Sparkling Light
Lidar com a líder do ginásio de Lilycove era diferente do que os treinadores tradicionais estavam acostumados. Com um ar tão único em meio a algo tão estruturado e objetivo, Lisia se destacava ao não analisar as missões que passava a fundo, preocupando-se mais com o resultado positivo e as experiências, tanto dos seus aprendizes como dos beneficiados pelas tarefas. Não que ela deixasse o desempenho e as dificuldades ou facilidades de lado, mas os considerava como meros detalhes.
- Maravilhoso! Achei que o primeiro contato entre vocês pudesse ser conturbado. – A jovem parecia aliviada, mais em um nível acima do que Ren poderia estar esperando. – Você sabe... Cassie não consegue segurar a língua dela muito bem. Acontece que ela ainda é meio fechada e está fazendo o que pode para se adaptar. – Quando ela ia continuar a conversa, batidas na porta captaram a sua atenção.
- Com licença. Estou entrando com as bebidas. – O tom de Chandler era educado, mas ele estava visivelmente desconfortável, provavelmente por ter escutado parte da conversa.
- Oh, você está tão vermelho quanto os nossos shakes. – Provocou a moça, enquanto se levantava para pegar as taças com o rapaz. – Podem colocar o aviso lá fora de que fechamos por hoje, daqui há quinze minutos você e a Cassie podem vir pra cá. Não deixe ela vir antes disso!
- Sim senhora. – O aprendiz afirmou, antes de se retirar do camarim.
Após a saída de Chandler, Lisia entregou ao adolescente de cabelos rosas o seu shake. O recipiente era de vidro e maior que o normal, possuía poucos detalhes, mas era belo. Dentro estava um líquido vermelho embaixo sobre ele um creme levemente rosado, quase branco, com alguns pedaços de morango e framboesa. De volta em seu lugar confortável na cadeira estofada, a coordenadora tomou um longo gole e sorriu.
- Na verdade não. É Estauce. Conheci os dois em uma situação beeem complicada e agora eu tenho alguma responsabilidade com eles. Enfim, antes de entrarmos nos detalhes. – Os seus dedos se acomodaram na taça de vidro para maior segurança. – Um brinde ao sucesso da sua missão. Agora você é o meu aprendiz.
(C) soph