Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Wailords? Nunca vi mais gordas!

2 participantes

descriptionWailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 EmptyRe: Wailords? Nunca vi mais gordas!

more_horiz
Quando contei sobre minha mãe, Cindy demonstrou-se solicita em ajudar a descobrir o que havia acontecido.

— Eu acho que minha mãe não nos abandonou... Acho que, por algum motivo, ela foi forçada a nos deixar... Quando eu perguntava sobre ela para o meu pai, ele sempre mantinha o mesmo discurso — de que ela havia ido embora quando eu era apenas um bebê — e não falava muito além disso. Mas quando eu fui ficando mais velho, eu comecei a notar que havia algo estranho: meu pai nunca pareceu guardar nenhum ódio ou rancor contra ela, o que eu acho que aconteceria em um caso "normal" de abandono. — Faço uma pequena pausa reflexiva, e depois continuo: — Eu acho que meu pai não acreditava que ela tenha ido embora por vontade própria e, não só isso, mas também suspeito que ele estava procurando por ela... Só não sei porque ele esconderia isso de mim...

Assim como Cindy havia me contado histórias e detalhes que pareciam bastante pessoais, eu me sentia confortável e seguro para expressar verbalmente coisas que, até então, estavam apenas sendo mastigadas dentro da minha mente.

A moça por volta dos seus 30 anos pegou a lista para dar uma olhada. Após analisá-la, ela me incentiva e de certa forma "elogia" os objetivos, embora ressaltando que não seriam nada fáceis. Na sequência, ela me convida para entrar na equipe.

— Hmmm... Eu não sei... Certamente os ideais da A.V.E.N.G.E.R.S. estão alinhados com o que eu acredito, e também parece ser vantajoso para os dois lados... — Dizia, retomando a lista das mãos de minha anfitriã. — E não é que seja insegurança, mas como eu disse antes, eu não sou muito de tomar decisões por impulso... Será que vocês me dariam um pouco de tempo para pen– — Minha fala era auto interrompida por algo que chamava atenção na minha visão periférica. Se tratava de um dos itens da lista. Eu ainda não havia decorado todos e meu deja vu sobre o nome "Rocket" começava a fazer sentido.


9. Prender todos os Rockets e desfazer o grupo do mal!



Provavelmente qualquer adolescente e adulto que olhasse um objetivo daqueles, trataria como algo impossível e surreal, inalcançável no campo da realidade. Entretanto, para uma criança de 10 anos ou menos, como era o caso de meu pai quando fez a lista, sonhos utópicos e inocentes como esses eram completamente possíveis. Eu havia decidido cumprir aquela lista e, por mais que a lógica fosse contra me fazer acreditar que seria capaz daquilo, meus instintos e minha vontade diziam que eu deveria me esforçar. Afinal, como eu poderia honrar a memória do meu pai sem ao menos tentar? Talvez o grupo Rocket não agisse ali naquela região, mas, se fosse o caso, certamente alguma outra organização deveria dominar o crime local. Aquele item não era sobre um grupo criminoso em específico, mas sobre um ideal. Após algum tempo de reflexão, eu me dirijo a Cindy novamente:

— Desculpe, senhorita Cindy, mas acho que acabei de mudar de ideia. Eu quero entrar pra A.V.E.N.G.E.R.S., o que preciso fazer? — Digo com uma mudança de tom para mais confiante, que deve até ter deixado a moça meio confusa ou curiosa do porquê.

descriptionWailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 EmptyRe: Wailords? Nunca vi mais gordas!

more_horiz
Cindy apenas olhou fixamente para o rapaz quando ele rejeitou o convite, ela parecia meio confusa, como se não esperasse por aquilo, mas respondeu:

- Claro, você tem todo o tempo que precisar!

Mas após algum tempo, o garoto observou bem a lista e acabou aceitando. Ela então sorriu e disse:

- Foi o item 9 da lista, né? Digo, que te fez mudar de ideia. Eu não ia dizer nada, não ia usar a lista do seu pai como argumento, mas me surpreendeu quando rejeitou o convite.

Afinal, ela havia acabado de ver a lista dele, até tinha dito que seria bem difícil, ou seja, ela havia lido com muita atenção cada item. Inclusive o nono.

- Bem, na verdade, não precisa de muito. Preciso apenas de sua pokédex ou qualquer outro documento com foto. Para te registrar no nosso banco de dados.

Enquanto isso ela pegava alguns papéis e continuava falando, enquanto ia colocando-os em frente ao garoto.

- Leia esse formulário e preencha, tudo. Se tiver dúvidas, é só perguntar.

Pegou um fichário e colocou outros panfletos na frente do rapaz e prosseguiu falando:

- Você precisa escolher uma Divisão. São 4, cada uma representa um naipe do baralho de cartas e tem um líder e perfil diferente. Pode ler aqui os objetivos de cada um. Mas se me permite uma sugestão, aconselho a Divisão Copas. Eu sou a Capitã e meu filho o Ás, ou seja, o Líder. Os objetivos são de ajudar as pessoas acima de tudo. Somos menos combativos que os Espadas do Ás Will Allstar. E visamos proteger a população.
É como se eles fossem a Espada e nós o Escudo. Eles o ataque e nós a defesa. A divisão Ouro é composta principalmente por Coordenadores e focam principalmente em conseguirem fundos para nossa sociedade. Já a Divisão Paus, é a de inteligência e mais focada com monotreinadores. Pelo que vejo, você não é monotreinador e não parece ser um coordenador. Não que seja exclusivo para estes. Mas e então, qual você escolhe? Leia tudo, calmamente.


Os formulários eram bem padrões, perguntando sobre a saúde, documentos e passado do candidato. Já os panfletos, explicavam um pouco mais detalhadamente as divisões, mas não fugia muito do que a moça havia falado. O que o jovem responderia?

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 EmptyRe: Wailords? Nunca vi mais gordas!

more_horiz
Cindy parecia não esperar uma resposta negativa ou, melhor, inconclusiva vinda de mim. Fazia sentido, ela havia acabado de ver a lista, e aparentemente com bastante atenção, já que entendeu imediatamente o motivo da minha súbita mudança de ideia.

— Haha é isso mesmo... Você é bastante atenciosa, não deixa passar nenhum detalhe, consigo entender por que te colocaram na posição de receber novos recrutas e clientes. — Elogiava a astúcia da mulher. — Talvez alguma outra pessoa não conseguisse segurar a risada ao ver uma lista de objetivos dessa, mas você não pareceu em nenhum momento achá-la ridícula, nem mesmo ao ler sonhos inocentes como o número nove... Na verdade, nesse exato momento, eu acho capaz que você acredite mais que é possível cumpri-la do que eu... Então farei o seguinte: não vou acreditar que consigo cumpri-la, mas acreditarei em você que acredita que eu conseguirei cumpri-la. Pode ser? — ... — ... Desculpa, me empolguei! hahaha É que acho que já to me sentindo fazendo parte de algo grande somente de entrar pra organização de vocês. — Dizia depois, um pouco sem graça.

Entreguei minha pokedex e os documentos necessários para que ela fizesse meu cadastro. Depois, comecei a preencher o formulário entregue por ela. Quando chegou o momento da escolha para qual divisão entraria, parei e li atentamente as descrições de cada uma.

— Hehe — Dou uma risada contida enquanto lia as características de cada divisão. — Realmente, as descrições parecem bater bem, porque mesmo que você não tivesse me falado, eu teria certeza que você é da divisão Copas. Quanto a mim... Hmmm, perai, preciso pensar um pouco.

Parei uns bons minutos ali, pensando. — Pera, to quase lá, juro... — Falava esperando que a capitã não estivesse muito impaciente com minha demora. Logo depois, levanto a cabeça e me dirijo a ela:

— Tá, estou em dúvida entre duas divisões, as duas se encaixam bem no meu perfil, diferente das outras duas restantes. Preciso de ajuda, e talvez mais informações, para decidir... São as divisões Copas, como você mencionou, e Paus. Bom, não pretendo me tornar um monotreinador, mas aqui no panfleto não diz nada em relação a isso, então queria saber quão relevante seria eu ser ou não ser um? É apenas um padrão dos membros, ou há algum motivo para que os membros da divisão Paus normalmente sejam monotreinadores? Quanto a quantidade de membros em cada divisão, alguma das duas está com deficiência nesse ponto, ou é um critério que eu não preciso e nem deveria levar em consideração? Eu me identifico bastante com a descrição das duas divisões e apesar de achar que, nesse ponto, pendo levemente para o lado de paus, pessoalmente gosto mais do naipe e da simbologia de Copas... Estou bastante em dúvida... Será que eu poderia saber sua opinião sobre os pontos que perguntei antes de decidir, capitã Cindy? Claro, não estou pedindo que escolha por mim, e posso até tomar uma decisão que não esteja de acordo com o que você me disser, mas mesmo assim gostaria de ouvir o que você tem a dizer.

Off :

descriptionWailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 EmptyRe: Wailords? Nunca vi mais gordas!

more_horiz
Após o rapaz elogiar a atenção dela, a moça sorriu mais uma vez e na pausa que ele fez, ela comentou brevemente:

- Obrigada, acho que esta é uma característica necessária para todos aqui. Afinal, independente da divisão, somos todos detetives, por assim dizer.

Depois ele comentou o quanto sua lista poderia provocar risos em algumas pessoas e também se atrapalhou um pouco falando sobre a confiança e convicção em realizar o item 9, em especial. A moça então falou:

- Não vi nada que fosse para rir aí. Sonhos são assim mesmo e duvido que qualquer um de nossos membros, riria de qualquer item dessa lista.

Depois, ele leu sobre as divisões e interessou-se por duas, mas uma delas, não fora prevista pela capitã. Que surpreendeu-se e arregalou os olhos, antes de respondê-lo, quando ele terminou de falar:

- Paus? Essa me pegou desprevenida, imaginava que você iria pender entre Copas ou Espadas. Bem, não há nenhuma exigência sobre ter que ser monotreinador para ser da divisão paus, ou mesmo um coordenador para ser da divisão ouro. Mas isso acabou tornando-se um perfil, ao menos por enquanto, já que ainda somos poucos. Mas acho que faz sentido.
Por exemplo, a divisão Ouro busca controlar nossas finanças para que todos enriqueçamos, tanto coletivamente, quanto individualmente. Isso é muito importante para termos recursos para nossas missões, mas isso ao meu ver, isso atrai mais os coordenadores, pois é muito caro ser um coordenador. Pois além de todos os gastos que se tem como treinador, para viajar, treinar e comprar itens de batalha e TMs, também tem que investir comprando fantasias para cada pokémon e para o próprio coordenador e que normalmente só serão usadas uma única vez, pois poderá perder o impacto com o público caso repita essas fantasias. Também precisam gastar tingindo pokébolas e talvez ajam mais gastos que eu não entenda muito bem...
Na divisão Ouro, temos uma equipe mais focada em poder, vencer ginásios e enfrentar os criminosos mais perigosos, está alinhado com essa característica. Afinal, o poder que se usa nessas batalhas contra criminosos, é o mesmo que se usa nos ginásios.
Na divisão Copas, somos mais focados em ajudar as pessoas. Então um time versátil é muito importante. O Sckar tem uma penca de pokémons, mas mesmo que tenha poucos, se forem de tipos diferentes, poderão fazer diversas coisas, como muito mais versatilidade que os outros treinadores. Existem coisas que apenas os pequenos ou somente os fracos, são capazes. O pessoal de Espadas se foca muito em ter apenas os pokémons mais poderosos. Por exemplo, um pequeno Rattata costuma ser muito subestimado, mas talvez você precise se aproveitar do tamanho tão pequeno dele, para que ele se enfie em algum buraco para te salvar. Entende aonde quero chegar?
Agora, com a divisão Paus, eles são da inteligência, que eu me lembre, todos ou ao menos, quase todos, são monotreinadores, de tipos diferentes. Muitos monotreinadores estudam e trabalham com líderes de ginásio dos seus tipos. Então, automaticamente eles acabam tendo contato com muita gente diferente e com isso, podem conseguir muitas informações. Fora que os líderes tem influência política e teoricamente, podem passar alguma missão pra eles, quase como uma "informação privilegiada". Esses contatos, podem facilitar. Não tenho certeza se algum deles é aprendiz de líder de ginásio, mas lembro que pelo menos 1 pessoa tinha me dito que ia se inscrever. Mas como não a vi mais, não sei se já conseguiu ser aceita ou não.
Porém, isso não é obrigatório. Não é um requisito. Entende? Mas cada divisão é moldada de acordo com a personalidade e profissão de seu Ás. Tente entender qual combina mais com o seu perfil.
Tem mais alguma dúvida?



OFF :


_________________
Rankings Temp 4 :


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 EmptyRe: Wailords? Nunca vi mais gordas!

more_horiz
A capitã Cindy fez uma expressão de surpresa diante da minha indecisão entre as divisões Copas e Paus, aparentemente esperava Copas e Espadas. Após meu pedido, ela me falou um pouco mais sobre as quatro divisões.

— Espadas, sério? — Dessa vez eu que ficara supreso com a suposição dela. — Me sinto lisonjeado em transpassar essa força, mas pelo menos por hora, eu não me importo em ter os pokémons mais fortes e nem me considero corajoso do tipo que, por uma causa nobre, se jogaria na frente do perigo sem hesitar. Claro que, eventualmente, isso pode acontecer, mas não acho que sejam as características que principalmente me definem...  — Dizia pensativo, analisando o palpite dela. — Mas bem, acho que depois de ouvir suas palavras, já tomei minha decisão! — Um pequeno suspense pairava no ar, diante da minha demora em continuar a frase. — Entrarei para a divisão Ouros! ... Não, não, brincadeira! hahaha já que não consegui me decidir totalmente, escolhi confiar na sua intuição, capitã Cindy, me tornarei um agente de Copas!

Ainda diria a ela alguns dos outros argumentos nos quais havia pensado e que haviam influenciado na decisão:

— Mas só para esclarecer, não precisa sentir "peso" ou qualquer coisa assim de ter influenciado muito na decisão, pois eu levei alguns outros fatores em consideração também: Primeiro, você me contou a história do Sckar, que é muito parecida com a minha, então acho que nos daremos bem na mesma divisão; Segundo, apesar de eu achar que tenho perfil pra divisão paus, nesse exato momento, eu não tenho absolutamente nenhum contato na região de Hoenn. Sério, não sei se cheguei a comentar isso, mas cheguei aqui hoje e você é praticamente a segunda pessoa daqui que conheço de verdade... Acho que como agente de inteligência, não teria nada a acrescentar no momento. Em contrapartida, mesmo com pokémons inexperientes, acho que posso ajudar pessoas a resolver problemas simples, uma característica mais pertinente aos agentes de Copas.

Com minha situação finalmente definida, tinha apenas um último questionamento à donzela.

— Tenho apenas uma última dúvida, algo que ficou na minha cabeça... Não estou dizendo, e nem acho, que vá acontecer isso, mas se por acaso durante minha jornada, eu acabar descobrindo que meu perfil se adequa melhor a alguma das outras divisões, é possível mudar? — Não me entenda mal, senhorita Cindy, estou convicto de minha decisão, apenas gostaria de saber se é uma opção. — Esperaria pela resposta dela e depois que todas as burocracias em relação a minha entrada na AVENGERS estivessem resolvidas, a desafiaria para uma batalha: — Obrigado por ceder tanto do seu tempo, Cindy! Se está tudo resolvido, o que acha de uma batalha? Mas pega leva, viu? hahahah

off :

descriptionWailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 EmptyRe: Wailords? Nunca vi mais gordas!

more_horiz
A moça ouvia o menino atentamente, mas quando ele brincou em se alistar para a divisão ouros, ela arregalou os olhos surpresa. Mas quando ele revelou ser brincadeira, ela riu e disse:

- Você me enganou, mesmo...
Bem, deixe-me pegar seu distintivo de Copas, então.


Enquanto ela mexia no interior de uma das gavetas do móvel à sua direita, o garoto se explicava e tirar dos ombros dela a responsabilidade pela escolha dele.

- Que bom que decidiu por espontânea vontade. E realmente eu acho que você e Sckar se darão muito bem. E eu tenho certeza que você será de extrema ajuda, mesmo agora, que recém iniciou sua jornada.

Ela então pôs na mesa o distintivo da divisão copas, enquanto pegava a papelada que o garoto preenchera e a pokédex dele. Ela colocou o aparelho num aparato que lia a pokédex e lançava os dados no PC dela.

- Seja bem-vindo à A.V.E.N.G.E.R.S e principalmente à Divisão Copas. Este será seu distintivo, carregue-o sempre consigo e se perder, comunique-nos imediatamente. Ele não serve como um distintivo policial, ao menos não oficialmente. Mas serve para nos identificarmos, uns aos outros e para a população, e até para policiais e Rangers... O que quero dizer é que não te dá a autoridade de um policial ou ranger. Ok?

Então ela retirou a pokédex do aparato e devolveu para o garoto, dizendo:

- Você já está registrado em nosso banco de dados. Alguma dúvida?

O rapaz tirou sua última dúvida e ela respondeu:

- Acho que os meninos nunca pensaram nessa possibilidade, mas também não imagino-os reclamando disso. Acho que só pediriam um pouco de consideração em avisá-los formalmente da troca, antes de efetuá-la. Afinal, acho que ninguém gostaria de estar contando com alguém e de repente saber que esta pessoa não está mais no seu time. Né? Claro que nos geral, todos somos A.V.E.N.G.E.R.S. mas cada divisão funciona quase como uma sociedade à parte, com suas próprias missões, dormitórios e etc.

O novato agradeceu à Cindy e a desafiou para uma batalha. Ela surpreendeu-se mais uma vez e após seus olhos arregalados voltarem ao normal, ela sorriu e disse:

- Ok, mas não será um desafio oficial, tá bom? Normalmente, aceito desafios dos interessados em batalhas de 2x2, estilo Gym. Mas seus pokémons precisam de mais experiência, então aproveitarei para treinar meu Drifloon e faremos uma batalha de 1x1. Tudo bem?

Ela perguntou, enquanto se levantava.

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 EmptyRe: Wailords? Nunca vi mais gordas!

more_horiz
Eu acenava com a cabeça conforme Cindy me explicava como proceder em caso de perda do distintivo e também como ele não me concedia "autoridade" sob cidadãos comuns, mas se tratava mais de uma forma de identificação. Depois, pegava o distintivo de suas mãos delicadas e o guardava em um compartimento da carteira, logo ao lado da identidade, de forma que ao abri-la em 180º, os dois ficassem lado-a-lado.

"Hehe, isso é tão legal! Mas agora não posso vacilar, preciso fazer jus a reputação da A.V.E.N.G.E.R.S.!" Pensava animado ao entrar para a sociedade.

A moça ainda respondeu minha dúvida sobre a possibilidade de mudança de divisão de um modo que me tranquilizou completamente em relação a minha escolha, caso eu viesse a descobrir que meu caminho poderia ser outro no futuro. Naquele momento, entretanto, meu coração era de Copas. *Ba Dum Tss*

Ela aceita meu desafio, porém ressaltando que não se trataria de uma batalha oficial, mas sim de uma luta informal e amistosa. Me levantando logo após ela, eu respondo:

— Por mim está ótimo! Era isso mesmo que eu queria! Vou usar o Wolf! Digo, meu growlithe! A Ciri, minha taillow, ainda não lutou e quero dar confiança para ela em uma batalha que tenha maiores chances de vencer! — Mas não que pretendamos perder, né Wolf? — Dizia fitando o growlithe. *GROW!* respondia ele, aparentemente determinado a dar o seu melhor. Me voltava para ela novamente antes de continuar:  — É só que reconheço minhas chances com uma veterana como você, mesmo com provavelmente seu pokémon menos experiente em batalhas.

Em seguida, seguiria a Cindy para onde ela me levasse para realizarmos nossa batalha.

descriptionWailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 EmptyRe: Wailords? Nunca vi mais gordas!

more_horiz
- Não se autodeprecie e por mais experiente que seja um treinador, o pokémon inexperiente, sempre será inexperiente. Ou seja, sempre começamos do 0 com um pokémon. Diria que ambos temos 50% de chances.
Agora, vamos lá fora.


Após todas as formalidades terminarem, ambos saíram do prédio e caminharam pelo jardim, até um ponto amplo e livre de obstáculos. Drifloon os acompanhava, assim como ambos os pokémons do rapaz. Ciri pousada no ombro do garto e Wolf corria ao seu lado.

A moça apontou um ponto para o garoto ficar e deu mais alguns passos, parando alguns metros de distância dele, de frente para ele.


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 425
Imagem meramente ilustrativa.

- Acho que podemos lutar aqui. Que tal?
Se estiver de acordo, comece dando seus comandos, já que fui a primeira à escolher o pokémon, ainda lá dentro.


Drifloon posicionava-se à frente dela, de frente pro rapaz e seus pokémons. Parecia meio "avoado", nem parecia que iria batalhar.

_________________
Rankings Temp 4 :


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 EmptyRe: Wailords? Nunca vi mais gordas!

more_horiz
Após refutar minha constatação sobre ter menos chances de vencer, Cindy nos encaminha até uma boa área aberta no quintal, na qual poderíamos realizar a batalha. Estava curioso para iniciar o confronto e ver se as chances realmente seriam de 50 50, afinal não sabia a força do pokémon dela.

— Ciri, você quer ver seu irmão canino batalhar? — Perguntava virando a cabeça de lado e olhando para a taillow em meu ombro. —... Pensando bem, eu acho que talvez seja melhor você voltar pra pokébola, não quero que fique impressionada ou algo assim... Tudo bem, garota? — Ela me responde com um pio e eu a retorno para a pokébola.

Eu e Wolf nos posicionamos no local apontado pela capitã de Copas, ficando alguns metros de frente para ela e seu pokémon balão, que parecia viajar na maionese.

— Pode ser aqui sim! E boa sorte para você e seu Drifloon, Cindy! Que possamos fazer uma ótima batalha independente do resultado! — Respondia a pergunta dela que, na sequência, dizia para eu iniciar na ofensiva.

"Certo, posso afirmar com quase certeza absoluta que Drifloon é um pokémon fantasma, já que é capaz de atravessar objetos sólidos... Eu sei que golpes normais não funcionam em fantasmas, mas a questão é: o que funciona melhor?"

Eu visualizava com a pokédex que meu growlithe havia dois golpes ofensivos: Ember, do tipo fire, e Bite, do tipo dark. Se havia chances de vencer aquela batalha, com certeza um dos pontos-chave seria descobrir qual dos dois golpes era mais efetivo contra o Drifloon.

— Wolf, comece atacando-o com o Ember e, depois, avance contra ele e use o Bite! — Dava um comando de cada golpe a meu pokémon. Permaneceria bastante atento à reação do Drifloon a cada ataque recebido, a fim de tentar determinar qual dos dois parecia causá-lo mais dano.

descriptionWailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 EmptyRe: Wailords? Nunca vi mais gordas!

more_horiz
O rapaz começou testando seus golpes, Cindy sorriu, parecia gostar dos comandos do garoto. Em seguida, deu seus próprios comandos:

- Drifloon, Minimize duplo!

Drifloon era mais veloz e começava à soltar ar, como uma bexiga esvaziando, ia ficando menor e menor. Wolf disparava suas brasas e errava o alvo. Drifloon era tão pequeno que flutuava calmamente, não sendo atingido por nenhuma brasa.

Drifloon então voltou à soltar ar, encolhendo ainda mais e mais. Estava com menos da metade do tamanho original. Wolf envolvia suas presas em aura negra e avançava até o oponente, saltava e o mordia com força. Sim, desta vez conseguia atingir o alvo e era visível que o alvo sofrera um grande dano.

Logo Drifloon começou à ofegar demasiadamente, demonstrando que estava em estado crítico. A rodada seguinte começaria com Cindy dando os comandos primeiro. Como Ren reagiria?


- Drifloon, outro Minimize e depois, Constrict!

Quais seriam os próximos movimentos do rapaz?


Drifloon:
+4 Eva
Hold Item:
---
Trait:
Aftermath

lv05 Drifloon


06/24
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 Drifloon
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 Growlithe
lv09 Wolf


28/28
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Wolf:
Normal

Campo: Área acimentada do quintal, com jardim ao redor.

_________________
Rankings Temp 4 :


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWailords? Nunca vi mais gordas! - Página 5 EmptyRe: Wailords? Nunca vi mais gordas!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos