Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

2 participantes

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz

Off: :


Com a ajuda de nossos pokémon para manter a segurança, andávamos o mais rápido que podíamos. Era uma caminhada difícil, já que ainda estávamos molhados, e a mata era razoavelmente alta. Não parecia haver perigo, já que Taillow e Aracne não demonstravam nada, então estávamos tranquilos.

Certo momento, Nagisa acabou saindo correndo na frente, vendo que estávamos nos aproximando da “montanha de algodão doce”. Eu tentei acompanha-lo para evitar que ele acabasse se metendo em encrenca de novo.

- Nagisa, tenha cuidado. Já estamos bem perto do local indicado, e pode ter alguma armadilha por aí. – Eu dizia tentando acalma-lo. O local não era exatamente uma montanha, era um monte, sendo assim seria mais fácil atravessá-lo por cima mesmo. Dar a volta poderia demorar um pouco mais. - Acho que você vai poder descobrir logo. Vamos subir o monte para atravessar mais rápido, já que o local indicado está do outro lado. Mas tome cuidado. Não vamos sair correndo.

Com isso, continuávamos seguindo, mas dessa vez em direção ao topo do monte. Talvez poderíamos ter uma melhor visão da ilha olhando de cima. Assim poderíamos ver para onde estávamos indo, além de cortar caminho.



descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz
A dupla ia seguindo rumo ao monte, Allan tentava colocar um pouco de juízo no amigo da divisão Copas. Em pouco minutos eles chegaram ao pé e então iam subindo o monte. Era íngreme, escorregavam um pouco à cada passada, era quase como se à cada passo que davam, escorregavam meio passo para trás. Isso porque o lugar era muito escorregadio, cheio de musgo ente as rochas e eles ainda estavam um pouco molhados. Não conseguiam secar muito bem naquele ambiente tão úmido.

Eles mal haviam passado da metade e o Nagisa sentou-se numa grande pedra, ofegante e vermelho.


- CHEGA!
...
Não aguento mais...
Estamos há umas 5 horas... e-esca... lando isso e... mal pa-passamos a m-metade... N-não a-guento ma-is, mal con... sigo respirar...


Ambos estavam exaustos, ofegantes, vermelhos e suados. Mas Nagisa exagerava no tempo, mal havia passado meia hora de escalada. Se Allan visse no relógio, diria que foram 43 minutos. E não 5 horas, como o amigo alegava. Havia uma pedra enorme e sem uma forma muito bem definida que Nagisa usou como banco e logo depois, cama, pois esticou-se o melhor que podia.

O Sol era forte, mas ainda não incomodava. Já devia ser fim da tarde, se Allan olhasse o relógio, veria que era 16:15. Também se olhasse para cima, veria que haviam várias nuvens, que deixavam o clima menos quente e vez ou outra, tampavam o Sol.

Porém, se inclinasse a cabeça para ver o topo, notaria um volume rosa lá em cima. Mas era difícil precisar o que era. Seriam mesmo algodões doces?

Antes que pudessem saber ou voltar à subirem, ouviram um barulho estranho, era difícil descrever o que era aquele barulho. Mas foi aumentando e aumentando, até que Nagisa olhando para cima, falou atônito para o amigo:


- A.. All...an...
Não me diga que.. aquilo são...


4 vultos voavam em direção à eles, piando irritados. Um era bem maior que os outros 3...

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 250px-Wingull_animeCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 300px-Pelipper_anime
Imagens meramente ilustrativas.

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz

Off: :


Depois de um tempo subindo o monte, entre muita dificuldade, Nagisa fazia uma pausa. Era uma tarefa bem difícil aquela, já que estava escorregadio, e era ais íngreme do que parecia. Ele parecia estar desistindo, mas eu tinha uma ideia para fazê-lo continuar. Não queria deixar de aproveitar a altitude para observar melhor o lugar.

- Não desista ainda. Não antes de experimentar aquele delicioso algodão doce! – Eu dizia apontando para o topo. Dessa distancia já quase era possível ver do que se tratava.

O sol não estava tão forte, mas estava quente o suficiente para sentir falta de Glace e sua Snorunt, que estavam sempre resfriando o ambiente. A pokémon gelada parecia um ar condicionado portátil. Nagisa já tinha até deitado assim como Taillow que repousava a seu lado, e eu via que não daria para seguir mais sem deixar ele descansar um pouco. Como eu também estava cansado, aproveitei para me sentar um pouco.

- É claro que não quero deixar de provar aquele algodão doce. Mas tá difícil continuar subindo... – Ele reclamava até ser interrompido por um som estranho. Repentinamente ele apontou para cima, mostrando os vultos.

- Acho que são um bando Wingull. – Mas um deles parecia maior, e percebi que era um Pelipper. - Nagisa, acho que eles parecem irritados. É melhor sairmos daqui. - Aracne rapidamente tomou uma posição mais agressiva, ainda em minha cabeça.

Nagisa se levantava e se preparava para começar a subir, mas eu percebia que não daria tempo. As aves se aproximavam com velocidade, e pareciam muito irritadas. Nesse momento, o Wingull congelado veio a minha mente, e meu corpo parou de se mover.

- Não vai dar tempo. – Eu disse enfim. - Aracne, se prepare para a batalha. Nagisa, a Red será uma boa ajuda para nós agora. - Aracne saltava até uma pedra próxima e se preparava. - Se eles chagarem nos atacando, acerte o Pelipper e depois algum outro deles com Thunder Wave. Vamos começar deixando-os lentos. Nagisa deixo os outros dois com vocês!

Como a Plusle de Nagisa também conhecia aquele movimento, poderíamos deixar todos eles com paralisia e velocidade reduzida. Assim poderíamos fugir se fosse preciso.



descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz
OFF :


ON:

Como um bom detetive, o rapaz logo deduziu as motivações dos pokémons, claro que não havia como ter certeza absoluta, mas era tão provável, que beirava o óbvio. Também percebeu que não conseguiriam subir à tempo de evitarem o ataque. Teriam que lutar.

Allan passou um princípio de estratégia para o amigo e ambos liberaram dois pokémons elétricos. Nagisa então deu seus comandos rapidamente, iguais aos de Allan, diferindo apenas os alvos.

Red era o mais veloz e não perdia tempo, assim que as aves chegaram perto e à uma altitude próxima, ele disparou uma onda elétrica que se estendia e atingia a gaivota mais à esquerda, que será chamada de N 1. Com isso, paralisava a criatura.

Em seguida, os outros dois Wingulls atacaram, disparando Water Pulse de seus bicos. Um orbe pulsante como um coração feito de água, atingia ambos os elétricos, quase simultaneamente. Ambos sofriam danos razoáveis, mas a aranha, sofria um dano consideravelmente maior, pois sua Sp. Def era um tanto inferior à de seu parceiro.

Já o que aparentava ser o líder da revoada, o pelicano evoluído, acabava atacando antes da aranha. Ele batia as asas para frente, com força, disparando uma lâmina de vento contra o aracnídeo, atingindo-o.

O impacto do Air Slash causava uma explosão que levantava poeira, quando baixava, era possível ver que Aracne estava inconsciente. Por último, atacou o último Wingull, que estava mais lerdo que todos ali, o N 1. Ele abriu o bico e disparou um novo orbe de água pulsante contra Red.

Isso havia sido apenas o primeiro turno, agora começava o segundo. Nagisa havia se espantado com a derrota rápida de Aracne. Mas não havia como mudar mais o plano naquele momento. Red disparou outra onda elétrica contra um dos Wingulls, atingindo o que estava ao lado do N 1, o N 2. Ficava no meio, entre o N 1 e o Pelipper. Assim, conseguia paralisar este também.

O Wingull N 3, que ficava à direita do pelicano, disparou um novo Water Pulse, causando mais um pouco de danos no roedor, que também começava à cambalear. Finalmente havia ficado confuso. Para a infelicidade dos jovens.

Pelipper disparou outro Air Slash, mas agora seu alvo era o roedor. A lâmina de vento causava outra explosão e levantava poeira, quando baixava, era possível ver o roedor ainda cambaleando, mas ofegava um pouco. Eram os primeiros sinais de cansaço. Os outros dois Wingulls atacariam, mas o N  2 ficou envolto de faíscas elétricas e não conseguiu mover-se. O N 1 disparou outro Water Pulse, causando alguns danos no roedor. O impacto derrubava o elétrico no chão, este começava à ofegar muito mais, estava em estado crítico.

Como a dupla lidaria com isso agora?



                   
N 1:
 PRZ
 N 2:
 PRZ
 N 3:
 Normal
 Pelipper:
 Normal
 
Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 ---
 Hold Item 3:
 ---
 Hold Item 4:
 ---
Trait 1:
 Keen Eye
 Trait 2:
 Keen Eye
 Trait 3:
 Hydration
 Trait 4:
 Hydration

 
lv22 N 1

 
 
49/49
 
lv22 N 2

 
 
49/49
 
lv22 N 3

 
 
49/49
 
lv33 Pelipper

 
 
82/82
 
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 WingullCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 WingullCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 WingullCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Pelipper
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 JoltikCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Plusle
lv19 Aracne


00/48
lv17 Red Escolha o gênero


14/47
Trait 1:
COMPOUND EYES
Trait 2:
PLUS
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Aracne:
Fainted
Red:
Normal

Campo: Monte íngreme e cheio de pedras e musgo, com pouca terra.


OFF 2 :

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz

Off: :


- Allan, eles são fortes. Não dá para ficar com essa estratégia. Vamos acabar perdendo nossos pokémon antes de encontrar os vilões. – Nagisa dizia sacando uma segunda pokébola. - Red, Volt Switch no Pelipper.

- Você está certo! – Eu dizia pegando a esfera de Thor e um Super Potion que tinha trazido. - Aracne, desculpe por isso. – Eu a retirava da batalha e recuperava seus ferimentos com a poção de cura, enquanto trazia Luxray para a batalha em seu lugar. - Thor, duplo Spark contra o Wingull que não está paralisado. Se ele cair no primeiro ataque, acerte outro deles.

Nagisa lançava um segundo pokémon em campo, seu Prinplup. O pokémon demorava um pouco para se localizar na batalha e aguardava seus comandos. - Iwatobi, ataque o Pelipper com Bubble! – Assim que Plusle retornasse para sua esfera, ele traria Psyduck para a batalha. - Danny, Confusion contra o Pelipper.

- Pode deixar que cuido dos outros então. – Eu dizia vendo que Nagisa estava focando seus ataques contra o Pelipper.



descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz
Os jovens percebiam o perigo e mudavam a estratégia. Allan recolhia a aranha nocauteada e mandava um leão para a batalha. O qual rugia e intimidava os oponentes, diminuindo seus Atks.

Plusle ainda cambaleava confuso, mas ainda assim, ele disparava um raio tão potente, que era arremessado para trás, enquanto o raio ia em direção ao pelicano. O roedor acabava entrando em sua pokébola e o raio eletrocutava o pokémon que tinha fraqueza dupla àquele tipo de ataque.

O pelicano sofria um grande dano, enquanto isso, Allan recolhia seu inseto e mandava outro pokémon em campo, seu leão elétrico, Thor. O Wingul N 3, que não estava paralisado, era mais veloz que o felino, então disparava um Water Pulse neste. Porém, o dano era bem pequeno e não causava a confusão.

Thor saltava com sua cabeça eletrificada e atingia a gaivota N 3, que caia nocauteada e rolava monte abaixo.

Pelipper bateu suas asas e lançou a lâmina de vento contra Thor, causando danos consideráveis neste.

Os outros dois Wingulls estavam mais lerdos, mas conseguiam disparar Water Pulses contra o pinguim, Iwatobi. Ele sofria danos pequenos. Só que somados, eram consideráveis. Assim terminava o turno e o jovem loiro liberava mais um pokémon em campo.

Agora era Thor, quem era o mais veloz em campo e ele repetia seu ataque, mas com o alvo já tendo sido derrotado, ele mirava no Wingull N 1, repetindo o feito.

Pelipper respirava fundo e assim, inflava. Era Stockpile e suas defesas aumentavam. Dany brilhava seus olhos num tom róseo e então uma aura de mesma cor envolveu o pelicano e fez o corpo da ave tremer, causando pouquíssimos danos. Afinal, a ave havia aumentado suas defesas. Iwatobi abria seu bico e disparava uma rajada de bolhas, Bubble Beam atingia o pássaro evoluído. Causando poucos danos também, mas um pouco mais que o Confusion de Dany.

O último Wingull disparava mais um Water Pulse, mirando a pata, causando consideráveis danos. Assim encerrava-se a rodada. Enquanto a luta "comia solta", Allan usava uma Super Potion para curar seu inseto. Como eles prosseguiriam?







N 1:
 PRZ, -1 Atk, Fainted
 N 2:
 PRZ, -1 Atk
 N 3:
 -1 Atk, Fainted
 Pelipper:
 -1 Atk, +1 Def & Sp. Def
 
Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 ---
 Hold Item 3:
 ---
 Hold Item 4:
 ---
Trait 1:
 Keen Eye
 Trait 2:
 Keen Eye
 Trait 3:
 Hydration
 Trait 4:
 Hydration

 
lv22 N 1

 
 
00/49
 
lv22 N 2

 
 
49/49
 
lv22 N 3

 
 
00/49
 
lv33 Pelipper

 
 
59/82
 
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Wingull
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Wingull
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Wingull
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Pelipper
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Luxray
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Prinplup
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Psyduck
lv31 Thor


75/90
lv19 Iwatobi


43/53
lv15 Dany


31/40
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
Torrent
Trait 3:
CLOUD NINE
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Thor:
Normal
Iwatobi:
Normal
Dany:
Normal

Campo: Monte íngreme e cheio de pedras e musgo, com pouca terra.


Dados escreveu:
-1 Super Potion (Totalizando: 01).
Aracne (Joltik) recuperou 60 HP ficando com 48/48 HP (Max).


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz

Off: :


A batalha já não estava mais tão desvantajosa, e eu me arrependia de não ter a iniciado daquela forma. Ao ver os pokémon sendo derrotados e rolando morro abaixo, eu ficava novamente preocupado. Mas tínhamos que seguir, e eles eram um obstáculo. - Thor, derrube o próximo Wingull com mais um Spark, se precisar ataque-o novamente, se não ataque o Pelipper da mesma forma.

Nagisa também parecia bastante preocupado, mas ele também sabia que estávamos em perigo e precisávamos nos defender. - Iwatobi, dessa vez ataque com um duplo Pound. E Danny, use duplo Tail Whip para ajudar a aumentar o dano. - Nagisa olhava para aquele pokémon com um olhar diferente, assim como quando capturou Danny.

Assim esperávamos que essa batalha estivesse chegando ao fim. Além dos comandos, eu pegava duas Premier Ball que tinha ganhado, e entregava para Nagisa. Sabia que Nagisa gostaria de ficar com ele mas estava com poucas esferas de captura. - Aqui, use isso para tentar capturar o Pelipper.

- Obrigado! Parece até que leu minha mente. – Ele dizia sorrindo. Se ele caísse no fim daquela rodada, ele arremessaria a esfera em sua direção para tentar captura-lo, se não fosse bem sucedido na primeira tentativa, pegaria a outra Premier Ball e tentaria mais uma vez.



descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz
Nagisa estava encantado com o pelicano, Allan percebia e dava duas de suas Premier Balls para o amigo, que agradecia. Thor saltava eletrificado e atingia uma cabeçada elétrica na última gaivota. Conseguindo um Critical Hit, que fez a gaivota voar longe, sumindo da vista dos jovens.

Para quem estava com dó, estavam se saindo excelentes "exterminadores"...

O pelicano então, aspirava mais ar, inflando ainda mais seu corpo, aumentando suas defesas, mais uma vez com o Stockpile.

Dany rebolava e fazia a Def física da última ave, cair um pouco. O pinguim saltava e dava uma pancada na cara do selvagem. Causando danos pequenos neste.

Thor eletrificou sua cabeça mais uma vez e saltou, golpeando o pássaro inimigo, causando um dano considerável, mas muito abaixo do ideal. O pelicano então inflou ainda mais, aumentando suas Defesas mais ainda.

Dany rebolou e diminuiu a defesa física, Iwatobi saltou e golpeou, causando danos mínimos, assim como da outra vez.

Com isso, o pelicano começava à ofegar levemente, eram os primeiros sinais de cansaço. Mas Nagisa ainda não sentia que era a hora de tentar a captura..





N 1:
 PRZ, -1 Atk, Fainted
 N 2:
 PRZ, -1 Atk, Fainted
 N 3:
 -1 Atk, Fainted
 Pelipper:
 -1 Atk, +1 Def, +3 Sp. Def
 
Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 ---
 Hold Item 3:
 ---
 Hold Item 4:
 ---
Trait 1:
 Keen Eye
 Trait 2:
 Keen Eye
 Trait 3:
 Hydration
 Trait 4:
 Hydration

 
lv22 N 1

 
 
00/49
 
lv22 N 2

 
 
00/49
 
lv22 N 3

 
 
00/49
 
lv33 Pelipper

 
 
41/82
 
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Wingull
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Wingull
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Wingull
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Pelipper
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Luxray
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Prinplup
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Psyduck
lv31 Thor


75/90
lv19 Iwatobi


43/53
lv15 Dany


31/40
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
Torrent
Trait 3:
CLOUD NINE
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Thor:
Normal
Iwatobi:
Normal
Dany:
Normal

Campo: Monte íngreme e cheio de pedras e musgo, com pouca terra.


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz

Off: :


Agora éramos só nós contra aquele Pelipper, e ele era bem durão. - Thor, use Charge, e depois ataque-o de novo com Spark! – Eu dizia ao Luxray. Esperava que dessa vez o Pelipper não conseguisse resistir, já que precisávamos continuar com nossa missão.

- Danny, repita o Tail Whip mais duas vezes, não deixe que ele fique mais resistente. Iwatobi, continue atacando com Pound.

Nagisa novamente ficava apreensivo, esperando o momento certo para poder lançar uma das esferas. Vendo como aquele pokémon parecia forte, ele ficava ainda mais animado em captura-lo.



descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz
A batalha seguia feroz, Nagisa mal podia se conter de ânimo para tentar efetuar a captura. Thor envolvia-se de uma cúpula elétrica e a absorvia. Assim ele aumentava sua Sp. Def e o poder do próximo ataque, se fosse elétrico.

O Pelicano abriu seu bico e disparou uma potente rajada de energia esbranquiçada, que atingia Dany e causava uma enorme explosão, jogando todos para os lados devido a pressão do ar.

Uma enorme nuvem de poeira envolvia a rocha em que os jovens estavam antes. Os garotos rolavam monte abaixo, mas Thor e Iwatobi conseguiam pará-los antes que descessem muito. Assim que a poeira baixo, foi possível ver que a rocha de antes havia desaparecido e agora havia uma cratera enorme, de cerca de uns 3 metros de diâmetro, com a patinha inconsciente lá dentro. Era o efeito de um Spit Up após o uso de 3 Stockpiles.

Iwatobi soltava seu mestre, que agora conseguia ficar em pé por conta própria e saltava contra o pelicano, atingindo uma pancada neste, causando danos mínimos.

Thor saltava e golpeava o oponente, causando um enorme dano, provocando assim, o nocaute da ave, que caia... Mas antes de cair, Nagisa lançava uma Premier ball.

A esfera absorvia o pelicano e caia na mão do garoto. Mas continuava agitada, piscando e balançando de um lado ao outro. Até que estourava e deixava a ave caída ao pés do loiro. Que pegou a segunda esfera e usou no pelicano.

A segunda esfera também ficava agitada e balançando, enquanto apitava.

Uma vez...

...

Duas vezes...

...

Três vezes...

...

E...

...

Finalmente a captura era bem sucedida. Assim sendo, a Premier Ball logo desaparecia, sendo teleportada para o Storage de Nagisa.





N 1:
 PRZ, -1 Atk, Fainted
 N 2:
 PRZ, -1 Atk, Fainted
 N 3:
 -1 Atk, Fainted
 Pelipper:
 -1 Atk, +1 Def, +3 Sp. Def, Fainted
 
Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 ---
 Hold Item 3:
 ---
 Hold Item 4:
 ---
Trait 1:
 Keen Eye
 Trait 2:
 Keen Eye
 Trait 3:
 Hydration
 Trait 4:
 Hydration

 
lv22 N 1

 
 
00/49
 
lv22 N 2

 
 
00/49
 
lv22 N 3

 
 
00/49
 
lv33 Pelipper

 
 
00/82
 
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Wingull
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Wingull
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Wingull
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Pelipper
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Luxray
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Prinplup
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 Psyduck
lv31 Thor


75/90
lv19 Iwatobi


43/53
lv15 Dany


00/40
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
Torrent
Trait 3:
CLOUD NINE
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Thor:
+1 Sp. Def
Iwatobi:
Normal
Dany:
Fainted

Campo: Monte íngreme e cheio de pedras e musgo, com pouca terra.


Dados escreveu:
-2 Premier Balls de Allan Leoxes "Andros" (Totalizando: 01).

Pelipper capturado por Nagisa Hazuki (NPC de Andros).


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 8 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos