Harvesting Art
Com menos Pokémon treinando, o clima ficava mais leve. As gargalhadas dos três que estavam descansando aliviavam bastante a tensão gerada pelos ensaios. A Grookey até mesmo tentou me incluir na brincadeira, jogando o seu galho para mim quando eu estava distraído. Por muito pouco eu consegui pegar o graveto, mas de uma forma tão estranha e desajeitada que eu acabei rindo de mim mesmo.
- Da próxima vez faça algum som antes ou eu vou acabar levando uma dessas na cara. – Joguei o graveto de volta, da forma mais suave que consegui. Usei um tom divertido, pois a situação era no mínimo cômica. – Tentem pular entre os aros, um por vez. Você também Laelynn.
Então chegava a hora de ir ajudar as três “bruxinhas”. Havia um problema claro de instabilidade no encontro dos movimentos e, como o esperado, falta de harmonia entre as fêmeas. Nada que não pudesse ser trabalhado de forma individual, antes de “juntar as peças”.
- Agora que vocês tem uma ideia do problema que pode aparecer, vamos trabalhar na solução individual para depois analisarmos o problema do conjunto. – Percebi que dois movimentos de natureza deveriam interagir antes, para depois serem acrescentados. – Molde o Fairy Wind como um véu, Zaryna! Clementine, veja como a técnica da sua parceira é mais leve, o Dark Pulse pode estar a suprimindo antes de se juntar ao Energy Ball. Tente maneirar na força. Rosalya, o seu Energy Ball também é um golpe poderoso, controle o poder dele para que ele se torne receptivo aos outros movimentos, assim teremos menos instabilidade.
Off :
De boas é que eu achava que estava muito mais longe do 28 e eu não quero gastar meu cupom/pagar 1000 num Aromatherapy depois sauhsahusahushau. Acho que com duas lutas, além desse treino, ela alcança o nível e aí eu posso evoluir pra Lilligant.
Mas eu não acabei com as suas esperanças totalmente! :jigg: tem menos pra narrar agora
Mas eu não acabei com as suas esperanças totalmente! :jigg: tem menos pra narrar agora
(C) soph