Harvesting Art
Havia uma notícia boa e uma terrível sobre a abordagem utilizada por nós. Como de praxe, primeiro amargamos a boca com a ruim, para depois tentarmos engolir com algo positivo. De algum jeito, eu consegui errar pronúncia do nome da mulher, não sei se foi por eu ter lido errado ou por eu ter inventado de forçar um sotaque que sempre foi bem leve em mim.
- Perdão pelo erro de pronúncia. Não o repetirei novamente – Fui sincero, mas ela já estava com o ego tão inflado que não se importaria com algo tão banal. – Você está certa, com a cooperação do Ginásio, da prefeitura e, principalmente, com a sua organização de eventos, o Festival da Colheita seria um sucesso tremendo todos os anos. – Óbvio que eu mantive a estratégia de elogia-la, assim qualquer chance dela lembrar do meu equívoco desapareceria. – Seria uma honra. Eu não me importo com o restaurante, desde que tenha algo vegetariano pra mim. Também terei que dispensar o chá, ingerir líquidos pouco antes do almoço bagunça a minha fome. – Falei tranquilamente e sorri, esperando a decisão de Ediane.
Assim que vi Luch falando de Centro Pokémon, lembrei imediatamente da cesta de ovos que eu carregava. Pedi licença para abri-la ali mesmo e verificar como eles estavam. Assim como Grookey e Riolu, três estavam quentes e agitados, não faltava muito para nascerem.
- Eu acompanharei a mademoiselle. Mando a localização para o seu Poké Nav, okay? – Respondi o criador, ainda fixando meu olhar no cesto.
(C) soph