OFF :
A parte boa do fórum é que você consegue deixar praticamente todos os bichinhos "fortes", então se você treinar essa Hoothoot certinho, tenho certeza de que ele vai conseguir dar um trabalhão! kskdkskds
Essa vida de estudante n é fácil né kkkkk
Mas bem, n tem problema não. Eu também faço posts grandões (acho). E realmente, sua rota acaba dando mais trabalho mesmo, esse último post demorou bastante pq eu fiquei quebrando a cabeça pensando no que fazer skdksd. Mas também é a rota que eu mais me divirto, então não vejo problemas (desde que você não veja também). É gostoso, narrar você.
Essa vida de estudante n é fácil né kkkkk
Mas bem, n tem problema não. Eu também faço posts grandões (acho). E realmente, sua rota acaba dando mais trabalho mesmo, esse último post demorou bastante pq eu fiquei quebrando a cabeça pensando no que fazer skdksd. Mas também é a rota que eu mais me divirto, então não vejo problemas (desde que você não veja também). É gostoso, narrar você.
A waterful start
Route 110
Salvos pelo gongo. Ou pelo pássaro. Ou pelo deus. Como preferir. O fato era que, apesar da frustração de Yoshiro por, aparentemente, não ter acertado a pegunta por completo, eles ainda precisavam seguir em frente. Sim, seguir em frente, e não voltar-se para trás e gritar com a figura que estava vindo atrás de você, falando de uma tal Ana Berta misteriosa.
Afinal, não havia Ana nenhuma ali, para salvar-lhe com planos, bonés invisíveis ou qualquer outra coisa. Eu disse bonés invisíveis? Esqueça. Isso é loucura demais, até para os padrões do Mundo Pokémon. Ainda assim, receberam uma outra ajuda misteriosa, com o voo de um pássaro escaldante.
Assim que o choque inicial passara, eles continuaram em frente, embora talvez fazendo uma prece silenciosa à uma divindade há muito esquecida. E com razão. Por algum motivo, eu diria que eles não receberiam uma outra benção flamejante, ao menos em breve.
De fato, nada como ser perseguido por um monstro mitológico para renovar as forças. Com o que parecera ser uma explosão de energia, eles correram até o caminho da direita, sem demorar-se com a escolha da bifurcação. Que fosse o que deveria ser, então.
Eu havia citado a umidade relativa do ar mais intensa? Pois bem. Enquanto embrenhavam-se no labirinto vivo, Sapphire provavelmente era capaz de sentir uma região que estava mais úmida que a outra. Mas, sempre que pareciam estar caminhando até tal direção, que parecia ser o coração do labirinto, as cercas subitamente mudavam de direção, indo ao lado diretamente oposto.
Estranho.
O Minotauro havia sumido mais uma vez, não se via aquela imensa sombra em lugar algum. O que viram, no entanto, era o que parecia ser uma poça d'água surgindo bruscamente em seu caminho. Por detrás dela, mais dois caminhos. Um ia na direção do coração do labirinto, e o outro, para o lado contrário. Só que... Não cheirava como água.
A poça parecia exalar um odor ácido, que feria as narinas do trio. Pobre Poochyena, se os narizes ultrapassados de Sapphire e Yoshiro sofriam, como estaria o do lupino, tão desenvolvido? Talvez a grande cobra que estava mergulhada na poça soubesse de algo, visto que levantou-se assim que viu a treinadora e os pokémon. Ergueu seu corpo, fazendo-se maior e mais assustadora, como se já não fosse o bastante antes.
— SSSSSS! — anunciou ela, visivelmente nada contente com a presença de não-convidados. Suas escamas Brilhavam em uma combinação estranha e assustadora. Mas isso não era o pior. Nem de longe. — O que vocêsssss fazem aqui, invasoresssss? — proclamou, sibilando com sua língua bifurcada. Ah, que maravilha. A cobra tenebrosa falava.
PROGRESSO — HANAKKO :
Team:
Lv. 08
♂
Sapphire
18 / 26
Capturas:
❧ Encontrou um Ovo de Hoothoot!
Experiência, Felicidade e Stats:
❧ Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett e subiu para o nível 8!
Itens e Afins:
❧ Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x)
❧ Encontrou um Ovo de Hoothoot!
Experiência, Felicidade e Stats:
❧ Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett e subiu para o nível 8!
Itens e Afins:
❧ Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x)