[Missão] - Kindergarten's Rainbow

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Katakuri em Ter Abr 14 2020, 14:08

OFF: a rota está no finalmente e espero que tenha gostado. Confesso que foi bem diferente do que sou acostumado e curti bastante! Boa sorte na jornada o/



Uma fada perdida na creche!


Ren respondia aos jovens de uma forma irreverente, mas com bastante confiança em si mesmo. Quando o rapaz falou que não se importava com batalhas, o adolescente mais velho ficava boquiaberto – Ala, o cara não gosta de batalha! Como assim mano? Todo mundo aqui sonha em ser forte como o Richard, um verdadeiro mestre de lutas! Ano que vem eu já vou me inscrever para ser seu aprendiz! Não consigo ver essa relevância toda em uma dancinha... mas vá lá, dê seu melhor, faz seu showzinho! – o rapaz saia rindo ironicamente com sua trupe. Iria Ren surpreende-lo?
 
Em seguida, nosso protagonista fez o seu social, conversando com as crianças que pareciam amar seu Mime, falou com os pais, querendo saber sobre eles e agradecendo a presença, lanchou. Enfim, fez tudo o que a ocasião pedia e Lily lhe agradecia por isso. Por outro lado, as brincadeiras corriam soltar entre as crianças e alguns adolescentes. “pega-pega”, “amarelinha”, “telefone-sem-fio” foram algumas das brincadeiras da gincana. Em seguida, foram passar um tempo no parquinho e depois para a piscina, no tempo em que Ren fazia seu social. Tudo havia dado certo ao final... faltava apenas um detalhe!
 
Quando o local ficou mais vazio, por conta das brincadeiras externas, Ren conversava com Lily sobre a apresentação – Pode ir se arrumando, quando eles voltarem, vou organizar tudinho para que possam lhe assistir! Boa sorte, querido! – assim, Ren ia se preparar, finalmente tirando suas roupas rasgadas para colocar um traje quase nobiliárquico, assim como seus pokemons. Estavam belos e muito felizes!
 
O treinador de fadas ficava, depois de tudo pronto, esperando sua vez por de trás das colunas de vinho. Quando as crianças voltaram, Lily logo pedia ajuda das irmãs para as organizar de frente para o palco. As luzes eram abaixadas e foco ficava somente no palco. As crianças, banhadas, mas agitadas, ficavam empolgadas para assistirem ao jovem – Está na hora que todos estavam esperando, a grande apresentação de nosso querido Ren Hughes, futuro mestre de Contest! – essa era a deixa para o rapaz.
 
Com um maravilhoso Misty Terrain, seguido de uma pequena dança e o canto da fada bebê. Tudo envolto em nevoas azuis lindas, deixando a aparência do grupo como apenas sombras e vultos, mexendo com o imaginário das crianças. Os espectadores estavam compenetrados na apresentação, principalmente as crianças que outrora estavam tão animadas, agora pareciam que tinham sofrido hipnose, totalmente focadas na peça, se empolgando a cada vulto e cada dança.
 
Ao final, todos aplaudiam a linda apresentação do jovem, com uma temática excelente e um desempenho melhor ainda. As crianças ficavam tão empolgadas que até tentavam dançar também, algumas delas. O adolescente de antes? Bem, ele não teve como não aplaudir, reconhecendo que estava errado. Claro que não ia exprimir isto em palavras... mas como diz o ditado, uma imagem vale mais que mil!
 
Para alguém sem experiência em Contest, o jovem havia se saído maravilhosamente bem e poderia contar com o apoio da Creche e de suas crianças, se viesse se apresentar em Forina algum dia!
 
No pôr do Sol, as crianças iam embora com seus pais e as que não tinham, ficavam nos quartos da Creche, depois de uma apetitosa refeição de jantar. O esforço foi grande, mas valeu a pena. A maioria das irmãs sentava no grande salão, cansadas... mas cantavam canções e ficavam bem alegres. Gogh estava deitado no palco, dormindo como uma pedra. Lily, ofegante, mas com um semblante que chegava a brilhar de felicidade, conversava com Ren
 
Que dia hein? Maravilhoso e tudo deu certo! Parece que é o começo de uma nova era na Creche... quem sabe! Muito graças a você. Sem sua ajuda, jamais conseguiríamos ter isto aqui – a moça abraçava Ren com muita alegria, com lagrimas em seus olhos – Se a Madre Tereza estivesse aqui, certamente estaria bem feliz com o que fizemos hoje... honramos sua memória...after all this time?
 
Espero que tenha gostado também e aprendido bastante hehehe. A vida é bela e todos podemos encontrar felicidade, mesmo nas horas mais escuras... só temos que lembrar de ascender a luz, ou no seu caso, dissipar as névoas! – com um leve beijo, Lily se retirava, avisando a Ren sobre seu quarto, no segundo andar.
Valeu Ranzito!


OFF: 5 de felicidade para Vulpix, Mime, Floete e Iggly


Última edição por Katakuri em Ter Abr 14 2020, 16:25, editado 1 vez(es)

_________________
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 JnPMlb7
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 330MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 621MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 612MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 714MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 116MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 780MS
                                                                                       [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 NlM6DDG     [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 TCCITpU      [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Gmru5YM    [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Renzinho em Ter Abr 14 2020, 15:26

OFF escreveu:É, apesar de alguns poucos momentos não tão agradáveis, foi gostoso de escrever essa rota, principalmente estes últimos posts. Obrigado, Kata <3
 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Images17



Forina Streets


É, parecia que mesmo depois de tantas brincadeiras, comilanças e tudo mais que o evento na creche proporcionara, Ren ainda assim fora capaz de causar um belo impacto, não sendo este necessariamente ruim. Quando chegara ao palco, Lily já havia cumprido sua parte e levado todos os espectadores até ele. E a surpresa...? Todos pareceram gostar muito! Até mesmo o jovem que outrora estava criticando as decisões e pensamentos do mono treinador aplaudiu, em meio à multidão de crianças, pais e freiras que pareciam encantadas com a apresentação. E Ren? Sorria, agradecido.

Sentia-se bem. Êxtase. Conforme passava pelas pessoas, ouvindo alguns dos elogios, apenas sorria radiante, agradecendo mais uma vez. Então seguiu o dia, em uma cansativa porém agradável sequência de conversações e risadas com todos que iam falar com ele, até o fim do dia. Quando notou, o sol já estava escondendo-se no horizonte de Forina, levando consigo algumas das famílias, que aos poucos deixaram completamente a creche. Fora um dia entusiasmante. Altos e baixos (mesmo com os altos sendo inegavelmente mais significativos que os baixo) compuseram o dia de todos. Quem iria imaginar, no início daquela manhã, que tudo acabaria assim?

De qualquer forma, enquanto as crianças que ficaram por lá comeram e foram dormir, tudo que Ren conseguia fazer era deitar também, exausto. Quem diria que seria tudo tão trabalhoso e cansativo? Provavelmente o narrador, tal como a pessoa que passara a missão. Lisia? Não sei ao certo... Talvez seja algum outro nome, tenho impressão de que começava com H... Mas isso não vem ao caso. O que deveria estar sendo relembrado e enfatizado no momento era que todos os ajudantes estavam contentes com eles mesmos, apesar de mortos. E mesmo ofegante, Lily tomou a iniciativa de ir até o jovem mais uma vez, agradecê-lo.

Sim! É com prazer que digo que não desejaria estar em lugar algum neste mundo inteiro senão aqui, ao vosso lado. Mas tenho que confessar, eu com certeza não fui o único que ajudou alguém! Obrigado a você também, Lily, por ser uma pessoa, uma amiga, tão incrível. Obrigado a todos, Kindergarten's Rainbow! — dizia, aumentando seu tom conforme falava, para que todos pudessem ouvir suas últimas palavras. Sim, ele também devia muito a todos ali, definitivamente não seria capaz de realizar uma única tarefa sem o auxílio mútuo dos ajudantes e trabalhadores da creche.

Por fim, resolveu subir ao seu quarto, tomando um banho para então dormir. Decidiu que passaria a noite ali, partindo na manhã seguinte. É, não seria fácil dizer adeus àquele lugar. Enquanto subia as escadas, de coração leve e tranquilo, no entanto, virou-se para dizer uma única e última palavra para sua amiga loira, uma palavra que sozinha, poderia não fazer sentido. Mas ali, naquele lugar especial, trazia uma enxurrada de sensações e lembranças que aqueciam a alma de todos que conheciam o significado de tal. — Always.
Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Katakuri em Qua Abr 15 2020, 21:12

OFF: Os momentos ruins servem para que os bons sejam mais aproveitados e valorizados qqqq




Uma fada que se encontrou na creche!



Aquele turbilhão de emoções que tomou de conta de todos que participaram do evento, era bastante presente também no jovem Ren. Ele havia feito muito, mas sabia que não havia feito sozinho. Agradeceu a todos que ajudaram e fizeram daquele dia maravilhoso possível. Ele sabia que seria difícil se despedir daquele lugar. Muitas emoções e experiências que ele jamais esqueceria aconteceram naquele local.
 
Subindo para seu quarto, Ren quis dizer umas últimas palavras para sua colega Lily. Fato curioso, no início, os dois se estranharam...na verdade a moça o estranhou e agora era colegas, diria até que mais chegados que irmãos! Aquela última palavra feliz Lily lhe dar um sorriso muito meigo. As memórias de Tereza Mandela certamente viveriam na mulher de forma bastante vívida, mas também iriam viver no rapaz, mesmo que nunca a tivesse visto, conseguia visualizar a fundadora daquele local através de Lily.
 
No outro dia, logo pela manhã cedo, não sendo nem 8h, uma espécie de sino ressoava pela Creche inteira, acordando o rapaz. Ele se levantava de susto, pois ao acordar, não ouvia sino algum. De repente, um Haunter aparecia e lhe dava um susto, quase fazendo o rapaz cair da cama! Em sua mente, Ren conseguia ouvir os dizeres, na voz de Lily “o café está pronto... e desculpe se o Gasparzinho te assustou, ele é bem danado hehehe”. Sorrindo, o pokemon desaparecia, entrando por baixo do chão.
 
Depois de se arrumar, Ren chegava para a cozinha. Não era difícil acha-la, o cheiro gostoso e forte guiava o rapaz que era cumprimentado por todas enquanto descia as escadas. O barulho de crianças conversando e gritando podia ser ouvido à medida que se chegava perto. Quando o treinador de fadas entrou, todos os olhos se voltavam para ele e as crianças ficavam bem feliz, algumas até iam abraça-lo, mas logo Lily as tirava, com a gentileza de sempre – Calma gente, ele está com fome, deixem ele comer primeiro!
 
As comidas e aquele cheiro pareciam uma “casa da avó”, a felicidade e a alegria era constante de todos. Pão de queijo, leite de amêndoas e nozes, tofu, carne de soja, ovos, frutas, cevada que substituía o café preto, sucos naturais... enfim. Um café da manhã reforçado o esperava. Lily o chamava para sentar com ela, depois que fizesse seu prato. O Haunter voltava a aparecer, brincando com as crianças. Togekiss e Gogh, entretanto, não estavam presentes.
 
Ao se sentar, Lily logo dava as boas novas – Ren... você nem sabe. Nosso evento de ontem foi um sucesso, todos estavam falando do “trunfo”, a grande apresentação de um jovem rapaz de cabelos rosa hehehe. Nossas doações acabaram aumentando e Lisia parece muito feliz também com seu desempenho. Tenho certeza que quando voltar lá ela vai lhe parabenizar! – então, Gasparzinho aparecia perto da moça e fazia umas caretas. Lily ria... mas meio forçado, com cara de quem já tinha visto a brincadeira milhares de vezes – Ren, este aqui é nosso “despertador”, o velho Gasparzinho. Ele acorda 2h:30 da manhã e cuida das crianças, se alimentando dos pesadelos. É uma via de mão dupla, livra elas dos sonhos maus e ainda enche a pança! Quando da 6h ele acorda as funcionárias dorminhocas e 7h as crianças! Quando dá 12h, ele vai dormir até 2h: 30 hehehe. É muito preguiçoso esse rapaz! – fazendo um carinho de leve, dispensava o pokemon que ia fazer suas trapalhadas em outra mesa.
 
Segurando nas mãos do jovem, Lily voltava a falar – Quando estiver indo, me fale, que temos uma surpresa para você, Gogh passou a noite toda trabalhando nisso hehehe. Além disso, temos alguns presentes também – Lily chamava uma das irmãs que, com um sorriso no rosto, logo trazia duas coisas para o rapaz, colocando ao lado da mesa dele – A fantasia que você usou ontem... bem, acho que você vai precisar mais do que nós e ficou uma beleza em você! Além disso – pegando o cachecol – Vamos lhe dar esse Green Scarf, é muito útil em Contest e foi doado para nós há um tempo. Você merece demais! – tudo acabava de ficar bem melhor para o rapaz!
 
Quando estava para ir embora, os funcionários e as crianças se reuniam na porta da Creche, lhe dando adeus e agradecendo por tudo. Mas nada de Gogh... foi quando, se dirigindo para a saída, via, em uma parte da parede da creche, uma bela pintura dele vestido com sua roupa de príncipe ao lado de Gogh e Togekiss, com várias crianças ao fundo. Uma homenagem eternizada nas paredes da Creche! Então, o pokemon aparecia, enquanto Ren admirava a pintura, atrás do rapaz, bastante feliz e carregando... um ovo? Isso mesmo, um egg de pokemon, entregando para o rapaz. Um último presente de agradecimento! Se Ren deixasse, Gogh iria abraça-lo! O pokemon, antes deprimido e pessimista, escolhendo o álcool como saída, agora estava radiante de felicidade. O treinador de fadas realmente trouxe luz para o local!
Valeu Ranzito!


OFF: Recebeu Fantasia de Príncipe, Green Scarf e Egg de Skitty

_________________
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 JnPMlb7
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 330MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 621MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 612MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 714MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 116MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 780MS
                                                                                       [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 NlM6DDG     [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 TCCITpU      [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Gmru5YM    [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Renzinho em Qua Abr 15 2020, 22:18

OFF:

Voar para Verdanturf.

Obrigado de verdade Kata
Foi tocante
jdjkajdjsjsjdnsnn


 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Images17



Forina Streets


Não entendendo direito o que se passava, Ren levantou-se em um pulo. Fora um... Sino? Não. Fazendo o rapaz pular mais uma vez, Haunter apareceu, intercedendo por Lily com sua telepatia. É, a creche nunca deixava de surpreendê-lo. Não demorou muito para se arrumar, vestiu uma blusa leve e uma calça jeans (dessa vez, nem um pouco rasgada), e logo estava descendo as escadarias, tentando apanhar no ar aquele maravilhoso cheiro. As cozinheiras tinham uma mão cheia!

Assim que pisou na cozinha, o cair de olhares sobre sua figura foi instantâneo. Pelo jeito, a apresentação do jovem de fato impressionara e muito os moradores, como Lily viria a confirmar depois! Abraçando de volta as crianças, Ren sentou-se em uma cadeira vaga, e aproveitou da refeição totalmente ovolactovegetariana e sustentável, desde já apresentando às crianças ideologias contra as práticas de confinamento e maus tratos de Miltanks. Brincou um pouco mais com os pequeninos, ainda na mesa, enquanto conversava um pouco com Lily, completamente sorridente. Como dizem, “O amor está no ar”. Mesmo sendo este um tipo diferente de amor.

E... Mais supresas. O mono treinador mal teve tempo de levantar da mesa, logo sendo abordado pela loira freira mais uma vez. Agora? Ela queria presenteá-lo. Com as mãos na boca, Ren não sabia o que responder, e assim permaneceu, limitando-se a abraçar Lily com muita força, além das duas outras irmãs. E por que não, também todas as crianças que assim quisessem. Kindergarten's Rainbow era mais que uma creche, um lugar. Era um lar, uma casa que Ren nunca tivera. Ali, o aspirante a coordenador não encontrara apenas oportunidades, mas também uma família. Guardaria a fantasia e o cachecol com muito carinho dentro de suas coisas.

Bem, barriga cheia, olhos e músculos descansados... Ele poderia então brincar com as crianças, certo?! É, talvez não. Por mais que Ren Hughes quisesse ficar, precisava partir. Mas de uma coisa tinha certeza: voltaria. Assim que separou todas as coisas, anunciou sua ida, gerando uma grande comoção no casarão. Quando notou, todas as crianças a funcionários estavam no portão, prontos para dizer adeus ao seu irmão de consideração. Contudo, não deixariam ele partir tão rapidamente assim, deixariam? Nunca.

Ao lado de todos, na parede principal? Uma pintura sua, nas majestosas vestes do dia anterior, cercado por todos os pokémon e pimpolhos. A cena foi de quebrar o coração do jovem, embora que no bom sentido. Ver todos ali, esperando para dizer adeus, e ainda com uma obra-prima daquelas? No mínimo, impactante. E fechando com chave de ouro, os responsáveis por toda aquela baguncinha. Gogh e Togekiss, com a despedida final. Um novo companheiro para Ren! E claro, o jovem não pôde fazer algo senão... Cair de joelhos e chorar? É, acho que faz parte.

Por fim, ele se via acenando para todos na creche, observando-os desaparecer em meio ao horizonte conforme afastava-se. As lágrimas ainda eram presentes, e Ren constantemente precisava secá-las. Tolos... Não precisavam ter feito aquilo! Mas ali, em Forina, o jovem aprendera. Não a como ser um amante das fadas ou algo do tipo, não, isso ele provavelmente sempre fora. Ele aprendera a amar como família. E definitivamente era uma das lições mais valiosas que ele poderia ter tomado. Sentia-se leve, como se um grande pedaço de escuridão tivesse deixado seu ser.

...Ou deveria dizer que a névoa esvaiu-se?


De qualquer forma, Ren Hughes seguira até o Centro Pokémon com o coração um tanto quanto pesado, devolvendo os dois voadores ao seu time, depositando Igglybuff e Vulpix. Os bebês foram importantes na apresentação do dia anterior, mas um filhote precisava abrir suas próprias asas. E o rapaz faria isso com a ajuda de Fly e Raptor. Se estava feliz? Com certeza. Mas definitivamente melancólico também. Talvez alguém pudesse ver gotículas de água a cintilar no céu conforme dois pássaros carregavam uma grande cesta pelos céus, mas quem poderia ter certeza? Afinal, não havia ninguém voando ao lado dele, para dizer.

...Certo, Togekiss?

Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Katakuri em Qua Abr 15 2020, 22:22

ROTA ENCERRADA

_________________
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 JnPMlb7
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 330MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 621MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 612MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 714MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 116MS[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 780MS
                                                                                       [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 NlM6DDG     [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 TCCITpU      [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Gmru5YM    [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 4 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum