Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

3 participantes

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz

A Lembrança de um Pai



Deitei na areia, sentindo os raios do sol ficarem mais luminosos de repente logo após a onda elétrica descarregada por Hércules, mas na verdade a luz vinha do próprio. Sorri, mesmo cansado. Meu amarelão estava crescendo ainda mais e como Emboar, alcançava seu último estágio!

We made it, pal! - concluí, erguendo o punho para um "toca aqui". — Vamos arrumar as coisas para ir? Já está ficando tarde... Cadê Azula?



Azula's POV

... Okay, a Pachirisu ficou curiosa quando eles disseram que faltavam duas das quatro karpas participantes dos pulinhos, mas quando elas voltaram fritadas e por movimentos elétricos ela só pensou em uma coisa. Três na verdade. 1. Não fora ela. 2. Chinchou, por mais que estivessem cogitando, não tinha saído dali. 3. Aquele maracujá gigante que estava treinando com o dragão na praia.

Logo que a bagunça estava feita, ela ouviu gritos e se irritou.

Se vocês dois não calarem a boca, eu vou arrancar todas as espinhas do corpo mole de vocês! — gritou Azula, impaciente. — Aliás, não foi ninguém daqui, a gente tava junto.

Ela gostava de uma boa briga, mas seu mood tinha mudado. Porém, só era preciso uma resposta rude dos aquáticos para ela externar toda sua frustração.

Tenta, o que foi? — ela tentava parecer não saber de nada. — Eles dois ganharam?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
OFF :


 
❁      Memories of Today

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 Pokemaster_270384



Slateport Streets


Não era a primeira vez que Ren sentia aquele radiante sol queimar sua pele (muito pelo contrário, havia sentido ainda naquele dia, horas atrás), mas ainda assim, a sensação era ótima, ainda mais com a refrescante brisa marítima. Sim, Slateport era uma ótima cidade. Além disso, o mono treinador pressentia que aquele tempo que passava por ali era como um breve descanso antes de voltar às suas incessantes tarefas. Quem sabe quando teria tempo para relaxar, novamente?

E ele estava preparado dessa vez. Tendo conseguido algum dinheiro em Rustoboro City, finalmente conseguiu comprar uma roupa de banho para aproveitar a praia! Ele estava pensando nisso desde aquela manhã, antes de encontrar-se com Ame e distrair-se. Mas agora nada pararia Ren Hughes! Ele, Hokori, Ísis, Dandara e até Igglybuff passariam um tempo na praia. E puxa, aquela bermuda com as cores da bandeira trans era linda! Os tons pastéis realmente caíam muito bem juntos.

Enquanto deixava o Centro Pokémon, seminu, à caminho da praia, recebeu uma notificação em seu PokéNav. Era de Matthew, seu superior de sociedade. Ren engoliu seco. Será que tinha feito algo de errado, que acabara desagradando o loiro...? Não, era apenas o Ás mostrando-se surpreso por Ren já ser membro da sociedade, convidando-o para um jantar após saber por uma amiga que o aprendiz estava na cidade. Bem, por que não? O jovem respondeu Matthew alegre, rindo consigo mesmo após ter o pensamento de "será que posso considerar isso um encontro?".

SMS para Matthew Monclar escreveu:
Oii! Quanto tempo, Matthew! Pois é, fiquei sabendo que você fazia parte da sociedade por um dos líderes e resolvi entrar. Acho que posso dizer que achei seu carisma um ponto forte. Kkk
Eu adoraria vê-lo novamente, está combinado então! Nos vemos mais tarde.


Um tanto quanto mais informal, de fato. Mas Ren não via grande necessidade para formalidades. Conhecia o loiro, e mesmo com esse sendo seu "chefe", achou que um toque mais coloquial não faria diferença. Além disso, estava na internet, trocando SMS! Estava apenas adequando-se ao seu meio, claramente. Mas... Havia algo de errado com a feição do rapaz. Apesar de dizer que estava animado —  e bem, estava, ele tinha um sorriso no rosto há instantes atrás — o mono treinador parecia cabisbaixo...

É claro, Ísis. Os treinadores se conheceram em Forina, antes do teatro, e fizeram uma troca. Um empréstimo de ambas partes, para ser mais específico. A Pink Scarf de Ren pela Flabébé de Matthew. Só que... O garoto parecia desanimado com a ideia de dizer adeus à pequena fada. Ela e sua flor tinham passado por muita coisa juntas de Ren desde que eles foram unidos.

Ísis havia evoluído, aprendido muitas coisas novas, divertido-se pra caramba, enfrentado parte de seus medos... Eles sabiam que um dia, essa hora chegaria, mas pareciam fingir que não aconteceria. O mono treinador não queria dizer adeus para sua amiga. Enquanto a fada flutuava alegre, à caminho para a praia, alheia ao eminente desencontro com Ren, o jovem chamou-a para perto, abraçando-a com força. É, com uma mensagem, Monclar quase estragara o dia de diversão do aprendiz de Lisia.

Eu disse quase. Assim que Ísis e ele abraçaram-se, as demais fadas cercaram-nos e pularam por cima de ambos, querendo um abraço também. Logo, Ren estava caído nas ruas de Slateport, com quatro pokémon por cima de si. Rindo, ele retribuiu o abraço e chamou todos para seguirem em frente, enquanto limpava seu corpo da areia.

Para as águas marinhas, então. O mono treinador esperava que pudesse divertir-se com seus pokémon um pouquinho antes de voltar para a correria do dia-a-dia de um treinador. E claro, antes das dezenove horas daquele dia, onde enfim despediria-se de Ísis. Talvez uma lágrima corresse por seus rosto enquanto ia. Talvez. O fato é que ele tentaria aproveitar o tempo que lhe restava.

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
Remember Me

Click-me :


Mattew:
Após um pequeno último esforço por parte do elétrico a pequena caixinha esquisita que trazia consigo reagia começando a brilhar e logo envolvendo o pokemon elétrico em seu brilho, quando este diminuía o suficiente para permitia olhar diretamente Hércules havia se tornado um Electivire, havia finalmente alcançando seu último estágio evolutivo, e retribuía muito animado o Hi-five de seu treinador. Com isso Mattew animado, estava pronto para dar por encerrada uma produtiva ida á praia, mas... onde estava a pequena elétrica??


Ren Huges:
O monotreinador Feérico havia recebido uma mansagem de seu superior, preocupado que pudesse ter feito algo que o desagradasse, logo pegava seu poke-navi para checar do que se tratava a mensagem. o teor da mensagem não era o que tinha preocupado Ren de início, mas nem por isso considerava tão boas notícias assim, seu superior pelo visto só queria se encontrar com ele em um jantar, mas então o que havia de errado? há algum tempo os dois jovens haviam feito um empréstimo um ao outro, e Isis, á qual o rapaz de cabelos rosas havia se apegado muito era parte dessa transação. a fadinha florida era então abraçada sem entender muito bem o motivo, e logo todos os outros pokemons do integrante da divisão ouros pulavam em cima dele desejosos do mesmo carinho.

O rapaz se animava e tomava uma decisão, iria fazer com que tivessem um dia bem divertido na praia antes de se despedir, iria aproveitar para estrear seu calção de banho novo, que era realmente lindo! e junto a seus pokemons foi em direção ás águas do mar para aproveitar o dia, determinado a aproveitar ao máximo o que possivelmente seria suas últimas horas ao lado da fada florida



Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 A7RfhCF


[size=16]

Azula logo se via em meio a uma baita discussão, e parecia indignada com as acusações que Seadra e Clamperl lançavam contra ela e Chinchou, os acusadores estavam claramente irritados, e não pareciam dispostos a escutar os argumentos dos elétricos, a esquilinha chama por Tentacool, mas ele não está em nenhum lugar a vista... parece que tinha se afastado bastante indo atrás das magikarpas

-Relaxa Azula, eu que vou arrancar e enfias guela abaixo minhas escamas soltas mais pontudas se eles não retirarem o que disseram agora!
-Me obriga!
-Deixa de ser teimoso! a gente tava aqui o tempo todo! e Azule nem sabia o que a gente tava fazendo aqui
-Conversa! vocês elétricos são todos iguais! vivem por ai dando choque na gente

Bem verdade que os aquáticos sofrem com elétricos sendo treinados por treinadores que se valem da vantagem que eles tem sobre os aquáticos... mas daí acusar os dois??
Pachirisu adorava uma boa briga, mas estar em cima de uma boia não ajuda... mas chinchou carregou suas anteninhas e com um golpe em cada um dos mal encarados os nocauteou. Depois ajudava a outra elétrica a atingir a margem mais facilmente

-Aqueles dois... a maioria dos aquáticos tem preconceito com nós elétricos... como se fosse culpa nossa eles fritaram tão fácil com qualquer choquinho. As vezes eu saio da praia pra papear com um casal que mora no beco de um restaurante beira-mar, Minum e Plus são legais, mas eu tambem sou aquático... e não me sinto tão a vontade se não volto de vez em quando pra água... as vezes cato umas garrafas d'água para matar a vontade... mas essa última tá com gás... não serve pra tomar um banho kkkk vc quer?


PROGRESSOS DA ROTA - Thito :
[/quote]
PROGRESSOS DA ROTA - Renzinho :
[/quote]

_________________
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 VSWdYgV

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz

A Lembrança de um Pai



Não conseguia nem descrever minha emoção ao sentir aquilo acontecendo. Lembrei de quando o capturei na rota 35-36 em Johto. Foi uma grande parceria, marcado por uma captura amigável. Algo raro comigo. Com ele conquistei minha primeira insígnia, contra Falkner e agora estávamos aqui, crescendo e mudando tanto...

Nós vamos arrasar em Mauville, grandão. Descansa bem — tratei de retorna-lo para a ball, fazendo o mesmo com o Emboar, Clefable e Druddigon.

Tratei de levantar e colocava minha camisa e bermuda. Aguardava Azula volta enquanto arrumava a mochila. Pretendia voltar para a sede da agência para me banhar e me trocar para mais tarde. Só esperava que Azula não tivesse ido longe. Assobiava para Fera voltar pra praia, avisando ser hora de ir.


Azula's POV

Azula ficou encarando um e depois o outro, tentando decidir quem espancaria primeiro, mas o Chinchou cuidou de tudo. Ela não teve nem oportunidade de dizer nada, quando mais fazer! Chinchou tentava ser legal para compensar sua galera, levando a Pachirisu até a areia e lhe dando um item gasoso, mas ela não sabia muito bem reagir àquilo.

Valeu, deve dar pra zoar alguém.

Ela queria pedir desculpas pelo jogo mesmo não sendo sua culpa. Sentia que devia, mas não conseguia, então só tratou de dizer:

A gente se vê, Chi.

Ela agarrou na boia azul e na garrafa de água gasosa e foi caminhando a passos tranquilos até onde Matthew estava. Bem, isto até a menininha de antes identificar Azula gritando:

— Ali mamãe, é ela! Minha boia! Ela roubou minha boia!!

Azula olhou para a boia amarela, para a menina e então disse: — foi uma honra — antes de estourar o objeto com os dentes, com a maior cara lisa, mirando a menina que estragou seus sonhos, e então fugiu- levantando bastante areia - numa carreira que nenhuma menininha de perna curta alcançaria. ela ouvia a boia assoviando ao murchar como trilha sonora do final de sua aventura.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
Remember Me

Click-me :



Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 A7RfhCF


A esquilinha aceitava a bebida gasosa, a garotinha, dona da boia interrompendo um momento em que estavam ela e Chin sem saber o que dizer, um meio que querendo se desculpar ao outro pelas atitudes de conhecidos... mas pelo menos permitiu Azula se despedir do aquático em grande estilo, a boia voava errática distraindo as duas humanas, caindo em cima de Chin, a menininha tirava a boia, agora inútil de cima do anfíbio, e ficava encantada com as anteninhas brilhantes, e ele com a docura da criança.... aquilo prometia render uma bela amizade

-Até mais azula!


PROGRESSOS DA ROTA - Thito :
[/quote]

PROGRESSOS DA ROTA - Renzinho :

_________________
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 VSWdYgV

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
 
❁      Memories of Today

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 Pokemaster_270384



Slateport Streets


Enfim na praia. O ambiente em si era muito agradável, e todos pareciam concordar que aquele era um bom lugar. Aparentemente, Ren não fora o único que queria aproveitar as águas quentes: as areias estavam ocupadas por outras pessoas também, cada qual aproveitando de seu pequeno pedaço do paraíso tropical. Ele não tinha algo planejado a fazer, apenas iria em frente, em busca de diversão. Dandara fora a primeira a agir, animada com o terreno. Afinal, era uma pokémon aquática, e estava adorando a ideia de passar um tempo nas águas.

A Azumarill logo pulou na água, contente por poder nadar um pouco. Rindo, o mono treinador segui-a, tendo Igglybuff no colo, também chamando os outros dois monstrinhos para seguirem-no. Que começo melhor que um banho de mar com seus amigos? À princípio, apenas uma pequena guerrinha de água começou quando todos estavam no oceano, com muitas risadas e tudo mais. Mas obviamente, como qualquer treinador que se preze, as coisas não podiam ficar assim.

Dandara, com seu espírito competitivo, começou a levar as coisas à sério demais. Em um momento, todos estavam brincando normalmente, no outro, a ratinha estava usando um de seus golpes aquáticos em Hokori, que tinha acabado de dar um tapinha d'água nela. Ele conseguiu evitar com um rápido Protect, mas não ia deixar barato assim. Usando seus poderes psíquicos, levantou uma grande onda para tentar afogar Dandara. Claro que não deu certo, ela sabia nadar (e muito bem ainda)!

Após uma breve bronca vinda do treinador, eles paravam. Estavam ali para relaxar, e não para brigar! Haveriam batalhas suficientes depois, garantiu o jovem para a agora irritada Azumarill. Talvez já estivesse bom de água por enquanto. Ren levou Ísis e e Igglybuff para tomar um banho de sol. Como disse aos dois briguentinhos, "Vocês sabem se virar sozinhos! Vou ficar um pouquinho com as duas pequenas, mas se eu ficar sabendo que fizeram bagunça, sem batalhas e nem apresentações para nenhum dos dois!". É, pareceu ter efeito. Nenhuma das duas fadas fez a menor confusão.

O garoto tomava todos os cuidados: passava protetor solar em si mesmo e em seus pokémon antes do devido banho de sol. Usando seu PokéNav, colocou uma música animada e deitou-se. Tanto a bebê quanto a florida fizeram o mesmo. Ficaram assim por um tempo, apreciando a música, o calor solar a esquentar suas peles, e claro, a presença de cada um deles.

Já citei que agora o mono treinador não estava mais totalmente quebrado? Pois então, agora resolveu aproveitar mais um pouquinho, comprando sorvetes para todo mundo. Vendo que Dandara e Hokori haviam acalmado-se, resolveu tentar fazer algum tipo de brincadeira. Algo bobinho, apenas para passar o tempo, como aquele joguinho bobo de esticar os dedos e ir abaixando cada vez que você tivesse feito a ação dita por um dos participantes (o que fora injusto. Ren contava todos seus segredos para os pokémon!).

É, estava sendo bom. Jogaram vôlei também — Igglybuff não gostara tanto desse, uma garotinha confundiu-na com a bola, e logo a fadinha estava voando pelos céus. Além disso, tudo correu sem mais problemas, e todo mundo se divertiu bastante. Fazia um tempo que o aprendiz não tirava um tempo para dedicar a si mesmo e aos seus queridos pokémon. Eles pareciam gostar também.

E claro, não poderia ser Ren Hughes e seus pokémon se não tivesse algo envolvendo uma amadora e simples apresentação de contest. Fora algo extremamente básico, de fato, apenas para descontrair um pouco, já que as fadas apreciavam disso. O garoto resolveu usar a água dessa vez, usando o volumoso mar. Faria Dandara usar o Reflect de Hokori como plataformas para subir um pouco no ar, e então pular de lá para usar um potente Ice Punch na água, congelando-a enquanto deixava aquele efeito de "gota caindo na água" (mas em proporções muito maiores, obviamente).

Como disse, algo bem simples, a fase inicial do desenvolvimento. Não queria quebrar a cabeça fazendo algo muito complexo, seria o total oposto de relaxar! Ainda assim, seria interessante quebrar o gelo depois, para dar o efeito brilhante de pequenas partículas gélidas no ar. Pensaria também em uma forma mais suave de fazer aquilo, Dandara poderia acabar machucando-se caso continuassem fazendo assim.

Estava dançando com Igglybuff e Ísis quando notou que já estava meio tarde, e teriam que ir embora logo. Com um gosto ligeiramente amargo na boca, lembrou-se de seu iminente encontro com Matthew e a despedida de Ísis. Bem, se seria um adeus, pelo menos que fosse com estilo, não?! Então teriam que voltar para o Centro Pokémon para arrumar-se. Antes disso, entretano, Ren voltou-se para a esférica fada redonda. — E então, o que achou, Igglybuff? Não estamos juntos há tanto tempo assim, mas espero que esteja contente por estar conosco! — exclamou, após perguntar o que a pequenina achava.

Aliás, estava pensando, e que tal um nome? Acho estranho ficar chamando-a de "Igglybuff" o tempo todo... — disse então, pensativo, enquanto coçava a cabeça. — O que acha de Calliope? Ou Calli, para facilitar. Significa "bela voz", e era o nome de uma importantíssima musa da antiguidade! — a pequena parecia gostar. Calliope, então. Ela parecia contente com o dia. Bom. Ren também estava.

Então eles seguiriam caminho até o Centro Pokémon, para que pudessem encontrar Matthew mais tarde. O mono treinador ia mimando Ísis no caminho, aproveitando seus últimos minutos.

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz

A Lembrança de um Pai



Já estava tudo em ordem quando Azula surgiu apressada aos meus pés.

Ah, você ta aí! Isso é pra mim? — peguei a garrafa com água e percebia que estava lacrada, então a guardava na bolsa. — Vamos descansar pra mais tarde. Outro dia voltamos.

Retornava a Pachirisu e agora o Fera que já estava parado perto de mim. Lembrava, ao guardar suas esferas, que ainda tinha de ligar para o restaurante e avisar que jantaria por lá hoje, caso contrário, poderiam estar sem opções para sentar e isso seria um problema, não é mesmo? Tratei de ligar para lá e resolver logo isso antes que me fugisse da mente outra vez. Assim que atenderam, disse:

Oi querida, sim é o Matthew. Pode reservar uma mesa para dois numa boa localização, por favor? Chegarei às 19h, obrigado.

Estava ficando mal acostumado a ser chefe com apenas 18 anos, mas fazia questão de ser gentil. Isso me lembrava que ainda não tinha contratado ninguém para ser meu assistente em tempo integral. Ter muitas funções era exaustivo. Administrar as finanças da sociedade, vistoriar a Senkyo e liderar uma divisão... Fora meus objetivos pessoais enquanto aspirante a Campeão de Johto, fora o Thito que vez ou outra me tomava algum tempo.

De toda forma, a reserva era feita e agora eu ainda tinha algum momento para cuidar de mim. Estava louco por um banho e uma loção de aloe vera. Sendo assim, caminhei direto para a base, indo para o quarto da minha divisão, onde pude relaxar numa banheira de madeira com água quente. Tratava de não pensar em mais nada, só de sentir toda minha pele relaxar.

Ao terminar meu banho e a hidratação do meu corpo, me vestia com uma blusa preta de gola alta e uma calça social acinzentada. Sentava diante de um espelho e penteava os cabelos, que estavam tão longos que eu já não pudia dizer que era o mesmo garoto de dois anos atrás, saindo em jornada para ser o melhor treinador de todos. Sorria levemente para mim mesmo, com outros mil pensamentos me invadindo. Alguns eram autossabotagem, o que realmente não valia a pena pensar, como por exemplo, eu ainda não ter encontrado nenhuma pista dos assassinos de meu pai, desde o início da jornada. Balancei a cabeça e achei melhor deixar ele rebelde, caindo uma franja não convidado do lado direito do rosto. Calcei meus sapatos pretos e colocava por cima do look, um sobretudo verde (link), assim como meu z-bracelete e um colar com pingente do emblema da divisão de Ouro, e saía para o restaurante.

Já escurecia do lado de fora do prédio, quando me recordei que Eros adorava caminhar comigo. Então voltava rapidamente para nossa central de recuperação e sistema de trocas e, além de recuperar a energia de Fera e os outros que estavam comigo na praia pela tarde, trazia o Sylveon e o Alolan-Vulpix para a equipe. Liberava os dois e então me abaixava, sorrindo.

Ymir, este é seu pai, Eros. Parceiro, quero que conheça sua filhota, Ymir, a giganta de gelo! Ela nasceu logo após o teatro de Forina, onde conquistamos nossa quarta fita, não é demais?

Eros pareceu gostar da ideia de ser pai, apesar de ter reagido com desconfiança no início. Ele envolveu a pequena albina com seus laços afetuosos e a erguia no ar como um bebê sendo ninado. Eu ria, junto da pequena, que parecia gostar da apresentação.

Isso é pra você se sentir parte de nós, Ymir! Bem vinda à família - disse, amarrando a Soothe Bell na nevada.

Com essa introdução, dava meu braço para Eros, que envolvia um dos laços em mim e outro no dorso da pequena Vulpix. Então fomos caminhando sem pressa para o restaurante recém-expandido.

OFF: Sylveon (Fairium Z); Alolan-Vulpix (Soothe Bell); Electivire; Druddigon; Emboar; Tropius (apelido Nana)
No caso, do time oficial, só Fera que ta descansando no Storage.



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
 
❁      Memories of Today

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 Pokemaster_270384



Slateport Streets


Já estava quase na hora. Ao voltar para seu quarto, Ren tomara uma belo de um banho, permitindo-se passar um pouco de sua loção de pêssego ao enrolar-se na toalha (ei, é muito cheiroso, okay?). Passou um longe tempo decidindo a roupa que iria usar, mas por fim escolhera uma.

Uma calça preta rasgada, com uma larga camiseta de mangas longas branca, tênis e blusa azuis e ousou até mesmo um chapéu da mesma cor da calça (quero um link também). Passou sua colônia, arrumou o cabelo, liberou Ísis e foi até o restaurante.

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz

A Lembrança de um Pai



Caminhar com uma brisa leve no rosto era muito gostoso, ainda mais sentindo o creme refrescante na minha pele pós-sol.

Assim que cheguei na fachada iluminada mostrando uma Florges azul, lembrei de Isis. Não era a cor de Flabebe que esperava quando ela nasceu, mas veio uma Fada doce e gentil como a moça que a homenageei. Isis, a aspirante a coordenadora, tinha um Eevee muito carismático, mas com problemas de personalidade. Eros, os conheceu. Chegamos a passear por um dia inteiro num encontro muito agradável em Sootopolis. Mas depois disso nunca mais tive notícias dela. Só me mandou uma mensagem dizendo ter ido se experimentar numa jornada.

De toda forma, um dia Isis, a Pokémon, seria tão bela quanto uma Florges, e poderosa o suficiente para defender a casa. Pensei em talvez fazer como as Kimono Girl. Aqueles que me derrotassem em uma batalha 1x1, receberia uma Flor. Quem sabe? Ou simplesmente presentear os empregados para que haja um belo arranjo de flores flutuando pelo salão entregando refeições. Seria divertido, como um café de gatos. Bem, ideias não faltavam, só gostaria de saber se meu lugar estava reservado.

Assim que entrei, retornei os Pokémon e esperei ser direcionado à minha mesa. Eles já poderiam trazer os aperitivos. Não sabia se Ren chegaria na hora e já estava com fome.

OFF: Sylveon (Fairium Z); Alolan-Vulpix (Soothe Bell); Electivire; Druddigon; Emboar; Tropius (apelido Nana)
No caso, do time oficial, só Fera que ta descansando no Storage.



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
 
❁      Memories of Today

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 Pokemaster_270384



Slateport Streets


O Teatro Continental de Forina. A tempestade na Rota 121 e no Mt. Pyre. As intensas batalhas da Battle Tower. A mágica que vivenciaram na Kindergarten's Rainbow. O tempo que passaram juntos, entre todos esses eventos. Era nisso que Ren pensava enquanto caminhava até o restaurante. Lembrava-se dela tímida, mas encantada com tudo tudo que via. De suas bochechas coradas, mas ainda assim, a feição dedicada que exibia. O brilho que emitira quando evoluíra.

Dizem que quando morremos, vemos nossa vida toda passar diante de nossos olhos. Era assim que Ren sentia-se, ao lembrar-se tão detalhadamente de tudo. Ísis encontrara o mono treinador como um bebê, que havia acabado de sair do ovo. E agora já estava tão grande... Ah, como essas crianças crescem rápido! É, ninguém estava morrendo, mas ainda assim, aqueles eventos pareciam ser toda a vida da pequena fada. Ela continuaria a viver, mas não mais junta de Ren. E isso passava uma macabra sensação de morte. Talvez por isso ele estivesse se lembrando de tantas coisas.

Precisou de um cutucão de Dandara para perceber que já estava na frente do restaurante. Caso a aquática não tivesse avisado, o garoto provavelmente passaria reto. Agradeceu à ela, com uma carícia entre as orelhas e recolheu-a para sua Poké Ball. A Azumarill sabia mais ou menos como o garoto se sentia, ela era a grande mãe daquele grupo de fadas, e embora irritadiça e explosiva, cuidava bem de todos, inclusive de Ísis.

Eram 19:07, de acordo com o relógio. Ops, alguém acabou atrasando-se um pouco. Talvez fosse culpa da atitude egoísta que o aprendiz tivera no quarto, demorando a colocar a fada florida dentro de sua Poké Ball. Só talvez. Matthew já estava lá, destacando-se com seu sobretudo verde. Ren aproximou-se da mesa em que o loiro estava sentado, um pouco embaraçado.

Ah... Oi! — disse sem jeito, tentando se fazer notável. Não sabia ao certo se cumprimentava o Ás com um abraço, um aperto de mão ou se ao menos cumprimentava com algum tipo de aproximação física. Algumas pessoas não gostam. — Sou eu, Ren. Já faz um tempinho, não é? — perguntou então. Apesar de Matthew estar exatamente da mesma forma que a última vez que se viram, o mesmo não poderia ser dito sobre o mono treinador.

Se o loiro destacava-se pelo sobretudo verde, Ren com certeza tinha sua confusão cabelos rosas como um diferencial. Havia tingido em um salão em Lilycove, no mesmo dia que se encontrara com Lisia. Ah, parecia fazer tanto tempo também! De qualquer forma, ali estava, em frente ao Monclar. Tomaria liberdade para sentar caso nada mais fosse feito ou dito.

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 3 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos