A Lembrança de um Pai
— Amigão, use Crunch para prender ainda mais ele e continue tentando Rain Dance! — dizia ainda me mantendo firme.
Parecia uma situação complicada, mas eu confiava no meu parceiro. Ele tinha alguma dificuldade para criar uma nuvem carregada o bastante para iniciar uma chuva, mas devia conseguir em breve. Afinal, ele era do tipo do movimento e estávamos no local propício para criação de tempestades.
Olhando para a areia, percebia que alguns dos meus Pokémon se mostravam preocupados conosco, como se não esperassem uma batalha aquática... Bem, eu tinha prometido um dia divertido, mas pra mim aquilo era passa-tempo. E só eu sabia como Rain Dance fez falta contra Flannery.
— Não se preocupem, cuidaremos disso. Voltem ao que estavam fazendo! Qualquer coisa eu grito por ajuda!
Eu queria soar não muito cansado, mas a verdade é que puxar a vara da pesque e nadar ao mesmo tempo era um tanto quanto complicado. Ainda bem que Fera tinha aquelas presas perfeitas, que ajudavam a segurar o voador. De toda forma, se Hércules continuasse com o treino de defesas, resistindo ao poderoso Druddigon, ele estaria bem preparado para Wattson.
— Hércules, eu quero ver corpo tão duro quanto Steel! Continue se defendendo de Ládon!
Depois de gritar isso eu só queria ver como Fera elaboraria aquele Rain Dance.
Azula's POV
Pachirisus com sua mania de se meter onde não eram convidadas. Azula não tão diferente, pelo contrário, enormemente curiosa, chegava no local onde a equipe Monclar fazia praia e os encarava, encarando o treinador, que por sua vez lutava contra um passarinho junto de Feraligatr. Ela depositou as escamas junto das roupas do humano e fitou as faces de cada um dos Pokémon antes de dizer:
— É sério mesmo que vocês estão preocupados com aquilo? Vocês já viram o tamanho dos dentes daquele lagarto? Toma tendência, vocês aí. Eles tão de boas lá. E se precisar, eu mesma vou lá dar uma surra naquele passarinho - ela disse séria, esfregando as patinhas, mostrando eletricidade e alguma força (que não tinha).
Depois de zuar - e acalmar - os companheiros de equipe, Azula precisava de novos objetivos.
— É sério mesmo que vocês estão preocupados com aquilo? Vocês já viram o tamanho dos dentes daquele lagarto? Toma tendência, vocês aí. Eles tão de boas lá. E se precisar, eu mesma vou lá dar uma surra naquele passarinho - ela disse séria, esfregando as patinhas, mostrando eletricidade e alguma força (que não tinha).
Depois de zuar - e acalmar - os companheiros de equipe, Azula precisava de novos objetivos.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)