— Agora... É só liberar a energia, Vile! Vá com força total! — Instruiu, por fim, o venenoso. Não tinha certeza se bastaria, mas pelo menos tinha confiança de que sim - afinal, tudo estava ao favor do pequeno, desde a tipagem até as condições de campo. Não poderia ser tão difícil... Né?
...
...
— Eu não sei se é bem um teste, isso tudo... — Comentou, os ombros se encolhendo com suavidade.
— Mas, se for, é até meio sádico. — Acrescentou, o olhar distante. A cabeça se balançou com sutileza, e o mesmo movimento foi feito pelos ombros, indiferente. Não se aprofundou demais no que queria dizer a respeito - sinceramente, uma parte de si já nem bem se importava mais com o show de horrores pelos quais era obrigada a passar, experiência após experiência. Era... Vazio.
— Bem, não tem importância. Sobre um lendário mais forte... Não tenho certeza. Mas, afinal, qual seria a vantagem de fazerem tudo isso? — Questionou, o olhar passeando pela expressão do rapaz.
— Selvagens não teriam nada a ganhar com todo esse circo... Eu acho? — Torceu a ponte do nariz, e suspirou.
— A menos que você queira considerar que talvez não sejam realmente selvagens... — Jogou no ar. Então, assentiu com sutileza quando ouviu as instruções passadas pelo ruivo.
— ...Entendi. Acho que vou tentar a sorte, quando tiver um tempo mais livre. Obrigada pela dica. — Sorriu, suave.
...
Entretanto, outra coisa a se reparar foi quando a rosada, aparentemente, encerrou seu treino. A menina estava cabisbaixa e, sinceramente, não tinha certeza como deveria levar e se deveria ou não se intrometer; Não era tão próxima assim para ter certeza de como teria ou não liberdade próxima à moça, e certamente não estava no humor para correr atrás ou dar um berro para que se aproximasse (tanto que sua resposta à despedida silenciosa de Winnie se resumiu à um breve aceno, tal qual ela própria o fizera).
— ...Tudo bem com ela? — Foi o que arriscou, dirigido à Nicholas. Eles estavam juntos à mais tempo; Era de se esperar que o rapaz pudesse dizer - se quisesse, claro - se alguma coisa já havia balançado o humor da menina anteriormente. Não que realmente fosse necessário ter ocorrido algo; E a própria ruiva tinha experiência o suficiente para ter consciência à respeito desse fato.