Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[4] Petalburg City

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 9 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qui Abr 02 2020, 20:08



Varias opções se abriram para Alex, mas a opção mais vantajosa em sua opinião seria lutar contra selvagens, afinal precisava deixar alguns de seus pokémons mais fortes.

Assim ele começou a falar baixinho para si mesmo.

- Preciso treinar tanto o Harvey quanto Trevor, trevor tem mais chance de evoluir e ter um aumento estrondoso de força mais imediato, já harvey não vai ter uma desvantagem de tipo imediata... Mas em quem deveria focar para começar... Vai ser Trevor, ele está a mais tempo em minha equipe e merece um pouco de atenção.

Assim o treinador decidiu tirar o canino de sua pokebola e procurar selvagens com o mesmo.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 9 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Sex Abr 03 2020, 13:49



Com várias opções a sua frente, Alex decidia tomar a decisão padrão de um treinador: lutar contra selvagens. O garoto começava a matutar consigo sobre qual pokémon treinaria primeiro e rapidamente resolvia escolher seu Poochyena, que já estava um certo tempo na equipe e nunca tinha parado para treinar o mesmo. Então sacava a pokebola de seu lobo e saía atrás de algum selvagem por perto, os mais próximos eram os Taillows que estavam no chão comendo, porém os pássaros eram mais rápidos e conseguiam alçar vôo, escapando facilmente da dupla. Parece que a vida dos nossos heróis não seria assim tão fácil, mas ainda teria uma nova chance com a dupla de elétrico -Minun e Plusle- brincando nas plantas rasteiras há poucos metros ou poderiam tentar alguma estratégia para enfrentar algum dos Taillows.

Nesse meio tempo, o celular de Alex começava a vibrar com algumas mensagens que era nada mais e nada menos de sua amiga de Oldale, contendo os seguintes textos:

"oie, migo... o que houve? não ouvi o celular tocando, está tendo um evento aqui na cidade e estamos numa correria só"


_________________
[4] Petalburg City - Página 9 Haunter[4] Petalburg City - Página 9 Diggersby[4] Petalburg City - Página 9 Starmie [4] Petalburg City - Página 9 Linoone[4] Petalburg City - Página 9 Riolu[4] Petalburg City - Página 9 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 9 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 9 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Sex Abr 03 2020, 14:28



Plusle e Minun pareciam uma ótima opção, principalmente considerando que ele mesmo tinha os pokémons e poderia ser uma boa ver como eles se comportam quando estão juntos em batalha, mas Alex teve uma pequena ideia.

Soltou seus dois pokémons roedores e pediu em seguida para os dois perguntarem se os selvagens sabiam de algum local que pudesse ter um Ralts, Eevee ou Ditto, sabia que eram pokémons raros e dificeis de achar, mas porque não tentar. Aproveitou também para pedir para os roedores perguntarem caso não tivessem visto nenhum destas espécies, se não queriam fazer uma pequena disputa amigávvel

Com os roedores enviados, decidiu responder a mensagem que acabara de receber de sua amiga.

"Não quero te atrapalhar mas o assunto é um pouco sério... Acontece que eu meio que estou tentando colocar um rei do crime na prisão... E estou servindo de isca. Tem dois problemas mais imediatos, acho que a pessoa que me passou uma informação muito quente pode acabar muito mal nessa situação e a maioria dos policiais daqui são comprados... Então tenho duas perguntas, você acha que seu pai poderia dar uma força? Senão puder tudo bem, mas ele pode pelo menos colocar o cara que me passou informação e sua familia em algum lugar seguro ai?"

Então apesar de não querer abusar ele decidiu mandar outra mensagem.

"Talvez arranjar um cargo para ele ai também não seria ruim... O cara já passou por coisas pessimas, mas senão puder eu vou entender. Fico no aguardo."
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 9 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Sex Abr 03 2020, 14:58



Sem os pássaros a sua vista, nosso herói teve que partir para outra opção: Plusle e Minun que estavam brincando por perto, principalmente porque seria importante ver outras criaturinhas em ação para saber como se comportariam em batalha. Em seguida, Alex liberava da pokebola seus roedores elétricos, imaginando que por serem da mesma espécie seria fácil uma interação, inclusive tentar arrancar alguma informação sobre pokémons "raros" pela cidade. Logo sua dupla de elétricos partiam em direção da outra dupla, iam em passos lentos para não assustar e tentavam dialogar alguma coisa, porém algo curioso acontecia: os selvagens simplesmente ignoravam a dupla do nosso herói e iam para mais longe para continuarem brincando. É... parece que a missão de Alex ia ser mais complicada que imaginava.

Enquanto isso, a troca de mensagens entre Alex e sua amiga continuava frenética.

"nooossa, um rei do crime? isso é perigoso! está tudo bem com vc? me deixou preocupada! tem tanta coisa pra gente falar que nem sei por onde começar. meu pai pode ajudar com os policiais daqui, mas tem alguma prova contra esse criminoso? e vai ter que esperar o evento daqui terminar, a maioria dos policias estão de serviço fazendo a segurança. certo, um emprego não será tão difícil, mas esse cara que te passou informação, é realmente confiável? não podemos contratar qualquer um e tem que ter certeza que não é uma armadilha pra vc, lembre que vc ta sendo isca, sua vida pode tá em jogo!"


_________________
[4] Petalburg City - Página 9 Haunter[4] Petalburg City - Página 9 Diggersby[4] Petalburg City - Página 9 Starmie [4] Petalburg City - Página 9 Linoone[4] Petalburg City - Página 9 Riolu[4] Petalburg City - Página 9 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 9 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 9 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Sex Abr 03 2020, 15:25



Ao ver os quatro pokémons juntos, o treinador acabou lembrando de uma coisa que a criadora amiga de seu irmão uma vez lhe disse.

"Sabe Alex, uma coisa que eu descobri enquanto estudava é que este negócio que roedores amam queijo é uma mentira... Eles comem, mas normalmente preferem coisas como doces ou frutas... Na verdade aqueles que costumam ter algum tipo de envolvimento com eletricidade, tem um apetite até maior por elas."

Assim, acenou para seu Minun se aproximar, ele é o mais responsavel dos dois por ser o irmão mais velho, porém também é o menos sociável também.

- Minun... Pegue estas duas Oran Berry, mas não coma, entregue para os dois e diga que é um sinal de amizade. - Assim ele entregou duas Oran Berrys de sua mochila. - Diga para eles que eles podem ganhar mais se puderem passar uma informação real, claro depois de eles nos levarem até o local desejado.

Com isto pronto ele voltou a mandar mensagem.

"Não é uma armadilha, eu tenho certeza. Não se preocupe comigo não estou nesta empreitada sozinho, fiz alguns amigos aqui. Tenho que te dizer, talvez eu consiga adiar para amanhã, porém eu preciso que vocês levem seu zé até hoje a noite para fora daqui.... E o seu zé é uma testemunha, hoje a noite Barba tentará me forçar a perder uma batalha para ganhar uma aposta... Até ai, eu ficarei bem. Tudo que estamos conversando está sendo gravado. Só espero que não me peguem com a escuta."


[4] Petalburg City - Página 9 Traine16

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 9 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qui Abr 09 2020, 11:44



Ao perceber que a dupla de selvagens estava ignorando sua dupla de roedores, Alex tentava uma abordagem diferente. Dessa vez, tentava ganhar a atenção de ambos pela a barriga, então entregava duas Oran Berry para seu Minun e passava as novas orientações para tentarem uma nova interação com os selvagens. Sendo obedientes, a dupla seguia em direção do alvo para executar o plano de seu treinador, em passos curtos se aproximavam e Minun sempre deixava a mostra as duas frutinhas. Parece que a idéia de Alex teria dado certo, o Plusle selvagem gostava da idéia e pegava as frutinhas, porém quando o Minun do nosso herói começava a falar o Minun selvagem dava um empurrão no mesmo, fazendo o roedor cair no chão. Em seguida a dupla de roedores selvagens começavam a gargalhar com a boca toda suja com as Oran Berry, como se tivessem tirando uma com a cara do Minun no chão. É... parece que aqueles selvagens não estavam ali para socializar com outras criaturinhas.

Enquanto isso, a troca de mensagens continuava:

"ok, se ele é de confiança, irei acreditar! tem algum contato dele? pode me enviar que já irei conversar com ele, até pq daqui a pouco ja vai estar de noite e ele deve ser liberado do trabalho e o evento aqui acaba, vai ser um bom horario para oferecer uma proposta de emprego... ele sabe desse seu plano de colocar o patrao dele na cadeia? isso é importante, preciso saber o que falar com ele kkkk. se cuida! tome cuidado!!!"


_________________
[4] Petalburg City - Página 9 Haunter[4] Petalburg City - Página 9 Diggersby[4] Petalburg City - Página 9 Starmie [4] Petalburg City - Página 9 Linoone[4] Petalburg City - Página 9 Riolu[4] Petalburg City - Página 9 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 9 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 9 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qui Abr 09 2020, 14:25



Alex gostava de pokemon, mas odiava ver seus amigos sendo feitos de bobos, ainda mais ao ver que seus esforços nao estavam dando resultado

Assim ele tirou Harvey de sua pokebola, e escondeu com seu corpo o pokemon e sussurrou para o mesmo

- Harvey aqueles dois roedores estão zoando Al e Ed e nós vamos. Olha o que vamos fazer, você vai ficar invisível e vai atacar  eles por trás  com Shadow Sneak, foca no Minun, enquanto eu os distraio.

Então Alex esperou o Pokémon ficar invisível, assim que isto acontecesse, ele iria se levantar e tirar trevor da pokebola e lentamente se aproximar dos inimigos, para dar tempo de Harvey chegar por trás.

Ele então chamaria Ed e Al para saírem de perto dos inimigos, então iria fazer a pior face que poderia, tentando assustar os pokemons.

- Sabe, eu gostaria de agir de uma maneira legal, sou bonzinho sabe? Porém não gosto que façam meus pokemons de trouxa, vocês  mexeram com forças  alem da sua capacidade. Trevos, use Howl é depois Bite em plusle

"Ele não sabe e se possível eu quero manter assim,
só digam para ele queele fez um bom amigo. Vou passar as informações que tenho dele e o telefone do bar, podem perguntar por seu zé, ele que vai atender, se possivel depois peçam o numero de celular dele, talvez fosse melhor só mencionar meu nome quando estiverem no celular


[4] Petalburg City - Página 9 Traine16

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 9 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Sex Abr 10 2020, 12:36



Aqueles selvagens não podiam negar: Alex tentou ser gentil com eles, mesmo assim ainda esnobavam e ignoravam. Inclusive faziam os pokémons de nosso herói de bobo. Sem medir esforços, Alex colocava seu Kecleon para fora da pokébola e preparava seu próximo plano. Imediatamente o camaleão ficava invisível e ia sorrateiramente atrás dos selvagens risonhos, em seguida atacando com um Shadow Sneak em Minun, que por sorte conseguia escapar do golpe. Totalmente assustado, aquele Minun se tremia de medo e... Fugia!? É isso mesmo, o valentão Minun corria de medo por causa de Kecleon!

Já Plusle sustentava a bronca que teria armado, ficando sozinho contra o Poochyena e o Kecleon. Iniciando assim uma batalha pokémon, Plusle por ser o mais rápido começava energizando suas bochechas com eletricidade e em seguida saía em disparada dando uma investida contra o Poochyena (Spark). O lobo respondia soltando alguns grunhidos na tentativa de intimidar seu adversário (Howl), porém o roedor não se intimidava tanto assim e atacava com um movimento em alta velocidade (Quick Attack). Poochyena que não era bobo, aproveitava da curta distância para atacar com uma forte mordida crítica, que fazia o elétrico soltar alguns gritinhos de dor (Bite).

A batalha começava bem rápida e agressiva. Kecleon ficava próximo só esperando as ordens de seu treinador, que no momento recebia mais uma mensagem de texto:

"certo! já irei ligar pra ele pra resolvermos essa situação o quanto antes. qualquer coisa te envio outra mensagem, se cuida!"


Trevor:
+1 Atk
Hold Item:
~x~
Trait:
Run Away

lv14 Trevor


13/35
[4] Petalburg City - Página 9 Poochyena
[4] Petalburg City - Página 9 Plusle
lv16 Plusle


42/60
Trait:
Plus
Hold Item:
~x~
Plusle:
~x~

Campo: Uma praça bem grande, um caminho de terra batida com grama alta e outras plantas rasteiras ao redor, no qual os selvagens estavam brincando.



Última edição por BigDaddy em Seg Abr 13 2020, 08:58, editado 3 vez(es)

_________________
[4] Petalburg City - Página 9 Haunter[4] Petalburg City - Página 9 Diggersby[4] Petalburg City - Página 9 Starmie [4] Petalburg City - Página 9 Linoone[4] Petalburg City - Página 9 Riolu[4] Petalburg City - Página 9 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 9 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 9 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Sex Abr 10 2020, 13:49



Alex via a situacao de plusle com o colega que o largou para trás , o problemático mesmo era o outro, mas ele fugiu e por mais que o treinador tenha ficado com pena, plusle tinha culpa também.

- você entendeu? Tentei ser gentil, tentei tratar você com respeito, mas você não só recusou, como também zombou dos meus esforços e os de plusle é Minun , mas eles têm amigos de verdade, agora voce tem apenas um amigo falso... Poochyena use bite se possível acerte a perna de plusle para que ele não possa mais fugir.

- você tem uma última chance, pode escolher, seja derrotado agora, ou me leve até aonde eu pedi... É você terá que pedir desculpas aos Al e Ed

Se o Pokémon aceitasse então não haveria mais motivos para a batalha, se recusasse entao Alex iria pedir para Trevor atacar com bite mais uma vez.

Ele aproveitou a primeira troca de golpes, pars mandar uma simples e curta mensagem pars a amiga.

" Obrigado mesmo, fico te devendo esta."

[4] Petalburg City - Página 9 Traine16

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 9 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Seg Abr 13 2020, 09:19



Mesmo com o início da batalha, Alex ainda tentava trocar uma idéia com o Plusle; o jovem tentava mexer com o "coração" do pequeno, jogando na cara que aquele seu amigo era falso, pois no momento em que mais se precisava ele fugiu e é claro tentar arrancar alguma informação a respeito de outros pokémons naquele local. Porém, aquela fala não fazia nenhum efeito no roedor e a única resposta que recebia era um grunhido (Growl) que parecia mais uma tiração de sarro de nosso herói e seus amigos, em seguida aquele Plusle voltava a gargalhar. É, aquele pokémon era realmente cabeça dura.

Poochyena não gostava nem um pouco do que estava vendo e conforme seu treinador mandou, saía em disparada em direção do seu adversário e o aplicava uma mordida na perna, não soltando mais. O roedor soltava alguns gemidos e ficava preso na boca do lobo, sem dúvidas aquela dor era algo insuportável. Mas Alex poderia esperar que os ataques da criaturinha eram todos físicos e então... Plusle conforme gritava começava a energizar seu corpo, uma energia intensa e amarela começava a emanar. Assim dando origem ao seu ataque Spark, que fazia o Poochyena ficar fora de combate. Novamente, o roedor voltava a gargalhar enquanto comemorava sua vitória parcialmente.


Trevor:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Run Away

lv14 Trevor


00/35
[4] Petalburg City - Página 9 Poochyena
[4] Petalburg City - Página 9 Plusle
lv16 Plusle


27/60
Trait:
Plus
Hold Item:
~x~
Plusle:
~x~

Campo: Uma praça bem grande, um caminho de terra batida com grama alta e outras plantas rasteiras ao redor, no qual os selvagens estavam brincando.


_________________
[4] Petalburg City - Página 9 Haunter[4] Petalburg City - Página 9 Diggersby[4] Petalburg City - Página 9 Starmie [4] Petalburg City - Página 9 Linoone[4] Petalburg City - Página 9 Riolu[4] Petalburg City - Página 9 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 9 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 9 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos