Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Remember] - Route 111 -

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

[Remember] - Route 111 - - Página 9 Empty Re: [Remember] - Route 111 -

Mensagem por Shianny em Qua 1 Jul 2020 - 9:55

off:
Perdoem o post simples mas eu tava passando raiva com minha internet e é isso ;;;

Independente de sua percepção quanto ao inevitável desfecho do combate, vê-lo mais rápido do que imaginava foi, de maneira justa, uma surpresa que abateu-lhe em meio-ar. As pálpebras se abriram um pouco mais diante do nocaute do jovem Sol-... Duosion, e o coração se apertou quando o foco de Manju se alternou para o único oponente que restou em campo - mas, felizmente, relaxou quando se deu conta da ofensiva mais... Leve, por assim dizer, que a psíquica investiu sobre a recém-nascida. A ruiva deixou a respiração escapar, suave, ao perceber que a prendia há alguns segundos, e os passos se apressaram para que pudesse se aproximar de seus dois companheiros.

— Ei, amor... — Chamou, em um sussurro gentil, ao se aproximar ao lado da gelatina esverdeada e a tomar nos braços, usando o polegar para afagar com delicadeza sua superfície fria. — Você foi ótimo. Obrigada. — Sorriu, relaxada, e as pontas dos dedos acariciaram as penugens laranjadas da ave ao lado. — E você também, pequena. — Elogiou, erguendo a palma da mão e a usando para apoiar a bamba espécie. Não demorou muito antes de retornar ambos os monstrinhos para suas respectivas pokéballs, se erguendo quando a loira também se aproximou.

Sua atitude fê-la desviar o olhar na direção do lenhador, estreitando-o com sutileza ao reparar em seu sono aparente; O peito subiu e desceu, e as pálpebras se fecharam por um instante com o beijinho delicado com o qual havia sido presenteada, absorvendo as palavras relaxadas da monotreinadora e levando alguns segundos para absorver a entrega da decisão em suas mãos.

— Tem certeza? Não quer socar mais nada? — Brincou, em baixo tom. Os dedos roçaram em sua bochecha, tranquilos, e arrumaram uma das madeixas da loira por detrás de sua orelha, sem pressa. — ...Eu acho que a gente devia ficar, um ponto. Ir nas fontes, deixar nossos pokémons relaxarem. — Disse, mirando mais uma vez o homem adormecido. — Se ele quisesse fazer alguma coisa, acho que já teria feito bem antes. — Comentou, esfregando a palma na bochecha, cansada. — ...Pode ser um pouco burro da minha parte, mas eu sinto que vou explodir se não tirar um instante pra descansar. Principalmente se a gente for pra dentro do deserto... — Acrescentou, encolhendo os ombros. — Mais tarde, a gente pega o diário e dá o fora, talvez. Não sei. Vamos ver. — Disse, incerta. — Primeiro, um momento pra gente. — Resolveu, enfim.

O plano era ir até o lenhador e perguntar sobre as tais fontes termais, independente se ele estivesse ou não adormecido - talvez soasse egoísta mas, nesse caso, que acordasse.
Já tinha lidado com muita coisa, àquela altura.

[Remember] - Route 111 - - Página 9 X8CiA0c
[Remember] - Route 111 - - Página 9 AmfIeHk
[Remember] - Route 111 - - Página 9 S0VhG2V
[Remember] - Route 111 - - Página 9 A8MPG3J

[Remember] - Route 111 - - Página 9 WVpeL22

[Remember] - Route 111 - - Página 9 2pH6RHk

[Remember] - Route 111 - - Página 9 WL5BZPt

[Remember] - Route 111 - - Página 9 DqszD3a

[Remember] - Route 111 - - Página 9 Bwv3ggV
[Remember] - Route 111 - - Página 9 NzcamXa
[Remember] - Route 111 - - Página 9 QdG0v0p
[Remember] - Route 111 - - Página 9 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[Remember] - Route 111 - - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Remember] - Route 111 - - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Rayssa.bolt em Qua 1 Jul 2020 - 16:55

Ás margens do deserto
Click me:
^^

Natalie ficava responsável pela decisão do que fazer diante da situação, já que Karinna estava com receio de mais uma vez estar sendo exagerada... a ruiva estava cansada de tantos momentos de tensão... e além disso tinha um bom argumento... o homem tinha tido tempo o bastante para lhes fazer mal se fosse essa sua intenção...

Então... por que não aproveitar do fato que podiam tirar um tempinho naquele lugar e aproveitar a fonte e descansar ao lado de seus pokemons? o homem havia oferecido, e não é como se esbanjar recursos fosse uma boa ideia né? acordaram o homem para perguntar onde ficava as termas que tinha falado

-LUANA não! calma to aqui... -exclamou o homem visivelmente ainda não desperto -Hã? Ah desculpe... sim... do outro lado da cabana... assim que entra tem uma porta pro outro lado....

PROGRESSOS DA ROTA - Karrina:

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-Manju recebeu 3076 de xp por vitória subindo 1 lvl
-ganhou 6 de hap por lvl e vitória
Manju e Sushi receberam 2392 cada
Yassai / Wynout +2837 de xp
Lv. 15 [328/571] +11 lv +23 de hap
Sushi e Mochi ganharam 2001 de xp cada
Sushi: Lv. 38 [2295/6429]
Mochi: Lv. 35 [1659/4965]
Laksa e Manju ganharam 2106 de xp
Laksa Lv. 13 [247/403] +24 de Hap
Manju Lv. 28 [1991/2716] +2 de hap

ITENS E DINHEIRO:
-

[Remember] - Route 111 - - Página 9 Bottlecap BOTTLE CAP:Conquistados na rota
-1BC por vitória sobre npc
-1BC por vitória sobre npc (2)
-1BC por evo entre o lv 7 e 16
2 bc por vitória em pvp 2x2

[Remember] - Route 111 - - Página 9 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:na box:
-

PROGRESSOS DA ROTA - Shianny:

-Kaleo recebeu 2461 de xp por vitória, subindo 2 lv
-também recebeu 9 de Hap por vitória e os 2 lv
Keleo recebeu 1914 de Xp por vitória
Joker / zoroak +2269 de xp
Lv. 32 [2882/3834]
Kaleo e Joker receberam 4638 de xp cada
Kaleo: Lv. 26 [170/2286] +8 de Hap
Joker: Lv. 33 [3686/4179] +4 de hap
Kaleo evoluiu
Kaleo recebeu 440 de xp e Flechling 880
Flechling Lv. 9 [86/201] +18 de hap
Kaleo: Lv. 26 [610/2286]

ITENS E DINHEIRO:
-

-

Estagiária

Estagiária

Alertas :
[Remember] - Route 111 - - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Remember] - Route 111 - - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Karinna em Qui 2 Jul 2020 - 6:06

remember.

Acreditar no julgamento de Natalie talvez tenha sido uma das escolhas mais corretas que fiz nos últimos meses. Parando para pensar, se eu decidisse simplesmente surtar do nada com o lenhador, estaríamos adentrando o deserto com nossos pequenos exaustos, o que provavelmente resultaria em algo trágico mais para frente; não que isso não vá acontecer com os monstrinhos descansados, já que nossa ida ao mausoléu em outro reino espiritual consolidou nosso azar pela eternidade, mas ao menos recuperadas teríamos chance de nos defender, né?

Chase acordou Oliver, que nos indicou a direção para a fonte termal antes mencionada após acordar do que parecia ser um pesadelo. Abri um sorriso não lá muito credível em agradecimento, dando dois tapinhas no ombro direito de Chase antes de começar a me deslocar até lá. Honestamente, somente a ideia de um local tranquilo com água quentinha já relaxava meu corpo quase que de imediato, fazendo com que prendesse minhas madeixas loiras no meio do caminho para não perder um minuto sequer e entrar assim que a visse.

Abri a porta dos fundos do casebre e liberei todos meus pequenos de uma vez, aproveitando para apresentar todo mundo a nova integrante do time, Laksa.

— Oi, filhos!
— sorri, dirigindo-me à fonte em passos largos e apontando para a recém-nascida — Essa é a Espurr, Laksa, a mais nova irmãzinha de vocês. — observei os demais acenarem para ela, com Raichu querendo abraçá-la e sufocá-la contra sua pançona; o elétrico tendia a ser um tanto quanto efusivo, muito provavelmente por tentar ao máximo compensar o fato de não ser psíquico, uma bobeira, já que também era parte da família — Onigiri, um abraçinho de leve só. Depois mamãe te dá um fortão daqueles que você gosta. Ah e sem dar choque nos outros na água, viu? — apontei para Natalie, mandando um beijinho no ar logo em seguida para a mesma — Para quem ainda não conhece, essa aqui é a Wooper, irmã da mamãe.

Quem me visse interagindo com meus Pokémon certamente desconfiaria que se trata da mesma Karinna Bley que vive irritadiça, mal encarada e de mau humor constantemente. Talvez por ter me mantido "sã" — entre muitas aspas — durante muito tempo graças a companhia dos monstrinhos, tratá-los como filhos e a única família constante que tive era mais do que necessário, certo?

A ideia agora era de todos entrarmos na fonte, aproveitando para descansar alguns minutos antes de seguirmos para o deserto...

Espero que dê tudo certo.

remember

Off:

[Remember] - Route 111 - - Página 9 Ihjnzau
[Remember] - Route 111 - - Página 9 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Shianny em Sab 4 Jul 2020 - 6:58

Quando se passa tanto tempo lidando com demônios, é compreensível que se aprenda a identificá-los com naturalidade. Inclusive, chega a ser hilário o quão errônea é a percepção que a humanidade possui quanto à tais criaturas; É incrível a maneira como os desenhos de suas imagens se resumem à existências distorcidas que tragam-lhe para um caminho torto - entretanto, jamais se comentam sobre os silenciosos, que consomem a alma em silêncio e vagueiam por seus arredores em infinito tormento, ocultando-se com facilidade até mesmo das pessoas mais próximas às suas vítimas.

"Luana", soube, era um deles: Tal como Gabriel (Gilgamesh...?), Richard, Camila, Jorel (de certa forma?), tantos, quantos - raios, até Karinna era um ótimo exemplo até pouco tempo atrás, e nem queria começar a falar sobre aqueles cujos nomes lhe eram um mistério, ou tampouco da ironia de que mesmo o próprio Criador fazia parte daquele montante, quando deveria pertencer justamente à sua oposição. Era só por isso, e por tudo isso, que seus pensamentos rodopiavam enquanto os orbes acinzentados percorriam a imagem sonolenta do lenhador sobre a cadeira de balanço; E foi em quietude incômoda que os passos a guiaram, segundos após a indicação do homem, na direção das tais termas que se escondiam por detrás da cabana.

Foi, mas de maneira meramente mecânica; Seguiu em silêncio os passos animados de Karinna, e limitou-se em observar enquanto a companheira liberava seus monstrinhos para que pudessem ter seu momento de curtição nas águas quentes das fontes - um inconsciente sorriso de canto despontou em resposta à atitude maternal da monotreinadora para com seus companheiros psíquicos, divertindo-se com a dualidade de seu comportamento em comparação aos pokémons e pessoas.

— ...Quem você acha que é Luana? — Perguntou, de repente, a atenção se desviando aos monstrinhos que lhe eram apresentados - cumprimentou-os com um breve acenar de dedos, e só. Não conhecia suas personalidades, afinal -. Sequer tinha consciência se a moça teria prestado atenção nos murmúrios quase ininteligíveis de Oliver mas, hah, não custava nada tentar a sorte. — ...Alguém com quem a gente deva se preocupar? — Deixou escapar em um murmúrio, uma questão que não teria como ter resposta.

Veja, não era como se acreditasse que a mulher traria algum problema, ela própria - entretanto, preocupava-lhe os demônios que pareciam rastejar pela mente do homem; Bem sabia ela quão imprevisível podem ser os atos de uma consciência atormentada e, hah, não tinha como saber que tipo de coisa aquele fantasma poderia induzir o lenhador a fazer, huh?

Com esse pensamento silencioso, então, retirou as esferas bicolores de seus pequenos - liberou-os, um a um, com exceção da serpente marinha. Particularmente, não queria jogá-lo numa panela de água escaldante, principalmente levando em consideração que muito em breve teriam que percorrer uma jornada pelo deserto. Estava dispersa, porém, devo admitir - o único pensamento próximo à sua realidade era o questionamento a respeito de como seriam as tais fontes termais mencionadas.

Bem, logo descobriria, huh?

Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt em Sab 4 Jul 2020 - 20:29

Ás margens do deserto
Click me:
^^

Como bem puderam notar, o homem havia sido acordado de um pesadelo... envolvendo uma tal de Luana, fato para o qual a monotreinadora não dava importância... seja porque seu "sensor aranha" que sempre era acionado com qualquer coisa havia sido apaziguado por sua amiga/irmã Wopper, ou quem sabe a idéia de um momento de sossego era muita tentação? eu diria que ambos... mas vai saber...

E quem diria.. o mundo as vezes dá uma de roda-gigante... e agora era Natalie quem estava preocupada... mas se quisesse... teria que lutar contra os encantos daquela fonte termal artificial... e talvez pelo fato de ser artificial estivesse tão boa... temperatura certa... relaxante, convidativo, privativo, aconchegante... sim, o lugar era todo cercado para proporcionar privacidade, uma porta permitia que as jovens fechassem pelo lado de dentro... algumas toalhas em uma prateleira para se secar, pedras cuidadosamente posicionadas para serem usadas como bancos... os monstrinhos pareciam apreciar muito as águas relaxantes

Karinna conseguia sentir na pele o efeito terapêutico das águas... suas mãos aos poucos sentiam um alivio na ardência e latejar das feridas... se observassem, veriam um prograssso rápido em sua recuperação, mas ainda não instantâneo como era nas termas originais, ou uma potion usado em um pokemon, mas um alívio muito bem vindo

ITENS E DINHEIRO:
-

-

Lv. 32 [2882/3834]
Kaleo evoluiu

ITENS E DINHEIRO:
-

-

Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Karinna em Sab 4 Jul 2020 - 22:20

remember.

Tranquilidade.

Há bastante tempo não sabia o que era sentir a calmaria tomar conta do âmago e relaxar o consciente para aproveitar o momento que estava inserida. Depois de tantos meses - quiçá anos - lutando para a sanidade não escapar pelos poros em voluntários impulsos depressivos, era bom saber que poderia cerrar os olhos e estar segura... Não só do mundo à volta, mas também da própria mente. Um sorriso travesso e feliz formou-se no rosto e, após um leve tapinha na bunda de Chase, corri pelo perímetro, somente para ter certeza de que Oliver ou qualquer outra coisa não pudesse nos ver por ali; despi-me o mais rápido que pude, apertando ainda mais os passos para adentrar a fonte que já relaxava nossos monstrinhos.

— A última a entrar é mulher do padre, Wooper! — uma gargalhada um tanto quanto infantil ecoou pelo ambiente; o sorriso travesso mantinha-se estampado enquanto colocava os pés na água aos poucos para acostumar o corpo com a alta temperatura — Já sabemos que você casou com ele diversas vezes por ser lerda! — como uma criança hiperativa, corri até Natalie e comecei a puxá-la pelos braços — Va-VAMOS! EU VOU TE JOGAR AQUI DENTRO! — a força que fazia sobre os pés contrapusera as frágeis e machucadas mãos que já não possuíam tanta potência assim — AAAA-

Talvez pela contra-força da ruiva - ou simplesmente por não saber medir o que estava fazendo enquanto possessa pelo espírito travesso de uma criança - acabava caindo sobre a fonte. Emergi da água, gargalhando como há tempos não fazia, de forma que fez até a barriga doer por alguns minutos... Ah. Como era bom viver e se apaixonar novamente pelo sentimento de estar viva. O sorriso desapareceu e a gargalhada se encerrou: nadando somente com as pernas, aproximei-me de Natalie e envolvi-a em mais um abraço.

— Te amo, Wooper. — deitei brevemente a cabeça sobre seu ombro direito, afastando-me logo em seguida — Senti tanta saudade. — os olhos marejaram, voltando-se em seguida para todos os monstrinhos, que relaxavam aproveitando a recuperação da fonte termal — ... — o indicador direito levou-se até a boca — Hm... Acho que sei o que fazer para deixar isso aqui ainda melhor.

Levantei rapidamente, correndo até a case do meu violino; peguei o instrumento, retornando para a beirada da fonte, sentando-me e cruzando as pernas com somente o pé direito dentro d'água. Pisquei para Sushi, que abria um sorriso e tornava a fechar os olhos e aproveitar o momento.

Suspirei, cerrando os olhos e posicionando a queixeira em seu devido lugar;

Com o arco, então, dei início à canção.

remember

Off:

Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Shianny em Qui 9 Jul 2020 - 1:28

Os pensamentos a respeito de Luana foram rapidamente arrastados para longe não só pela aparente indiferença de Karinna sobre sua menção (ou será que teria falado baixo a ponto da moça sequer atentar-se às suas questões? Eis um mistério que permaneceria sem resposta), mas também por conta do acerto da loira em sua, hmm, retaguarda. O susto veio consequente, fazendo com que os ombros se retesassem e o corpo desse um sobressalto; A ruiva piscou uma, duas vezes, enquanto observava a monotreinadora se distanciar em sua corrida infantil enquanto se despia - e, apesar de demorar alguns segundos, um estalo na consciência fê-la recuar na direção da porta e virar a trava, para se certificar de que não teriam nenhum visitante inesperado durante aquele belíssimo momento de banho.

Antes que pudesse sequer se despir, porém, veio o trator em forma de loura, puxando-a pelos braços e ameaçando arremessá-la para a fonte - então, bem, ainda que o ato repentino a fizesse ceder em alguns passos, não pôde evitar que o corpo induzisse uma força contraposta: Admito que se arrependeu, porém, ao perceber a dona Shuckle simplesmente afundar nas águas quentes do lugar e, bem, um sorriso discreto acabou surgindo no canto da boca quando a companheira emergiu naquela gargalhada animada, humor este compartilhado por seus agora relaxados pokémons.

Não se demorou, após isso, a retirar as próprias roupas, ainda que com certa hesitação - olhou para a porta trancada uma última vez, mas a algazarra dos monstrinhos nas termas acabou por fazê-la deixar o temor de lado, nem que por um único instante que fosse. Despiu-se sem mais demora, largando as roupas de qualquer jeito em uma cadeira próxima, e largou o corpo nas fontes com desleixo; Sentiu a temperatura morna envolver-lhe o corpo em abraço caloroso sem fim, arrancando-lhe as preocupações em chibatada violenta - emergiu, e o fez apenas para puxar uma forte porção de ar, entupindo os pulmões pouco antes de esvaziá-los outra vez diante dos braços que a sequestraram em enlace relaxado.

— ...Também amo você. — Deixou escapar, em murmúrio manso, sentindo o calor da outra acumulado ao vapor das termas. A bochecha se apoiou sobre as madeixas lisas da treinadora, o peito subindo e descendo em ritmo compatível com o da respiração. — ...Fico feliz que você tá bem. — Acrescentou. Claro, talvez Bley não estivesse antes de se encontrarem - mas, naquele exato momento, estavam em paz. Poderia considerar tal fator, não é verdade?

...E então, ela se foi.
Simples, travessa, agitada - piscou algumas vezes em resposta à agitação da outra, e um riso relaxado acabou escapando diante de sua corrida de um lado para o outro. O corpo, então, apoiou-se contra a borda da terma, os braços se cruzando sobre ela e a bochecha deitando sobre eles, observando quando a nativa de Johto se acomodou ao lado.

— Se ficar correndo assim, vai acabar se estabacando no chão. — Alertou, num sorriso relaxado. — Você acha que a gente tem que ir embora antes de amanhã, ou...? — Quis saber, mas silenciou-se quando os acordes escaparam do instrumento segurado pela companheira.

...Aproveitem enquanto podem, a consciência alertou.
Pois em breve, pode ser que não possam mais.

Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt em Qui 9 Jul 2020 - 2:43

Ás margens do deserto
Click me:
post rapidinho para não se esquecerem de mim nem se sentirem esquecidas ^^
P.S. AMOOO essa música!!

Um momento como aquele parecia ser tão raro na vida das duas amigas que de início até haviam tido dificuldades em aceitar que não se tratava de alguma peça tramada pelo destino para lhes deixar confortáveis sobre um tapete que seria puxado... Fato que ainda imaginavam, mas de qualquer modo tinam confiança em suas capacidades de resistir ao tombo que o puxão iria dar, ou simplesmente o tomaram como certo e decidiam aproveitar enquanto o tapete enfim não era puxado

O fato era que as duas aproveitavam aquele momento ao máximo! relaxando, aproveitando uma música... os pokemon, principalmente os envolvidos nos combates mais recentes pareciam muito a vontade por ali... era notável o quão revigorante era aquelas termas para os pequenos (ou nem tão pequenos assim kkk) e Karinna sentia suas mãos muito melhores... e buscava seu violino para entoar uma linda canção...

ITENS E DINHEIRO:
-

-

Lv. 32 [2882/3834]
Kaleo evoluiu

ITENS E DINHEIRO:
-

-

Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Karinna em Qui 9 Jul 2020 - 4:00

remember.

Os acordes ressoavam pelos ouvidos e um sorriso despontava ao perceber os dedos adentrarem os acordes do último verso da música. Os olhos, antes cerrados, semi abriam-se somente para observar a ruiva fitando-os de volta, com o direito piscando uma única vez em resposta à apreciação palpável dentre as atentas janelas acinzentadas de Natalie . O tronco estendia-se para trás e, somente para se exibir, ergui o instrumento em vertical, deixando as madeixas loiras desgrudarem-se das costas e repousarem suas pontas sobre o chão molhado. Conforme ia encerrando a canção, as costas encostarem sobre o solo e, após o último acorde, estendi ambas as mãos para o alto, uma com o instrumento e outra com seu arco.

— ... — girei o corpo sobre a poça d'água que formou-se abaixo de mim, agora com o rosto virado para Chase — Eu sei, eu sou muito boa. — gargalhei, apertando o nariz da ruiva por um único segundo e levantando aos poucos, correndo para guardar o instrumento em sua maleta — E respondendo sua pergunta... — tornava a correr, agora de volta para Natalie e os monstrinhos — Acho que deve-AaAaaAaAa

A frase interrompida por algumas onomatopeias esquisitas deu-se justamente pelo já óbvio: correr sobre o chão escorregadio não era lá a melhor das ideias. Balancei os braços feito joão-bobo por diversos segundos, para, enfim, perder o equilíbrio, caindo de bunda no chão.

— Aaaaaai! — reclamei, com o rosto vermelho de raiva pela própria estupidez — Merda de chão molhado! — o punho direito encontrou o chão novamente com um soco; o rosto, já irritado, agora explodia de dor como uma chaleira — AAAAAAAAAAAA!

Engatinhando de quatro na direção de Natalie, estendi a mão machucada para a ruiva com algumas lágrimas descendo involuntariamente do rosto. A cena, engraçada, arrancava a risada de alguns dos monstrinhos.

— Wooper... Machuquei de novo. — o lábio inferior era empurrado para frente, como uma criança chorona — E-Eu acho que devemos ir o mais rápido possível... Não sei, não gosto de ficar muito tempo em lugar só. — a força para formar a frase inteira dentre a dor que sentia não só na mão como também no cóccix era tremenda — Nossos Pokémon já devem estar recuperados, então, vamos nos vestir para irmos embora?

O tom da pergunta se tornava sério, provavelmente encerrando ali a comicidade que criou-se dentre as trapalhadas. Após Natalie cuidar das minhas mãos - novamente, rs - levantaríamos para nos arrumar e seguir rumo ao desconhecido. Oliver havia sido um ótimo anfitrião e, apesar do murmúrio que disse anteriormente que não consegui escutar direito, não sabia muito bem até quando ele teria paciência para lidar com duas forasteiras abusadas.

A curiosidade para procurar as Ruínas de Shimmer estava começando a tomar conta da criança exploradora que ainda existe dentro de mim; porém, estaria mentindo se não levasse em consideração a cleptomaníaca que quer porque quer saber se há algo de valioso por lá.

Shimmer Ruins... Onde será que você se esconde?

remember

Off:

Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Shianny em Sab 11 Jul 2020 - 4:34

Foi em muda apreciação que a ruiva se permitiu observar a breve apresentação particular com a qual a loira lhe presenteava, enquanto sentia o vai-e-vem gentil das águas mornas sobre suas costas, causado pela agitação dos monstrinhos que se espalhavam no interior da piscina aquecida. Os orbes acinzentados percorriam, discretos, as curvas do instrumento nas mãos da monotreinadora e, especialmente, se davam ao luxo de absorver as bobas ações da companheira durante os acordes que ela fazia deslizar para fora das cordas do violino - consequentemente, um sorriso despontou pelo canto dos lábios, pouco antes das pálpebras se permitirem cerrar enquanto a consciência era embalada pelas notas suaves do instrumental.

Manteve-se assim, aliás, mesmo quando o som doce se foi para dar lugar à voz escandalosa de Bley e, bem, não seria ela quem arrancaria o sorriso de seu rosto, afinal, era justamente a jovem a responsável por tal. A respiração veio e foi, sem pressa, e tentou ignorar o fato de que a garota obviamente ignorou seu alerta anterior, considerando o barulho pesado de seus passos em pressa que ecoou mais uma vez sobre o piso molhado. Particularmente, porém, não daria tanta atenção... Infelizmente, essa alternativa não chegou a ser plausível para sim, quando a frase de Bley foi cortado ao meio por exclamações tontas seguidas de um pesado e "splashado" tombar, como o barulho de um saco de batatas desastrado caindo sobre uma poça de água.

— Ei! V- — Começou a falar, quando as pálpebras se abriram no susto e os orbes acinzentados encontraram o corpo caído da loira, porém, foi interrompida pelo murro destrambelhado que a outra infligiu ao chão. Facepalm seria pouco para descrever a expressão diante da situação, principalmente após o berro dolorido que veio como consequência mas, ainda assim, é o que melhor pode definir as emoções que correram em seu coração ao testemunhar a estabanada monotreinadora. — ...Meu deus, Karinna. — Murmurou, balançando a cabeça em negativa e apertando as pálpebras por um instante quando a jovem se aproximou, chorosa. — Quantas vezes você vai fazer isso, hein? — Reclamou, franzindo o cenho e deixando um suspiro pesado escapar. Felizmente, bem, em breve só teriam de lidar com a areia do deserto e não teria possibilidade de rolar mais dessas coisas... Ou, pelo menos, era o que esperava.

Óbvio que, pra variar, a responsabilidade caiu em seus ombros para verificar como a loira estava e cuidar dela além de, claro, lidar com aquela manha toda. Não a afastou, apesar disso; Após tanto tempo, a calma era natural e a vontade de embalar seu pequeno fantasma quebrado era, sobretudo, inevitável - independente se a situação era ou não repetitiva, no fim das contas.

— ...Tudo bem. — Concordou, breve. — Pelo menos no Shimmer acho que não vai ter muita coisa pra você socar... — Brincou, um sorriso relaxado passeando pelo rosto. Pretendia enrolar mais um tempinho na fonte, admitia, mas logo deveriam se retirar, sim. E, depois de se arrumarem, o plano era pedir o diário para Oliver, pegar alguns recursos para o deserto e dar no pé.

Sobre uma coisa Karinna estava certa: Talvez não devessem ficar muito tempo em um lugar só.

Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt em Sab 11 Jul 2020 - 19:22

Ás margens do deserto
Click me:
^^ olha só... as duas sedentas por ação sabem aproveitar a calmaria...

As duas amigas e seus monstrinhos aproveitavam cada um a sua maneira aquele oásis de tranquilidade revigorante... os times das duas estava completamente restabelecido do cansaço e danos... e embora menos eficiente as águas se mostravam efetivas em humanos também... tendo em vista que as feridas profundas feitas com socos nas mãos da loira agora não passavam de um extenso ralado.

Ao se organizarem e saírem a fome lhes invadiu mais uma vez ao sentirem mais uma vez o cheiro de comida no ar... Oliver estava cozinhando e Hypno sentado á masa próximo dele... o Homem logo as percebia e indagava

-O jantar ta quase saíndo! como prometido, meu diário está em cima da mesa... e prometo me esforçar para me lembrar de qualquer detalhe não descrito que achem que pode ajudar... espero que possa ajudar...

em cima do fogão uma grande panela borbulhava com um cheiro convidativo...

ITENS E DINHEIRO:
-

-

Lv. 32 [2882/3834]
Kaleo evoluiu

ITENS E DINHEIRO:
-

-

Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Karinna em Sab 11 Jul 2020 - 20:07

Off escreveu: Ray, sabe que a gente não gosta de calmaria, né? hahahah

remember.

— E pra... roubar? — sussurrei, tornando a abrir um travesso sorriso, que logo era substituído pela iminente dor no bumbum — Ai... Não tenho mais idade pra essas besteiras, não. — reclamei comigo mesma, levantando-me junto com Chase para nos vestir e retornar para o casebre — Pegamos as informações e damos no pé, então.

A afirmação veio seguida de leves passos sobre o chão molhado: o medo de se estabacar no chão mais uma vez era terrível. Ao chegar nos pertences, vesti-me e retornei todos monstrinhos, já que não sabia o que poderia nos aguardar no deserto; não queria correr o risco de perdê-los dentre uma tempestade de areia ou algo assim. A mão direita estendeu-se na direção da ruiva e, entrelaçando as alvas falanges, seguimos de volta para a cabana.

O cheiro de comida enfeitava até mesmo à distância, mas, honestamente, a fome não estava mais presente, já que comemos sanduíches não faz muito tempo. Acenei para Oliver, terminando de pegar os itens oferecidos pelo mesmo em sua bancada, como os óculos contra areia, vestimentas e tudo mais.

— Acredito que não ficaremos para o jantar, Oliver. — disse em um tom simpático; não era lá muito de meu feitio, mas a ultima coisa que queria era fazer desfeita da hospitalidade do rapaz — Aceitaremos o diário e as dicas de bom grado, mas queremos partir ainda cedo... Dizem que Shimmer é gigantesco, não é? — uma claramente risada nada genuína disparou pelas cordas vocais — Para onde seguimos primeiro? E qual a forma mais fácil de encontrar as ruínas? Ficam escondidas? — caminhei calmamente até o diário, buscando-o com as mãos e entregando o livrete para Natalie, seguindo com uma piscadela — Deixa com você... Minha bolsa tá cheia.

Com as barrigas já cheias, provavelmente após a resposta do rapaz seguiríamos nosso rumo, aproveitando os temíveis (e quentes) raios solares enquanto ainda estavam em nosso favor, já que à noite seria terrível para encontrar qualquer coisa sem a devida iluminação.

remember

Off:

Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Shianny em Ter 14 Jul 2020 - 20:24

off:
Tenho nem ideia do que vocês tão falando Razz
Gente eu fiquei viajando aqui vcs me perdoe qualquer coisa ta, acendeu uma lâmpada repentina na minha cabeça e foi isso
TO VIRADA NÃO ME JULGUEM

@Luch, oi

— Só se você tiver sorte com as tais ruínas, loirinha. — Retrucou, dando uma piscadela que foi suprimida pelo riso diante do óbvio arrependimento da outra quanto às próprias traquinagens. — Perdeu o equilíbrio e ganhou cleptomania. Algumas coisas mudam, mas de certa forma até que continuam iguais. — Debochou, virando de costas para a borda e descansando a cabeça contra a parede dela por alguns segundos, fechando os olhos e respirando profundamente, permitindo que o vapor morno das termas invadisse seus pulmões.

Sabia que tinha concordado em ir embora mas, naquele momento em específico, optou por não fazê-lo; Ouvindo o barulho alegre dos pokémons interagindo nas proximidades, se presenteou com o pequeno luxo de não só esquecer todo o caos que era obrigada a lidar nos últimos tempos mas, sobretudo, de apreciar a calmaria que antecedia a - imaginava - longa caminhada que enfrentaria para atravessar (seria esse o seu objetivo, afinal?) o deserto Shimmer que se assentava ao horizonte. O interior do seu peito pulsava, quente, e arriscava dizer que não por culpa das águas aquecidas nas quais mergulhava - os músculos, há tanto tesos, descontraíam, em singular apaziguo que era incapaz de lembrar a última vez que experienciara.

"Seus olhos, Karinna.", a mente sussurrou, segredando lembranças que, ironicamente, não lhe serviam mais de maldição.

"Eles lembram o mar.", completou, sem temor. Em singela serenidade, as pálpebras se entreabriram, ameaçando libertar os orbes cinzentos de sua prisão dérmica - molhada, a franja longa era incapaz de se opor como obstáculo à visão, e foi com um sorriso ameno que a ruiva se permitiu observar quando, um a um, os psíquicos se retiravam das fontes, em obediência muda à companheira de infância. Tal como os próprios a moça fez: Desencostou-se sem pressa da borda da fonte e, relaxada, movimentou-se na direção das escadas para que pudesse sair das águas - ao fazê-lo, porém, ainda estancou no lugar por um breve instante, observando a neblina turva que escorria para a superfície por conta do calor.

— É essa sua lição, Dama do Lago? — Questionou para si mesma, em murmúrio que se perdeu no vapor. — Ou é o seu presente? — Quis saber, consciente que jamais teria uma resposta que satisfaria os próprios nervos e, pelo menos naquele instante, não pareceu se importar. O canto dos lábios torceu-se numa curva torta, e a moça balançou a cabeça em negativa, apertando as pálpebras uma última vez antes de deixar as termas para trás, levando as mãos às madeixas ruivas para que pudesse espremê-las. Puxou a toalha branca que pendia de uma cadeira e, sem cerimônias, secou-se, tomando o tempo necessário para fazê-lo; Ao dar-se por satisfeita, enrolou e amarrou o tecido na altura do peito, encaminhando-se na direção das mochilas para que pudesse usar as esferas bicolores e retornar, um a um, os monstrinhos recuperados que também já começavam a sair da piscina aquecida.

Foi ao tirar seu tempo para guardas as pokéballs que, então, os dedos esbarraram no aparelho eletrônico alaranjado em um dos bolsos, há muito esquecido - afastou-os de imediato, em centímetros, como se um choque elétrico percorresse pelas pontas dos dígitos e lhe açoitasse os nervos. Um arrepio inquieto percorreu pela coluna, gélido, impondo dualidade térmica ao ambiente que a envolvia: E, em silêncio, enquanto Bley ainda lidava com seus apetrechos e coisas e tal, ousou recuperar o pequeno pokénav com uma das mãos, observando seu visor escuro por longos segundos que, particularmente, era incapaz de contar.

Veja: O objeto em si, bem, não a preocupava - o significado e peso do fantasma que ele trazia, porém, já era outra história. Arranhava-lhe a garganta a angústia que da alma ecoava, em preocupação eterna quanto à uma comunicação que não mais existia não só há um ou dois dias, mas semanas, meses, ou sabe-se lá quanto tempo se havia passado no interior das masmorras arquitetadas e titereadas pelo próprio Criador; Foi com delicadeza sóbria que o polegar afagou a superfície das teclas, o tremular dos dedos contrastando com a temperatura na qual era submetida naquele pequeno pedaço de um Paraíso que não lhe pertencia e, em conjunto com ela, o gosto ocre se arrastou pelo esôfago ao recordar-se da memória distorcida com a qual o Celestial ousara atormentar-lhe mais uma vez.

...
Vagarosos, os dedos se movimentaram para desbloquear a tela do eletrônico - e foi com surpresa alguma que, ao se direcionar ao contato do unoviano, os orbes cinzentos foram cumprimentados pelas inúmeras mensagens não enviadas, fosse por falha no envio ou simplesmente falta de conexão. Os ombros caíram, devagar, e as pálpebras acompanharam a trajetória realizada por eles - discreto e inquieto, um suspiro escapou, sutil, por uma fresta ínfima que se abriu entre os lábios. Já era praticamente incapaz de discernir fantasia da realidade mas, por um breve momento, as pupilas negras se esquivaram na direção de Karinna enquanto a monotreinadora reunia seus pertences e se preparava para partir.

...Se um fantasma tão antigo era capaz de retornar, seria possível que um mais recente simplesmente desaparecesse em pleno ar, transparente como as camadas de vapor que as termas emanavam?

Para Luch escreveu:"Por onde anda? Já faz tanto tempo - e me sinto estúpida de pensar que nem bem sei quanto. Quão ridículo isso pode parecer, agora?
Era para Arceus quem costumava pedir por você - mas, nessa situação, para quem mais posso? Até por Giratina já considerei, e não sei quão traidor isso poderia parecer. Ou, será que não se importaria, se soubesse? Eu não sei.
Sinto falta do seu cheiro e, céus, como é difícil não querer me afogar nele outra vez - e, às vezes, tenho medo de esquecê-lo.
Sinto falta do seu toque, das pontas dos dedos roçando pela pele, da sua presença; É difícil dormir em uma cama vazia, ocupada por pensamentos que não se permitem freios ou rédeas - bons, ruins, saudosos.
Sinto sua falta.
...Tudo está...
Estranho.
Tem tanta coisa, tanta coisa acontecendo. Más, boas, ambas; Desgraças, presentes. Tenho medo de estar perdendo a sanidade para distorções que sequer existem ou, talvez, distorções que sejam reais demais - e, se for, eu ainda vou ter chance de te ver mais uma vez? Já não sei nem quando posso tentar continuar mandando mensagens, ou se elas algum dia vão chegar.
É angustiante, de certa forma.
E, de outra, também me diz que não posso ter a certeza de que não vão.
...
Parece dramático, não é?
Acho que, de tudo isso, a única parte que me acalenta é ter Karinna ao lado - e, ah, como queria que você a conhecesse. Teremos a chance de sair juntos, algum dia?
Além disso, tenho um filhote novo, que nasceu há pouco tempo: Uma... Fletchling...?... E, ironicamente, até ela consegue me lembrar de você: Não é engraçada essa marca que alguém pode deixar na vida de outra pessoa?
...
Eu...
Não sei se sei o que estou dizendo, se quiser me perguntar. Eu só queria tanto, tanto, falar contigo e te ouvir outra vez.
Agora, meu coração apenas urge (que palavra engraçada, não?) para ter despejado as tantas coisas que não consigo nesse instante.
...
Se essa mensagem chegar, dessa vez, tem alguma possibilidade de que ela seja cringe demais? Talvez chegue, se realmente for. Não é só quando passamos vergonha que o universo resolve dar uma mãozinha, afinal?
Bem, Senhor Drac, fique o senhor sabendo - a culpa é toda sua se pareço uma adolescente tosca e apaixonada.
Talvez eu não tenha dormido bem, e talvez eu possa culpar tudo isso por esse pequeno detalhe. Se estiver ridículo demais, exijo absolutamente que leve isso em consideração.
... ... ...
Por favor, esteja bem. Por favor. Por favor.
...
Que essa Roda Gigante volte para o topo, meu bambolê de gelatina."

"P.S: É oficial, acho que eu odeio raios."

Foi com velocidade inconstante que os dígitos dispararam a mensagem, enviando-a antes que o cérebro acompanhasse por inteiro o conteúdo que o coração resolveu transcrever. As mãos tremularam por um breve instante, incertas, e a razão optou pela saída mais lógica para a situação: Bloqueou o aparelho, simples e só, antes de derrubá-lo em algum lugar da mochila e fechá-la de uma vez só, sem esperar para ver sequer se a mensagem seria entregue - sentiu o peito apressado, a respiração falha, os ombros tesos e, então, se permitiu cerrar as pálpebras por um momento para que pudesse tomar para si outra vez o fôlego inesperadamente perdido.

Apertou as pálpebras, os dedos sobre o zíper da mochila e, então, largou a toalha de qualquer jeito para que pudesse se vestir mais uma vez. Tentou se convencer da ideia de que tudo aquilo nada mais era que um passeio passageiro (ignorando todos os desastres que apareceram pelo meio do caminho, claro) e, então, forçou que a consciência se concentrasse unicamente na viagem que teriam pela frente, desviando o foco momentaneamente para o trabalho simples de dobrar pela metade a toalha utilizada e a estender na cadeira, incerta sobre onde deveria deixar e ciente de que ali o lenhador não teria dificuldade de encontrar.

Tudo arrumado, então, encaminhou-se na direção da loira que esperava com toda a paciência que era capaz de acumular. Antes de se retirar, porém, permitiu-se parar a alguns metros da parceira, observando suas feições e analisando a suavidade que tão estranha se destacava em seu rosto, resultado direto do relaxamento privado que haviam tido nas termas há pouco. Estudou, por um ínfimo instante, as feições já tão conhecidas da aspirante à especialista psíquica e, então, o peito subiu e desceu - um sorriso discreto torceu no canto dos lábios e, por fim, se aproximou.

Não segurou sua mão de imediato; As próprias, em realidade, foram na direção das bochechas de Bley, ali se acomodando e aprisionando sua face entre os próprios dígitos - sem pressa, então, encostou a testa contra a da loira, semicerrando as pálpebras e respirando profundamente, permitindo que o fôlego se enlaçasse, tímido, em união ao da moça que acompanhava.

— ...Eu te amo. — Sussurrou, afagando suas bochechas com tranquilidade. — E não vou deixar que se perca de novo. — Concluiu, no mesmo baixo tom, os orbes acinzentados penetrando nas profundezas dos marinhos opostos - uma promessa sem que se fizesse necessário explicitar o prometer, era isso que era. Se deu ao luxo do silêncio mais uma vez, outra vez, quando os passos retrocederam e as palmas deslizaram por seu rosto, as mãos separando-se do mesmo (logo após apertar-lhe as bochechas, gentil, entre indicadores e polegares) e uma piscadela sendo sua "despedida" do ambiente antes que se voltasse à porta e a destrancasse, seguindo na direção da casa e, daquela vez, permitindo que Shuckle tomasse a dianteira e as rédeas da situação.

Válido dizer que foi em silêncio, inclusive, que se limitou a observar a breve interação entre o lenhador e a contesteira, quando se encontraram mais uma vez. Apesar do odor aparentemente hipnotizando que vinha da panela, bem, não teve interesse em ficar mais tempo para o jantar - a loira fazia questão de partir e, sinceramente, não tinha lá vontade de discutir ou tentar prolongar a estadia, afinal, não era como se tivesse confiança plena e cega em um estranho que nunca tinha visto na vida até aquele momento amaldiçoado. Se limitou, em realidade, a guardar os equipamentos oferecidos anteriormente pelo homem além de, é claro, manter em mãos o diário resgatado pela Rocket.

— ...Desculpe, mas... — Interrompeu, ajeitando uma das madeixas úmidas atrás da orelha. — Você por acaso teria aquelas barracas portáteis, caso precisemos passar a noite em algum outro lugar? — Pediu, passando a ponta da língua pelo lábio inferior, inquieta. — Não acho que vá ser um problema muito grande se não tiver, digo, a gente se vira e tudo o mais... Mas só pra facilitar o nosso lado, sabe como é. — Comentou, num encolher de ombros. — Se não tiver, não tem problema. Provavelmente vamos encontrar um colega nosso mais pra frente, então... — Mentiu, sem piscar ou hesitar. Não queria dar motivo para que o homem tivesse um gancho "válido" para tentar mantê-las ali por mais tempo...

Se Karinna não pretendia demonstrar hostilidade, por qual motivo o faria, huh?
Principalmente que logo se aventurariam pelo deserto solitário - logo, logo!

Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt em Qui 16 Jul 2020 - 23:10

Ás margens do deserto
Click me:
^^ fiquem relaxem... sei que gostam de ação... mas o que seria da tempestade sem a calmaria para lhe contrapor?
Ps1 carta ao Luch enviada
Ps2 tá bom que n gosta... a mansão de arceus foi atendendo um pedido seu kkkk

-Bom... ao longo dos anos vários aventureiros mapearam uma rede de lençóis freáticos debaixo das areias do deserto e com isso foi feito um projeto, concluído a não muito tempo de se criar uma rede de postos de controle para se atravessar o deserto de forma mais tranquila e segura, e eu me dispus a orientar viajantes que desejassem atravessar o deserto, depois que dei uma mapeada nos postos de controle...

O homem então estende na mesa um grande mapa, aparentemente feito a mão e lotado de anotações dos mais variados tipos.. em azul, por baixo de tudo, algo que lembrava o sistema circulatório, por cima dele, estava pontilhado de pontos vermelhos, cada um com o nome posto e um número ao lado... e escala e rosas dos ventos desenhada e escrita em um canto, linhas entre um e outro sempre com um número ao lado... enquanto as duas amigas observavam isso, ele continuava a explicação

-O caminho mais curto é esse aqui, em preto.. e fizemos esse em verde para aqueles que precisam de mais suporte.. mas quando eu estava mapeando e cronometrando o tempo de viagem entre o posto 2 e 3 minha bússola parou de funcionar, ai do nada voltou... mas estava alterada.... cansado como eu estava nem conferi... foi quando eu me desviei da rota... eu suponho que para esse lado que tem uma grande interrogação... mas acabei me perdendo... e não tive oportunidade de verificar a distorção na bússola... e fica a dois dias de caminhada meu a partir do posto 3... mais algum detalhe que acham que possa ser útil?

Hipno ouvia aquilo tudo inquieto... com aquele nervosismo de quem esta tendo lembranças nada agradáveis ao ouvir aquilo... no diário podiam ser encontradas algumas informações adicionais caso fosse lido....

diário escreveu:dia 20 de abril de xxxx

até o momento a "trilha" pelo deserto está tranquila, os postos de controle foram uma ótima ideia, preciso lembrar André de verificar se os poços que cavamos precisam de algum tempo para respirar e não secar... mas independente eles facilitam bastante a travessia, o A.J instalou os painéis solares no posto 1, mas acho que ele pode ser mais bem vindo no dois caso nos peçam para economizar, dormir algumas horas aqui para seguir para o terceiro posto

21/4/xxxx

no meio da caminhada minha bússola ficou doida, não dormi direito... será que dormi demais no posto? a bussola pelo menos parece normal agora... então vamos em frente porque não quero atrasar o projeto

SUMAMDAQUISUMAMDAQUISUMAMDAQUISUMAMDAQUISUMAMDAQUI

23/4/xxxx

nem sei como.. mas esse é a data que esta no mostrador do meu PokeNavi... vou combinar com meus amigos de desviarmos a rota... estou agora acompanhado e nem sei bem como... a unica certeza é que tem a ver com a estrutura que está a minha frente... tirei uma foto para registrar... essa área PRECISA SER EVITADA

mapa:
[Remember] - Route 111 - - Página 9 UfGvQT7

ITENS E DINHEIRO:
-

-

Lv. 32 [2882/3834]
Kaleo evoluiu

ITENS E DINHEIRO:
-

-

Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Karinna em Sex 17 Jul 2020 - 20:56

Off escreveu:u.u

remember.

As janelas cerúleas fitavam o lenhador com atenção, permanecendo fixadas sobre a figura do rapaz por cerca de alguns minutos, iludindo-se que observar a boca do rapaz reproduzir as palavras ajudaria na difícil compreensão de seu conteúdo. Tá... Considero-me minimamente inteligente, mas alguns dos termos que o treinador do psíquico diziam ecoavam no consciente a procura do entendimento que, honestamente, nunca chegou. Atentos - e por que não perdidos? - os olhos voltavam sua atenção brevemente para Natalie, com os lábios retraindo-se junto com as sobrancelhas rapidamente erguidas, tentando explicitar que estavam um pouco perdidos diante de toda aquela enxurrada de informações.

— Ahm... — a onomatopeia saíra involuntariamente das contas vocais, processando as palavras corretas para expressar o que sentia; oras, no fim das contas, me conheço: o orgulho jamais deixaria o consciente admitir para um estranho que não havia compreendido o que havia sido apresentado pelo mesmo — E-então.. Seguimos esse mapa pela areia, sempre nos baseando pelos postos, correto? — abaixava a cabeça para observar melhor o sistema transitório, aproveitando para esconder o rosto com as madeixas loiras, bufando silenciosamente no processo — Woope- — interrompi a própria frase ao perceber a presença de uma espécie de diário com datas nas informações adicionais — ...

Voltei a atenção diretamente para a última frase escrita dentre as desgastadas folhas que compõem a caderneta: "essa área PRECISA SER EVITADA". Franzi o cenho, erguendo a cabeça na hora, com um sorriso desafiador já estampado no rosto. Sempre fui de gostar de aventuras e de situações não muito agradáveis e, para ser bem sincera, o que poderia ser pior do que nós duas já passamos juntas nos últimos dias?

Descobrir que Deus te odeia deve ser recorde em algum lugar, né?

...

Né?

— Sobre essa anotação, Oliver... — ergui o diário, apontando com o indicador direito sua última sentença — O que exatamente deve ser evitado? — a ênfase na palavra veio na quase imperceptível entonação grossa da voz, algo que poucos conseguiriam perceber se não me conhecessem, o que não é o caso de Chase — Parece... . — os olhos voltaram-se para Natalie e, seguida de uma piscadela travessa, a mão esquerda estendeu-se na direção da ruiva, abrindo sua palma para receber uma vez mais seus alvos e suaves dígitos — Desafiador.

A inquietação e nervosismo de Hypno em relação a tudo aquilo que era dito era completamente ignorada pela crescente ansiedade de desbravar as areias de Shimmer; honestamente, aprender com os erros não é lá minha especialidade, já que sendo uma treinadora de psíquicos, deveria levar em consideração um sentimento tão diferente de uma tipagem conhecida por saber transcender além de experiências traumáticas. Provavelmente, o que o nativo de Kanto passou o marcou de tal maneira que não consiga ouvir sobre o assunto sem engatilhar seus pensamentos mais profundos e obscuros...

Que pena.

Será que estou caindo mais uma vez em minha própria armadilha?

remember

Off:

Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: