Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

2 participantes

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz

Sneasel e Snover rapidamente criavam um tumulo de gelo para o pequeno Wingull, e em seguida Glace o lançava ao mar dizendo: - Que Arceus o tenha! - E assim o pequeno pokémon selvagem ia embora, sendo levado pelas ondem até sumir de vista.

Era a segunda vez que me culpava pela morte de um pokémon, mas no momento eu não podia me deixar tão abalado assim. Depois que o pequeno bloco de gelo sumiu no horizonte, enxuguei meus olhos e tentei me recompor para voltar a focar na missão. Nagisa fazia o mesmo, e com as duas mãos, ele dava um tapinha em seu rosto, como se aquilo espantasse toda sua tristeza em ver uma vida indo embora. Ele não voltou a seu estado normal imediatamente, mas o choro havia passado.

- Pronto! Agora vamos voltar ao trabalho. – Ele dizia com um meio sorriso no rosto.

- Certo, vamos voltar. – Eu concordava tentando sorrir de volta. - Obrigado Glace.

- Por nada. Já estou acostumada com esse tipo de coisa. Em locais muito frios, costumam haver muitas mortes. Então aprendi a conviver com isso. – Ela respondia com sinceridade. Não sabia se era só pelo momento, mas parecia que ela estava realmente mudando seu jeito.

- Capitão Falange, falta muito para chegarmos? – Nagisa perguntava inquieto ao voltarmos à cabine. E rapidamente o clima pesado começava a se dissipar.

Esperava que já estivéssemos próximos da ilha, não via a hora de começar a fazer outra coisa para poder manter a cabeça ocupada e parar de pensar naquilo.

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz
Após o funeral, todos se esforçavam para seguirem com suas vidas e missões, por mais abalados que alguns pudessem estar. Tinham que se controlar! Flapjack era apenas um menininho, tão novo ou mais novo ainda que um dos líderes da sociedade daqueles rapazes. Mais especificamente, da Divisão Copas, O Bishop - Sckar.

O pequeno marujo ficava esfregando os braços em seu nariz, tentando se limpar. Nagisa ia até o Capitão Falange e o questionava sobre a distância e este respondia:

- BAH! Parem de se distraírem com besteiras e olhem para a frente! Vêem aquela ilha rosa? É a Ilha Algodão Doce. Estamos chegando! BAH!

Ele sorria enquanto apontava com o indicador direito e a mão esquerda não soltava o timão. Os jovens poderiam olhar para a frente e seria possível realmente verem uma ilha rosada. Em meio às pedras cinzas e o musgo verde que as cobriam, era possível verem várias "montanhas" rosas, que pareciam bem fofas.

O Capitão recolheu o indicador que estava esticado e virou o pulso, revelando que aquela mãos estava segurando sua bússola. Uma caixinha de madeira com uma bússola dentro. Contudo, algo chamaria a atenção de Nagisa, ao contrário de qualquer bússola comum que ele tivesse visto na tv, revistas e etc, aquela não tinha uma agulha apontando o norte. Na verdade, não havia agulha nenhuma...

Só que antes que ele tivesse a oportunidade de questionar qualquer coisa, ouviu-se uma explosão e todos perderam o equilíbrio, caindo no chão e sendo arremessados até a parede da esquerda. Enquanto ouviam Bolha dar um alto gemido de dor.

Olhando na direção contrária, veriam um barco não muito grande, aproximando-se:

- BAH!É o tal navio suspeito que está assustando à todos. Nos avistaram muito cedo! BAH! Ia nos esconder, mas não deu tempo, façam algo, garotos! BAH!

O Capitão não soltara sua bússola, nem mesmo com a agitação pós explosão. O que os jovens fariam?

BCs escreveu:
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 BottlecapVencer uma batalha contra pokémon selvagem, independente da quantidade de pokémons presentes. 2x (Totalizando: 20)

OFF :

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Off: :

Flapjack também tentava se recompor assim como nós fazíamos, mas ele era muito novo e parecia não ser tão fácil assim para ele. Enquanto isso, Falange apontava para fora, em resposta ao questionamento de Nagisa. Meus olhos não podiam acreditar no que eu estava vendo. Será que era mesmo uma ilha feita de algodão doce?

As montanhas rosadas se estendiam no horizonte, mas longe demais para saber se eram algodão doce. Mas apesar de distantes, ainda pareciam fofas o suficiente para alguém querer pular nelas. Mas ao redor da ilha havia bastante pedras, e parecia não ser um caminho fácil.

Enquanto estávamos distraídos com a paisagem bastante exótica, Falange virava sua mão de forma que era possível ver a bússola que estava segurando. Nagisa tentou olhar com atenção, já que sua curiosidade sempre o levava a fazer isso, e acabou percebendo que não havia uma agulha ali. Ele arregalou os olhos, mas antes de poder falar qualquer coisa, uma explosão jogou todos no chão.

- O que foi isso? – Perguntou Glace passando a mão no ombro depois de acerta-los em alguma coisa.

Bolha gemia de dor, parecia ter sido acertada por alguma coisa. Ao olhar ao redor a procura do que poderia ter causado aquilo, acabei vendo que atrás de nós havia um barco.

- Ali! – Eu disse quase que junto de Falange, que pedia que fizéssemos algo a respeito. - Pode deixar conosco. – Eu disse pegando a esfera de meu pokémon inicial. - Nagisa, venha comigo!

- Estou logo atrás de você! – Ele dizia pegando a esfera de Slow. - Glace proteja eles.

- Não se preocupem. Estaremos seguros aqui. – Ela dizia abraçando Flapjack em um reflexo. Normalmente estava sempre abraçando Snorunt, mas como a pokémon deixava o local gelado, ela a deixou descansando em sua esfera.

Ao sair da cabine, eu e Nagisa fomos até a parte de trás do navio. Como já estávamos equipados com as roupas de mergulho, não precisávamos nos preocupar em cair no mar. Olhei na direção do outro barco, e tentei ver algo que pudesse identifica-lo, além de olhar se dava para ver quantos tripulantes havia a bordo. Dragoon ainda estava na água, e esperava instruções, então precisava analisar a situação para saber o que fazer.

- O que querem conosco? – Eu gritei na direção do outro barco, esperando que eles ouvissem e dessem uma resposta. Não sabia se ouviriam, já que não tinha muita noção de distância em alto mar, algumas coisas pareciam longes demais, enquanto outras pareciam próximas demais.

more_horiz
Allan e Nagisa estavam mais preparados desta vez, rapidamente saltaram no mar, enquanto Bolha se afastava, com Glace protegendo os marujos. O navio continuava se aproximando, mas algo chamou a atenção dos dois rapazes, haviam dois estranhos objetos boiando perto deles. Logo perceberam se tratar de dois ovos pokémons.

Enquanto isso, Glace protegia Flapjack, abraçava-o, mas sentiu necessidade de aproximar-se da beirada do barco e conferir se a baleia estava ferida. Foi então que ela reparou que o pokémon "embarcação" estava com uma enorme ferida na lateral de seu corpo. A área estava com um hematoma roxo, bem feio. Bolha continuava gemendo de dor, parecia um canto de uivo de alguma cantora de ópera, causando eco numa caverna.

- WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII........

Bolha parecia mais lerda e nadando meio torta.

- BAH! ESSES MALDITOS ME PAGAM, POR TEREM FERIDO MEU BARCO! BAH!

Gritou o Capitão Falange atrás de Glace, balançando o punho direito, cerrado e erguido. Como quem tentasse ameaçar o navio que os atacara. Seu olhar era furioso.

Flapjack se dependurava na beirada da embarcação e olhava para baixo, vendo o ferimento e voltava à chorar. Contudo, algo ainda mais estranho chamava a atenção da garota, parecia que algo havia ficado preso no pokémon.

Ela esforçou-se um pouco para conseguir enxergar e parecia haver alguma coisa presa. Parecia algo como um ovo pokémon, Seria isso mesmo? O que seria?

Enquanto isso, Nagisa e Allan questionavam os tripulantes do navio, porém, não obtinham resposta alguma e este continuava avançando, ameaçando atropelar à eles e aos ovos que ali boiavam...

OFF :

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Fiz sinal para que Dragoon viesse para o nosso lado e com seu auxilio seguimos em direção ao outro barco pela água. A esfera de Spartos estava pronta para caso precisássemos. Dessa vez sem montar em Gyarados, seguíamos cada um de um lado da serpente, segurando firme enquanto nadávamos juntos com ele. Nagisa também estava preparado, com a esfera de Slow pronta para ser lançada a qualquer momento.

Enquanto íamos na direção do barco, percebemos objetos boiando entre nós. Pareciam ovos. Mas o que estavam fazendo ali? O pior era que o barco continuava avançando em nossa direção, e acabaria nos atropelando, assim como os ovos.

x-x-x

Enquanto isso, no nosso barco, Bolha continuava a chorar por causa da dor. Querendo saber como estava o estado da “embarcação”, Glace seguiu até a lateral em que ela se movia menos e tentou ver o que havia ali. Para sua surpresa, um grande hematoma estava presente na lateral do corpo da pokémon. Não era uma coisa fácil de se tratar, por causa do local onde estava. Mas o mais estranho era que ali também havia um ovo pokémon.

- Nagisa, pegue um que eu pego o outro. Precisamos tira-los daqui, ou serão atropelados. – Eu dizia a ele. Ninguém havia respondido o meu grito, então não teríamos comunicação.

- Ok! – Ele dizia liberando Slow de sua esfera. - Vamos até aquele ovo! Precisamos resgata-lo e depois nos afastar. – Ele dizia a seu pokémon. Slowking confirmava e esperava que ele se segurasse firme, antes de seguir em direção ao ovo que estava boiando à direita.

- Dragoon, vamos resgatar o outro e contornar o barco pelo outro lado. – Eu dizia instruindo meu pokémon a seguir pela esquerda em direção ao outro ovo.

Pegaríamos os ovos e seguiríamos cada um de um lado do barco. Quando nos aproximássemos o suficiente, eu tentaria subir com a ajuda de Dragoon. Nagisa faria o mesmo com a ajuda das habilidades psíquicas de seu pokémon, pedindo-o para impulsiona-lo para cima com Confusion.

x-x-x

- Capitão. Vou descer para tentar ajudar Bolha. Acho que um Potion deve fazer a dor diminuir pelo menos. – Glace informava. - Além disso, tem algo preso a ela, e se eu retirar pode ser que fique ainda melhor. - Dito isso, Glace sacava a esfera de sua Snorunt, e a liberava rapidamente. - Snorunt, vou precisar da sua ajuda. Salte em direção à água e congele um pedaço próximo a Bolha. Preciso de um local para ficar de pé ali. Sei que terá problemas para fazer isso com sua habilidade e seu Icy Wind. – Com isso, a pokémon confirmava e saltava em direção ao mar. Com seu corpo tão gelado, que quase alcançava temperaturas negativas, ela já quase tinha a capacidade de congelar apenas com o toque. Enquanto caia, Snorunt liberava uma grande quantidade de cristais de gelo por sua boca, mas em direção a um ponto não muito próximo de bolha, para não acerta-la.

Quando a camada de gelo estivesse pronta na superfície da água, Glace desceria para pegar o objeto preso, que parecia ser um ovo, e aplicaria uma de suas potion no pokémon aquático.

more_horiz
Nagisa e Allan se apressavam para resgatarem os ovos, pegavam-os e agarrados aos seus respectivos pokémons, contornavam o navio, indo para as laterais, cada um, de um lado.

Enquanto isso, Glace e seu Snorunt congelavam uma plataforma para a garota examinar a embarcação. Capitão Falange e Flapjack se dependuravam na beirada do navio, observando a garota, atentamente. Estavam visivelmente preocupados.

O navio suspeito, continuava avançando. A menina pegava o objeto e notava que parecia meio "grudado" na Bolha. Ela fez força e puxou, parecia que uma cola roxa estava segurando o ovo. Mas com bastante força, ela conseguiu arrancar e ver que era mesmo um Ovo pokémon.

Enquanto observava o ovo, ouviu um silvio e Capitão Falange a alertou, ela rapidamente saltou na água com Snorunt. Mergulhando enquanto via a plataforma de gelo explodir em pedacinhos, antes que ela aplicasse a Potion.

Ela estava segurando o ovo com uma mão e Snorunt com a outra. Mesmo sem ser mandado, pokémon de gelo rapidamente criou uma "boia" de gelo e ambos emergiram. Ela então viu que o que ela achava ser um roxo de hematoma, era na verdade uma gosma roxa. Ela não via de onde haviam vindo os ataques.

Até que ouviu uma voz áspera:

- YAHOOOOOOOOOOOOO! Entreguem-se, ou sofram as consequências!

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 Hqdefault
Imagem meramente ilustrativa.

Na proa do navio suspeito, havia um homem jovem, por volta de seus 30 anos, vestido de cowboy, com roupas brancas. Seus cabelos eram loiros e crespos. Ao seu lado, um enorme e gordo pokémon roxo.

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 Maxresdefault

Paralelamente à isso, os dois garotos subiam à bordo, sem dificuldades. Graças aos seus respectivos pokémons. E viram um cowboy de costas para eles, na proa. Acompanhando de algum enorme pokémon roxo...

- Swalot, detenha o Wailord com outro Sludge Bomb! YAHOOOOOOOOOOOOO!

Gritava enquanto usava o polegar e o indicador direitos esticados como uma arma, para ajeitar seu chapéu, empurrando-o por debaixo da aba, para cima. Wailord continuava gemendo de dor e nadando torta até a ilha de algodão doce. Capitão Falange xingava e ameaçava o cowboy. Flapjack parecia não chorar mais e estava apenas preocupado e atento com tudo que acontecia.

Dados escreveu:
-1 Potion (Totalizando: 11).
Por ter usado no Wingull.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Glace percebia que não havia necessariamente um hematoma ali, e sim uma gosma que parecia veneno. Poderia ser aquilo que estava deixando Bolha desconfortável. Mas ela não teve tempo de fazer algo para aliviar a grande pokémon, já que logo foi atacada pelo homem que aparecia no outro barco.

x-x-x

Enquanto isso, eu e Nagisa conseguíamos subir a bordo da embarcação inimiga, e bem a tempo de ver o que o homem estava prestes a fazer.

- Nagisa! Segure-se! – Eu gritava rapidamente. Em seguida dava o comando enquanto me agarrava ao parapeito segurando o ovo firmemente. - Dragoon, Earthquake!

Nagisa rapidamente fazia o mesmo, se segurando no parapeito do outro lado, e gritava um comando para Slow. - Ataque-o com Confusion, Slow!

x-x-x

- Snorunt, parece que ele vai atacar de novo. – Glace dizia enquanto tentava se segurar na boia de gelo. - Intercepte o ataque com Protect. Não podemos deixar que ele acerte Bolha mais uma vez. – Depois de dizer isso, ela tentava remar o gelo em direção à gosma roxa para ver se podia fazer alguma coisa. Ela não estava tão preparada para lhe dar com veneno, já que tinha apenas um Potion.

x-x-x

- Dragoon, se ele não cair, ataque em seguida com Ice Fang. – Depois que o barco parasse de balançar por causa do terremoto, eu olharia ao redor para ter certeza de que o homem estivesse sozinho. Para não ser pego de surpresa.

- Você também Slow, repita o Confusion se for preciso.

more_horiz
Os rapazes subiam à bordo, enquanto a garota tentava proteger a "baleia-navio", Allan gritava para Nagisa se segurar, isso estraga o ataque surpresa e o cowboy e seu pokémon olhavam para trás, à tempo de se protegerem:

- O quê? Swalot, Protect! Depois, use o Thunder Punch no Gyarados!

A intimidação da serpente fazia efeito no pokémon inimigo, que tinha seu Atk reduzido enquanto um campo de força quase invisível envolveu o pokémon venenoso e o cowboy, à tempo de protegê-los do tremor. O navio tremia inteiro, e ficava com diversos amassados, até parava de navegar. Slow sofria um dano alto pelo golpe de seu aliado. E em seguida usava seu poder psíquico para criar uma aura rosa em volta de si mesmo e do campo de força do Swalot, mas não conseguia provocar danos.

Dragoon avançou com suas presas congeladas e mordeu o adversário, causando danos consideráveis. E enquanto ainda mordia o obeso, este eletrificou seu punho direito e atingiu um soco poderoso no rosto da serpente marinha, jogando-a para a esquerda, no chão. Os danos eram altos, mas Slow ainda tinha um segundo ataque, ele criava uma aura rosa em volta de seu corpo e no corpo de seu adversário, o qual começava à tremer, sofrendo dano extra devido sua fraqueza de tipagem. Os danos eram altos, mas Swalot ainda nem ofegava.

O Cowboy pegava outra pokébola e lançava-a, dando os comandos do próximo turno:

- YAAAAAAHOOOOO!!! Magneton, venha ajudar! Use o Thunder Shock no Gyarados! Swalot, se eles usar em outro Earthquake, use o Protect, senão, use dois Thunder Punchs, o primeiro no Gyarados e o segundo no Slowking.

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcRaAJNB4EGYc_jIucO7eG--BCnTCXeDQa7iqxADqWOZJbOWo30z&usqp=CAU

Na segunda rodada, a batalha 2x1, se tornaria 2x2. Como os jovens reagiriam? O cowboy sorria e dizia:

- Se vocês querem do jeito difícil, então assim, será criminosos!

Swalot:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Liquid Ooze

lv26 Swalot

58‬/88
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 Swalot
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 GyaradosCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 Slowking
lv28 Dragoon

74/91
lv27 Slow

66/88
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
OWN TEMPO
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Dragoon:
Normal
Slow:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Ao tentar proteger Nagisa do ataque de Dragoon, acabei informando aos inimigos de que estávamos ali. Não me arrependia daquela decisão, mas acabava prejudicando nossa estratégia. O Swalot era bastante forte, e conseguia causar um bom estrago com apenas um ataque, além de resistir bem ao nosso ataque duplo. O pior vinha logo depois, quando um segundo pokémon era enviado pelo estranho, mas algo que ele dizia me chamava a atenção.

- Espera aí! Como assim criminosos? – Eu perguntava ao invés de dar comandos ao Dragoon. Ele olhava para mim sem entender, mas eu não podia entrar em uma possível batalha inútil naquele momento.

- Slow, Disable! – Era a única coisa que Nagisa dizia ao se colocar de pé apontando para o Swalot. Ele pelo menos não deixaria sermos atacados enquanto tentávamos resolver aquele mal entendido. - Você é que é o criminoso aqui! – Ele dizia finalmente.

x-x-x

Já no barco, as coisas se acalmavam, já que os ataques tinham parado e a perseguição também. Glace apenas tentava se livrar da gosma venenosa jogando água.

more_horiz
- Eu não vou cair nos seus truques, bandidos!! YAAAAAAHOOOOO!!!

Allan se detinha ao ouvir a frase de seu adversário, mas os outros dois treinadores, não. Dragoon não recebia comandos, Magneton entrava em campo e demorava para poder atacar. Swalot atacava com outro Thunder Punch a serpente, causando ainda mais danos.

A serpente marinha olhou para seu treinador, descontente. Slow brilhava os olhos num tom branco e fazia surgir uma aura branca no pokémon peçonhento, e esta se dissolvia como vapor. Swalot havia sofrido o Disable e perdido seu move. Assim, sem comandos para Dragoon, ou Slow, rstou aos oponentes atacarem. Só que o golpe de Swalot estava desabilitado e Magneton disparou sua eletricidade contra a serpente. Devido sua fraqueza dupla, ela sofreu altos danos e começou à  ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Infelizmente, Allan não havia dado nenhum comando e Nagisa seguiu em parte. Portanto, acabaram ficando em desvantagem. Enquanto isso, na outra "embarcação", Glace tentava lavar o ferimento envenenado, enquanto bolha se debatia e gemia de dor. Mas não estava ajudando muito. Afinal, a água do mar não estava lavando muito a gosma roxa que se prendia ao pokémon aquático.

Swalot:
-1 Atk, Disabled (Thunder Punch, 1/3 Rodadas)
Magneton:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Liquid Ooze
Trait 2:
Sturdy

lv26 Swalot

58/88
lv25 Magneton

60/60
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 Swalot
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 Magneton
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 GyaradosCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 5 Slowking
lv28 Dragoon

38/91
lv27 Slow

66/88
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
OWN TEMPO
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Dragoon:
Normal
Slow:
Normal

Campo: À bordo de um navio todo amassado e "encalhado", no meio do mar.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos