Sparkling Light
Bastou a pop star terminar de falar para que Chandler surgisse na porta, avisando com antecedência que estariam entrando para evitar mais incidentes como aconteceu com a loira. Sorrindo, um pouco melhor após a conversa, Lisia autorizou a entrada da dupla.
Antes dos dois sentarem, Cassie pegou uma caixinha e se ajoelhou dramaticamente. Era mais uma das palhaçadas da moça, para quebrar qualquer tensão que pudesse ter ficado após ser pega no pulo. Então ela a abriu, revelando um broche que replicava a insígnia do ginásio de Lilycove. Os outros dois mal aguentavam segurar as suas risadas, enquanto a loira continuava a brincadeira.
- Ren Hughes, você aceita ser o meu companheiro de fofoca? No tédio de dias vazios e nas horas dos babados mais pesados? – Então a mulher simplesmente deixou o broche com o rapaz, antes de cair em um riso histérico. – Meu pai, que baixaria.
- Do que eu riria sem vocês? – Afirmou Lisia, balançando a cabeça para os lados.
- Eu lhes declaro fofoqueira e fofoqueiro. Podem se envergonhar. – Até o rapaz de cabelos castanhos entrou na brincadeira, não aguentando a cena.
Off :
Te libero no próximo post, vulgo amanhã
(C) soph