Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Need to Talk About Pyre

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 9 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jan 10 2020, 15:34



Tempestuoso Treinamento


Só os TMs da Shi

Os dois raios saíram brilhando... Era movimentos belos e elegantes... Digno das princesinhas que estavam aprendendo eles... Não pera! É um Vileplume macho! Tá. Movimentos aprendidos com sucesso graças à dedicação e boas dicas da treinadora.


Treinamento TM Reflect - Bronzor 4/6
Treinamento TM Energy Ball - Alakazam 4/6


Treinamento TM Scald - Azumaril 7/6 Concluído!
Treinamento TM Dazzling Gleam - Vileplume 6/6 Concluído!
Treinamento TM Ice Beam - Azumarill 6/6 Concluído!



> 544EXP para Azumarill e 1 de felicidade
> 515EXP para Vileplume e 1 de felicidade

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 9 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Shianny Sex Jan 10 2020, 15:39

Solar Beam
Enfim, só faltava... Um. Ou, bem, pelo menos era isso em que queria acreditar. Não achou que levaria muito tempo, principalmente considerando que o último movimento era um que o gramíneo já possuía conhecimento da energia mas, é, vamos lá.

— Vile, vamos começar com um Sunny Day! Quero que comece a armazenar a energia provinda do Sol, primeiramente. Deixe que ela balance suas energias e a aumentem. — Simples, só. Não tinha muito o que fazer de primeiro momento, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
We Need to Talk About Pyre - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 9 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Sex Jan 10 2020, 16:04

- Sim, Articuno. Na época eu também não acreditei muito, já que desmaiei e acordei no centro Pokémon. – Fiquem em silencia por alguns segundos enquanto lembrava tudo que ocorreu. – Minha teoria é que eles apenas estejam testando treinadores. Em uma batalha séria provavelmente não seriamos capazes de derrotá-los. Isso explica como eles ainda conseguem usar um movimento mesmo depois de derrotados. Ou talvez outro lendário mais forte esteja por trás disso? – Expliquei minha teoria com um sorriso tímido.
- Ah, a Key Stone eu consegui no Zapdos. Ao invés de ganhar uma Mega Stone como você, parece que ele sabia que eu já possuía uma. – Isso de alguma forma reforçava minha teoria, não? – Mas o senhor Stone mandou que eu fosse atrás do filho dele, Devon, aparentemente ele também tem uma Key Stone e me diria como conseguir uma. Acho que isso é o que você pode fazer. Mas primeiro tem que ir até o senhor Stone para ele dizer qual é a sua. Você pode dizer que é minha amiga.
Voltei minha atenção para Alakazam e Bronzor que terminavam de treinar seu TM’s. Eles estavam indo bem, só precisavam de um pouco de prática.

- Obrigado por treinar o Jolteon, Winnie. Eu posso usar rare candy no Baltoy pra ele evoluir se você precisar usar ele.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 9 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Sex Jan 10 2020, 16:08

A estranheza com que os dois levaram minha fala me assombrara; quando foi que o mundo ficou tão normal?! Dei de ombros; confesso que a reação desanimada para a brincadeira passivo-agressiva me deixava um pouco desanimada em interagir com os dois. Decidi então recolher meus pokemon em silêncio, dar um acenar de braços e deixar-lhes sozinhos; até porque, era assim que Nicholas estava habituado em se relacionar com Natalie.

Num passo entristecido e completamente silenciosa, sai do local. Ao longe Nicholas me agradecia, apenas sorri de forma meio tímida e continuei a saída. Entrei no estabelecimento fechado e lá fui até a lojinha. Vendi meus cinco Rare Candys, depositei a mini-fortuna em meu banco e fiquei apenas com algumas notas. Tudo isso pelo computador do Centro Pokemon; modernidade é tudo.

Agora caminhava sozinha pelas ruas e tentava procurar alguma loja de doces para me animar.

OFF: Saindo da rota
OFF²: Vendendo 5 Rare Candys +25000 Pk$

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 9 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jan 10 2020, 17:10



Tempestuoso Treinamento

Winnie já estava pronta e se despachava, indo até ao PokéCenter para vender uns itens bem valiosos. A conversa em si era realmente enriquecedora para as garotas, dando às mesmas informações que provavelmente definiriam os seus próximos movimentos... Acho também que há um treinador muito especial que também gostaria de receber essas informações já agora.

TMs

Natalie também dava as indicações para o último golpe que seu pókemon precisava dominar. Solarbeam! Felizmente... Vileplume conhecia um golpe que o ajudaria imenso neste aprendizado e já estava mais que familiarizada com a energia necessária, na verdade, era a natureza dele. O primeiro passo foi bem fácil e o corpo dele começava a brilhar imenso, enquanto o gramíneo se banhava nos raios solares, esperando assim pelo próximo passo.

Bronzor, por sua vez, fazia um barreira na sua frente após algumas tentativas. Era bastante coesa e firme, aparentava estar dominada. Alakazam também havia alcançado o sucesso ao conseguir produzir várias e várias esferas esverdeadas sem qualquer dificuldade, que pareciam bem poderosas.


Treinamento TM Reflect - Bronzor 6/6 Concluído!
Treinamento TM Energy Ball - Alakazam 6/6 Concluído!


Treinamento TM Sunny Day - Vileplume 7/6 Concluído!
Treinamento TM Dazzling Gleam - Vileplume 6/6 Concluído!
Treinamento TM Solarbeam -Vileplume 2/4



> 825EXP para Alakazam e 1 de felicidade
> 356EXP para Bronzor e 1 de felicidade

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 9 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Shianny Sex Jan 10 2020, 17:51

Solar Beam
— Agora... É só liberar a energia, Vile! Vá com força total! — Instruiu, por fim, o venenoso. Não tinha certeza se bastaria, mas pelo menos tinha confiança de que sim - afinal, tudo estava ao favor do pequeno, desde a tipagem até as condições de campo. Não poderia ser tão difícil... Né?

...
...

— Eu não sei se é bem um teste, isso tudo... — Comentou, os ombros se encolhendo com suavidade. — Mas, se for, é até meio sádico. — Acrescentou, o olhar distante. A cabeça se balançou com sutileza, e o mesmo movimento foi feito pelos ombros, indiferente. Não se aprofundou demais no que queria dizer a respeito - sinceramente, uma parte de si já nem bem se importava mais com o show de horrores pelos quais era obrigada a passar, experiência após experiência. Era... Vazio. — Bem, não tem importância. Sobre um lendário mais forte... Não tenho certeza. Mas, afinal, qual seria a vantagem de fazerem tudo isso? — Questionou, o olhar passeando pela expressão do rapaz. — Selvagens não teriam nada a ganhar com todo esse circo... Eu acho? — Torceu a ponte do nariz, e suspirou. — A menos que você queira considerar que talvez não sejam realmente selvagens... — Jogou no ar. Então, assentiu com sutileza quando ouviu as instruções passadas pelo ruivo. — ...Entendi. Acho que vou tentar a sorte, quando tiver um tempo mais livre. Obrigada pela dica. — Sorriu, suave.

...
Entretanto, outra coisa a se reparar foi quando a rosada, aparentemente, encerrou seu treino. A menina estava cabisbaixa e, sinceramente, não tinha certeza como deveria levar e se deveria ou não se intrometer; Não era tão próxima assim para ter certeza de como teria ou não liberdade próxima à moça, e certamente não estava no humor para correr atrás ou dar um berro para que se aproximasse (tanto que sua resposta à despedida silenciosa de Winnie se resumiu à um breve aceno, tal qual ela própria o fizera).

— ...Tudo bem com ela? — Foi o que arriscou, dirigido à Nicholas. Eles estavam juntos à mais tempo; Era de se esperar que o rapaz pudesse dizer - se quisesse, claro - se alguma coisa já havia balançado o humor da menina anteriormente. Não que realmente fosse necessário ter ocorrido algo; E a própria ruiva tinha experiência o suficiente para ter consciência à respeito desse fato.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
We Need to Talk About Pyre - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 9 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jan 10 2020, 19:46



Tempestuoso Treinamento


TMs

E Vileplume liberou tudo! Um poderosíssimo raio de energia solar que fora lançado para cima até uma altura que nem eles conseguiam ver do solo... Sem dúvida um sucesso! Vileplume tinha aprendido o Solarbeam, com toda a certeza!

Sem mais nada para fazer ali e após ter algumas de suas dúvidas esclarecidas, a jovem Natalie decide ir atrás de Winnie, ou não finge, para além disso tinha de se despachar pois ainda haviam algumas coisas a fazer antes do dia das batalhas.


Treinamento TM Reflect - Bronzor 6/6 Concluído!
Treinamento TM Energy Ball - Alakazam 6/6 Concluído!


Treinamento TM Sunny Day - Vileplume 7/6 Concluído!
Treinamento TM Dazzling Gleam - Vileplume 6/6 Concluído!
Treinamento TM Solarbeam -Vileplume 4/4 Concluído!



> 515EXP para Vileplume e 1 de felicidade
- Vileplume subiu para o nível 26 e ganhou 10 de felicidade
- Vileplume ganhou mais 1 ponto de Defense e 1 ponto de felicidade

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 9 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Shianny Sex Jan 10 2020, 19:59

off:

Como já era de se imaginar, não precisou de muito tempo antes que Vileplume concluísse seu treinamento. Ficou para ouvir a resposta de Nicholas, mas não acreditava que a conversa duraria muito tempo, principalmente porque ambos tinham suas coisas a fazer antes do início do evento que, bem, já estava mais que na boca.

Então, pouco tempo depois, pediu licença - e até desculpas - ao ruivo: Até porque, como mencionado anteriormente, estava exausta. Precisava de um tempo de descanso antes que fosse resolver algumas pendências antes da competição, e desejava ao máximo fazê-lo: Com um último desejo de boa sorte (além de um novo agradecimento por toda a "forcinha" que ele lhe dera), se despediu do rapaz e se retirou.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
We Need to Talk About Pyre - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 9 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jan 10 2020, 20:04



Tempestuoso Treinamento


E a moça assim partiu... Avoando nas costas da ave... Que tenha sorte na sua jornada... Até um dia, pequena gafanhota!


Treinamento TM Reflect - Bronzor 6/6 Concluído!
Treinamento TM Energy Ball - Alakazam 6/6 Concluído!



ADEUS! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 9 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Sáb Jan 11 2020, 08:34

Agora sozinho só restava terminar o treinamento de Bronzor. Ele acabava de treinar seu Reflect, dessa forma o treino do Light Screen seria ainda mais rápido.

- Muito bem, Bronzor! Agora vamos treinar seu Light Screen rapidinho. Ele é parecido com o Reflect, contudo você o usa para se proteger de golpes especiais, ao invés de físico. Nesse caso você usa a luz para criar uma tela protetora, tente uma vez.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 9 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos