OFF: Vitoria liberada.
-Hey pequena, aceita isso como pedido de desculpas? Aqui vai.- Por mais que Rogue estivesse "emburrada" com Kyoko, ela não conseguia negar mais um desses pirulitos. A ruiva não deixava de soltar risinhos ao ver a raposinha abocanhando o doce. Mas, uma interrupção ao encontro aparecia.
-Ok, tenta não demorar pelo menos. E sim, vamos para a confeitaria. Se cuida bebê.- A ruiva dava um suspiro ao ver Chris indo embora subitamente. Não deixou de pensar o pior, será que ele já tinha uma namorada? Seria ele um completo cafajeste aos 14 anos?
De volta ao protagonista, a pessoa que havia chamado ele era a famosa Winnie Freda, que forma junto com Nicholas von alguma coisa, uma das duplas mais potentes de treinadores, ou a mais potente. Os dois treinadores estavam apressados, Winnie precisava encontrar alguém e Chris estava no meio de um encontro romântico.
Finalmente de volta com Kyoko, a garota não deixou de fazer algumas perguntas ao seu amado: -Só uma perguntinha que não é nada importante mesmo.- Ela começava rindo e então cortava a própria risada com uma faca e se virava com olhos flamejantes: -Você não tava namorando antes de nos conhecermos né?
Kyoko então se levantava depois que Ayusa desse a sua explicação e o pegava pela mão, mas de um jeito mais marrento. Eles seguiam pelas ruas até chegar na dita confeitária: "O'Neil's Sweet World" era um lugar bonito, com a fachada em várias nuances de preto e marrom. Na vitrine estava uma foto de uma torta decorada como se fosse uma Alcremie.
Ao entrar eles foram recebidos por uma garçonete, que era Amanda, a garota "punky" que Chris viu no Centro Pokémon antes do encontro. Ela estava com um vestido em cor marrom escura e um avental com um desenho de Alcremie.
-Umm... eu vi vocês na praça, mas esquece isso. Tenham a sua mesa. Minha recomendação é a torta "Beijo da Alcremie" que vocês viram na vitrine, a assinatura da minha mãe, que é a dona daqui. Os sabores são iguais as formas da Alcremie, Caramel Cream é a minha favorita.- Ela dava uma risada e completava: -Nenhuma Alcremie foi machucada, hehe.
Quando a garçonete saia, Kyoko voltava a conversar com Chris, ainda em um tom não muito amigável.
-Olha, vou tentar confiar em você. Mas se eu descobrir que você tinha uma namorada, eu não sei o que vou fazer.
Progresso - Chris :
Tsunami: 77/77
Flu: 88/88
Rogue: 62/62
Shinobi: 33/33
Warlock: 32/32
Bushido: 44/44
Capturas:
---
EXP:
- +15 de happiness para Eevee
Itens:
- -5 Joke Lollipop
Última edição por Sleepy em Qui Abr 23 2020, 03:07, editado 1 vez(es)