Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wailords? Nunca vi mais gordas!

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Dom Mar 22 2020, 23:02

A moça ouvia o menino atentamente, mas quando ele brincou em se alistar para a divisão ouros, ela arregalou os olhos surpresa. Mas quando ele revelou ser brincadeira, ela riu e disse:

- Você me enganou, mesmo...
Bem, deixe-me pegar seu distintivo de Copas, então.


Enquanto ela mexia no interior de uma das gavetas do móvel à sua direita, o garoto se explicava e tirar dos ombros dela a responsabilidade pela escolha dele.

- Que bom que decidiu por espontânea vontade. E realmente eu acho que você e Sckar se darão muito bem. E eu tenho certeza que você será de extrema ajuda, mesmo agora, que recém iniciou sua jornada.

Ela então pôs na mesa o distintivo da divisão copas, enquanto pegava a papelada que o garoto preenchera e a pokédex dele. Ela colocou o aparelho num aparato que lia a pokédex e lançava os dados no PC dela.

- Seja bem-vindo à A.V.E.N.G.E.R.S e principalmente à Divisão Copas. Este será seu distintivo, carregue-o sempre consigo e se perder, comunique-nos imediatamente. Ele não serve como um distintivo policial, ao menos não oficialmente. Mas serve para nos identificarmos, uns aos outros e para a população, e até para policiais e Rangers... O que quero dizer é que não te dá a autoridade de um policial ou ranger. Ok?

Então ela retirou a pokédex do aparato e devolveu para o garoto, dizendo:

- Você já está registrado em nosso banco de dados. Alguma dúvida?

O rapaz tirou sua última dúvida e ela respondeu:

- Acho que os meninos nunca pensaram nessa possibilidade, mas também não imagino-os reclamando disso. Acho que só pediriam um pouco de consideração em avisá-los formalmente da troca, antes de efetuá-la. Afinal, acho que ninguém gostaria de estar contando com alguém e de repente saber que esta pessoa não está mais no seu time. Né? Claro que nos geral, todos somos A.V.E.N.G.E.R.S. mas cada divisão funciona quase como uma sociedade à parte, com suas próprias missões, dormitórios e etc.

O novato agradeceu à Cindy e a desafiou para uma batalha. Ela surpreendeu-se mais uma vez e após seus olhos arregalados voltarem ao normal, ela sorriu e disse:

- Ok, mas não será um desafio oficial, tá bom? Normalmente, aceito desafios dos interessados em batalhas de 2x2, estilo Gym. Mas seus pokémons precisam de mais experiência, então aproveitarei para treinar meu Drifloon e faremos uma batalha de 1x1. Tudo bem?

Ela perguntou, enquanto se levantava.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Ter Mar 24 2020, 00:22

Eu acenava com a cabeça conforme Cindy me explicava como proceder em caso de perda do distintivo e também como ele não me concedia "autoridade" sob cidadãos comuns, mas se tratava mais de uma forma de identificação. Depois, pegava o distintivo de suas mãos delicadas e o guardava em um compartimento da carteira, logo ao lado da identidade, de forma que ao abri-la em 180º, os dois ficassem lado-a-lado.

"Hehe, isso é tão legal! Mas agora não posso vacilar, preciso fazer jus a reputação da A.V.E.N.G.E.R.S.!" Pensava animado ao entrar para a sociedade.

A moça ainda respondeu minha dúvida sobre a possibilidade de mudança de divisão de um modo que me tranquilizou completamente em relação a minha escolha, caso eu viesse a descobrir que meu caminho poderia ser outro no futuro. Naquele momento, entretanto, meu coração era de Copas. *Ba Dum Tss*

Ela aceita meu desafio, porém ressaltando que não se trataria de uma batalha oficial, mas sim de uma luta informal e amistosa. Me levantando logo após ela, eu respondo:

— Por mim está ótimo! Era isso mesmo que eu queria! Vou usar o Wolf! Digo, meu growlithe! A Ciri, minha taillow, ainda não lutou e quero dar confiança para ela em uma batalha que tenha maiores chances de vencer! — Mas não que pretendamos perder, né Wolf? — Dizia fitando o growlithe. *GROW!* respondia ele, aparentemente determinado a dar o seu melhor. Me voltava para ela novamente antes de continuar:  — É só que reconheço minhas chances com uma veterana como você, mesmo com provavelmente seu pokémon menos experiente em batalhas.

Em seguida, seguiria a Cindy para onde ela me levasse para realizarmos nossa batalha.
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Ter Mar 24 2020, 06:47

- Não se autodeprecie e por mais experiente que seja um treinador, o pokémon inexperiente, sempre será inexperiente. Ou seja, sempre começamos do 0 com um pokémon. Diria que ambos temos 50% de chances.
Agora, vamos lá fora.


Após todas as formalidades terminarem, ambos saíram do prédio e caminharam pelo jardim, até um ponto amplo e livre de obstáculos. Drifloon os acompanhava, assim como ambos os pokémons do rapaz. Ciri pousada no ombro do garto e Wolf corria ao seu lado.

A moça apontou um ponto para o garoto ficar e deu mais alguns passos, parando alguns metros de distância dele, de frente para ele.


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 425
Imagem meramente ilustrativa.

- Acho que podemos lutar aqui. Que tal?
Se estiver de acordo, comece dando seus comandos, já que fui a primeira à escolher o pokémon, ainda lá dentro.


Drifloon posicionava-se à frente dela, de frente pro rapaz e seus pokémons. Parecia meio "avoado", nem parecia que iria batalhar.

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Ter Mar 24 2020, 10:25

Após refutar minha constatação sobre ter menos chances de vencer, Cindy nos encaminha até uma boa área aberta no quintal, na qual poderíamos realizar a batalha. Estava curioso para iniciar o confronto e ver se as chances realmente seriam de 50 50, afinal não sabia a força do pokémon dela.

— Ciri, você quer ver seu irmão canino batalhar? — Perguntava virando a cabeça de lado e olhando para a taillow em meu ombro. —... Pensando bem, eu acho que talvez seja melhor você voltar pra pokébola, não quero que fique impressionada ou algo assim... Tudo bem, garota? — Ela me responde com um pio e eu a retorno para a pokébola.

Eu e Wolf nos posicionamos no local apontado pela capitã de Copas, ficando alguns metros de frente para ela e seu pokémon balão, que parecia viajar na maionese.

— Pode ser aqui sim! E boa sorte para você e seu Drifloon, Cindy! Que possamos fazer uma ótima batalha independente do resultado! — Respondia a pergunta dela que, na sequência, dizia para eu iniciar na ofensiva.

"Certo, posso afirmar com quase certeza absoluta que Drifloon é um pokémon fantasma, já que é capaz de atravessar objetos sólidos... Eu sei que golpes normais não funcionam em fantasmas, mas a questão é: o que funciona melhor?"

Eu visualizava com a pokédex que meu growlithe havia dois golpes ofensivos: Ember, do tipo fire, e Bite, do tipo dark. Se havia chances de vencer aquela batalha, com certeza um dos pontos-chave seria descobrir qual dos dois golpes era mais efetivo contra o Drifloon.

— Wolf, comece atacando-o com o Ember e, depois, avance contra ele e use o Bite! — Dava um comando de cada golpe a meu pokémon. Permaneceria bastante atento à reação do Drifloon a cada ataque recebido, a fim de tentar determinar qual dos dois parecia causá-lo mais dano.
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Ter Mar 24 2020, 20:13

O rapaz começou testando seus golpes, Cindy sorriu, parecia gostar dos comandos do garoto. Em seguida, deu seus próprios comandos:

- Drifloon, Minimize duplo!

Drifloon era mais veloz e começava à soltar ar, como uma bexiga esvaziando, ia ficando menor e menor. Wolf disparava suas brasas e errava o alvo. Drifloon era tão pequeno que flutuava calmamente, não sendo atingido por nenhuma brasa.

Drifloon então voltou à soltar ar, encolhendo ainda mais e mais. Estava com menos da metade do tamanho original. Wolf envolvia suas presas em aura negra e avançava até o oponente, saltava e o mordia com força. Sim, desta vez conseguia atingir o alvo e era visível que o alvo sofrera um grande dano.

Logo Drifloon começou à ofegar demasiadamente, demonstrando que estava em estado crítico. A rodada seguinte começaria com Cindy dando os comandos primeiro. Como Ren reagiria?


- Drifloon, outro Minimize e depois, Constrict!

Quais seriam os próximos movimentos do rapaz?


Drifloon:
+4 Eva
Hold Item:
---
Trait:
Aftermath

lv05 Drifloon


06/24
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Drifloon
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Growlithe
lv09 Wolf


28/28
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Wolf:
Normal

Campo: Área acimentada do quintal, com jardim ao redor.

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Qua Mar 25 2020, 22:38

Executando os comandos dados por Cindy, o Drifloon parecia encolher de tamanho, e não era pouco. Como não se tratava de nenhum golpe ofensivo, deduzi por lógica que aquele move provavelmente tinha como objetivo tornar mais difícil acertá-lo. Parecia ser efetivo, pois as chamas de Wolf passaram logo acima de sua cabeça, não causando-lhe nenhum dano.

Se um ataque a distância parecia ter menos chances de acertar um alvo tão pequeno, o mesmo não podia ser dito um ataque a curta distância, pois as presas negras de Wolf cravaram em cheio no pokémon balão, parecendo machucá-lo em demasia.

"Wow! O Bite parece ser muito mais efetivo no drifloon do que foi contra o tentacool! É bem provável que Dark seja uma de suas fraquezas... Não consegui checar a efetividade do Ember, mas pelas aparências, eu duvido que o drifloon resista a mais duas mordidas dessas, só precisamos conseguir acertá-lo!"

Ouço Cindy dar os próximos dois comandos ao pokémon. O primeiro eu reconhecia, um terceiro Minimize, que certamente tornaria a missão de acertá-lo ainda mais complicada. Já o segundo, era um golpe novo e desconhecido para mim.

— Wolf, se aproxime dele diminuindo seus espaços! Tente se manter alinhado a ele para que não tenha facilidade para escapar por uma das laterais! Mesmo ele sendo voador e estando com um terço do tamanho, sei que você consegue acertá-lo, basta se concentrar no timing do salto! Assim que ele se aproximar do chão e estiver ao seu alcance, tente mordê-lo mais duas vez com o Bite! Não dê um bote em falso!

A minha última frase tinha um significado escondido — tratava-se justamente do contrário — e esperava que através do nosso laço de quase quatro anos, ele fosse capaz de compreender. A ideia era que ele não usasse todo o seu potencial de pulo no primeiro salto, a fim de induzir o drifloon a uma falsa margem de segurança e, então, surpreendê-lo com o seu potencial máximo durante o segundo salto, atingindo uma distância maior que a anterior.
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Qui Mar 26 2020, 07:50

Wolf aproximava-se, mas o diminuto pokémon, era ágil e sua movimentação, um tanto imprevisível. Continuava se afastando e movendo-se cada vez para um lado. Diminuía ainda mais, quase sumindo da vista do garoto. Seu cão envolvia as presas em aura negra, e saltava para morder, mas o fantasma "deslizava" no ar para a esquerda, evadindo facilmente.

Então Drifloon esticou seus bracinhos, que agora pareciam fios de seda de um String Shot de algum inseto. E enrolava-os no cão, por trás, abraçando e apertando-o. Assim, causava dano mínimo.

O cão envolvia suas presas mais uma vez e tentava morder o alvo que flutuava atrás dele, mas quando o cão virou-se para mordê-lo, o Drifloon "amarrado" ao seu tronco, foi "virado" para o outro lado também. Assim impossibilitava que o ataque o atingisse. Drifloon estava num "ponto cego" de seu oponente. Como o garoto resolveria aquele problema?




Drifloon:
+6 Eva
Hold Item:
---
Trait:
Aftermath

lv05 Drifloon


06/24
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Drifloon
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Growlithe
lv09 Wolf


27/28
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Wolf:
Normal

Campo: Área acimentada do quintal, com jardim ao redor.

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Qui Mar 26 2020, 21:15

Embora minha estratégia fosse viável na teoria, na prática o enxuto Drifloon mostrava uma velocidade superiormente incomparável a do growlithe. Sem tantas dificuldades, ele conseguiu evitar seu primeiro bote e, depois, anexou-se a traseira do pokémon, impossibilitando-o de executar o segundo Bite que havia ordenado. Sem ângulo de ataque, estávamos numa encruzilhada.

— Wolf, tente se debater para que ele te solte! Se não funcionar, vá a toda velocidade em direção aquela parede e, um pouco antes do impacto, jogue o peso de sua traseira contra ela!  — Dizia apontando para a parede mais próxima dali (que não fosse de vidro). — Desculpa amigão, isso vai te machucar um pouco, mas o impacto deve forçá-lo a te soltar!  — Falava ao meu pokémon, acreditando que a manobra machucaria mais o Drifloon do que ele e, portanto, o pokémon balão não teria escolha a não ser largá-lo. — Fique atento e assim que ele se soltar, não dê tempo para ele se afastar, ataque-o duas vezes com um Ember à queima-roupa!

O Bite era eficaz, mas necessitava um contato direto que podia se provar difícil dado o tamanho do inimigo. O Drifloon havia desviado facilmente das chamas anteriormente, mas agora a curta distância, imaginei que o ataque cobriria uma área maior, sem necessitar ser tão preciso e veloz quanto o ataque de mordida precisaria.

off:
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Qui Mar 26 2020, 23:43

Apesar da grande vantagem de Growlithe no combate, era a dupla de desafiantes quem sentiam-se pressionados e acuados. Contudo, não desistiriam! Logo após os comandos do garoto, Cindy proferiu os seus:

- Drifloon, Constrict e depois Astonish! Não o solte, mesmo após o impacto!

Não havia parede, mas haviam árvores, o canino correu até uma delas. Drifloon não soltou e ainda apertou novamente, provocando mais um dano mínimo no pokémon ígneo. Este se impulsiona em direção à planta e o fantasma não o soltava, sendo arremessado em direção à árvore.

Contudo, ele puxava o canino consigo. Só que a Fantasma tinha intangibilidade, assim como observado pelo garoto no escritório momentos atrás, quando o fantasma transpassou uma parede de vidro, como se não estivesse ali. E o mesmo ocorreu novamente. Mas Growlithe não teve tanta sorte e bateu de costas na árvore, sofrendo danos mínimos.

O canino levou alguns segundos para se recompor e encontrar seu oponente. Continuava amarrado ao seu torso e transpassava a árvore, tendo metade de sua face para fora e metade dentro.

O canino disparava suas brasas e o fantasma deslizava para trás, sumindo rapidamente, dentro da árvore. As brasas queimavam um galho fino que caía sobre o pokémon, com suas folhas chamuscadas. No entanto, não causava dano adicional.

Drifloon surgia de dentro da árvore mais uma vez, olhando para o oponente, cara à cara, seus olhos brilharam e uma pequena explosão surgiu na fronte do canino que virou-se e caiu deitado de lado. Mas os danos continuavam mínimos.

Wolf levantou-se e disparou mais brasas, e o fantasma "dançava" como a brisa, evadindo dos ataques que atingiam o tronco da árvore e a chamuscavam levemente.

A batalha ia se complicando:


- Drifloon, fique no ponto cego dele de novo e use duplo Astonish!


Drifloon:
+6 Eva
Hold Item:
---
Trait:
Aftermath

lv05 Drifloon


06/24
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Drifloon
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Growlithe
lv09 Wolf


22/28
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Wolf:
Normal

Campo: Área acimentada do quintal, com jardim ao redor.

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Sáb Mar 28 2020, 00:22

"Droga! Me esqueci completamente da intangibilidade! Não podia ter deixado isso passar, foi um erro grave!"

Pensava ao ver minha estratégia falhando miseravelmente e causando danos somente ao meu pokémon. Depois, olhava para a ver a reação de Cindy diante do fiasco; se eu tinha qualquer esperança de impressioná-la, provavelmente ela havia acabado de ir por água abaixo. A única coisa boa que eu podia tirar é que agora eu sabia que a Drifloon também era capaz de ficar parcialmente intangível.

"Os ataques dela não machucam tanto o Wolf, caso contrário já teríamos perdido há muito tempo... Nesse caso, essa batalha é uma corrida contra o tempo... Será que o Wolf consegue acertá-la antes que suas pequenas, porém consistentes, investidas o derrubem?"

Eu tentava formular alguma nova estratégia enquanto ouvia os comandos seguintes da capitã, mas já não tinha mais ideias. Tentei conjecturar alguma lógica ao escolher os ataques anteriores, mas tanto o Ember quanto o Bite pareciam não funcionar mais diante da esguia pokémon balão. Àquela altura, acreditava que estava somente a mercê da sorte e da habilidade do Wolf para conseguir atingí-la.


Dúvida off:

— Wolf, comece a correr em círculos! E quando começar a ficar tonto, não pare! Se você conseguir deixá-la tonta, talvez ela te largue! Se isso acontecer, tente se recompor da tontura um pouco mais rápido e atacá-la com o Bite!

Eu havia ouvido Cindy comandar que a Drifloon usasse um duplo Astonish e tentaria tirar vantagem da informação.

— Wolf, não deixe com que ela fique no seu ponto cego, tente se mover constantemente e de modo imprevisível! Assim que ela aparecer próxima para realizar seu ataque, tente aproveitar a oportunidade para abocanhá-la com o Bite!

Off²:
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos