Tentava não pensar em todos os motivos de não receber uma mensagem de volta por parte de Natalie, enquanto minha mente tentava me convencer de que nossos... Três dias de contato TOTAL, não foram apenas uma situação passageira. Bem, talvez tenha sido meu desespero interno, constantemente suprimido na aparência externa, que tenha me feito "desligar-se" da situação desgastante de apenas esperar e esperar, sem uma perspectiva de ser atendido - afinal, que horas eram? Será que haveria pausa de almoço? Se sim, eu seria atendido antes?. De todo modo, minha mente só voltou ao normal da situação quando um novo funcionário começou a chamar insistentemente o Número 4, que depois do terceiro chamado provavelmente não se encontrava mais lá. Ou então era surdo e realmente não adiantaria continuar insistindo nesse tipo de "contato". Só então que eu notei que também havia uma guarda no local e ela ficava o tempo todo conferindo seu PokéNav entre um ou outro sorrisinho. Foram necessários ainda mais segundos para eu me tocar de que Haruki não estava ali ainda e pensar em abrir novamente o Nav. O que não foi exatamente necessário... — Ah! Aí está você... Acredito que muito em breve seremos atendidos, afinal somos o... Sete! Olha só. — Ri com o comentário, tentando me manter "para cima". Em seguida, cheguei para o lado e cedi o espaço para Haruki sentar-se também — Mas e aí, conseguiu fazer tudo o que queria? Eu meio que me desliguei aqui com a espera, minha mente foi para "outra dimensão", mas voltei. Não foi tão ruim, porque odeio esperar. Odeio... — Comentei novamente, esboçando mais um sorriso, apesar de deixar bastante claro a minha insatisfação com toda a situação. Restava apenas esperar o que viria. Se não houvessem mais contra-tempos seríamos atendidos em breve.
OFF.: Você está certo Ayzen, BC só em trocas Pokémon-Pokémon, pelo menos até onde eu sei das regras qe o Tyrant criou q