Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wailords? Nunca vi mais gordas!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! Empty Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Seg 17 Fev 2020, 22:56

Porto de Slaterport - 10:12 AM

Depois de alguns dias de viagem, o meu barco finalmente atracava no porto de Slaterport. Não era um barco muito grande, mas eu preferia assim; menos passageiros, significava mais tranquilidade. Talvez eu devesse ter tentado fazer amizade com alguém durante a viagem, mas infelizmente isso não havia acontecido, o que significava que eu precisaria começar ali naquela região do zero, quase como um personagem começando sua aventura em um jogo.

Esticando e alongando meus membros após sair do barco, eu soltava o growlithe de sua pokébola para que pegasse um pouco de ar livre.
— Parece que chegamos, amigão! Você deve tá cansado de ficar dentro dessa coisa... *woof!* Latia Wolf enquanto corria ao redor de felicidade, balançando seu pequeno rabo. — Hey, calma lá! hahaha Não esquece que cê é um pokémon de fogo! Não queremos ninguém achando que vamos fazer algum atentado por aqui! hahah

Após respirar um pouco de ar fresco, eu retirava do bolso a lista de metas do meu pai, que eu carinhosamente havia batizado de "Hiro List". "Vejamos... Por onde começar...? O primeiro item da lista é "Nadar com Wailords no oceano", mas cara... não sei se eu realmente quero voltar pra água NESSE momento..."

Eu havia nascido e crescido em uma ilha de Kanto, passado alguns dias viajando de barco e a agora estava em uma cidade litorânea, acho que qualquer um estaria evitando contato com a água nessas mesmas circunstâncias. "Mas bom, mesmo que eu deixe esse sonho pra depois, acho que não custa aproveitar que to aqui e conseguir algumas informações..."

Eu olho ao redor em busca de pessoas aparentemente amigáveis; Talvez algum outro treinador que tivesse acabado de chegar no porto como eu, ou talvez algum marinheiro por ali que parecesse ter uma boa afinidade navegando pelos mares. Me aproximando da pessoa que considerasse mais adequada, eu pergunto:

— Errmm... humm... Me desculpe, você por acaso sabe me dizer se eu consigo encontrar waylords nessa costa aqui?

OFF:
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Ter 18 Fev 2020, 15:11

Após finalmente atracarem no porto, o garoto e seu pokémon desembarcavam e ao ler a lista, logo decidiu caminhar até um marujo do navio e lhe questionar. Este o olhou para prestar a atenção enquanto o ouvia e depois espantou-se arregalando os olhos e abrindo a boca, disse:

- Wailords?! Hah! Você não os encontra perto da costa. Eles vivem em alto mar e normalmente ficam submersos. Raríssimas vezes sobem à superfície para respirarem.
Mas você não viu ontem a noite? Ou melhor.... hoje de madrugada... passamos por um bando pequeno, viajando com seus filhotes Wailmers. Já estava dormindo?


Comentou o homem, que terminava seus afazeres, observando e auxiliando o desembarque dos passageiros. Após isso Ren era o último passageiro no barco e o marujo lhe questionou, olhando para Growlithe:

- Hey, você é treinador pokémon, né? Gostaria de uma batalha? Podemos apostar P$ 500, que tal? Eu tenho um pokémon bebê que gostaria de treinar. Você teria algum pokémon de nível baixo? O que me diz?

Wailords? Nunca vi mais gordas! 338px-VSSailor_PE
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Ter 18 Fev 2020, 21:20

— O QUE, SÉRIO?!? Putz, não acredito! — Respondi enquanto dava um facepalm em mim mesmo. — É, eu acho que eu já tava dormindo na hora... Você viu alguma coisa, Wolf? — Me dirigia ao growlithe ao meu lado, que balançava a cabeça negativamente.

Quando todas as pessoas já haviam desembarcado e eu era o único restante ali, o marujo me desafia para uma batalha. "Wow, minha primeira oportunidade de fazer uma batalha? Não esperava que fosse assim tão cedo, digo, eu mal acabei de pisar em terra firme! hahaha"

— Sou um treinador sim! — O respondo. — O que você acha, Wolf, quer batalhar? Cedo ou tarde, é inevitável que acabemos nos envolvendo em alguma batalha, talvez seja melhor agora contra outro pokémon iniciante do que com algum pokémon selvagem forte... Mas se você não tiver pronto ainda, tudo bem também! *Woof! woof! woof! woof!* Respondia meu parceiro energicamente. Parecia que ele estava ansioso sobre como seria a experiência. Só esperava que ele não se arrependesse dali a poucos momentos.

"Bom, parece que o Wolf quer batalhar, mas... esse cara tá muito suspeito... 500 P$?!? Ele foi bem amigável comigo, mas não posso descartar a possibilidade de ter sido de fachada pra ele poder passar a perna em mim... Afinal, eu dei toda pinta de alvo fácil para ele..."  Depois de parar e refletir um pouco, o respondo:

— O meu growlithe aqui nunca batalhou antes e um pokémon bebê seria perfeito pra primeira batalha dele! Mas... P$ 500 é muito dinheiro pra mim... Hmmm... Eu topo se apostarmos P$ 200, que tal?


off:
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Ter 18 Fev 2020, 22:57

- Ok, pode ser 200, então.

Respondeu o marujo ao ouvir o rapaz. ambos se caminharam até a proa do navio, após o homem fazer um gesto com a mão, para o garoto segui-lo. Lá se posicionaram um de frente para o outro. E o marujo pegou uma pokébola e libertou seu pokémon.

O pokémon era pequeno, azul, com uma joia na testa e outras duas nas têmporas, que pareciam rubis. Tinha dois tentáculos e olhos pequenos e com uma feição "brava".


- Tentacool, vamos batalhar contra eles. Comece com Supersonic, se falhar repita. Mas se der certo, use o Poison Sting.

Disse o homem, começando o combate. Como Ren reagiria?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Qua 19 Fev 2020, 21:35

Segui o marujo até a proa do navio, um local que ele considerou mais indicado para realizarmos a batalha. Wolf já estava solto e, portanto, me acompanhou. Ao chegarmos lá, nos posicionamos e o marujo lança seu pokémon, um tentacool. Embora eu já o conhecesse — haviam muitos daqueles nos arredores de Cinnabar — uso minha pokédex a fim de tentar descobrir novas informações que pudessem auxiliar na batalha.

"Hmm... Então ele é do tipo água e veneno.... PERA, TIPO ÁGUA?!? Ai, droga, era óbvio... Parece que to em desvantagem aqui..." Me achava burro por não ter percebido que as chances de um marujo ter um pokémon aquático eram altas. "...mas acho que até mesmo pokemons aquáticos devem sofrer queimaduras. Se formos com tudo, podemos ter uma chance!"

O marujo dava os primeiros comandos ao seu pokémon e eu devolvia logo em seguida:

— Vamos com tudo, amigão! Não queremos perder nossa primeira batalha, não é? — Vai lá, Wolf, cospe fogo nele!

*Wof?* O Growlithe parecia confuso, ou talvez hesitante, com o meu comando. Naquele momento, percebi que nunca havíamos treinado para aquilo e eu não tinha muita ideia do que o meu companheiro era capaz de fazer.

— Você... não solta fogo?!? Mas eu achei que... Ah, esquece, então vai pra cima dele e tenta mordê-lo!

Dessa vez acatando ao meu comando, Wolf parte pra cima do adversário e tenta acertá-lo com o seu Bite quantas vezes fosse possível.

Off:
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Sex 21 Fev 2020, 23:50

Ren parecia se atrapalhar um pouco com os comandos de seu pokémon. Este parecia bem confuso, com o como deveria proceder. Tentacool era mais veloz e emitia um som altamente estridente, que fazia o ar "vibrar" e tornar-se visível, como se um túnel de anéis translúcidos avançasse em direção do canino e o atingissem em cheio.

O pokémon ígneo começou à cambalear, confuso, mas isso não o impediu de correr em direção ao pokémon água-viva e mordê-lo no tentáculo direito. Causando bons danos neste. Mas Tentacool não se deixava parar e disparou diversas agulhas roxas de sua pequena boca, que atingiram o pokémon canino. Só que o dano era mínimo e não causara envenenamento.

O cão que ainda cambaleava confuso, mordeu o outro tentáculo, causando mais danos e deixando o oponente num estado em que começava à ofegar levemente. Demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Mas enquanto a rodada ainda transcorria, o garoto percebeu uma silhueta aproximando-se em por trás, graças à sua visão periférica. E uma voz grossa e firme, um tanto autoritária, disse:


- Garoto, use sua pokédex. Aponte-a para o pokémon e aperte o botão azul. Se o pokémon for um capturado por você, mostrará os dados dele, como Trait e Moves.
E não é mordida! É Bite! Isso pode confundir seu pokémon e o golpe sair mais fraco. então diga o nome correto!



Tentacool:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv05 Tentacool


07/19
Wailords? Nunca vi mais gordas! Tentacool
Wailords? Nunca vi mais gordas! Growlithe
lv05 Growlithe


20/20
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Growlithe:
Confused (2/3 Turnos)

Campo: Proa de um navio.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Sáb 22 Fev 2020, 11:51

Vejo o golpe conhecido como supersonic acertar em cheio o growlithe, mas estranhamente não parecia machucá-lo. O mistério era solucionado logo em seguida, quando o growlithe corria "como um bêbado" em direção ao Tentacool adversário.

"O Wolf tá estranho... Parece que aquele golpe o deixou meio confuso."

Independente do seu estado, meu pokémon havia sido bem sucedido em realizar seu ataque e, embora houvesse sofrido retaliação com um poison sting por parte do inimigo, parecia não ter surtido grandes efeitos. Na sequência, o growlithe ainda emenda uma segunda mordida.

— Boa, Wolf! Estamos indo bem, ele parece estar ficando cansado! Tente desviar das agulhas roxas da próxima vez, elas não machucam muito, mas o tentacool é um pokémon venenoso, acho que elas podem envenená-lo!

Nesse momento, noto uma figura misteriosa se aproximando por trás de mim. Provavelmente percebendo que eu era um completo iniciante, ela me aconselha. Seguindo a orientação, eu retiro a minha pokedex e a uso para avaliar o Growlithe. Ele já estava registrado em minha pokedex, porque eu havia o feito há muitos anos atrás quando a recebera, mas tinha esquecido completamente que, quando o pokémon era meu, ela mostrava algumas informações adicionais, por exemplo, os golpes que era capaz de usar.

"Parece que, por hora, o Wolf só sabe usar dois golpes: Bite e Roar. Acho que, mesmo sendo um pokémon de fogo, ele ainda não sabe usar nenhum golpe do tipo porque nunca o treinei."

Me viro para trás para checar a quem pertencia a voz e agradecê-lo:

— Obrigado, senhor! Eu não tinha ideia do quanto comandos precisos afetavam a eficiência dos pokémons. Serei mais objetivo daqui em diante!

Depois me volto novamente à batalha.

"Eu poderia testar esse outro golpe, o "Roar", mas pelo indicado na pokedex, não é do tipo que causa dano... E o Bite tem dado certo até agora, então..."

— Wolf, não vamos subestimá-lo! Use o Bite duas vezes e tente nocauteá-lo!

Off:
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Sáb 22 Fev 2020, 19:42

O garoto fez como a voz disse e analisou os dados do pokémon, depois virou-se e viu um senhor, velho, bigode grosso e branco, vestido como um marinheiro, ou algo parecido. Que ignorou o agradecimento do jovem, ou talvez, tenha aceitado o agradecimento em silêncio.

A batalha continuava, o marujo deu seus comandos após o garoto:


- Tentacool, duplo Poison Sting.

O aquático usava seu golpe venenoso mais uma vez, causando novo dano mínimo, mas nenhum envenenamento. O cão que ainda cambaleava, avançou e o mordeu, agora com mais força, conseguindo um Critical Hit. O qual fez o pokémon do marujo cair nocauteado. O efeito confuso passou e Growlithe não cambaleava mais.

Era a primeira vitória da dupla.


- Tentacool, NÃÃOOOO!!!


Tentacool:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv05 Tentacool


00/19
Wailords? Nunca vi mais gordas! Tentacool
Wailords? Nunca vi mais gordas! Growlithe
lv05 Growlithe


18/20
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Growlithe:
Confused (3/3 Turnos)

Campo: Proa de um navio.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Sáb 22 Fev 2020, 22:53

Com uma mordida aplicada de forma magistral, Wolf causara ainda mais dano que nos ataques anteriores, levando o pokémon inimigo a nocaute.

— CONSEGUIMOS, WOLF! GANHAMOS!!! — Dizia sem conseguir conter a empolgação, enquanto me ajoelhava e abria os braços para o meu pokémon, esperando um "abraço". Compartilhando do mesmo sentimento, o Growlithe prontamente atendia o gesto, correndo em direção a mim e pulando com as patas sobre minha perna de apoio, quase me derrubando enquanto tentava lamber o meu rosto. *Grooow! Groww!*

— Tá tudo bem com você?! Não se machucou muito? Não tá mais tonto? — Perguntava quase como uma mãe preocupada com seu filho, ao mesmo tempo em que fazia um afego em sua cabeça e em seu pescoço.

Passado o primeiro momento de euforia, me levantava novamente.

— Então, tinhamos combinado P$ 500, não era? — Hahaha só estou brincando, não se preocupe! — Dizia enquanto me aproximava do Marujo. Ao chegar perto, estendo minha mão direita para cumprimentá-lo.

— Foi uma boa batalha! Eu dei sorte que o meu companheiro aqui acordou determinado e conseguiu se manter firme mesmo diante da confusão e tentativas de envenenamento! Não fosse por isso, o resultado poderia ter sido diferente.

Depois de acertadas as contas com o marujo, caso ele ou o senhor tivessem mais algo para falar comigo, ouviria. Porém, caso nenhum dos dois tivesse mais nada a ver comigo, eu iria em direção as ruas de Slateport. O meio dia já se aproximava e eu procuraria por algum lugar em que pudesse almoçar. Entretanto, caso alguma outra coisa chamasse minha atenção durante o caminho (afinal, eu havia crescido numa ilha pequena), pararia para averiguar.
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Dom 23 Fev 2020, 06:08

A dupla novata comemorava a primeira vitória, alegremente, enquanto o oponente recolhia seu pokémon nocauteado. Depois, o jovem levantou-se e cobrou a aposta, fazendo uma piada, que aparentemente irritara um pouco o marujo, que apenas pigarreou e pagou o valor e deu as costas e saiu dali, passando pelo senhor e indo para o interior do navio. Estava visivelmente irritado, mesmo com o garoto tendo explicado que era brincadeira.

Porém, antes que Ren se retirasse do navio, o senhor falou com ele:


- Garoto, não pense que será sempre fácil assim! Conseguiram vencer a confusão, o envenenamento e Tentacool dele, porque ele também é um pokémon bebê e sem experiência. São golpes arriscados por terem pouca eficácia e ter apenas aqueles dois golpes, torna tudo pior.
...
Você mostrou garra, mas nenhuma técnica. Creio que não saiba nem mesmo o básico. Afinal, não sabia nem os golpes do seu próprio pokémon ou como usar a pokédex para descobri-los...
Bem, se você quiser, posso te ensinar uma coisa ou duas. Que tal?


Disse o senhor, aguardando uma resposta do garoto.

Dados escreveu:+P$200 (Totalizando: P$ 1200).

Exp:

Wolf (Growlithe) ganhou 547 de Exp. Upou 4 Lvls e ganhou +12 de Felicidade (Totalizando: 12). E aprendeu Ember e Leer.

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos