Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXIV - Férias de Gala Pt. 2

3 participantes

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


OFF: Vitoria liberada.

-Hey pequena, aceita isso como pedido de desculpas? Aqui vai.- Por mais que Rogue estivesse "emburrada" com Kyoko, ela não conseguia negar mais um desses pirulitos. A ruiva não deixava de soltar risinhos ao ver a raposinha abocanhando o doce. Mas, uma interrupção ao encontro aparecia.

-Ok, tenta não demorar pelo menos. E sim, vamos para a confeitaria. Se cuida bebê.- A ruiva dava um suspiro ao ver Chris indo embora subitamente. Não deixou de pensar o pior, será que ele já tinha uma namorada? Seria ele um completo cafajeste aos 14 anos?

De volta ao protagonista, a pessoa que havia chamado ele era a famosa Winnie Freda, que forma junto com Nicholas von alguma coisa, uma das duplas mais potentes de treinadores, ou a mais potente. Os dois treinadores estavam apressados, Winnie precisava encontrar alguém e Chris estava no meio de um encontro romântico.

Finalmente de volta com Kyoko, a garota não deixou de fazer algumas perguntas ao seu amado: -Só uma perguntinha que não é nada importante mesmo.- Ela começava rindo e então cortava a própria risada com uma faca e se virava com olhos flamejantes: -Você não tava namorando antes de nos conhecermos né?

Kyoko então se levantava depois que Ayusa desse a sua explicação e o pegava pela mão, mas de um jeito mais marrento. Eles seguiam pelas ruas até chegar na dita confeitária: "O'Neil's Sweet World" era um lugar bonito, com a fachada em várias nuances de preto e marrom. Na vitrine estava uma foto de uma torta decorada como se fosse uma Alcremie.

Ao entrar eles foram recebidos por uma garçonete, que era Amanda, a garota "punky" que Chris viu no Centro Pokémon antes do encontro. Ela estava com um vestido em cor marrom escura e um avental com um desenho de Alcremie.

-Umm... eu vi vocês na praça, mas esquece isso. Tenham a sua mesa. Minha recomendação é a torta "Beijo da Alcremie" que vocês viram na vitrine, a assinatura da minha mãe, que é a dona daqui. Os sabores são iguais as formas da Alcremie, Caramel Cream é a minha favorita.- Ela dava uma risada e completava: -Nenhuma Alcremie foi machucada, hehe.

Quando a garçonete saia, Kyoko voltava a conversar com Chris, ainda em um tom não muito amigável.

-Olha, vou tentar confiar em você. Mas se eu descobrir que você tinha uma namorada, eu não sei o que vou fazer.





Progresso - Chris :


Última edição por Sleepy em Qui Abr 23 2020, 03:07, editado 1 vez(es)

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
OFF: To com medo

Um pirulito era o suficiente para que Kyoko e Rogue - aparentemente - entrassem em bons termos. Por outro lado, a relação da garota com Chris parecia sofrer a primeira estremecida devido à ida ao Centro Pokémon.

Chris tentava regressar ao encontro o mais rápido possível, mas não pôde deixar de estranhar o comportamento de Kyoko que estava um tanto quanto... Diferente, por assim dizer. O que acontecera com a jovem?


-Namorando? Não, eu nunca nem tinha beijado na boca antes de conhecer. Juro!

Aparentemente a garota estava ressentida com alguma coisa - tava bom demais para ser verdade, fala sério - porém, aparentemente, o encontro seguiria conforme combinado e o casal foi até a confeitaria. Embora a arquitetura fosse muito bonita, e em outra ocasião Chris pudesse gastar alguns minutos a mais encarando sua fachada, ele agora estava levemente desconfortável com sua acompanhante, resolveu entrar para ver se a garota se acalmava um pouco.

Ocorre que eles foram atendidos por Amanda, a garota punk que haviam encontrado mais cedo no Centro Pokémon e depois na praça. Ela estaria os seguindo? Será que ela também estava interessada em Chris e as duas garotas rolariam ali pelo chão brigando pela atenção do jovem mancebo?

Provavelmente não, mas ele, mais uma vez, repito, era apenas um adolescente cheio de hormônios e imaginação fértil e olha, com uma autoestima que não se encontra qualquer lugar.

Perdido nos pensamentos ele parecia ouvira as vozes das duas meninas ao longe, balbuciou então, como que em transe:


-Beijo da Alcremie - e, ao perceber o seu próprio comportamento tomou tenência e voltou à normalidade - Ah... Eu não sou de Galar, então... Kyoko, qual Acremie você gosta mais? - finalizou tentando deixar a menina mais a vontade tentando tirar o foco do assunto envolvendo a inexistente namorada de Chris.

O que só era mais suspeito, afinal, se ele não tinha mesmo uma namorada (e ele realmente não tinha. Juro), ele não tinha motivos para fugir do assunto.

Estranho Chris Ayusa, muito estranho...

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


-Isso até que faz sentido, você ficou tão maravilhado quanto eu naquele beijo. Mas sei lá, adoraria acreditar que tô me preocupando demais.

É claro que Chris era completamente inocente, mas eu, narrador, não culpo Kyoko por suspeitar. As suspeitas da ruiva nem estavam mais em torno da súbita ida ao Centro Pokémon, mas sim pela possibilidade dele ter alguém em Hoenn. Enquanto caminhavam para a confeitaria, dessa vez a ruíva andava evitando olhar para o seu parceiro e os dois andavam fora de rítmo um do outro, já que Kyoko acelerava o passo.

Já com os dois na mesa da confeitaria, Kyoko olhava para o jovem de cabelos prateados "boiando", a ruíva balançou a mão em frente ao rosto de Ayusa e falou, quase que gritando.

-Olá, tá aí? Mas qual é o seu problema? Você não tá ajudando, sinceramente.- Quando Chris se recompunha e dava a deixa para Kyoko customizar a torta: -Ok. Então dividiremos uma Ruby Swirl e eu planejava com o Love
Sweet, mas como ele não colabora, coloque os Star Sweets.
-
Falava essa última parte direcionando mais uma vez o seu olhar flamejante para Chris.

-Certo, certo. Ruby Swirl e Star Sweets. Esperem só uns minutinhos e depois Bon appétit. - Amanda que estava de segundo plano naquela quase briga de casal, estava com um sorriso torto e desconfortável, mas sua feição mudou, quando Kyoko mencionou os Love Sweets, mudou para um sorriso confiante.

-Você agiu muito estranho agora pouco. Eu só queria uma explicação. Agora vai me dizer que você já tava pensando em dar em cima da garçonete? Já ta olhando ela andando, de costas?- Kyoko arrastava a sua cadeira e tentava tampar a visão de Chris para Amanda: -Eu não queria que fosse assim, não queria mesmo.




Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
Kyoko continuava pressionando Chris contra a parede, e aparentemente a garçonete escutava toda a discussão - o quê, aliás, talvez fosse até corriqueiro para ela tal situação. Quantos casais já não levaram a DR até o restaurante mais próximo. Aliás, com certeza deve existir alguma relação entre lugares que servem comida com término de relacionamentos.

Bem, não adiantava muita coisa ele ficar se perdendo em pensamentos bobos naquele momento. Vejamos, o que poderia ter acontecido na sua ausência que passara aquela impressão à jovem?

Esperou o pedido ser finalizado para que pudesse conversar mais reservadamente com a garota, que continuava fazendo uma cena de ciúmes exagerados. Esperou ela parar de atacá-lo, e tentou perguntar com calma e serenidade:


-Kyoko, seja franca: o que te faz pensar que eu tenho uma namorada?

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


Kyoko olhava para Chris, estava se acalmando depois de Chris, perguntar o que causa tanta suspeita na ruiva. Ela olhava um pouco para o jovem antes de responder a tal pergunta e enfim dava um longo suspiro e começava:

-Você saindo de repente naquela hota me deixou brava de verdade. E também tem o fato de que eu sinto que ainda não sei o suficiente sobre você, talvez você esteja me escondendo algo mas sei lá...-. Kyoko interrompia sua fala quando a garçonete voltava.

A torta em formato de Alcremie que ela trazia parecia estar de acordo com o pedido. Os doces em forma de estrela que Kyoko pedira não estavam lá, mas sim os Love Sweets, em forma de coração. A ruiva olhava a torta e logo perguntava para a garçonete.

-Então, moça. Colocaram os doces errados aqui. Eu pedi os star sweets.- O tom de voz da ruíva era sereno e educado, mas não deixava de mostrar um desapontamento com o que recebeu.

-Me desculpe mesmo. Acho que eu misturei os pedidos, as vezes eu costumo fazer isso. Me desculpe, quer que eu troque?- Amanda falava em um gesto desconfortável, coçando a nuca, mas antes que Kyoko respondesse, ela ficava no centro entre os dois e sussurava de uma maneira que os dois pudessem ouvir: Apenas se amem. Aproveitem sua adolescência, a adolescência que eu não tive.

-Quer saber, não precisa não. Foram só os doces mesmo.- Um sorriso torto tomava conta de Kyoko e ao ouvir isso a garçonete apenas acenou e foi embora para atender os outros clientes. E agora o casal estava sozinho de novo, com o "mal-entendido entendido" da torta. Kyoko começava a falar.

-Vou me desculpar com você. Eu estava sendo idiota, que jeito de arruinar nosdas últimas horas juntos.- Kyoko falava pegando as primeiras provas da torta em seu garfo. -Quer saber, pode ficar com a maior parte da torta. Já estou acostumada com esse lugar, mas é novo pra você. Enquanto isso só me conta mais um pouquinho sobre você. Não que eu ainda suspeite de algo.

Kyoko parecia não estar brava, ela entendeu que estava sendo idiota e acusando Chris quase que sem embasamento nenhum. Agora ela tentava recuperar o momento romântico, mas ainda mantinha algumas suspeitas bem leves, mas não pensava sobre isso.



Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
Chris escutava pacientemente a sua acompanhante terminar de falar. Parecia compreensível ela querer saber mais a respeito do garoto com quem ela vinha trocando saliva desde de manhã. É estranha a forma como os seres humanos permitem certas liberdades enquanto cerceiam outras, parece que existe um total descompasso a respeito do real significado da palavra "intimidade". Quando a garota terminou de falar ele respondeu:

-Bem, surgiu uma oportunidade de fazer um bom negócio, apenas isso. Mas tem razão, sabemos pouco um do outro. O que você deseja saber? Pergunte qualquer coisa e eu lhe responderei com toda a sinceridade.

Ele era interrompido pela chegada da garçonete, que trazia um prato aparentemente de acordo com o que havia pedido, apenas haviam trocado o enfeite da torta, pelo que Chris poderia perceber, mas como ele nao fazia ideia do que patavinas significar "Star Sweet" e "Love Sweet", deixou que Kyoko tomasse conta da situação.

Amanda, a garçonete, parecia ciente do erro, e dava a entender que o mesmo fora proposital. Eles eram adolescentes em um encontro, deveriam aproveitar o pouco tempo que tinham. A intromissão da moça pareceu fazer as coisas se acalmarem do lado de Kyoko, quando fossem pagar a conta, ele capricharia dando uma bela gorjeta para ela por ter lhe aliviado a barra.

Novamente Kyoko voltava a se manifestar sobre seus sentimentos, dando-lhe a maior parte da torta, o que Chris achou fofo, como uma bela forma de se redimir. Era hora de falar de si. Por onde começaria?


-Bem, acho que o básico você já sabe: eu nasci e cresci em Kanto e comecei minha jornada como treinador por lá, mas fui obrigado a me mudar para Hoenn. Eu quero ser um bom treinador, mas não almejo tanto uma mega carreira, sei lá, queria disputar um grande torneio no dia que minha equipe estivesse pronta, mas apenas para ver até onde eu conseguiria chegar. Não acho que eu tenha um grande talento no ramo, a maior parte do que eu sei, aprendi na prática. Tentativa e erro. Eu já passei por algumas aventuras bem inimagináveis por mim quando saí de casa. Acredita que eu já batalhei contra um Zapdos? Eu perdi, mas ainda assim foi uma experiência incrível. Não sei, acho que eu só quero conhecer o mundo e viver algumas aventuras no final das contas, mas admito, de todas as que eu vivi até hoje, essa aqui foi a que mais fez meu coração disparar.

Chris não estava tentando ser fofo com o último comentário, ele apenas estava sendo sincero. Obviamente, parte da disparada em seus batimentos cardíacos, foram causados pela súbita mudança de comportamento que a garota apresentara alguns minutos antes. Mas não era mentira que a jovem lhe despertava certas sensações que ele nunca tinha sentido antes, ou pelo menos, não de forma tão intensa. O que isso poderia significar? Bem, talvez ele fosse muito jovem, ou talvez muito ingênuo para entender o que acontecia com seu corpo, mente e coração naquele momento.

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


OFF: Post meio pequeno, mals.

-Opa, valeu pela gorjeta maninho. - Falava a garçonete antes de sair e então sussurava em um tom risinho. -Se bem que sou o famoso caso de filha da dona, hehe. Enfim, aproveitem o "Beijo da Alcremie" e se eu voltar aqui e vocês ainda estiverem brigados, eu que vou brigar com vocês, hehe. Tchauzinho.- E finalmente Amanda saia, fazendo uns comentários engraçados antes.

Chris então contava sobre ele, fazendo Kyoko corar, ela estava cada vez mais percebendo sua atitude idiota. Quando Ayusa terminava a ruiva começava a falar e então contar mais sobre si mesma:

-Bem, me desculpa mesmo. Por ficnar brava daquele jeito. Mas, vamos lá, eu não tenho uma história tão legal assim. Sou basicamente de uma família de classe média alta, minha mãe é dona de casa e meu pai ganha uma boa grana trabalhando em uma indústria aqui da cidade. Nada demais, fiquei entediada e quis sair em uma jornada e meus pais nem chegaram a resistir à essa decisão. Nunca vi Zapdos ou nenhum pokémon lendário, hehe. Você tem potencial como treinador também, aquele seu Charizard é lindo.

Kyoko terminava de falar e quando notava que o garfo de Chris estava livre, ela o pegava e o usava para pegar um pedaço da torta.

-Eu sempre quis fazer isso!- Então ela apontava o garfo com o pedaço de torta para o seu amado: -Diga "Ahh!", hehe.

Aquilo era um gesto romântico bem interessante. Kyoko apontava o garfo para o jovem de cabelos prateados apenas esperando que ele o abocanhasse. O clima romântico já estava se restaurando, por sorte o romance não havia acabado.






Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
OFF: Rlx Wink

Indiferente ao comentário proferido pela garçonete, Chris apenas sorria de volta em retribuição ao cumprimento. Voltando as atenções para seu encontro, ele parecia ter conseguido de fato acalmar Kyoko.

-Que nada, eu acho que eu fui um pouco irresponsável contigo fazendo aquilo. Sabe, sempre que eu penso sobre isso... Os pais não são muito liberais deixando os filhos saírem de casa tão cedo para sair em jornada? Eu digo, não parece que tem algo estranho sobre isso? Tem garotos mais novos do que eu fazendo isso por aí - ele dizia, a mão apoiada no queixo enquanto seu olhar vagava perdido. Depois percebeu que tinha se deixado levar, e acabara divagando demais e de alguma forma percebeu que Kyoko lhe apontava um garfo com um pedaço de torta. Ficou um pouco vermelho, mas abriu a boca e deixou que o "aviãozinho entrasse. Quando terminou, continuou: - O que poderemos fazer depois daqui? A noite é uma criança, afinal, posso dormir no avião hehe.

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


OFF: os custos do restaurante são puramente interpretativos mas é o Chris que pede a conta qq.

Kyoko não deixava de ficar risonha quando Chris abocanhava o "aviãozinho" a frase na mente dela era "Meu deus, ele fez isso mesmo." Então ela fazia mais um comentário sobre sua história.

-Meus pais foram incrivelmente liberais. Meu pai falava: "Acho que você não gostaria de ficar trancada em um escritório." foi exatamente o que ele disse quando eu pedi pra sair em jornada. Eu tinha uns doze anos na época. Mas sim, tem gente que já começa direto nos 10 anos. Mesmo eu tendo começado cedo, acho que 10 anos é cedo demais, hehe.

Kyoko abocanhava a última parte do seu pedaço da torta e apenas esperava que Chris também terminasse. Enquanto isso discutia sobre o que fazer no resto da noite.

-O que acha de voltarmos à pracinha onde estavamos. Ainda acho que lá é um ótimo cenário romântico. E posso chamar minha Frosmoth para colocar um pouco de brilho pra compensar a falta de estrelas np céu.- Ela falava isso de uma maneira extremamente pensativa, olhando para o alto, como se realmente estivesse vendo estrelas. -Opa, desculpa me distraí. Mas o céu em Hoenn tem muitas estrelas?

Quando Chris enfim terminava sua refeição, Kyoko levantava, esperando apenas o seu parceiro pedir a conta e então estendia a mão para saírem de mãos dadas.



Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
OFF: EU SOU FEMINISTA QUERO DIVIDIR A CONTA!

Passada a breguice - o amor é brega, e eu acho lindo - Chris e Kyoko voltavam ao impasse de "o que fazer agora?". A jovem sugeriu voltar à praça, ao que Chris não tinha objeções. Assim sendo, chamou a garçonete, Amanda, e pediu a conta, deixando, em seguida, o dinheiro sobre a mesa e respondia ao comentário:

-Sim, é uma região tropical, bastante natural. Acho que o Céu de Kanto é mais bonito, para ser sincero, mas o de Hoenn tem seu valor.

Uma vez fora do restaurante, Rogue aparentemente pressentia que podia sair novamente e assim o fez. A bichana realmente não era muito fã de ficar enclausurada na esfera. Chris oferecia o braço para a acompanhante e o casal seguia de volta à praça.

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 3 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos