Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bubble]

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Ter Abr 14 2020, 22:05




Bubble




Off:

Antes de responder o seu textão, peço desculpas se eu soei grosseiro e sim, eu acabei exagerando em algumas coisas.

1 - O meu ponto não foi a espécie do Flygon, mas ele ser um Pokémon de nível particularmente alto vagando sozinho em uma área residencial. Algo que podia ser evitado.

E se para você eu estou limitando demais, quero deixar claro que você é o primeiro player que deixou um Pokémon rondando uma cidade e atacou paredes. Em nenhuma rota que eu já narrei eu vi alguém usando as paredes do Centro Pokémon como alvo de treino e isso é sim algo esquisito quando se tem outros recursos, não desabaria a estrutura, mas poderia sim causar danos.  

Eu não levo movimentos ao pé da letra e sei que tem que haver alguma conveniência. Não estou sendo muito criterioso, é pedir demais não deixar o seu Flygon voar pela cidade sem a sua supervisão? Tanto faz, cansei de entrar no mérito de gerar pânico ou não, eu nem colocaria isso se eu soubesse que ia ter que explicar por A + B que um Pokémon desacompanhado não é visto com normalidade.

2 - Eu não descrevi cenário porque me perdi nisso de vocês irem pro CP, o Hayto sair pra Fazenda, depois voltar, mas não mencionar diretamente o CP, então isso sim foi a minha culpa e algo que passou despercebido. Peço desculpas por isso. É praticamente comum ver que os narradores e players narram a existência de uma arena/espaço para treino no Centro Pokémon, mas vocês não narraram indo para ela, então considerei apenas o lado de fora.

Não estou falando de EXP e pontos de Stats, isso eu vou pela narração e, não, não foi uma ameaça x.x

Estava me referindo apenas à Recompensas de rota (TM, Dinheiro, Pokémon e etc) pois eu tenho o costume de colocar recompensas diferentes dependendo das ações narradas pelo player (como não ir ver o que a senhora queria resultar em não ter a primeira pista do Bagon). Sobre a Druddigon, o prazer em destruir não foi insubordinação á você, mas literalmente a vontade dela de ver o cone caindo, uma vez que ela é agressiva e isso seria uma forma de satisfazer esse tipo de necessidade. Tanto que eu coloquei que ela continuou fazendo isso pois o seu personagem não chamou a atenção dela, diferente do Jolteon do Daniel que você fez ter mal comportamento. Detalhe que o dele era 153 de Happiness, o seu nem 100 é e como eu disse, não foi rebelião, apenas reflexo da personalidade agressiva.

3 - Não distorça o que eu falei. Minha "indignação" foi você nem ter enxergado as suas atitudes como algo problemático e continuado com elas como se estivesse tudo bem. Os players tem a liberdade de fazerem o que quiser, desde que lidem com as consequências depois. Repito o que eu disse: você foi o primeiro player que eu já narrei que usou a parede do CP para treinar e que deixou um Pokémon desacompanhado em um bioma Urbano. Pode ser que eu esteja exagerando com as reações, mas eu levei isso em discussão com o Luch e o Ty antes para não ser vozes da minha cabeça 100%.

Enfim, desculpas se isso acabou virando uma "briga" e eu tentarei ser menos rígido em futuros posts.

Continuando a sequência de treinos, novas ordens eram passadas pelos dois treinadores. Enquanto o brutamontes tendia para o excesso de cobrança, o pré-adolescente deixava os seus Pokémon com um conteúdo mais informativo e com poucas ordens do que uma lista imensa para ser cumprida.

Novamente, quem se destacava era a Noibat. A pequena voadora não tinha poder o suficiente para erguer uma pedra grande, sem ter muita dificuldade, então acabou optando por uma média. O diferencial para que ela conseguisse manter o objeto levitando foi o acréscimo do Gust, formando um pequeno turbilhão indigo que girava a pedra em sentido horário. Do que ela não tinha de força, compensava em controle.

A Grovyle, por outro lado, ficava entretida com uma ordem mais complexa. O Grass Pledge fazia uma barragem de folhas brotar do solo, adquirindo a forma, levemente deformada, de um furacão. A combinação com o Energy Ball parecia promissora, mas exigia da réptil algo que não era o seu forte: controle e suavidade. Os movimentos se chocavam, resultando em uma explosão de folhas e brilhos antes mesmo de alcançar a rocha. Um problema similar acontecia com o Mega Drain e o Energy Ball, ao invés da primeira técnica ser acrescentada à segunda, ela acabava a absorvendo, formando um conjunto de esferas de tamanho mediano. Pelo menos o movimento foi o suficiente para estilhaçar uma das pedras, mas estava longe de ser o que o seu treinador havia pedido.

Com Horsea acontecia um pequeno caos. O cavalo-marinho ainda era novo, então ficar alternando entre tantos movimentos acabou o deixando perdido. Um dos sucessos do aquático, no entanto, foi o resultado do encontro do Flash Cannon com o Brine: uma chuva prateada. As gotículas brilhantes caíram de forma mágica e atraíram a atenção dos demais Pokémon de Katakuri, deixando o monstrinho constrangido.

Quanto aos monstrinhos que se matavam naquela corrida cansativa: todos aparentavam estar indo bem. Alex liderava, mostrando o máximo do seu espírito competitivo. Neltharion aguentava um pouco mais do que antes, mas ainda continuava atrasado em comparação as suas parceiras. Visenya tinha um bom resultado, mas também dava sinais de cansaço.

Do lado de Hayato, os treinos também demonstravam resultados positivos e que indicavam proximidade com o fim. Embora as ações de cada monstrinho não tivessem sofrido grandes variações, a informação passada pelo criador conseguiam leva-los à algum estado de produtividade.

O Ninetales se alongava, quase como se estivesse praticando um yoga. Algumas posições dessa prática eram inspiradas em movimentos e poses que os próprios Pokémon faziam para preparar, ou repousar, os seus corpos. Teve um momento em que o Fire Type acabou sentindo mais dor do que os efeitos benéficos, então precisou se adaptar, mas nada que pudesse gerar algum deslocamento ou deixa-lo dolorido depois.

Maya já conseguia formar uma proteção mais resistente e de tons azuis, até com certa facilidade. Entretanto, ela não conseguia manter o Protect por muito tempo e isso poderia ser perigoso em uma batalha. Mais uma ajudinha e ela chegaria lá.

A natureza bruta de Onix dificultava que ele encontrasse a suavidade necessária para refinar a sua defesa especial, mas ao observar Milo e Maya, conseguia ter alguma ideia do que fazer para contornar esse problema. Primeiro ele fechou os olhos e inspirou profundamente, formando a energia de antes, em seguida os abriu e expirou o ar lentamente, fazendo com que uma aura encobrisse o seu corpo por breves segundos. O trio estava perto de acabar, mas ainda necessitava de algumas intervenções de Hayato.

4/5


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Katakuri em Qua Abr 15 2020, 01:29

off:
Enfim, a moral da história é que temos abordagem bem diferentes em relação ao treino e à narrativa. Faz parte e que bom que o Forum é assim. Se todo mundo pensasse igual e concordasse com tudo, ia ser uma bosta!

Perdão também se me excedi em algum ponto. As discussões e debates são bons para colocar as ideias e argumentos em jogo, mas não deve-se nunca faltar com o decoro e o respeito Smile






O treino com o pessoal do ataque especial ia... razoavelmente bem. Bom, Katakuri não poderia esperar muito, eram novos e os golpes pedidos eram combinações difíceis que estavam para levar os pokemons ao limite, o objetivo de Katakuri. Um treino apenas seria um treino de verdade se os pokemons saíssem cansados, nesse caso, mentalmente! O que mais surpreendeu o jovem treinador foi o efeito da cumulação de golpes de Horsea. Katakuri ficava maravilhado e aplaudia bastante, pegando o pokemon nos braços e o abraçando gentilmente – Você é incrível, Malygos! Se Contest fosse minha praia, certamente você seria meu pokemon ideal hehehe.
 
Katakuri, vendo o panorama geral, sabia que o treino tinha que acabar logo. Seus pokemons estavam bem exaustos – Atenção galera! Última rodada de treino e vai todo mundo poder descansar bastante! – os dragões pareciam não acreditar, ficando bem felizes, exceto Horsea que parecia não entender muito ainda. O jovem ia logo para o pessoal da corrida, que estava quase morrendo.
 
