Off: :
Desculpe se ficou algo confuso ou errado... estou em reunião... mas aproveitei para fazer o post assim mesmo rsrs
- Calma, calma. Não tem truque nenhum. – Eu dizia retornando Dragoon para sua esfera, esperava que ele não ficasse chateado comigo. - Você é quem nos atacou primeiro. – Eu continuava falando e fazia sinal para que Nagisa fizesse o mesmo. - Não queremos uma batalha inútil, só estávamos nos defendendo dos seus ataques.
Nagisa também recuava, recolhendo seu pokémon em uma demonstração de boas intenções. Mas como eu não sabia se podia confiar mesmo naquele homem, eu permanecia preparado para lançar Spartos a qualquer momento.
- Pronto. Pode confiar que não queremos te fazer mal agora? Só queremos saber o motivo do ataque. - Agora precisava tirar informações sem revelar a investigação. - Estávamos indo para aquela ilha estranha, ali. – Eu dizia apontando para a “Ilha Algodão Doce”. - Somos apenas treinadores explorando a rota a procura de itens e pokémon. E repentinamente fomos atacados. O que esperava que fizéssemos? Olhe para nós, com a nossa idade, acha mesmo que estaríamos roubando ou saqueando?
Tentava demonstrar que não éramos bandidos, mas não sabia se ele acreditaria, ou principalmente se ele é quem estava tentando nos enganar. Então se ele tentasse nos atacar novamente, eu liberaria Spartos e daria os seguintes comandos. - Duplo Heat Wave!