OFF: tu é a primeira pessoa que reclama dessas coisas... Um flygon sobrevoando a cidade é motivo de pânico... respeito sua opinião, mas discordo em gênero, número e grau e nunca iria chamar a atenção de um narrado por ele liberar o pokemon.
Quanto ao Centro Pokemon, normalmente é descrita uma área de treino neles, pros players poderem usar. Aqui eu fiquei meio no escuro e fiz da forma como sempre, atacando a parede. Estava usando golpes com água, folhas e vento, não imaginei que ia causar todo esse problema ai... até pq os treinos geralmente não tem essa criteriosidade toda. Mas fiquei curioso em saber o que tu iria fazer seu o Player liberasse um Wailord ai pra treinar, ou um Steelix.
O chiado e o mimimi dos morados de Rinshin estava começando a ficar alto... para uma cidade de criadores pokemons, Katakuri esperava outro tratamento para o Espírito do Deserto... mas pelo visto essa cidade não fazia jus à fama. Para não lhe atrapalhar ainda mais ou pior, atrapalhar seu companheiro de treino – Visenya, tente não voar muito alto enquanto treina... não quero ficar ouvindo choro no meu ouvido... já ta ficando de noite e eu não quero ter filhos ainda pra ter que ficar escutando chororo – se o jovem estivesse em Aztlán, certamente todos iriam amar ver um Flygon voando...mas Rinshin era bem tosca para ser a sede dos criadores! Qualquer pessoa com um mínimo de neurônios sabe que um dragão não é agressivo, se não for provocado, assim como qualquer pokemon. Ao invés de admirarem o pokemon, preferiam chiar...
Voltando ao treino, Katakuri via algo bastante incomum. Alex nunca fora insubordinada deste jeito fora das lutas. A arena de batalha era seu palco e ela não gostava muito quando a pediam para pegar leve ou parar. Agora nos treinos, ela sabia que a ordem de seu treinador era final e que se ela cumprisse tudo direitinho, iria ficar muito mais forte! Ela não sabia treinar sozinha, então ouvia a voz de uma pessoa que lhe amava para aprender tudo. Derrubar os cones de propósito desta forma... foi a primeira vez! Katakuri ia ajeitando até o momento que em deu um basta na pokemon – Alex... que é isso, amigona? Pra que está atacando os cones assim? Essa atitude não é típica sua! Você já lutou, lhe deixei livre para fazer o que quisesse... mas no treino quem manda sou eu e não quero mais ver isso, ok? – a pokemon sentia a bronca, percebendo que estava errada mesmo. Katakuri, para não ficar no climão, tentava amenizar – Sabe que quero o melhor para você, e lhe amo de verdade – Katakuri a abraçava carinhosamente – Suas irmã e irmãos vão olhar isso com maus olhos, você tem que dar o exemplo! É forte e poderosa, deve guiar seus colegas e não os atrapalhar... tudo bem? Vamos voltar ao treino.
Depois da celeuma, Katakuri voltava a ficar observando e Druddigon não agiu mais daquela forma.
Como se não bastasse tudo aquilo, a enfermeira Joy ainda saiu do Centro para reclamar com o rapaz – Querida... eu to jogando água e vento nas paredes do Centro Pokemon. Fiz isso em outros e nunca reclamaram... você é a primeira. Primeiramente, se sujar eu limpo, se danificar, eu pago. Estou treinando pokemons sem muito poder de fogo e com golpes fracos... não estou querendo derrubar as paredes do local. Segundamente, estou de saco cheio dessa cidade de bosta e vou parar de atacar sua parede, Satisfeita? Pode voltar a tratar seus pokemons... se bem que aqui não tem nem ginásio... deve ta sobrando tempo pra vir aqui encher meu saco, não? – com um aceno displicente e pouco se fudendo para a enfermeira, Katakuri iria improvisar.
Bom, já que não podemos usar a parede de isca. Vamos pedir ajudar para nossa irmã! – Depois de Flygon ter terminado seu treino, Katakuri a chamava – Querida... nos deu uma mão aqui, ta bom? – a pokemon ficava feliz em ajudar suas irmãs mais novas, como sempre, a protetora e mãezona! – Crie umas pedras aqui para servir de alvo para a galera, com o Rock Slide, tudo bem? – Visenya prontamente criava uma grande quantidade de pedras com vários Rock Slides, deixando à disposição de Katakuri que a agradecia bastante.
Agora que já temos nosso novo alvo, vamos voltar a praticar. Agora que dominamos as diversas formas e forças de se soltar um golpe, quero que usem toda a energia que consigam acumular nos próximos! Vamos variar também! Quero que aprendem a se controlar e aperfeiçoar com os diversos movimentos – faltava ainda algum detalhe para o jovem treinador de dragões deixar o treino 100%. Foi ai que Hayato deu uma grande ideia!
Boa, Hayato! Valeu mano! E malz ai pelos problemas... achei que Rinshin fosse uma cidade mais de boa. Quando solto o Flygon assim no ar, o pessoal costuma gostar hehehe. Prometo me comportar – Katakuri fazia uma aureola com as mãos em volta de sua cabeça – Sua dica foi muito boa, focar em um ponto e gradativo! Ouviram, galera? Vamos usar a dica do nosso colega Hayato! A força total de vocês vai vir quando conseguirem ir dando seus máximos a cada golpe, de forma gradativa, mirando no alvo fixamente!
Havia ainda, um leve problema. Os pokemons estavam errando os golpes antes pela escuridão...parece que Rinshin, além de uma cidade chata, não tinha iluminação pública. Katakuri teria que se virar. Puxando sua lanterna, ganha na missão de aprendiz em Mountrock, o treinador a deixava em uma posição elevada, de forma a iluminar bem as pedras – Pronto! Agora sim hein? Somos um time foda! A gente não da desculpa, a gente se vira! Podem começar, mas, Grovyle, use o Grass Pledge! Horsea, use o Flash Cannon e Noibat, use o Psychic para tentar elevar as pedras o máximo que puder! Quero cada vez mais força nos golpes, ok? De forma progressiva, como Hayato explicou! – batendo palmas novamente, Katakuri seguia para o grupo da velocidade.
Dragões velhos de treino, experientes... já que nossos companheiros estão treinando com pedras, vamos também! – o trio já revirava os olhos, o treino com pedras era sempre o mais complicado e cansativo – Sem cara feia! Dragão só faz careta pro inimigo, pro treinador amigo não heheheh! Ta acabando já, pessoal! Empenho e foco que nem vão sentir a dor – iriam sim, mas as palavras motivacionais faziam Katakuri se sentir melhor por “explorar” seus pokemons desse jeito!
Alex, crie pedras com o Rock Slide também! Mas não quero em grandes quantidades, quero que crie poucas, mas pesadas! – a pokemon, bufando, realizava o pedido de seu treinador. As pedras eram bem densa e firmes – Porra, Alex, se superou hein! Só de olhar isso, já me cansa hehehe! PORÉM! Para mostrar que eu sei o que é perrengue e sentir, vou fazer minha contribuição!
Fraxure e Druddigon, peguem as mais pesadas e levantem até a altura do peitoral, ficando firme e vão andando daqui, do ponto 0 até o ponto 1, só duzentos metros. Ao chegar lá, descansem e voltem. Quero 5 repetições. Visenya, você vai fazer igual, pelo ar...mas vai me carregar! Não somente eu – Katakuri pegava uma das pedras mais levinhas e levantava até a altura do peito, subindo na pokemon bem devagar.
Arfando, o treinador voltava a falar – Isso... ai...ta foda! Sem desculpa... Visenya! Eu vou... me esforçar... e você também! – levantando voo, a dragoa subia com toda a sua força, sobrevoando apenas a região do centro pokemon! A dupla original estava de volta aos treinos. Primeiro foi Trapinch e Katakuri, depois Vibrava e Katakuri e agora Flygon e Katakuri... que jornada até aqui!