O rapaz parava um pouco para pensar, vendo seus pokemons descansarem. Eles se mexiam de forma ordenada, como se estivessem se alongando também, parecendo que estavam... dançando! O jovem se levantava no impulso, como se tivesse descoberto a cura para o Câncer – VOCÊS SÃO FODA GENTE! BORA TREINAR ESSA ELASTICIDADE, DANÇANDO! – Katakuri pesquisava em seu celular, o Poketube, achando a coreografia da música que queria. Não foi fácil, mas lá estava ela – Essa era a música que meu pai adorava dançar, quando eu era menor. Minha mãe morria de rir e era um dos poucos momentos em família que tínhamos... vamos lá! – o jovem chamava seus pokemons e mostrava o vídeo da coreografia, fazendo questão que todos aprendessem – Fiquem praticando ai que quando eu voltar, vamos fazer juntos, vamos ser uma Girl Band com cota pra machos hehehe – Depois deles terem aprendido o básico, o rapaz os deixava praticando, enquanto seguia para os pokemons de ataque especial
 
https://www.youtube.com/watch?v=NaxvI9EetW0
 
Chegava fazendo leves cafunés em seus pokemons, mostrando o grande carinho que sentia por eles – É a última hein? Prometo pegar leve com vocês. Esse treino final vai ser mais de controle de suas habilidades especiais, seu poder inato! Noibat, você vai criar um Gust e tentar mantê-lo controlado com suas habilidades especiais. Com calma e paciência, sinta a energia fluir pelo seu corpo para o golpe, faça ele se curvar a sua vontade soberana! Grovyle, a mesma coisa com você, mas usando o Grass Pledge, tente manter sob seu controle o furacão e as folhas, sem deixar se dissipar, ou crescer demais, mostre que quem manda em seus poderes é você e apenas você! Horsea, você vai tentar moldar um feixe de luz, com o Flash Cannon, fazendo-o percorrer esse céu noturno e ilumina-lo bastante, molde a luz ao seu poder especial, sendo flexível (FUCK THE FISICA!) e maleável, com calma e tranquilidade – se certificando que todos tinham aprendido tudo e vendo que estavam fazendo com razoável categoria, Katakuri voltava para o treino de velocidade, rindo bastante das trapalhadas de seus pokemons.
 
Vocês são tão ruins de dança, que estão fazendo o meu dia muito alegre, senhores! Obrigado! Hehehehehe. Só não rio mais porque amo vocês! – o treinador de dragões, que amava incondicionalmente seus pokemons, ia em cada um e corrigia os movimentos até estarem todos corretos e eles conseguirem se apresentar – Olha ai Hayato, a Dragon Band dos Boy Magia hehehe – um momento que certamente mesclava muita diversão com treino de flexibilidade e velocidade dos pokemons, os tornando mais ágeis com seus próprios corpos! Sexy and i Know it! Bons tempos em família... Katakuri esperava algum dia poder voltar a ter dias como aquele quando era criança. Queria dar o amor para seus pokemons que quase nunca teve por parte dos pais.
O jovem sabia que seus pais o amavam... mas para eles, o dever estava acima da família. Katakuri esperava que o dever NUNCA estivesse acima de seus pokemons. Os erros de seus pais ele conhecia todos, sofreu com eles por vários anos e ainda sofre. Não queria que seus "filhos" passassem por aquilo!

_________________
[Bubble] - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

[Bubble] - Página 5 JnPMlb7
[Bubble] - Página 5 330MS8[Bubble] - Página 5 621MS8[Bubble] - Página 5 612MS8[Bubble] - Página 5 715MS8[Bubble] - Página 5 780MS8[Bubble] - Página 5 840MS8
[Bubble] - Página 5 W5hlBHq [Bubble] - Página 5 Gmru5YM [Bubble] - Página 5 TCCITpU [Bubble] - Página 5 NlM6DDG [Bubble] - Página 5 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Qua Abr 15 2020, 04:20



Os monstrinhos continuavam em suas tentativas, se esforçavam para conseguirem melhorar suas habilidades, e em pouco tempo poderiam presenciar um resultado positivo. Milo prosseguia com seus alongamentos, apesar de passar por uma pequena dificuldade, seguiu realizando seu treino. Enquanto os outros dois mostravam um avanço ainda melhor que os anteriores. Porém, ainda precisando de mais algumas instruções.

- Muito bem, pessoal! Vamos continuar! – Incentivei. - Milo, aguente aguenta mais algumas seções? Continue o quanto puder. Hefesto, encontrou o caminho, certo? Inspire fundo mais uma vez e tente fazer com essa energia dure mais tempo. Maya, isso vale para você também. Armazenem todas suas energias nessa tentativa, vocês vão conseguir!  

Do outro lado, Katakuri e seus parceiros passavam por um momento... diferente?  Estavam dançando? Pareciam bem mais animados do que antes, era engraçado. Uma energia bem interessante de ser ver...

- Estou vendo, estão se divertindo mesmo, em? – Sorri. - Eles dançam melhor que você! Hahahahhh  













_________________
valeu ifood~
[Bubble] - Página 5 PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Qua Abr 15 2020, 19:37




Bubble




Off:
Yup, além de já ter virado meme no Discord sahusahusahusahu. Bom, eu vou aproveitar esse Off pra perguntar o que vocês vão fazer agora.

* Todos os Pokémon que fizeram treino de stat receberão +3 pontos, assim que eu colocar a EXP. Vocês vão continuar treinando?
* Dewpider infelizmente receberá apenas a EXP de ter aprendido TM

EXP no próximo post, dessa vez é real oficial.

Quem via o Ninetales de longe pensava que ele estava sendo possuído por algum fantasma, pois as posições beiravam o anormal. Em uma delas o vulpino deitou no chão e esticou o seu pescoço para cima, como uma serpente, o que fez os músculos do seu abdome serem alongados. Quando terminou o exercício, Milo estava sentindo um misto de cansaço, tremor e relaxamento.

Maya foi a próxima a demonstrar os resultados finais do seu treino: o Protect surgia ao seu redor com êxito! A técnica agora fazia parte do arsenal da aracnídea, a preparando para batalhas futuras. Hefesto, por outro lado, não conseguia concluir com totalidade o que lhe era pedido pelo seu treinador, talvez aquele efeito precisasse de muito mais treino para acontecer. Ao menos, ele aparentava estar mais preparado para reagir aos ataques especiais lançados contra ele.

Do lado de Katakuri, os treinos chegavam ao final de forma mais alegre, compensando, um pouco, o trabalho exaustivo dos monstrinhos. Do trio que treinava a velocidade, apenas Neltharion estava conseguindo acompanhar a música sem travar. Alex estava irritada por não conseguir reproduzir alguns passos que envolviam mais movimento pélvico, praticamente ficando para trás, algo que ela não estava acostumada. Visenya também se divertia tentando adaptar os movimentos para o seu tipo de corpo, mas até que conseguia se virar muito bem. Quando a música acabou, a Druddigon desabou, o que as pedras não conseguiram fazer a dança detonou. Fraxure e Flygon apenas riam da situação, antes de se juntarem à parceira de equipe em um breve descanso para recuperar o fôlego.

Maiev e Sindra conseguiam controlar os seus respectivos furacões. A voadora, em especial, não tinha o menor problema para isso, pois o Psychic lhe dava uma boa base do que fazer para manipular movimentos e objetos de acordo com a sua vontade. A gramínea, por outro lado, mantinha o Grass Pledge rodando a partir do próprio movimento das folhas, direcionando o controle para o ritmo da técnica. Por sua vez, Horsea disparava um belo Flash Cannon. Como o seu treinador pedia para que ele fosse maleável, a técnica acabou se transformando em vários anéis de luz prateada, que “respingavam” partículas cintilantes.

Agora que todos os treinos estavam completos, o que a dupla faria? Abusariam do exploit de EXP de novo, fariam outro treino ou decidiriam que era hora de seguirem os seus caminhos?


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Katakuri em Qua Abr 15 2020, 20:28

OFF: Haru, vou vazar qqqq, pra Larousse. Inclusive, coloquei o ovo de Drampa nesse post, o proximo do Hayto e o último teu me liberando vai fazer os 3 faltantes e tu vai poder colocar a outra pagina no egg qqqq.
Vlws pela narração o/
Flw Hayatão, vlw pela batalha e pelo treino topster. OBS: trocar contato com o Hayto

OBS2: Haru, depois zera a minha Oran Berry que ta "X01". A vitória esqueceu de tirar depois do gym qqq









Finalmente, para alegria dos pokemons, o treino acabava por fim! O grupo comemorava como sempre, em seu abraço em equipe! Katakuri tirava umas frutinhas e lanches que trazia consigo e dava para seus pokemons terem o descanso merecido! Vendo que Hayato ainda treinava, Katakuri, retornando seus pokemons, ia no Centro Pokemon para curar seus bichos e trocar o ovo de Drampa pelo Fraxure, deixando este último no Storage!
 
Olá, enfermeira! Como a senhora falou, deixei de usar as paredes do Centro Pokemon e criei meu próprio caminho para terminar meu treino! Perdão por tudo e pela forma grosseira... essa cidade aqui é um porre. Acabei descontando na senhorita! – depois das desculpas, Katakuri logo saia para se despedir de Hayato
 
Se aproximando do criador – Valeu Hayato! Foi muito bom essa estadia aqui! Aprendi bastante. Desejo-lhe sorte na carreira de Criador, não parece ser fácil... mas acho que você leva jeito hehehe. Da próxima vez que nos encontrarmos, vou lutar mais a sério hein... levei duas surras, não vai ficar assim! Enfim, o dever me chama e devo voar. Este aqui é meu contato – Katakuri mostrava seu número do Pokenav e estendia a mão para cumprimentar o seu colega – Até qualquer dia! – subindo em seu Flygon, Katakuri voaria para LaRousse. Claro que também colocaria Noibat em sua cabeça, o morceguinho adorava viajar fora da pokebola e observa a imensidão do Continente!
Katakuri tinha que se evadir do local rapidamente, o perigoso e assassino Flygon poderia chamar a atenção da policia e o jovem estaria em maus bocados!

_________________
[Bubble] - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

[Bubble] - Página 5 JnPMlb7
[Bubble] - Página 5 330MS8[Bubble] - Página 5 621MS8[Bubble] - Página 5 612MS8[Bubble] - Página 5 715MS8[Bubble] - Página 5 780MS8[Bubble] - Página 5 840MS8
[Bubble] - Página 5 W5hlBHq [Bubble] - Página 5 Gmru5YM [Bubble] - Página 5 TCCITpU [Bubble] - Página 5 NlM6DDG [Bubble] - Página 5 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Qui Abr 16 2020, 02:51



- Muito obrigado, Katakuri! Boa sorte em sua jornada também, espero que consiga encontrar o Bagon. – Logo após aquele período de treinamento, o moço precisará partir. Me despedia do mesmo, ainda enquanto se preparava para alçar voo. - Lembre-se, a surra de hoje é a derrota de amanhã! ... não, pera... a derrota de hoje é a surra de ontem? Hahah. Até mais!  

Agora estava só com meus parceiros, e em pouco tinha minha atenção voltada ao treinamento, novamente. Tinham conseguido alguns resultados muito melhores que os anteriores, assim estavam mais preparados para o futuro. Por agora resolvia deixar os pequenos descansarem, precisavam de um tempo após tanto esforço.

- Muito bem, galeraaa! Parabéns, foram muito, muito bem. Vamos parar por agora, vocês vão poder descansar. – Retornei os mesmos a suas respectivas esferas, teriam o descanso que mereciam. Durante esse tempo, me direcionei ao Centro Pokémon. Faria uma mudança em minha equipe, deixando uns dos monstrinhos no sistema para repousar melhor.  

---x---

Acho que dessa vez escolheria passar um tempo em uma tranquilidade, precisava deixar aqueles ovos em segurança. Para minha felicidade, não demoraria tanto assim para que eles chocassem, visto que o simples fato da lesma estar na minha equipe estimulava o aceleramento nesse processo. Dessa forma, permaneceria pelas redondezas, de bobeira...

Fui para a parte externa do estabelecimento, me sentei no chão mesmo, perto da porta central. Me encostei em uma das paredes e aproveitei a brisa. O que me fez perceber que era uma boa hora para me conciliar melhor com alguns companheiros também. Sendo assim, deixei que Amon ficasse fora de sua esfera. Precisava se esticar um pouco, sentir o ar puro.

- Tudo bem, Amon? – Perguntei ao camelo. O máximo que recebia como resposta era um bufo. Resolvi que também seria uma ótima hora para fazer um lanche, para falar a verdade, qualquer hora era boa. Fucei minha mochila, retirando um saquinho de batatas. Era meu reserva, por precaução. - Sabe, eu queria ir para Lavaridge. Tem um ginásio do tipo fogo, poderia aprender bastante por lá. Mas eu acho que ainda não estou preparado, preciso treinar um pouco mais, ao lado de vocês. – Tagarelava, enquanto devorava as batatinhas. Cheguei a oferecer umas ao monstrinho, acabei perdendo o salgadinho todo. - Eu preciso reabastecer meu estoque, tô ficando sem batatinhas. Tem mais um ou dois pacotes... – Comentei, vendo Amon acabar com o pacote, deixando apenas as cinzas. - Enfim, vamos esperar os ovos chocarem, depois podemos ver o que fazemos. Poderíamos ir no próximo encontro de criadores que a Raella falou, talvez... Não sabe quem é, né? Não cheguei a te liberar quando encontrei a Taliyah e o pessoal lá... Caso eu vá, você pode conhece-los – Sorri.

No momento, pretendia só ficar por ali. Largado, esperando que algo acontecesse. Ficaria observando os arredores, quem sabe não encontrava outro Ditto uma situação engraçada...

Valeu, Kata o/

Pegar contato do Katakuri

Troca na equipe feita:
Numel -> Dewpider

Haru, pode tacar fogo no Hayato q

Ah, quero focar em happy agora q


_________________
valeu ifood~
[Bubble] - Página 5 PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Qui Abr 16 2020, 14:32




Bubble



Redondezas do Centro Pokémon - Terça-feira - 22:42


A enfermeira recebeu o monotreinador com um sorriso habitual, não parecia mais estar tão nervosa. Ela não deu tanta atenção ao rapaz, pois estava monitorando uma criaturinha peculiar e rara que estava internada e sobre os seus cuidados. Uma senhora estava ao seu lado, provavelmente a responsável pelo dragão.

- Tudo bem. Estou exausta, apesar daqui não ter ginásio há um número anormal de internos, também descontei em você. Desculpa. – A moça de cabelos rosados se limitou a essa frase. – Chansey, pegue as caixas dos medicamentos, por favor.

Os dois treinadores se despediam, trocando os contatos oficiais dessa vez. Agora Hayato tinha o restante da noite para aproveitar, amanhã o encontro com o grupo de criadores seria por volta das 14:00 da tarde na mesma área “deserta” com o gramado e as mesinhas.

Sentindo a solidão, o jovem resolvia libertar o seu Numel para lhe fazer companhia. Enquanto contava como havia sido o seu dia e os planos futuros, os ventos da noite refrescavam o moreno, mas não apreciados pelo dromedário. A cidade estava quieta, pelo menos naquela região, Hayato optaria por explorar ou esperaria o amanhecer?

Off:
Estou fazendo as Atts "menores" agora (local, EXP e alteração na Box), Kata me envia no Discord como vai ficar a sua Box ou se é pra não mexer.

Farei o possível para ajudar com a questão de felicidade asuhsauhuhsa

EXP Katakuri:

Flygon>>> 5681 de EXP  >> Level 40 + 7 de felicidade (2 pelo nível + 5 pelo treino)
Noibat >>> 3750 >> Level 27 + 7 de felicidade (2x2 + 3) (Pode aprender Air Cutter, deseja substituir?)
Horsea >>> 887 >> Level 15 + 7 de felicidade
Druddigon >> 5527 >> Level 39 + 7 de felicidade
Fraxure >>> 4598 >> Level 33 + 7 de felicidade (Pode aprender Laser Focus)
Grovyle >>> 1229 >> Level 19 + 5 de felicidade (2 pelo nível + 3 pelo treino) - No nível anterior ela poderia ter aprendido Pursuit, deseja substituir algum movimento por ele?

EXP Hayato:

Ninetales >>> 3434 >> Level 33! +5 de felicidade (2 do nível, 3 do treino)
Onix >> 1785 >> Level 19 + 7 de felicidade (2x2 + 3 do treino)
Dewpider >>> Aprendeu o Protect + 319 de EXP (25% da EXP) + 5 de felicidade (2 do nível + 3 do treino)

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Qui Abr 16 2020, 20:30




Minha ideia, primeiramente, era apenas matar tempo. Dessa forma, pretendia não ficar perambulando pela cidade. Mas quem disse que eu conseguiria? Estava tudo muito quieto, ao menos naquela região. De certa forma, uma hora ficaria chato observar o “nada”.

- . . .  Vamos dar uma volta, cansei de ficar aqui parado. – Chamei o camelo. - Não pretendo ir muito longe, pode ficar tranquilo.  

Como visto, não demorou muito para que eu decidisse arrumar uma aventura mais interessante para seguir. Precisava passear por aí, explorar mais. Mesmo que toda a caminhada não levasse a nada.

_________________
valeu ifood~
[Bubble] - Página 5 PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Sex Abr 17 2020, 16:22




Bubble



Praça mal iluminada - Terça-feira - 22:50


A ideia de Hayato era apenas sair um pouco daquela região, para voltar após uma caminhada. O cenário nas ruas vizinhas não eram tão diferentes, estava quase tudo vazio. Alguns bares estavam abertos, mas recebiam poucos clientes, pois ainda estava longe do fim de semana e os moradores queriam descansar para o dia seguinte.

Numel o seguia sem demonstrar muitas emoções, para o terrestre aquela cidade era muito estranha e fria demais. Árvores também não lhe agradavam, pois a umidade lhe incomodava. Durante o caminho, o dromedário acabou encontrando algo que chamou a sua atenção: uma jovem em uma pracinha tentando ensinar truques para os seus Pokémon.

Eram duas hienas com características que fugiam do padrão: os seus pelos estavam tingidos de rosa, azul e verde e em tons neons. A moça, por sua vez, era loira com os seus cabelos presos em maria-chiquinhas. Trajava roupas simples, uma camiseta comum e shorts jeans. O que não combinava com o ar intelectual que ela adquiria ao fazer anotações em seu caderno. Outra coisa peculiar era que ela conversava com os monstrinhos, ou melhor: fofocava. Hayato passaria reto ou daria uma de curioso?  


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Sex Abr 17 2020, 16:50



O movimento na cidade era pequeno, haviam poucos estabelecimentos com as portas abertas. Desses poucos, também continham uma pequena clientela. Resumindo, a cidade estava quase vazia. Muito provavelmente por conta do horário. De fato, seria isso.

Seguindo o percurso, algo parece ter chamado a atenção do camelo. Era uma jovem treinando seus monstrinhos. Ou conversando? Não conseguia ter total certeza do que poderia ser. Bem, alguma coisa estava fazendo. Como não tinha nada melhor para inventar naquela situação, apenas me direcionei a moça.

- Oi, me chamo Hayato. - Me apresentei. - Tá treinando seus parceiros? – Cheguei me intrometendo onde não fui chamado. Curiosidade era maior. - Eu posso ajudar se quiser.  







_________________
valeu ifood~
[Bubble] - Página 5 PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Sab Abr 18 2020, 16:38




Bubble



Praça mal iluminada - Terça-feira - 22:54


Um sorriso largo brotou na expressão da moça assim que o jovenzinho se aproximou. Os Pokémon da loira também o olharam, mas pareciam segurar um riso histérico. A treinadora era, no mínimo, estranha. Outra característica marcante era as suas expressões exageradas.

- Own uma criancinha. O que está fazendo aqui tão tarde amiguinho? – Perguntou, olhando para o menino como se ele fosse cinco anos mais novo. – Opa. Desculpa a falta de educação. Meu nome é Hailey, sou criadora especializada em psicologia.

Quase soava como uma piada, mas, apesar da aparente loucura, ela parecia ser muito inteligente. Enquanto ela terminava de falar, os Mightyenas de pelos tingidos se aproximaram, esfregando os seus corpos nas pernas da moça.

- Esses são Bud e Lou. Os meus bebezinhos. Bud acabou de terminar um relacionamento conturbado com um Zangoose abusivo, o pobrezinho ainda está tão tristinho. – Contrariando o que a jovem dizia, o noturno estava quase rolando de tanto rir. Seria um bom momento para Hayato correr, enquanto ainda podia. – Oh! Uma batalha! Fantástico!!! Eu tenho quatro Pokémon comigo no total, você pode escolher o formato e quantos vai usar.


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Sab Abr 18 2020, 18:56



- Prazer., Hailey..   – Não era o que esperava, a moça agia de uma forma um tanto estranha. Como se eu fosse uma criança, bem... enfim, era diferente. - Então você também é uma criadora? Especializada em psicologia? Eu estava precisando desse tipo de serviço...   – Ponho a mão no queixo, exibindo uma expressão pensante. - Enfim, esse é o Amon. Estávamos apenas passeando.   – Inusitadamente, a moça propõe uma batalha. Tipo, do nada. - Batalha? Tudo bem. Pode ser um x2? Se eu ganhar você pode me ajudar também, né?   – Sorrio. - Você quer batalhar, Amon?

_________________
valeu ifood~
[Bubble] - Página 5 PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Dom Abr 19 2020, 16:09




Bubble



Praça mal iluminada - Terça-feira - 22:54


Quando Hayato ofereceu ajuda no treino, a primeira associação que a loira fez foi com uma batalha Pokémon. Entretanto, ela não estava planejando treinar as suas hienas, mas os outros dois monstrinhos que ainda não havia revelado. Para o azar do rapaz, Hailey fazia as suas próprias interpretações e agia impulsivamente.

- Certo! Mas se você perder, você vai virar a minha cobaia! – O menino com certeza devia ter corrido. – Uma batalha em dupla no capricho!

Ela levou as mãos no bolso e retirou uma Friend Ball e uma Poké Ball completamente tingida de roxo e amarelo. Delas surgiram duas figuras humanoides, a primeira parecia uma Grass Type e exibia um sorriso confiante, enquanto o segundo era bastante estiloso, de tons roxos e amarelados.

- Hera e Bruce, em posição! Você ataca primeiro gracinha. – Piscando para Hayato, a psicóloga se preparava para a luta.

[Bubble] - Página 5 Toxtricity[Bubble] - Página 5 Steenee


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Dom Abr 19 2020, 17:28



Seria uma batalha em dupla, como as que participei recentemente. Não era minha intenção inicial, mas era uma boa proposta. Sendo assim, seguiria tranquilamente.

- Cobaia? Tudo bem...   – Era um pouco estranho, mas... resolvi só seguir em frente...

Antes de tudo, saquei uma das esferas que continha comigo. Além desta, retirei também da mochila um item que estava guardando a bastante tempo. Liberei a serpente rochosa, a qual acreditava que já estava preparada para mais uma batalha e lhe entreguei o item rapidamente.  - Toma, Hefesto. Vamos batalhar agora, tá bom? Você e o Amon, mais uma batalha em dupla. – O monstrinho fez um sinal de afirmativo, assim seguindo para o campo. Contundo, antes mesmo que eu pudesse dar as ordens, algo aconteceu. Uma coisa que eu já esperava. Hefesto começou a emanar um brilho por um certo tempo, sua forma parecia estar mudando e seu tamanho também. Em resumo, ele estava evoluindo.

- Funcionou! – Comemorei.

No final daquela cena, uma serpente bem maior se fazia presente. Refletia o brilho que incidia em si, mostrando sua estrutura metálica. Seus atributos tinham passado por alterações, segundo as informações que eu tinha sobre este na Pokédex. Era um novo monstrinho, bem mais forte.

- Certo, vamos lá! – Comecei. - Amon, duplo Earth Power no.. err... no roxinho! Hefesto, duplo Rock Slide!


Evoluindo o Onix.
- 1 Metal Coat
+1 Bottle Cap huehue


_________________
valeu ifood~
[Bubble] - Página 5 PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Seg Abr 20 2020, 13:46




Bubble



Praça mal iluminada - Terça-feira - 22:54


- Okay, você obviamente tem a vantagem elemental, mas será que isso vai te salvar? – A treinadora não perdia o tom elevado e cômico. – Bruce, duplo Screech no Steelix. Hera, ataque ambos com Razor Leaf, duas vezes!

A misteriosa criatura estrangeira de estilo Punk começava a luta de uma forma excêntrica: balançando a sua cabeça pra cima e pra baixo, como se estivesse curtindo uma música, e emitindo um barulho estridente que fez a serpente se encolher de agonia. Na sequência, a adorável gramínea pulava para trás e unia as suas patas, gerando uma tempestade de folhas afiadas que incomodaram os dois parceiros do criador (-3 [crítico] em Steelix, - 6 em Numel). Embora o dromedário e o metálico fossem os mais lentos, eles possuíam o maior potencial ofensivo. As rochas tombavam sobre a dupla inimiga (-20 em Steenee, -10 em Toxtricity) e uma esfera de energia proveniente da terra fazia o venenoso urrar de dor (-27).

Após a repetição dos mesmos movimentos por Steenee e Toxtricity, com a pequena diferença de um leve aumento de dano e um crítico no Fire Type (-3 no Steelix, -9 no Numel), as técnicas comandadas por Hayato eram repetidas, porém resultavam na mesma quantidade de dano.

- Acho que te subestimei pirralhinho. – Hailey disse, em meio de um riso. – Hora de abusarmos dos nossos movimentos mais fortes! Dose dupla de Sludge Bomb e Seed Bomb no Numel! Nada melhor que explosões para acalmar uma noite!  


Toxtricity:
Normal
Steenee:
Normal
Hold Item 1:
---/b]
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Punk Rock
Trait 2:
Oblivious

lv30 Bruce


11/85
lv18 Hera


07/47
[Bubble] - Página 5 Toxtricity[Bubble] - Página 5 Steenee
[Bubble] - Página 5 Steelix[Bubble] - Página 5 Numel
lv19 Hefesto


52/58
lv27 Amon


54/69
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Simple
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Steelix:
-4 Defense
Numel:
Normal

Campo: Uma praça pequena em uma area sem movimentação em Rinshin. A iluminação é bem menor nessa região do que nas outras ruas graças a presença das árvores.


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 5 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum