Off: :
O povo deve estar achando que a quarentena virou férias...
Coisa de louco esse país.
Mas eu sei como é isso. Onde morava antes, ficava sem internet toda semana... Toda vez ligava na operadora e eles mandavam um técnico para olhar. Aí teve um que foi umas três vezes, aí na terceira, ele me explicou o que estava acontecendo. Tinha um dia na semana que passava um caminhão para recarregar em uma fábrica na rua que eu morava, e ele sempre arrebentava o fio. O técnico subiu em uma escada e passou o fio da internet junto com os fios de alta tenção do poste, e nunca mais deu problema.
Flapjack também tentava se recompor assim como nós fazíamos, mas ele era muito novo e parecia não ser tão fácil assim para ele. Enquanto isso, Falange apontava para fora, em resposta ao questionamento de Nagisa. Meus olhos não podiam acreditar no que eu estava vendo. Será que era mesmo uma ilha feita de algodão doce?
As montanhas rosadas se estendiam no horizonte, mas longe demais para saber se eram algodão doce. Mas apesar de distantes, ainda pareciam fofas o suficiente para alguém querer pular nelas. Mas ao redor da ilha havia bastante pedras, e parecia não ser um caminho fácil.
Enquanto estávamos distraídos com a paisagem bastante exótica, Falange virava sua mão de forma que era possível ver a bússola que estava segurando. Nagisa tentou olhar com atenção, já que sua curiosidade sempre o levava a fazer isso, e acabou percebendo que não havia uma agulha ali. Ele arregalou os olhos, mas antes de poder falar qualquer coisa, uma explosão jogou todos no chão.
- O que foi isso? – Perguntou Glace passando a mão no ombro depois de acerta-los em alguma coisa.
Bolha gemia de dor, parecia ter sido acertada por alguma coisa. Ao olhar ao redor a procura do que poderia ter causado aquilo, acabei vendo que atrás de nós havia um barco.
- Ali! – Eu disse quase que junto de Falange, que pedia que fizéssemos algo a respeito.
- Pode deixar conosco. – Eu disse pegando a esfera de meu pokémon inicial.
- Nagisa, venha comigo! - Estou logo atrás de você! – Ele dizia pegando a esfera de Slow.
- Glace proteja eles. - Não se preocupem. Estaremos seguros aqui. – Ela dizia abraçando Flapjack em um reflexo. Normalmente estava sempre abraçando Snorunt, mas como a pokémon deixava o local gelado, ela a deixou descansando em sua esfera.
Ao sair da cabine, eu e Nagisa fomos até a parte de trás do navio. Como já estávamos equipados com as roupas de mergulho, não precisávamos nos preocupar em cair no mar. Olhei na direção do outro barco, e tentei ver algo que pudesse identifica-lo, além de olhar se dava para ver quantos tripulantes havia a bordo. Dragoon ainda estava na água, e esperava instruções, então precisava analisar a situação para saber o que fazer.
- O que querem conosco? – Eu gritei na direção do outro barco, esperando que eles ouvissem e dessem uma resposta. Não sabia se ouviriam, já que não tinha muita noção de distância em alto mar, algumas coisas pareciam longes demais, enquanto outras pareciam próximas demais.