vendo o estado de Mikael, pegaria mais duas Potion para aplicar no psíquico. Elogiava a prestação dos três, referindo ainda que era possível que viesse a precisar mais vezes deles já que não tinha qualquer noção do que me esperaria. Então, recolhia Lunatone e Kirlia, mantendo a pequena roedora no meu ombro e continuaria o caminho, agora que não havia qualquer barreira me impedindo disso.
UMBRELLA
Route 121

_________________
VIRTUUM :

description#013 - Umbrella - Página 8 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Dungeon

Shion decidiu seguir ignorando totalmente o Electabuzz selvagem. Agora ele poderia continuar avançando. Rapidamente notaria que não existia mais escadas que o levasse pelo interior do MT. Pyre. Ele teria que escalar a montanha subindo pelas pedras e caminhos feitos anteriormente por outras pessoas. Normalmente essa subida seria mais fácil, no entanto com a chuva o chão estava molhado e escorregadio.

Sua visão também ficava bastante comprometida, assim ele não conseguiria ver muito bem o que estava acima. O jovem se questionava se realmente tinha um Kyogre no topo da montanha. Mesmo que a chuva pudesse ter sido provocada pelo lendário, não teria como ele produzir o Electric Terrain, ou teria? Só havia uma forma de descobrir e era chegando até o topo.



Progresso da Rota :

description#013 - Umbrella - Página 8 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Subindo, subindo, subindo e subindo. Eu seguia subindo... Não era nada fácil subir por ali acima e me chegava a questionar se deveria usar o Psychic dos meus pokémon para me facilitarem o trabalho, porém, tal coisa podia só cansar os meus pokémon, que já tinha passado por um bom bocado que normalmente seria tolerável mas aquela chuva não ajudava nada...

Eu não sabia onde estava me metendo e provavelmente não era nada uma boa ideia seguir por ali acima, mas ainda assim parecia que algo me puxava a continuar... O que seria? Me mantinha o mais atento possível a tudo o que acontecia à minha volta, dando um passo de cada vez e tendo a certeza que este era seguro de se dar.

O que me esperava era um mistério e talvez fosse exatamente isso que me estimulava a continuar a subida do monte... E a possibilidade de encontrar o Kyogre? Ainda mais! Honestamente... Se serei capaz de algo quando o encontrar é um cenário completamente diferente... Por isso ter cautela nunca fora é demais.
UMBRELLA
Route 121

_________________
VIRTUUM :

description#013 - Umbrella - Página 8 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz


Dungeon

Shion continuou subindo em meio a tempestade. Como esperado, a subida não era nada fácil. Por sorte, ele não era o primeiro a fazer aquele caminho e talvez por isso fosse mais fácil.

A pequena chance de encontrar Kyogre no topo da montanha o instigava. Mas antes ele teria que passar por alguns obstáculos. E não demorou para que o primeiro deles aparecessem. Eram dois Flaaffy. Os elétricos estavam há alguns metros de Shion e faziam gestos obscenos com seus cotocos.




Progresso da Rota :

description#013 - Umbrella - Página 8 EmptyRe: #013 - Umbrella

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos