Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[CERULEAN] - Goddess

4 participantes

description[CERULEAN] - Goddess - Página 5 EmptyRe: [CERULEAN] - Goddess

more_horiz

CERULEAN CITY
goddess
- Vou cuidar muito bem deles. - Sorri para a dupla quando eles propuseram que seus dois monstrinhos viessem comigo para adiantar a última tarefa; Meditite e Togekiss realmente conseguiam quebrar as pedras com facilidade, somados a meu Haunter conseguiriam dar conta de todas, enquanto eu começava a carrega-las para o caminhãio, enchendo ele aos poucos. Seria um ótimo plano, para garantir que terminaríamos mais depressa e sairíamos de Cerulean mais rapidamente; não que eu tivesse desgostado do local, mas descansar era meu maior objetivo agora, e eu só conseguiria fazer isso de volta em Mountrock.

Aceitei a companhia dos dois Pokémon e segui adiante, retornando o restante de meus aliados, Venipede, Salandit e Zubat, para que eles descansassem como deveriam; depois disso tudo, ao menos havia me apegado mais a meus bichos e conseguiria descrever com clareza a personalidade de cada um. Salandit era tranquilo, não tinha muito o que reclamar e bastante obediente; Venipede era animado e gostava de se mexer, tinha um brilho no seu olhar quando destruía aquelas pedras que certamente queria dizer algo; Haunter era astuto, mas me obedecia, mesmo parecendo que queria pregar uma peça em alguém a qualquer momento; por fim, Zubat, era um morceguinho bastante tímido que não se comunicava muito e que preferia fazer as coisas de maneira mais quieta. Meu grupo era diversificado, mas seria unido daqui pra frente, tenho certeza.

Caminhei com os três ajudantes até a outra área onde as pedras estavam, e notei que eram de fato bem menos do que anteriormente, o que facilitava ainda mais o trabalho de transporte delas; arregacei as mangas e já parti para o trabalho. Ordenei que os três começassem a atacar as pedras com seus golpes anteriores, e tratei de ir recolhendo as pedras com uma pá, colocando num carrinho de mão e aos poucos enchendo o caminhão; seria um trabalho árduo para somente eu executar, mas Adam estava por perto e eu queria impressionar o gatinho de fato, esperando que pelo menos ganhasse seu número no final. Pedra vai, pedra vem, logo os dois garotos estavam junto comigo no processo, e sem demorar tanto quanto da primeira vez, terminamos mais este trabalho, finalmente garantindo que nossa colaboração com a construção da ponte fosse selada de maneira eficiente.

_________________
[CERULEAN] - Goddess - Página 5 624[CERULEAN] - Goddess - Página 5 215[CERULEAN] - Goddess - Página 5 228[CERULEAN] - Goddess - Página 5 859[CERULEAN] - Goddess - Página 5 263-g[CERULEAN] - Goddess - Página 5 359
[CERULEAN] - Goddess - Página 5 636[CERULEAN] - Goddess - Página 5 207[CERULEAN] - Goddess - Página 5 563[CERULEAN] - Goddess - Página 5 354[CERULEAN] - Goddess - Página 5 759[CERULEAN] - Goddess - Página 5 037-a
[CERULEAN] - Goddess - Página 5 PcCcsWr

description[CERULEAN] - Goddess - Página 5 EmptyRe: [CERULEAN] - Goddess

more_horiz
Enquanto Luke ia cuidar de mais um trabalho, adiantando aquela fase enquanto estávamos cuidando daquela área, Kath dava ordens. Eu tentava ajudar na locomoção dos pilares, mas parecia que o Psychic tinha deixado aquela madeira tão leve que se eu fosse ajudar, iria até que atrapalhar. - Parece que Psychic funcionou!- o golpe de Alakazam tinha movido a haste/viga com facilidade, fazendo com que Nydon mais orientasse onde colocar, do que realmente fez força. O mesmo acontecia com a segunda, onde aquele Pokémon morcego ajudava, mas precisava de mais apoio... Ambipom e eu fazíamos o suficiente para podermos ajudar.

O tempo passava na medida em que as vigas eram encaixadas e Ninetales lançava terra para dentro, junto de Swablu. Eu pegava a pá de volta e colocava um pouco daquela terra que eu havia tirado antes com meus Pokémons, preenchendo os espaços exagerados que a gente tinha tirado. No fim, parecia que estava bem firme, mas quem deveria dizer isso era o engenheiro, não eu, reles mortal... - Bem, duas já foram, faltam mais duas...- dizia para Kath, enquanto direcionava para mais dois buracos que deveriam ser cavados e no fim preenchidos. Pelo menos, na primeira remessa, a gente tinha entendido como funcionava, além de que Psychic era uma boa alternativa para aquele trabalho!

description[CERULEAN] - Goddess - Página 5 EmptyRe: [CERULEAN] - Goddess

more_horiz


O Psychic de Zen era incrivelmente poderoso, conseguia mover a viga com facilidade, mas o mesmo não podia ser dito de Venger, o pequeno morceguinho sofria demais, fazendo com que Ambipom de Ayzen e até mesmo o próprio Ayzen tivesse que ajudar. Vendo aquela cena eu corri para perto do Woobat e pedi para ele parar. Dava até para ouvir a criaturinha ofegando e eu afagava os seus pelos para fazer com que ele se acalmasse e então sacava a pokébola dele e apenas mostrava a esfera para ele e então ele fitava o equipamento, o que me fez entender com que ele queria voltar para dentro.

- Volte pequeno, desculpe acabei te forçando demais. - E então me virava para Zen, que ainda trabalhava nas vigas, já foram duas de quatro. O interrompi brevemente com um afago e então falava: - Hey, você aguenta trabalhar um pouquinho mais né? Já ta acabando, fica de boa, hehe, - Apesar de mais forte o Alakazam também mostrava sinais de cansaço, mas ele ainda queria continuar. Ficaria de olho para ver se ele realmente aguentava, mas enquanto isso falava um pouco com Ayzen: - De fato o Psychic é ótimo pra isso. Mas agora eu tô só com um pokémon pra isso, já que o Venger se cansou muito e também acho que o Zen não vai aguentar muito mais também. Mas a gente já ta terminando, hehe.

description[CERULEAN] - Goddess - Página 5 EmptyRe: [CERULEAN] - Goddess

more_horiz

CERULEAN CITY
goddess
Tudo parecia andar bem, tirando o fato de eu já estar extremamente cansado; não só eu, meus companheirinhos estavam ralando a um bom tempo já, e eu mal poderia esperar para quando Ayzen e Kath chegassem logo. Não demorou muito, na realidade, em pouco eles haviam terminado sua parte e já estavam me ajudando com o restante das pedras. Eu me sentei para descansar, e esperei que eles terminassem a última parte, afinal eu merecia também, e junto comigo estava meu Haunter que ria de meu sedentarismo com gosto.

- Ei ei, eu vi você ofegante também, lançando as Energy Balls. - Disse rindo em direção ao fantasma, que parou sua gargalhada e fez uma expressão de raiva, o que só me fez rir ainda mais. - Bah, ta tudo bem em ficar cansado, você fez um ótimo trabalho hoje, Albite. - O sorriso malicioso do venenoso voltou e dessa vez eu sabia que era bastante sincero. O presente de Nico havia caído como uma luva, e eu estava gostando muito de tê-lo comigo, até mais do que meu próprio Salandit, que não tinha uma personalidade tão cativante para mim quanto o arroxeado.

Sorri para mim mesmo, vendo que finalmente os outros dois jovens haviam terminado de carregar o caminhão, e agora estávamos todos sentados e descansando, esperando que Adam atendesse o chamado que fizemos para que verificasse o progresso e pudesse nos liberar (e me passar o pokézap, claro). Seria uma lástima ter de me despedir de meu namorado, mas o faria por um bem maior; ó Adam bonitão, me perdoe de antemão.

_________________
[CERULEAN] - Goddess - Página 5 624[CERULEAN] - Goddess - Página 5 215[CERULEAN] - Goddess - Página 5 228[CERULEAN] - Goddess - Página 5 859[CERULEAN] - Goddess - Página 5 263-g[CERULEAN] - Goddess - Página 5 359
[CERULEAN] - Goddess - Página 5 636[CERULEAN] - Goddess - Página 5 207[CERULEAN] - Goddess - Página 5 563[CERULEAN] - Goddess - Página 5 354[CERULEAN] - Goddess - Página 5 759[CERULEAN] - Goddess - Página 5 037-a
[CERULEAN] - Goddess - Página 5 PcCcsWr

description[CERULEAN] - Goddess - Página 5 EmptyRe: [CERULEAN] - Goddess

more_horiz
Depois de que eu e Kath conseguimos finalmente colocar pilastra por pilastra, a base da ponte estava quase pronta. O rio começava a encher devido ao escoamento daquelas pedras que outrora bloqueavam o caminho, fazendo com que o curso tomasse nova proporção. Ainda tinha o outro extremo daquele território que estava sendo desobstruído pelo Luke, e logo aquele rio conseguiria voltar ao esplendor de outrora. Com o trabalho feito, o resto seria com a equipe de engenharia de Sienna Co. que iria finalizar os demais processos, mas já tínhamos adiantado boa parte da obra.

Eu e Kath corremos até a outra área do rio... Recolhi NYdon e ela os sues Pokémons e formos todo lá. Swablu seguia do alto observando tudo, piando o seu agudo característico e assim chegamos do outro lado da margem onde o jovem Luke tinha acabado de abrir a margem. - - Boa, garoto!- dizia para o jovem, mas também para Togekiss, que tinha ido e obedecido. Era sinônimo de comemoração, com certeza. Tínhamos feito uma grande contribuição para Cerulean e eu queria retornar ali para poder ver a nossa marca deixada naquele solo. Claro que passagem por Cerulean seria obrigatória, afinal, um dia enfrentaria a Misty, com certeza, quisá, novas missões naquela cidade.

- Bem, não sei vocês, mas antes de voltarmos, preciso de um descanso!- agradecia aquela equipe maravilhosa que foi construída, sobretudo, por Winnie. A Requiém tinha me dado muito mais do que um ramo financeiro para seguir, mas amigos que me ajudariam, e muito, naquelas situações. Não sabiam o quão ficava feliz de ter o meu lar com perspectiva maior de ser construída e retomar a sua glória do passado.

description[CERULEAN] - Goddess - Página 5 EmptyRe: [CERULEAN] - Goddess

more_horiz






Cerulean - Luke, Ayzen, Kathryne




Conclusão


Após muito esforço, principalmente por parte dos Pokémons, que utilizavam de suas energias tanto físicas quanto psíquicas para completar tarefas, as partes de Cerulean poderiam ser restauradas com sossego.

Os engenheiros agradeciam os esforços do trio, que parecia bem mais entrosado do que qualquer grupo de viajantes que tinham passado por ali em voluntariado.

Logo foi a vez de Adam parabenizar. O jovem aparecia com uma camiseta regata agora, branca, molhada de suor, que faziam seus mamilos ficarem entumecidos, e pareciam chamar a atenção de Luke. Adam se sentia invadido, mas não sabia exatamente porquê ou por quem. Porém seus olhos iam de encontro ao jovem treinador de venenosos. Era estranho, mas uma química parecia acontecer... Talvez... Mas Adam tinha que manter a postura de seu cargo, ainda que o jovem de sua mesma altura, misteriosamente chamasse sua atenção.

Entretanto, gratificou todos os três com presentes individuais que, apesar de tudo, eram iguais, porém ainda assim levava a experiência e força que seus Pokémons haviam adquirido. Fruto de um trabalho de equipe formidável. Em especial, Luke, ao qual ele apertou a mão com força, e disse um: "até breve", que talvez escondesse alguma mensagem puramente fantasiosa para isso.

Agora, era só pegar o transporte de volta para o avião ou navio mais próximo, dependendo para onde iriam, juntos ou separados.

Rota trancada e concluída!

Luke :


Ayzen :


Sleepy Safado :




description[CERULEAN] - Goddess - Página 5 EmptyRe: [CERULEAN] - Goddess

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos