Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#3 - Restoration

2 participantes

description#3 - Restoration - Página 4 EmptyRe: #3 - Restoration

more_horiz
Kath se assustava levemente com a gargalhada do homem, mas depois suspirava de alívio, ao ver que não fora repreendida por ele. Então se preprava para partir com as outras duas e se despedia dele: -Bom, eu gostei de conversar com você. Agora eu vou indo.

Agora que ia caminhar pela cidade, ela voltava Zen para a sua pokébola, o pokémon também parecia aliviado por não ter que batalhar contra o Alakazam. Kath pedia desculpas pelo atraso, principalmente para Aprille.

-Aprille, você nos guiará então. Você quer passar em algum lugar antes ou vamos direto. Tem aquela cafeteria que você mencionou, pode nos levar até lá, hehe.- Dizia Margaretha já pensando em por onde andariam.

more_horiz
 Aprille dava um sorriso, mostrando que desde a chegada da dupla sua expressão mudara totalmente, enquanto caminhava a passos até rápidos para alguém tão idoso, Dusclops seguia ao seu lado as vezes olhando para sua treinadora:

- Tem a cafeteria da casa de repouso, mas eu gosto de outra um pouco mais longe, mas nada que impeça vocês de cuidarem dos coroas aqui...

E, realmente, o local era perto mesmo, muito bonito com uma decoração bem requintada, garçons atendiam a parte que atendia o público externo, enquanto em outra porta um local lembrava mais uma padaria dessas caras que se tem por ai.

- Eu pago, vamos levar algo para eles...

Ao entrarem o local havia tantas opções que era possível perder-se no meio delas, o que levar? Qual tipo de pão ou bolo? Ou panqueca? Ou café? Mas... descafeinado ou com leite? Difícil escolher....

Dusclops olha na direção de onde os idoso estavam, parecia preocupado, mas Aprille diz para ele relaxar um pouco e esperar as compras.

O que as garotas fariam?

more_horiz
As meninas ficavam felizes ao ver Aprille mais animada e Margaretha falava: -Que bom te ver entusiasmada desse jeito.- Dava umas risadinhas enquanto seguia a senhora e Kathryne vinha ao seu lado.
Ao ouvir que Aprile queria ir em outro lugar elas apenas balançaram a cabeça e concordaram.

Ao chegar no local, as duas garotas já estavam de certa forma acostumada com coisas caras por isso não ficaram muito surpresas. Kath então falava para Aprile: -Oof, aqui parece bem caro mesmo hehe. Só de ver eu já sinto meu dinheiro sendo drenado, hehe.

Margaretha acabava por ficar olhando o que a cafeteria tinha para oferecer e ficava vidrada nas panquecas e chamava Kathryne: -Hey Kath, eu faria qualquer coisa por uma dessas. Não fazem nem uma semana que saí em jornada e já sinto falta de mordomias.- Falava em um tom bem humorado, brincando com a amiga.

-Bom, mas vai ser difícil pagar algo assim e também não podemos ficar muito tempo aqui.- Olhava para o impacientr Dusclops de Aprille -Mas eu adoraria uma dessas com um cafezinho.- Começava a olhar para as panquecas junto da amiga: -Posso ver o que podemos fazer.

#3 - Restoration - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

more_horiz
 A impaciência de Dusclops foi logo percebida, seu olho de ciclope era muito expressivo, apesar da cor está meio esbranquecida, como se estivesse sendo acometido por catarata.

- Eu pago - dizia Aprille apontando para pães e sucos com a destreza de quem fazia isso com frequência - peguem o que quiser.

- Senhora Aprille, como estão todos? - perguntava o recepcionista - eu consegui o que me pediu.

- Conseguiu? - a senhora estava assustada e olhava para Dusclops, este olhava para a rua - obrigado...

Ela pegou as meninas pela mão e num canto disse:

- Consegui o item que evolui Dusclops, mas... tenho medo... ele está nessa forma tem muitos anos e tenho medo dele ficar triste ao evoluir... Estou fora de batalhas tem muito tempo, acho que preciso do conselhos de quem ainda vive essa vida

Era hora de conselhos, o que a dupla faria? Dusclops ainda olhava para a rua....

more_horiz
Kathryne acabava se distraindo no celular, apenas voltando a se focar nos seus "arredores" quando Margaretha chamava a atenção. Aprille iria bancar a refeição das meninas e Kath logo falava: -Me desculpe pelo incômodo.

As meninas iam então escolher o que comer e enquanto isso Kath falava para Marg: -Hey, eu me inscrevi em um torneio lá em Mu Island e partirei em breve. Acho que é a perfeita oportunidade para desafiar minhas inseguranças.

-Boa sorte garota. Acho que vou ficar por aqui em Rustboro mesmo, talvez ficar um pouco mais com os idosos. Não gosto muito de cidades grandes, mas aqui é melhor que Mu Island. Sem mais delongas, é hora das panquecas tee-hee.- Respondia Margaretha animada com a decisão da amiga.

Depois dessa conversa entre as amigas , Aprille tinha algo a conversar com elas. Estava em dúvida sobre evoluir seu amado Dusclops e era Kathryne quem dava o conselho.

-Os pokémon costumam se sentir melhor quando evoluem, pelo menos essa foi a experiência com meu Kadabra. Ele provavelmente vai querer, e qualquer coisa eu ajudo a testar sua nova força em batalha, hehe.

more_horiz
Off: Vou dar uma adiantada para poder encerrar a rota, ok?

Aprille ouvir as duas e ofereceu o item que evoluiria seu Dusclops, o fantasma olhou para a Reaper Cloth mas se negou a pegar o item e evoluir, ignorando isso ele sai da padaria e vai nervoso para o local onde os idosos estavam.

Sem muita opção, a dupla avançava para o local e infelizmente... tudo estava igual, mas com Nutrix ali no momento:

- Olá, meninas! - dizia cm um belo sorriso - desculpe pela correria, nosso idoso já está melhor e por isso pude voltar.. agradeço as duas pela ajuda e tenho coisas a oferecer...

O homem abre uma bolsa com algumas Berries, Lum, Oran, Custap e Kassib. 

- Duas de cada, para cada uma das meninas. Além disso, tenho um presente para vocês, posso ensinar TMs para seus Pokémon, mas um deles é específico - a ponta para o velho do Alakazam - ele quer ensinas psychic a seu Kadabra, com isso a apresentação de Contest será mais forte do que com Confusion. E tem um movimento tipo planta para Margaretha, Energy Ball...

Quem escolheriam para aprender os movimentos?

more_horiz
OFF: Ok, vamos lá. Psychic no lugar de Confusion. E pode me liberar no seu próximo post, quero ir pra Mu logo.

Infelizmente o Dusclops de Aprille não aceitava a evolução e acabava saíndo da padaria. As duas apenas o seguiram e voltavam para a pequena praça onde os idosos estavam. Para o alívio de todos, Nutrix tinha boas notícias sobre o idoso que levará ao hospital. E ao ver que ele queria recompensar as jovens, ela prontamente agradeciam bem educadamente, até se curvando.

Após receberem as berries, o idoso treinador de psíquico as chamava e mostrava dois TMs. As garotas agradeceram da mesma maneira que fizeram com Nutrix e estavam com os olhos brilhando. -Hey Zen, isso vai te ajudar no torneio, só vai precisar de um treininho.- Kath liberava o seu pokémon, que parecia querer sair de sua pokébola faz tempo.

-O Energy Ball vai para o meu pequeno Seedot, ele precisa de movimentos melhores.- Liberava o pequeno pokémon, que parecia perdido e se encostava nas pernas de sua treinadora, um pouco assustado. -Hey, não se preocupe, hehe.

more_horiz
Off: poste suas reações e eu encerro a rota.

Aprille dava um abraço apertado em cada uma das meninas enquanto o enfermeiro fazia seu trabalho e informava que o banho de sol acabara.

- Obrigado a vocês duas!

Era hora de ir embora?

more_horiz
O enfermeiro avisava para os idosos que já estava na hora de voltar e as meninas que também estavam de saída, aproveitaram para se despedir. Recebiam o abraço de Aprille com ternura e logo depois Kath se despedia do idoso com o Alakazam.

-Apesar de nosso tempo ter sido curto, aprendo bastante com você.- Dizia Kath.

Então Margaretha dava um abraço nela também, as duas iam se separar temporariamente, pois Kathryne ia em direção à Battle Tower.

more_horiz
ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos