Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

2 participantes

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz


O ataque que o Pelipper usava, era algo bastante poderoso, se parecia muito com o movimento usado pelo Snorlax de Anabel na Battle Tower, mas era um pouco diferente. Por causa da força de impacto do movimento, eu e Nagisa acabamos sendo empurrados morro abaixo, mas Thor e Iwatobi conseguiam nos segurar antes que rolássemos até o chão.

- Nagisa você está bem? – Eu perguntei assim que me coloquei de pé novamente.

- Estou sim, mas pena que Danny não está. – Ele dizia apontando a esfera na direção de sua pokémon derrotada e a recolhia.

A batalha continuava, e depois de receber mais dois ataques, finalmente o pelicano caia. Ele era realmente forte. Nagisa aproveitou o momento de vulnerabilidade do selvagem, e arremessou uma das esferas. O pokémon foi sugado para seu interior e tentou resistir à captura. Nagisa pegou a esfera e observou com bastante expectativa, mas a primeira acabava por falhar. O pokémon novamente estava ao ar livre, e caia no chão junto com a esfera despedaçada.

- Agora vai! – Nagisa lançava a segunda, e cruzava os dedos. Ela se debatia de um lado ao outro por três vezes, antes de finalmente concluir a captura. - Uhuul – Ele dava um salto, enquanto a esfera ia para seu deposito particular.

Era um alivio estarmos bem depois de tudo o que tínhamos passado até o momento, mas nós ainda tínhamos trabalho a fazer, e ainda não era hora de descansar. - Nagisa, vamos voltar ao trabalho. Logo vai escurecer, e pode ficar mais difícil. – Eu o chamava e recolhia Thor. - Obrigado amigão.

- Certo! Vamos logo. Agora estou mais animado. – Ele dizia tentando disfarçar o cansaço. Ele também recolhia Iwatobi, depois de fazer um carinho em sua cabeça. Em seguida voltávamos a subir o morro.

Já estávamos bem próximos da parte rosa do monte, e já quase dava para ver do que realmente se tratava aquilo. Eram flores? Ou eram realmente algodões? Seja lá o que fosse, não parecia ser doce, ou até mesmo comestível. Pelo menos, não para mim. Já Nagisa estava ainda com bastante expectativa, e quase se esquecera de seu próprio cansaço.



descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz
Após a captura e comemoração de Nagisa, ambos se colocaram à continuar a escalada do monte. Continuavam escorregando um pouco conforme avançavam. Era uma subida exaustiva e demorada, mas estavam empenhados e já haviam descansado um pouco. Se é que poderia chamar aquilo de descanso.

Havia-se passado minutos que pareciam horas, quando os dois jovens suados e ofegantes, chegaram ao topo. Nagisa se jogava no chão, de cara no gramado e bufava como se sua vida se esvaísse pela boca.

Os dois estavam muito ofegantes e era muito difícil respirarem, principalmente por causa do cansaço, mas a altitude, também atrapalhava a respiração. As pernas estavam fracas e bambas, era difícil ficarem em pé. O loiro então falava, ainda ofegante, assim cortando um pouco suas palavras em sílabas e abafando um pouco a sua voz, por estar de cara no gramado:


- *Arf* Tá... Deci... dido... Nun... ca mais... V-vou... *arf* ... esca... lar... nada!...

ele girava o corpo, virando a barriga para cima e então dava um salto, sem nem mesmo levantar primeiro, gritando:

- *ARF* ALGO...DÃO DO...CE!!! *ARF*

Eram enormes árvores cobertas de fios rosados. Não eram folhas, eram fios! Fios rosados. Não folhas!

O garoto correu como um zumbi bêbado, pois suas pernas estavam bambas de tantos esforço e exaustão. Correu até o árvore mais próxima, uns 15 metros de distância. e passou a mão no fio rosa e disse:


- *ARF* São... pega... josos... *ARF*

E pôs na boca com uma cara de extrema felicidade. Tanta felicidade que ficou parado, estático, sem esboçar qualquer reação. Parecia uma estátua...

Pronto, o garoto havia dado "tilt" e não parecia sequer respirar... Passaram-se longos segundos até que moveu-se cuspindo e tossindo, dizendo:


- *COF* *ARGH!* *COF* São fo...lhas *ARF* *COF* ARGH!* Nun... ca vi... fo...lhas as... sim... *ARF* Mas... são me...io do... ces... *ARF* Só que... não... são... gos... tosas... *ARF*

Parecia muito decepcionado.

Dados escreveu:
Exp para Allan Leoxes:
Aracne (Joltik) ganhou 618 + 316 = 934 de Exp. E Perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 33).
Thor (Luxray) ganhou 1.237 + 633 = 1.870‬ de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 50).

Exp para Nagisa Hazuki (NPC de Andros):
Red (Plusle) ganhou 1.237 + 633 = 1.870‬ de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 34).
Iwatobi (Prinplup) ganhou 1.237 + 633 = 1.870‬ de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 26).
Dany (Psyduck) ganhou 1.237 + 316  = 1.553‬ de Exp. Upou 3 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 16).

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz

Off: :


Depois da longa subida, estávamos exaustos. O bom é que podíamos descansar um pouco ali em cima enquanto analisávamos o que nos esperava do outro lado. Nagisa foi logo se jogando do chão, nem se preocupando em comer um pouco de grama ao cair com o rosto sobre ela. Eu me sentava a seu lado enquanto controlava aos poucos minha respiração.

As coisas rosadas agora se mostravam ser árvores, mas realmente não pareciam que eram folhas em suas copas. Quando a ficha de Nagisa finalmente caia, ele se jogava em direção a uma das árvores. Ele pegava aquela coisa rosada que não se parecia nenhum pouco com folhas, e colocou na boca sem pensar duas vezes.

- Nagisa! – Eu gritei quando ele ficou paralisado. Sua felicidade ia se esvaindo aos poucos, e me deixava preocupado. Tentei me levantar com cuidado para ir até ele ver se estava tudo bem, mas logo ele voltava a si e cuspia aquela coisa. - O que houve? - Ele disse que eram apenas folhas, e nem eram gostosa. Eu dei uma risadinha disfarçada e fui até ele. - Quem manda sair colocando tudo na boca sem ver o que é antes. Vamos descansar um pouco.

Nos sentamos para descansar debaixo da árvore, peguei o mapa para dar mais uma olhada e ver se estávamos próximos. A localização que procurávamos ficava logo depois da descida que nos esperava em seguida. Mas antes de seguir, decidi verificar o que seria aquela árvore. Era bem estranha, me lembrava algodão doce, mas poderia ser outra coisa. Será que era obra de algum pokémon? Ou seria algum experimento cientifico? Seja lá o que fosse, me fez levantar depois de uns cinco minutos de descanso, para observar aquilo mais de perto.

Peguei um pouco daqueles fios e os aproximei de meu nariz. Queria ver se o cheiro também era doce, e se realmente eram folhas estranhas. Depois disso andei entre algumas daquelas árvores, para ver se havia mais alguma coisa estranha, que pudesse chamar atenção. Se não tivesse nada, apenas iria em direção ao outro lado do monte para observar o caminho à frente.

- Pode ficar aí descansando, qualquer coisa te chamo. – Eu disse enquanto me afastava de Nagisa.



descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz
Allan ria do amigo e aproveitava o tempo para descansar um pouco. Porém, quando conseguiu recobrar o fôlego, levantou-se e foi conferir a árvore, suas folhas e também os arredores. O cheiro das flores era bem suave, mas doce, muito doce. Suas folhas pareciam fios, mas ao tocá-los, era possível notar que não passavam de folhas. Porém, excretavam uma seiva meio pegajosa. Talvez um néctar?

Porém, nada mais chamava a atenção naquilo tudo. Apenas olhou ao redor e viu que o topo do monte não era muito grande, talvez tivesse uns 50 ou 70 metros quadrados. Era possível ver um caminho para descer, parecia seguro, pois as pedras estavam posicionadas quase como uma escada natural. Era meio torta, verdade. Porém, era melhor do que descer toda aquela inclinação, sem nenhum apoio. E mais à frente era possível ver, que alguns metros após descerem, no meio da mata, havia uma clareira e nela, uma cabana... ao menos era o que parecia, estando tão longe e não tendo um binóculo para ver melhor.

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz


Depois de cheirar as estranhas folhas da árvore, percebi que realmente se parecia com algum tipo de doce. Seu cheiro era bem chamativo, e poderia ser confundido mesmo com algodão doce. Mas como estava excretando seiva, provavelmente deveria ter um fiozinho de amargor, além de repuxar um pouco. Deixei as árvores de lado depois de ver que não havia nenhum pokémon ali, e nem mais nada de estranho. Assim segui até a outra extremidade do topo do monte.

O local não era muito grande, o que era bom, já que não seria vantajoso ficar andando por muito mais tempo. Ao chegar lá, notei que as rochas formavam uma escada. Não era a melhor escada, mas seria bastante útil na descida, além de agilizar um pouco o trajeto. Ao olhar um pouco mais adiante no caminho, percebi que triamos de passar novamente por uma mata, mas o nosso destino não parecia tão distante assim. Em algum lugar no meio da mata, havia uma clareira, com algo que parecia uma cabana. Lá estava o esconderijo.

- Nagisa! Acho que encontrei o local! – Eu gritava chamando a atenção de meu amigo que estava ainda sentado debaixo da árvore.

- Ótimo! – Ele dizia se levantando. - Acho que já podemos continuar então. Ou vamos acabar dormindo aqui. – Ele se espreguiçava e seguia em minha direção.

Era nítido que ainda não tínhamos descansado o suficiente, e precisávamos de mais alguns minutos. Mas se ficássemos ali por mais tempo, logo anoiteceria.

- Certo, vamos voltar a andar, mas como é uma decida, é melhor irmos devagar. Tem uma escada de pedra, então não vai ser tão difícil descer. Fique alerta, se aparecer algum pokémon, vamos tentar fugir sem lutar. – Eu dizia indicando o caminho.

- Tá bom. – Nagisa novamente pegava a esfera de seu Taillow e o liberava mais uma vez. - Olá de novo amiguinho. Pode voar um pouco, e nos diga se vir algo interessante.

Assim bebemos um pouco de água em nossos cantis, e seguimos para a base do monte. Descíamos com bastante cuidado para não despencarmos morro abaixo. Com Taillow de vigia, podíamos prestar mais atenção no caminho, mas eu não deixava de sempre observar o caminho. Eu descia na frente, e Nagisa vinha em seguida a uma distância segura.



descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz
Desceram pela "escada" natural de pedras, parecia até uma daquelas paredes de "escalada artificial". De vez em quando, uma rocha ou outra, se mostrava menos firme do que aparentava, porém, com reflexo rápidos, os rapazes evitavam acidentes, mas não os sustos.

Os sustos ocorreram por cerca de uma meia dúzia de vezes, aproximadamente. Se para subirem levaram cerca de 1 hora, para descerem, levaram bem menos, quase meia hora. Era muito mais fácil e rápido, descer, ainda mais, com as pedras dando-lhes apoio.

Ainda assim, fora cansativo, suas mãos estavam vermelhas, sujas e até um pouco esfoladas, por tanto se agarrarem nas rochas. Contudo, nada muito grave. Taillow estava vigiando os arredores, protegendo-os de um possível ataque surpresa.

Eles então caminharam pela mata até a cabana, demoraram outros 20 e tantos minutos. Ao avistarem-na, já notaram rapidamente ser feita de madeira e parecia bastante velha. Talvez até abandonada.

Aproximaram-se cautelosamente e tiveram ainda mais certeza de que o lugar estava abandonado. Então Nagisa decidiu entrar, logo foi abrindo a porta e entrando na cabana, despreocupadamente.

A cabana era igualmente velha e abandonada por dentro. Porém, outra coisa chamava a atenção, a sujeira.


- Nossa, parece um ninho de Rattatas... ou Grimers....

O lugar tinha dois cômodos e o banheiro, a sala e a cozinha, eram conjuntas e tinha um quarto à esquerda deles, ao lado do banheiro. O local fedia à mofo e lixo. Havia comida estragada num prato na mesa de alumínio, um copo de cerveja pela metade. Não era possível sequer identificar a comida. E haviam muitas garrafas e latas de cerveja espalhadas pelo chão, algumas quebradas ou amassadas, respectivamente.

- Nossa, parece que está abandonado há décadas! Esse cheiro está horrível!

Continuavam rondando o lugar e vendo o que tinha, Nagisa foi para o quarto.

- Acho que vou vasculhar o quarto...

Após alguns minutos, gritou:

- Allan, encontrei alguma coi... AHHH!!

*BOOOFF*

Enquanto o rapaz falava, ouviu-se um estrondo e então um grito. Ao chegar no quarto, o garoto veria um rombo na parede lateral, Nagisa caído sentado no chão e Taillow sobrevoando-o, tentando protegê-lo, mas aguardando comandos do treinador.

Enquanto isso, no buraco, uma mulher alta, loira e bem musculosa ia se aproximando, acompanhanda de um pokémon tão grande e aparentemente ainda mais forte que ela.


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 270?cb=20180305151725Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 297
Imagens meramente ilustrativas.

- Quem são vocês e por que invadiram minha casa?

Bradava irritada, enquanto Nagisa ainda estava no chão, tremendo e segurando a boca, para evitar gritar e seus olhos pareciam querem saltar de suas órbitas.

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz

Off :


A descida acabou sendo bastante fácil mesmo com alguns sustos por causa de pedras meio soltas e desequilíbrios. Depois de alguns minutos finalmente estávamos lá embaixo. Com as mãos doloridas é claro.

Seguimos o caminho pela mata, com a mesma cautela em que déssemos o monte. Mas também não demorou muito para atravessarmos mais aquele obstáculo e chegarmos a nosso destino. A cabana de madeira.

O local parecia vazio e abandonado. Esperamos um pouco por trás das árvores e não víamos nenhum movimento vindo do local. Então, depois de poucos minutos de espera, nos aproximamos com cautela. Nagisa ia na frente, já que era mais curioso do que eu. Ele abria a porta e fazia uma observação mostrando que o local estava realmente abandonado.

- Que bom que não tem ninguém. – Eu dizia pensando que podíamos estar seguros, mas por outro lado podia não ser o lugar certo. Não tinha muito a vasculhar por ali, mas Nagisa logo disse que iria para o quarto, que era o único outro cômodo da cabana. - Certo, vou ver se encontro algo no meio dessa sujeira.

Enquanto ele seguia em direção ao quarto, fui para a área da cozinha. Estava muito sujo, e fedia muito ali. Tampava minha boca e nariz com o antebraço, para tentar aliviar um pouco, e começava a mexer nas coisas. Eu abriria os armários e procuraria por alguma coisa. Mas antes que eu pudesse encontrar qualquer coisa relevante, Nagisa gritou que tinha encontrado algo, o problema era que seu grito tinha sido interrompido, e um som nada agradável indicava que ele poderia estar em perigo.

- O que!? – Eu disse assim que cheguei na porta do quarto. Nagisa não estava só, um buraco na parede mostrava um mulher bastante forte e robusta. Um Hariyama a seu lado deixava sua presença ainda mais assustadora do que já era. Ela vinha se aproximando pelo buraco. - Você está bem? – Eu perguntei ao meu amigo, ele estava bastante assustado.

Provavelmente não nos livraríamos de mais uma batalha naquele longo dia. Mas o fato daquela mulher suspeita estar ali, já mostrava que podíamos estar no lugar certo. Peguei a esfera de Spartos, e já me preparei para a batalha, apesar de não querer tentar outro dialogo inútil, eu tinha que tentar mais uma vez.

- Moça, calma! Somos apenas caçadores de tesouros. Não está vendo nossa roupa? Encontramos um mapa e achamos que podia haver algum tesouro aqui. – Eu dizia preparado para batalhar a qualquer momento. - Não é Nagisa?

- Sim, sim. É isso mesmo. – Ele pegava o mapa e o estendia para a mulher, tentando ficar um pouco mais calmo. Mas assim como eu, já começava a se preparar para uma provável batalha. A esfera de Slow já ficava preparada. O pequeno Taillow continuava a voar sobre sua cabeça, esperando ordens para atacar, o pequenino também parecia assustado.

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 WK6TEPN
Imagem meramente ilustrativa.

A moça e seu pokémon estavam bastante irritados. Ouviam os rapazes e faziam uma pose de batalha. Imediatamente lembraram-se de Will. Ela arqueava as pernas em um ângulo bem aberto, ficava de lado e observava os rapazes, com seus punhos abertos e dedos juntos. Hariyama fazia uma posição similar com as pernas, mas esticava a mão direita para frente, como num sinal de "pare" e puxava a esquerda para trás, rente ao torso e com o punho cerrado como um soco.

Ambos encaravam os jovens, com bastante irritação e ela dizia:


- Então, são ladrões! Deixem tudo e vão embora, ou acabarei com a raça de vocês!

Nagisa olhava para Allan, com um olhar assustado, mas decidido e dizia:

- Não podemos...

Ele levava a mão direita para trás de si e escondia algo em sua calça.

- Péssima escolha...

Progressos dos Eggs escreveu:
Surskit 36/40 posts
Carvanha 11/40 posts
Tentacool 11/40 posts
Wailmer 11/40 posts


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz

Off: :


A mulher nos ouviu e concluiu que éramos ladrões. Apesar de a cabana estar nitidamente abandonada, ela dizia que era sua casa, e não tínhamos como questionar já que apesar das aparências não tínhamos mais nada que provasse o contrário. Assim ela se preparava para lutar, já que Nagisa se recusava a devolver o que havia encontrado e tentava esconder o objeto.

- Não pense que vai acabar com a gente facilmente. – Eu dizia liberando meu Charizard de sua esfera. - Spartos, atenção, esse Hariyama parece ser bem forte. Ataque-o com Air Slash, depois se coloque entre nós e eles. – O primeiro comando era para deixar tempo para que Nagisa saísse dali, e eu poderia me aproximar mais para ajudá-lo. - Ataque em seguida com outro Air Slash.

Nagisa também liberava seu pokémon, e tentava se levantar enquanto dava os comandos. - Slow, ajude o Spartos. Primeiro use Yawn, em seguida ataque com Confusion! - Em seguida ele se virava para o Taillow e o pedia para ajudar também. - Se mantenha afastado e use Growl duas vezes. - O pássaro finalmente se sentia um pouco mais útil, e se mantinha atrás dos maiores, enquanto se preparava para dar suporte.

Assim que a batalha se iniciasse, com os pokémon fazendo uma barreira entre nós e eles, Nagisa se levantaria e recuaria. Eu me aproximaria para ajudá-lo a se levantar mais rapidamente.



descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz
Slow ainda estava um pouco ferido desde a luta no barco. A moça ouvia os comandos dos jovens, então pigarreou e disse:

- Trapaceiros! Hariyama, duplo Rock Slide no Charizard!

O lagarto alado era o mais veloz em campo e batia suas asas com força, lançando uma lâmina de vento contra o lutador, causando enorme dano. Mas o lutador mantinha-se firme e forte no lugar em que estava. O lagarto aproveitava o momento para ficar entre os dois grupos.

Taillow grunhiu alto, diminuindo o Atk do adversário em 1 estágio. O lutador ergueu a perna esquerda e depois deu um pisão forte no chão, que rachou o piso de madeira e fez diversas rochas subirem, atingindo os 3 pokémons dos jovens.

Spartos tinha desvantagem dupla, sofria um enorme dano e caía no chão, coberto de rochas e terra, aos pés do treinador. Taillow estava soterrado e inconsciente. Slow era quem sofria o menor dano, porém, também havia ido ao chão e tinha dificuldades para se levantar. O dano também havia sido muito alto. Enquanto Spartos e Slow tentavam se levantarem, o aquático bocejava e uma fumacinha saia de sua boca e ia até o lutador, que inalava e acabava bocejando em seguida.

Spartos disparava outra lâmina de vento, causando um estrago muito alto no lutador. Hariyama começava à ofegar levemente, eram os primeiros sinais de cansaço. Mas ainda atacava mais uma vez seu adversário, repetia o movimento e para o azar dos garotos, conseguia um Critical Hit, o ataque saía muito mais poderoso, Spartos caía nocauteado e Slow, resistia por pouco. Ficava de joelhos, ofegando demasiadamente, em estado crítico.

Mas Slow era valente, seus olhos brilhavam num tom róseo e uma aura de mesma cor envolvia o oponente e este tremia, mas mesmo com todos os seus ferimentos, ainda resistia, mesmo tendo fraqueza àquele tipo de ataque. Apenas ficava em estado crítico e acabava começando à dormir em pé.


- Hariyama, acorde! Use o Force Palm e se precisar, o Rock Slide!

Como os rapazes resolveriam o problema?

       
Hariyama:
-1 Atk, Sleep (0/??? Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Sheer Force

lv34 Hariyama


36/141
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 Hariyama
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 CharizardCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 Slowking
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 Taillow
lv38 Spartos


00/107
lv28 Slow


28/91
lv05 Taillow


00/19
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
OWN TEMPO
Trait 3:
GUTS
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Spartos:
Fainted
Slow:
Normal
Taillow:
Fainted

Campo: Desntro do quarto da velha cabana de madeira, toda suja e mofada, com um enorme buraco atrás dos oponentes..

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 9 EmptyRe: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos